Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 13
Capítulo 12 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Heeey :9
beem, nunca sei o q dizer nas notas iniciais.
Essa fic não vai demorar muito pra acabar. Até mesmo pq eu preciso me desocupar, pq tem fic nova vindo no pedaço, povinho. Vai ser bem engraçada, e vai ser Joshay. Mas enfim, eu não posso me sobrecarregar demais, então vou terminar essa aqui pra postar a outra. E bem, se tiverem sugestões eu agradeço :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/13

Pov. Hayley

Acordei perfeitamente feliz.

Me espreguicei, e procurei Justin. Ele não estava lá. Encontrei um papelzinho.

“Bom dia, minha Hayley.

Sim, minha.

Fui lá embaixo buscar o nosso café. Já volto.

Te amo ♥”

Sorri.

Me enrolei no lençol – afinal, eu estava nua – e fui até o banheiro. Escovei os dentes e me vesti. Voltei pro quarto. Na mesma hora ele abriu a porta, com uma bandeja com frutas, umas panquecas, suco...

— Bom dia, meu amor. — Ele disse e me beijou longamente.

— Melhor impossível. — Sorri sarcasticamente. Ele sorriu também. — Hmm... — Eu disse pegando um pão de queijo. Ele tirou da minha mão.

— Nada de queijo, mocinha. — Eu fiz um biquinho.

— Quem te contou do meu problema com queijo?

— Você. — Ele sorriu.

— Ah, é. Eu não devia ter feito isso.

Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado. Começamos a comer. Estava tudo uma delícia. O simples fato de ele estar ali deixava tudo mais belo.

— Sabe, nós não assistimos o final do filme ontem... — Ele disse e sorriu.

— A culpa é sua.

— Minha?!

— É.

— Por que minha?

— Por que não fui eu que invadi o teu quarto.

— Eu não invadi nada! Você me deixou entrar.

— Mas você foi um menino danado. — Fiz biquinho e ele veio e me beijou.

Ia passando a mão por dentro da minha blusa quando eu me afastei.

— Ah... — Ele pareceu decepcionado.

— Vamos dar um tempo, ok? Não usamos nada ontem.

Ele me olhou sério.

— Calma, eu vou tomar a pílula do dia seguinte. E eu não tô no meu período fértil.

Ele continuou tenso.

— Ei, se acalma. — Fui até ele e lhe dei um selinho demorado. — Não vai acontecer nada, ok? Eu tenho ela na minha bolsa.

— Tá bem...

Terminamos nosso café juntos. Logo depois eu fui para o estádio com os meninos. Tínhamos que passar o dia todo fazendo a passagem de som no estádio onde seria o show de hoje a noite. Cheguei uns minutos atrasada, mas ninguém reclamou.

Sério, depois de um tempo, eles acostumam.

Não é por nada não, mas Josh estava esquisito... meio aéreo, sorrindo o tempo todo, meio bobão, até.

Errou mais de uma vez o solo de Careful, e isso é realmente estranho. Ele sempre foi o mais perfeccionista, até chato, eu diria.

— Josh, meu, você bebeu? — Taylor disse depois disso.

— Não... — Ele disse ainda aéreo.

Que estranho.

Almoçamos lá mesmo, e ficamos um pouco da tarde passando som.

Bebia um pouco de água quando meu celular toca.

— Oi Hayleyball!

— Jenn! Tudo bem?

— Sim, ótimo. Hayles, eu tenho que te falar uma coisa. É muito urgente, só que não dá pra falar por telefone. Você tá muito ocupada?

— To passando som, Jenn...

— Ah, por favor. É sério. Vem pro hotel rapidinho, e não fala pro Josh que você vem me ver.

— Mas Jenna, eu...

E ela desliga.

Ok, a curiosidade não vai passar batida nessa.

— Ei, pessoal, tem como vocês continuarem sem mim? Eu preciso dar uma saidinha, uma hora no máximo.

— Sem ofensa, Hbomb, mas os seus horários não são confiáveis... — Zac disse e nós rimos.

— Pode ir Hayley, a gente termina. Mas onde você vai? — Jeremy.

— Ali. Eu não vou demorar, tchau. — Disse antes que eles me interrogassem e saí.

Em poucos minutos no carro cheguei ao hotel. Jenna me esperava no saguão.

— Aê, eu sabia que você não deixaria de vir.

— Ok, o que você quer me falar.

— Vamos pro quarto.

Nível de curiosidade = 10000000000000.

Ela me levou pro quarto e nós nos sentamos.

— E aí? Pode ir falando, moça.

— Hay... eu tô grávida. — Ela disse.

COMO É?

— Como é?

— É isso mesmo que você ouviu.

— OH MY GAH! — Soltei num grito agudo. — Sua doida!! Oh meu Deus! Parabéns! Gente... o Josh já sabe? Agora eu entendi por que ele tava tão aéreo no ensaio!

Ela riu da minha empolgação.

— Não, calma menina. Eu vou falar com ele hoje. Mas acho que ele já suspeita... enfim. Eu tô muito feliz, Hayles! Não acredito ainda!

— Ahn, Jenn, parabéns, sério.

Ela me contou tudo da gravidez dela. Desde os sintomas, até a ida ao hospital. Tudo.

A felicidade dela era enorme. Incrível mesmo.

Depois de mais ou menos uma hora e meia eu voltei pro estádio.

— Eu disse que os horários dela não eram confiáveis... — Zac disse e eu lhe deu um pequeno soco.

— Hayley, o Josh tá errando tudo, dude! Você tá bebendo, dude?! — Jeremy disse e Josh o olhou com raiva.

— Não cara, só que... ah, eu to meio preocupado.

— Com o quê? — Perguntei.

— Bem... — ele começou a sorrir. — Eu acho que a Jenn... tá grávida.

— Como é? — Taylor.

— Quer dizer... ela não me disse. Mas ela tá cheia de tonturas, e enjôos, e as “regras” dela estão atrasadas, então... Sei lá, ela disse que quer conversar comigo hoje. Eu tenho quase certeza...

— Ei, cara, parabéns. — Jeremy disse.

— Hayley é muito amiga dela, ela não te disse nada?

— Nãão... — respondi. Não sou muito boa em mentir, confesso. Mas parece que todos acreditaram. Exceto Taylor, que me olhou torto.

Todos parabenizaram Josh. E continuamos a ensaiar.

[...]

— Hey love. — Eu disse assim que meu celular tocou. Era Justin.

— Oi minha linda. — Ele disse. — Tá aonde?

— No hotel, ué. — disse e ri. — me trocando pro show.

— Ok, nos vemos lá. Beijos, amo você.

Sorri e então meu celular toca de novo.

— Ei Jenna!

— Hayley, tá sentada?

— Tô. Mas por quê? O que aconteceu?

— Eu fui entrar no twitter agora Hayley, e você está nos trendings.

— Tô? Ah, que legal!

— É... isso não é tão legal. — Eu parei de sorrir.

— Por quê?

— Justin também está.

— Jenna, dá pra explicar isso?

— Ok. Vamos lá. Foi divulgada no twitter uma foto sua beijando Justin na frente da sua casa. Logo depois tiraram outra ontem, de vocês se olhando e de mãos dadas, e o seu anel. Hayley, todos já sabem.

Gelei. Eu não sabia o que fazer... eu, não esperava por isso.

— Hayley? Tá aí?

— E-Estou.

— Sinto muito amor. Mas você vai ter que decidir o que fazer. Vocês já são o mais novo casal de hollywood, afinal, Justin também é ator.

— Ok, vou falar com ele Jenna. Brigada amiga.

— Que isso... fica bem.

— Tá, beijo.

Desliguei o telefone e senti entontar. Eu... eu não sabia o que fazer! Um grande medo me invadira. Eu não sabia o que pensar... Não quer dizer que eu não ia assumir, eim, eu iria assumir meu namoro com Justin pro mundo, mas depois. Não agora. Um turbilhão de pensamentos vinham a minha mente... eu realmente não sabia o que fazer.

Larguei meu blush na cama desarrumada e liguei o notebook no maior desespero.

#HayleyAndJustinT

Deixei o laptop na cama.

Tinha de tudo nas minhas mentions. Idéias contras, a favor, perguntas se era mesmo verdade...

— Hayley! Hayley! Vamos! — Jeremy batia na minha porta e gritava meu nome.

— Já vou. — Gritei de volta.

Peguei o blush e outras coisas pra terminar de me arrumar no camarim.

— Hay? Você... viu?

— Sim. — Respondi seca, sem animo.

— O que você vai fazer? — Jeremy perguntou apreensivo.

— Eu não tenho idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro, não betei *priguicinha*
Beijinhos e até mais. Provavelmente eu não demore muito ;*