Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/1

[ Justin ]

Acordei. 

Eram 7 da manhã. Ainda muito cedo. Estava sem nada pra fazer, liguei o rádio. 

If someone said three years from now, You'd be long gone,

I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong

I know better, Cause you said forever, And ever... Who knew
E essa foi a Pink com Who Knew! E agora, vamos com um novo single que está estourado em todas as paradas:
B.O.B. feat. Hayley Williams com Airplanes!"

"Can we pretend that airplanes, in the night sky are like shooting stars,

I can realy use a wish right now, wish right now, wish right now...."

Depois de ter acabado a música da Pink, começou uma que eu nunca tinha escutado. Airplanes, um rap. Gostei, a menina tinha uma voz legal. Eu já tinha escutado aquela voz, só não me lembro de onde. 

Me levantei — estava em turnê mundial —, escovei os dentes, coloquei uma roupa e fui até o restaurante do hotel. Paul, meu agente/pianista/melhor amigo estava lá. A música ficou em minha cabeça, era realmente boa. Continuei a cantarolar o refrão.

— Airplanes, B.O.B. e Hayley Williams! O que deu em você pra estar cantando esse tipo de música? — Paul disse com aquela cara irônica. 

— Ah, eu escutei ela no rádio. Gostei. — disse enquanto tomei um gole do chá. — mas eu nunca ouvi essa tal de Hayley...

— Porque ela não trabalha sozinha, Justin. Ela é a vocalista da Paramore.

— Aquela banda de rock?

— É.

— Nossa, que mudança! — rimos.

— Pois é. Mas a voz dela ficou legal.

— A música é ótima... — concordei.

Continuamos comendo até eu ser atingido por uma super idéia:

— E se chamássemos a Hayley pra trabalhar conosco?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Se não, eu simplesmente acabo com isso :)
Beijos.