Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 14
Aviso


Notas iniciais do capítulo

não é um capítulo .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/14

Hm... oi gente. 

Eu decidi fazer esse aviso aqui por que vocês merecem uma explicação. Já fez um mês que eu não posto aqui. Eu sei que essa fic tem poucos leitores, bem poucos mesmo. Isso me desanimou, no começo, mas então eu passei a não ligar. De qualquer forma, vocês merecem saber. 

Acontece que eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu não estou mais conseguindo escrever pra duas das minhas fics. Eu até tenho algumas idéias, mas quando chego lá, pra passar tudo pro papel, eu travo. Uma amiga minha que escreve disse que isso é normal... eu realmente espero que seja.

Eu tô cheia de problemas... escola tá bem apertada, eu me recuperando de uma doença, a comissão de formatura em conflito, e ainda uns... sentimentos novos, florando em mim. Esse ultimo mês foi bem conturbado. Ainda está sendo.

Por essas e outras eu vou parar de postar aqui, e na minha outra fic, a Born For This. Vou continuar apenas com a Odeio Amar Você, e outra fic original que faço em homenagem a uma amiga minha, a Para Tu Amor.

Me desculpem, sério.

Eu não vou apagar nenhuma das duas. Só tô desanimada pra elas. Eu sei que não deveria deixar meus problemas afetarem vocês, mas não tô conseguindo. Ainda assim eu queria fazer um pedido: Não me abandonem. Quando eu voltar, vou precisar de vocês. Não parem de comentar, por mais que eu demore. Mesmo vocês tendo todo o direito de parar, eu peço, por favor, não parem. 

E sepa, eu acho que essa fic tá no final. Ela vai ter apenas mais um capítulo e um epílogo, eu acho. Então quando eu voltar, posto os dois de uma vez.

Desculpa, de verdade. 

Beijos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!