Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 3
Capítulo 2 - O VMA


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hey, me desculpem pela demora e pans... Enfim, espero que gostem (:

[¹] Shot é um dos apelidos de Justin Timberlake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/3

Pov. Justin

Eram 9:30 da noite. O VMA estava rolando com a apresentação inicial do Eminem. Hayley estava do meu lado, como planejado. Logo depois dela os prováveis caras da Paramore, e o B.O.B.

Bem... Ela estava linda. Mesmo com cabelos completamente coloridos, estava linda. Não tive coragem de falar com ela. Estranho.

Melhor vídeo de rock, a categoria. Paramore concorrendo, mas perdeu. Notei uma tristeza nos olhares deles, mas logo se animaram e voltaram a curtir a festa.

Melhor vídeo de hiphop. Airplanes — merecidamente — ganhou. Hayley saiu e eu pude vê-la em pé. Ela realmente estava linda. Aplaudi bastante.

Ela voltou e se sentou ao meu lado comemorando com os meninos. Intervalo comercial. Decidi falar, estava nervoso.

— Hey, parabéns Hayley! — notei que ela ficou surpresa a me ver parabenizá-la. Abriu a boca algumas vezes, provavelmente procurando alguma resposta, e finalmente disse:

— Obrigada Justin — ainda com um sorriso de surpresa nos lábios.

— Eu acho merecido. A música é realmente muito boa. Sou seu fã, e da Paramore também.

— Ah, que legal! — ela disse e deu uma gostosa gargalhada — é meio irônico, quando comecei a cantar eu era sua fã. Hoje você é meu fã. Legal, haha.

Nós rimos.

— Quem diria... — disse entre minhas risadas. Ok, Shot[¹], vai lá!

— Hayley, não sei se te disseram... Mas eu pensei em fazer uma parceria entre mim e você, entende? — Outra vez ela ficou surpresa, e o rapaz que estava ao seu lado começou a tossir engasgado com a água que tomava. Escutou o que eu dizia, claro. Tinha olhos cor de mel, cabelos castanhos e um piercing na boca.

— Hey Josh, calma... — Hayley se virou pra ele e deu tapas em suas costas enquanto dizia.

— Me desculpe, já estou bem... — ele parecia envergonhado. Mordi o lábio inferior para não rir dele.

Ela se voltou pra mim e disse:

— O que me perguntou mesmo? Ah, a parceria. — se respondeu antes de eu mesmo respondê-la. — Veja Justin, já foi difícil fazer Airplanes, que é rap. Alguns fãs não gostaram da música... Fazer algo pop é demais pra mim, pros meus fãs.

— Ei, calma! Eu não disse que seria algo completamente pop que eu tinha em mente. Eu realmente pensei em algo mais rocker. Eu adoro isso, e sempre gosto de inovar. Você vai fazer parte, vai me ajudar a compor. — Notando que o... Bem, o rapaz do piercing do qual esqueci o nome estava escutando, Hayley se virou novamente pra ele e disse:

— O que acha Josh? — Josh, é. O nome dele é Josh.

— Eu, o quê? Ah, bem... Acho que deveria tentar Hayles. — Hayles, um apelido. Haha — Seria bem legal, desde que não atrapalhe com o trabalho na Paramore.

— Não vai atrapalhar, eu garanto. — Afirmei, na tentativa que ela aceitasse minha proposta.

— Não sei Justin... Preciso pensar.

— Tudo bem, pode pensar. — sorri simpaticamente. — Me empresta seu celular? — disse enquanto apontava com os dedos o aparelho que estava em seu colo. Confusa ela me entregou.

— Pronto. — Eu o entreguei novamente a ela. — Anotei meu numero aí, me ligue quando se decidir. — Ela sorriu simpaticamente e fez que sim com a cabeça.

***

Pov. Hayley

— Acho que você deveria Hayles — Josh dizia enquanto tomava um gole do seu suco, estávamos tomando café da manhã. Passaram-se 3 dias depois do VMA. — Ele mesmo disse que seria algo rocker, e nossos fãs são ótimos. Vão aceitar com certeza!

— E também, é do Justin Timberlake que estamos falando né gata?! — Jenna e seu jeito irônico, rimos. Josh era meu melhor amigo e ela minha fiel confidente. Formavam um casal perfeito. [acreditem, não é fácil pra mim descrever a Jenna como uma boa pessoa, mas tive que fazer um esforço D:]

Dando-me por vencida, decidi aceitar.

— Ok, eu vou ligar pra ele. Vocês viram meu celular?

— O perdeu denovo Hayley? — Josh riu.

— Eu não perdi, só não sei onde está... — o disse abaixando a cabeça e procurando o celular debaixo da mesa. Eles riram da minha tentativa frustrada de me redimir.

Revirei o Trailer inteiro procurando o celular, até que o achei no bolso da calça no cesto de roupa suja.

Acessei a agenda telefônica do celular. Ri ao ver que estava escrito “Shot (:”. Qualquer fã saberia que esse é o apelido mais conhecido dele. Disquei.

— Alô? — ele disse com voz sonolenta.

— Alô, é... É a Hayley. Desculpe-me se te acordei.

— Oi Spongebob! — Mas, como ele sabia do meu apeli... Ah, a internet, é claro.

— Andou estudando sobre mim foi?

— É... foi. — Ele deu uma risada grande o suficiente pra eu escutar e rir com ele.

— Aí, decidiu? — Perguntou. Não sei pra onde foi aquela voz sonolenta do começo da ligação.

— Sim, eu aceito sua proposta!

— Aê! Mandou bem! Onde você está?

— Los Angeles. E você?

— Nova York. Hum... Quando podemos nos encontrar pra combinarmos tudo?

— Semana que vem eu tenho uma “folga” da turnê. Pode ser?

— Sim, eu acho. Tenho que ver. Faremos assim, continue me ligando. E me passe seu Skype, pra já fazermos alguma coisa pela internet.

— Ok, anote aí. — Passei meu Skype pra ele e ele me adicionou rapidamente.

Telefone desligado, eu liguei o notebook. Abrimos a conversa de vídeo, e ele me mostrou um pouco da melodia que tinha em mente. Gostei bastante, tinha a ver comigo e com ele ao mesmo tempo. Prometi que tentaria fazer uma letra, e que na outra semana, quando nos encontraría-mos melhor, terminaríamos tudo.

A manhã acabou, e saímos novamente de viagem. Sem nada pra fazer, terminei por ver alguns filmes de terror com Jeremy (simplesmente a melhor companhia pra se ver filmes de terror), e lendo alguns livros. Teríamos essa semana de show, e na outra eu iria fazer a parceria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Enfim, deixem reviews comentando e dando sugestões, I need this!
Obrigada ♥