Fairy Love escrita por Nightnyu


Capítulo 8
Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119106/chapter/8

Quando Cosmo fixou seu olhar em Wanda, ele não entendeu o que estava acontecendo. Por que Wanda estava chorando? Ela não tinha motivos para chorar, ou tinha? A cabeça de Cosmo doía, mas ele não sabia se era por causa da insônia ou por causa do excesso de lágrimas... ou os dois. A mão quente de Wanda ainda envolvia a sua, e Cosmo a apertou um pouco.


- Por que está chorando, Wanda? - Ele perguntou, as palavras saiam com dificuldade. - O Peter fez algo com você? - Ele passou as costas da mão que estava livre sobre os olhos, livrando-os do excesso de lágrimas. Wanda não suportou mais ficar daquele jeito. Soltou a mão de Cosmo e diminuiu a distância entre seus corpos, colocando seus braços ao redor da cintura dele. Cosmo ficou estático. Os olhos esmeralda piscavam um tanto perdidos, enquando ele sentia os macios fios rosados roçarem em seu queixo.

- Estou chorando pelo o que ele fez com você... - Ela sussurrou, enquanto suas lágrimas caiam sobre a camisa branca do amigo. Cosmo, trêmulo e desajeitado, envolveu os ombros dela com um dos braços.

- N-Não chore por causa disso... - Ele limpou suas últimas lágrimas. Ainda estava mal, mas não queria passar o que sentia para Wanda. Ver as lágrimas dela parecia pior do que sofrer dezenas de brincadeiras de Peter. - Eu estou bem agora... obrigado. - Wanda afastou um pouco o rosto e encarou Cosmo. Não havia mais nenhuma lágrima nos olhos esverdeados. Se sentiu mais tranquila, apesar de saber que ele estava mentindo quando disse que estava bem.


Quando suas lágrimas cessaram, ela percebeu que ainda estava o abraçando. Forte. E ele, de certa forma, havia retribuído, mesmo aparentando estar nervoso pela aproximação. Um leve rubor surgiu nas bochechas de Wanda segundos antes dela se afastar definitivamente, voltando seu olhar para um ponto qualquer da grama, enquanto levava uma das mãos até os fios rosados, para colocá-los em ordem. Cosmo sentiu um vazio quando ela se afastou, mas permaneceu em silêncio. Lembrou-se que ainda tinha que ir ao Colégio, e consultou o o relógio de pulso. Se voassem rápido, ambos ainda poderiam chegar a tempo. Mas ele não queria se esforçar pra isso. Wanda, percebendo a forma que ele olhou para o relógio, quebrou o silêncio.


- Eu não quero ir para o Colégio hoje. - Ele voltou seu olhar pra o rosto dela, ignorando o relógio. - Se você também não quiser, poderíamos fazer outra coisa... - Cosmo sentiu um enorme alívio com as palavras dela. Ficar longe do Colégio era o que ele mais queria. Ele se lembrou do que eles haviam marcado para fazer depois das aulas.

- Podemos ir até aquela confeitaria... - Ele comentou enquanto passava a mão pela franja, jogando-a para o lado. Wanda sorriu por ele se lembrar do que haviam prometido.

- Então vamos. - Ela estendeu a mão pra ele, os olhos rosados demonstravam alegria. Cosmo abriu um sorriso de canto e segurou com cuidado aquela pequena e delicada mão, deixando ser levado por ela novamente. Enquanto Wanda voava na frente, analisando atentamente o caminho, Cosmo apenas a observava discretamente, imaginando como teria sido feliz se tivesse conhecido Wanda durante a infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!