Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 15
Capítulo Final - We're just getting started!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Então... hm, ultimo capítulo, pessoal.
Falo com vocês nas notas finais, ok? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/15

Paramore! Paramore! Paramore! Paramore!

Os fãs gritavam incessantemente na pista e na arquibancada, com os punhos fechados para cima.

Josh começou a fazer a introdução de Ignorance.

Eu entrei. Pulando e brincando como em todos os shows. É lógico que o medo e a culpa continuavam comigo.

Josh sorria e se mexia como nunca. Ótimo, afinal, ele iria ter um filho.

E o mundo sabia de mim e Justin. O que fazer, Deus? O que fazer? Se ao menos eu o tivesse visto antes de entrar no palco...

Todos ali cantavam e pulavam alto.

Depois de Ignorance, Feeling Sorry e Emergency, Josh, logo após acompanhado de Taylor, começaram a fazer a introdução de Looking Up. Sorri.

As coisas estão melhorando, oh finalmente!

Eu nunca pensei que veria você sorrir para mim de novo.

Nós sempre vencemos as dificuldades

Oh quando tentamos,

Eu estou sempre errada, mas, você nunca está certo.

Você nunca está certo!

O pessoal cantava e pulava junto comigo e com os meninos. Analisei melhor a platéia. Haviam vários cartazes, muitos mesmos. Alguns com “Paramore is a band”, outros como “Paramore & NY”, etc. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi um escrito “Hayley & Justin, Do Not Be Afraid! ♥” . A questão é: A fã apenas falava da música, ou do nosso relacionamento divulgado? Por que o coração?

Medo.

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

Não é mais um sonho! Vale a pena lutar.

E meu Deus! De quem foi a idéia de colocar essa música no setlist?

Ah, foi minha.

É claro que eu não sabia que os fãs sabiam. E... como isso tem a ver comigo e com ele. Não é mais um sonho... eu sempre quis isso...

Não é mais um sonho.

Poderia ter desistido tão facilmente

Fiquei a umas poucas tentativas do meu próprio fim

Desconsiderado, quase tudo pelo que eu morreria

Só ontem,

Só ontem

Jeremy veio até mim e me olhou, enquanto tocava seu baixo. Ele passou a imitar o jeito que eu pulava e dançava. Eu ri enquanto cantava. Ele olhou significativamente pra mim, como se dissesse “você sabe o que fazer”.

Mas não, eu não sei.

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

Não é mais um sonho! Vale a pena lutar.

O refrão, é definitivamente, a parte que mais me toca. Eu compus essa música a tanto tempo, e só agora, eu juro, só agora ela realmente faz sentido para mim. Oh, Deus!

O medo me invadindo de novo. Eles sabem. Eles sabem.

E Jeremy que não parava de sorrir e me olhar. Eu detesto isso nele. Ele faz suspense, como se eu adivinhasse tudo!

E então, de repente, Justin surge com um microfone na mão. E ele, não eu, começa a cantar.

Deus sabe que o mundo não precisa de outra banda, who-o-oa, who-o-oa.

Mas que desperdício teria sido! whoo-oa, who-whooo!

Abri a boca, surpresa. Os fãs gritaram feito loucos. Gritaram mesmo! Justin veio até mim, ainda cantando a parte “god knows the world doesn’t need another band”. Coloquei o microfone na boca, e cantamos juntos, enquanto os fãs estouravam suas cordas vocais.

Eu nem acredito que nós quase desistimos, who-o-oa, who-o-oa.

Nós estamos apenas começando! Who-o-oa, Who-who-o-o

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

Não é mais um sonho! Não oh...

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

Não é mais um sonho! Vale apena lutar.

Cantamos juntos enquanto pulamos, até toda a banda parar. Os fãs gritaram mais.

E foi Justin que começou a cantar novamente.

Eu nem acredito que nós quase desistimos, who-o-oa, who-o-oa.

Nós estamos apenas começando! Who-o-oa, Who-who-o-o

Eu nem acredito que nós quase desistimos, who-o-oa, who-o-oa.

Fizemos a ultima parte com ele cantando na segunda vez. Pois é, We just getting started.

Nós estamos apenas começando! Nós estamos apenas começando!

Sem me conter, soltei um grito de alegria. Justin me olhou. Uma mão dele já estava na minha cintura.

Olhei novamente para Jeremy, que me olhou com aquele jeito de novo.

Você sabe o que fazer, Hayley.

Me aproximei de Justin, arrancando-lhe um selinho demorado.

É necessário dizer que todos gritaram?

Zac fez o maior solo de bateria no momento em que nos beijamos. Todos gritaram e o número de flashes daquele momento era incalculável. Mas... lembra do medo? Ele se foi. E eu senti que havia feito a coisa certa, afinal.

— Hey, New York! — Eu disse. — Como estão vocês? — Gritos, gritos e mais gritos. — Quero apresentar a vocês o meu mais novo namorado, Justin Randall Timberlake. — Justin acenou com a mão.

— Pois é, pessoal. Estamos namorando de verdade. Me desculpem não termos avisado vocês antes.

— É... Mas estamos felizes, e espero que vocês também estejam.

— E olha, pra quem achou que essa noite só reservava uma surpresa... — Justin começou e olhou para Josh, que sorriu — Quero chamar ao palco uma pessoa que vocês conhecem. A esposa de Josh, Jenna Rice Farro!

Demorou alguns minutos e Jenna entrou no palco. Justin chegou pertinho dela e sussurrou alguma coisa.

Os fãs gritavam.

Ela estava com um microfone na mão.

— Boa noite, pessoal. — Ela disse com os fãs que gritaram — Bem... vocês fazem parte da vida de Josh, e conseqüentemente, da minha vida. E conseqüentemente... da vida do ser que eu estou carregando comigo agora. — Josh abriu a boca e a platéia gritou. Certo, eles vão morrer de gritar. Por essa nem eu esperava. — Você vai ser papai, Joshua! — Ela disse com empolgação.

Ele não conseguiu falar nada. Ele sabia que ela estava, mas Jenna ainda não tinha confirmado. Largou a guitarra e a abraçou.

Os olhos dele estavam marejados de lágrimas. Ele a beijou.

— Meu Deus! Vocês acreditam nisso?

— A família Paramore está crescendo, Josh. — Eu disse e ele fez que sim com a cabeça. Ele pegou a guitarra novamente e eles começaram a fazer a introdução de Do Not Be Afraid.

Todos cantaram conosco.

Depois que terminamos a música, os fãs começaram a gritar para nos beijarmos. Justin chegou e me beijou demoradamente.

É isso. Estou namorando o meu ídolo e os meus fãs sabem. Quem diria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Vamos lá. Eu quero agradecer a todo mundo que comentou, e que mesmo com a demora (e com a história nada boa) continuou comigo, comentando e lendo. Obrigada, de coração.
Essa é na verdade a segunda fic que eu termino. Eu estava relendo e vi... que honestamente, ela não é boa. AIUSHAIUSHAS Mas mesmo assim, obrigada a quem leu.
E me desculpem, de verdade, pela demora. Desculpa pelos poucos capítulos. Desculpa pelo final não tão bom. Desculpa pela demora. Desculpa por não ter epílogo. Desculpa, acima de tudo, desculpa (:
E me desculpem também quem acompanha(va) Born For This. Eu ainda não sei quando vou continuá-la. E não alimentem esperanças, agora que eu terminei a Who Knew..., porque é muito, mas muito provavel mesmo, que eu só comece a postar lá denovo com a fic terminada, e depois que a Odeio Amar Você terminar também. Então, perdões .-.
E obrigada denovo a quem acompanhou. Respondo todas as dúvidas nos reviews.
Beijos, lindas. ;*