Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 2
Capítulo 1 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que vocês curtam o capítulo. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/2

— Chamar a Hayley? É... Seria legal, se ela aceitasse.

— Entre em contato com o empresário dela Paul. 

— Ok.

Terminei meu café. Fui até o quarto, peguei meu notebook. Decidi estudar um pouco sobre essa menina. Sem saber escrever o nome dela, digitei "PARAMORE" no google. Cliquei no nome dela na Wikipédia. 

Soube que ela era uma menina tímida, começou a cantar com 11 anos, namorava um tal de Chad Gilbert, e, como assim? Gostava de N'sync! 

Comecei a rir. Como uma garota tão punk como ela gostaria da minha ex Boy Band? nossa. 

— PAUL, VEM CÁ! — Gritei o nome de Paul, ele veio correndo.

— Que foi? — Disse ofegante.

— A Hayley gostava de N'Sync! hahaha — comecei a gargalhar, ele também.

— Todas as garotas já gostaram da sua bandinha, Justin!

— Bandinha nada! Era sério. 

— Aham... tá. 

— Já ligou pra lá? 

— Liguei pro empresário, mas eu descobri que o empresário é da banda. Ela não tem um empresário próprio. O cara com que eu falei, é empresário dos 5. E além de tudo, eles não estão tendo contato. Não estão em turnê.

— Saquei... e agora?

— Ela vai estar no VMA (que seria dali à 2 dias), porque não fala com ela por lá?

— É... boa idéia! Vou sentar perto dela?

— Não sei, vou entrar em contato com a MTV e te respondo. 

— Ok.

[ Hayley ]

Acordei. Lembrei-me que tinha que ensaiar a apresentação no VMA, que seria dali a dois dias.

Meu celular tocou, era o empresário.

— Alô, Hayley?

— Sim, ela mesma.

— Liguei pra te falar de uma ligação que recebi hoje pela manhã.

— Ligação?

— Sim. 

— Que ligação?

— O agente do Justin Timberlake conseguiu meu número. Me ligou querendo conversar com você. Ele me falou algo sobre uma parceria.

— Parceria com Justin Timberlake? hahaha — Eu realmente estava surpresa.

— É... pois é. E aí?

— Ah... não sei. Depois da parceria com o B.O.B., acho que é muito arriscado... 

— Os garotos disseram que põem a maior força.

— Eles já sabem?

— É... s-sim... — Ele disse gaguejando. Depois são as mulheres as fofoqueiras.

— Depois eu penso nisso. Obrigada pela informação. Tchau.

Desliguei o telefone. E comecei a gargalhar. Me lembrei de quando eu tinha 12 anos, em Mississipi com minha amiga Emily.

(flash back fica em itálico)

— Então você vai embora ano que vem mesmo? — Emily me perguntou apreensiva.

— Sim. Eu e meus pais vamos pra Franklin, em Tennessee. 

— Vou sentir sua falta, Hayles! — Ela me abraçou. Retribuí.

— Vamos escutar algumas músicas, pra acabar com esse clima. — Sugeri.

Peguei minha fita cassete no N'Sync e coloquei no radinho. A primeira foi Bye Bye Bye.

Começamos a cantar e dançar. Assim que a fita inteira acabou, nos deitamos no tapete do meu quarto e ela disse:

— Vou me casar com o Lance, um dia!

— Pode casar! Mas o Justin é meu! — gargalhamos. 

Gargalhei denovo me dando com aquela lembrança. Eu nunca voltei a ver a Emily desde então.

Eu tinha apenas 12 anos, mas já sabia o que queria fazer da vida. Cantar.

Levantei da cama, escovei os dentes, tomei café e fui pra MTV. 

Já tinhamos ensaiado bastante. O dia seguinte seria de folga e no dia do VMA, teria tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim...
Enfim, deem reviews aí (: