Fairy Love escrita por Nightnyu


Capítulo 7
Seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119106/chapter/7

Na manhã seguinte, Cosmo voava lentamente até o Colégio das Fadas. Não havia dormido durante a noite, em mais uma de suas crises de insônia, e saiu de casa bem cedo. A vontade de continuar trancado dentro do quarto era enorme, mas lembrou-se da conversa que teve com Wanda no dia anterior, na hora da saída.


~||~ Flashback ~||~


- Cosmo, você conhece uma confeitaria chamada ''Bolo Mágico''? - Os cabelos rosados balançaram suavemente quando Wanda surgiu na frente de Cosmo, tirando-o de seus pensamentos.

- Não... por quê? - Ele seguia o seu caminho normalmente, mas seu olhar agora estava fixo no rosto de Wanda.

- Eu passei por essa confeitaria quando estava vindo para o Colégio... parecia tão agradável... - Ela sorriu enquanto se lembrava do local. Cosmo se perguntou o que Wanda queria dizer com aquilo. Ela juntou as mãos na altura do peito e fechou um dos olhos, sorrindo sem jeito. - Você gostaria de ir comigo até lá amanhã depois das aulas? B-Bem, se você gostar de doces... - Naquele ponto, já era quase impossível ele negar um pedido de Wanda, imagine com ela pedindo de forma tão... fofa. Na mente de Cosmo, veio a imagem de Wanda transformada em felino, como Robin. Imaginar a amiga daquela forma era, de certa forma, interessante.

- Você ficaria bem transformada em um gato... - Wanda ficou paralisada. Ele havia dito algo completamente sem sentido. Ela imaginou se Cosmo havia prestado atenção na pergunta que lhe fora feita. Os olhos verdes se voltaram para o céu, enquanto ele levantava uma das mãos, encostando o dedo indicador levemente no próprio queixo. - Gosto de doces. Vamos amanhã, então. - Os olhos de Wanda demonstraram um brilho de felicidade.


~||~ Flashback ~||~


Ele ainda pensava se Wanda era real. Já existiram tantas fadas imaginárias em sua vida que às vezes ele se questionava se as fadas que estavam em volta dele realmente existiam. Mas embora houvesse feito tantas fadas imaginárias, nenhuma delas havia o tratado de forma tão diferente como Wanda. Até para imaginar amigos ele tinha dificuldade.


- Autista! - Peter gritou do outro lado da rua, atraindo a atenção de Cosmo, já que o ambiente estava silencioso naquela hora da manhã. - Vou te dar um presente! - Cosmo mordeu os lábios, imaginando o que viria a seguir. O ruivo balançou sua varinha e uma nuvem negra surgiu sobre a cabeça de Cosmo, e logo gotas de chuva começaram a cair descontroladamente sobre os cabelos esverdeados. - Aproveite bem, essa nuvem ficará duas horas brincando com você. - Peter gargalhou, seguindo seu caminho. Cosmo virou o rosto para cima, encarando a nuvem. Até que Peter estava de bom humor, ele concluiu.


Uma hora depois, Wanda estava se dirigindo tranquilamente até o Colégio das Fadas, quando viu uma grande quantidade de alunos reunidos na rua do Colégio, rindo alto. Preferiu ignorar e continuou seu caminho, até que foi atraída pela voz alta de duas fadas.


- Você viu? É aquele idiota de novo! O Peter usou uma magia simples para chover sobre ele e aquele lerdo não conseguiu nem se livrar de uma única nuvem! - A fada que a acompanhava começou a rir.

- Que vergonha! Nem sei por que ele continua no Colégio. Aquilo não é uma fada, de jeito nenhum! - Wanda arregalou os olhos. Será que estavam falando de Cosmo?


Sem pensar duas vezes, ela se aproximou da multidão de alunos, empurrando quem estava bloqueando seu caminho. Quando finalmente pode enxergar a origem das risadas, ela sentiu um aperto no peito. Cosmo estava voando normalmente em direção ao Colégio das Fadas, mesmo com a quantidade enorme de fadas rindo e zombando ao seu redor. Ele estava completamente encharcado, e os cabelos, agora em um tom escuro de verde, cobriam boa parte de seu rosto. A nuvem negra, chamada para executar uma tarefa humilhante, perseguia o jovem fada inocentemente. Wanda retirou a varinha do bolso com os olhos marejados e desfez a magia, voando até Cosmo. Segurou com força a pálida mão gelada e o guiou para longe, ignorando a expressão surpresa da multidão.


O jovem de cabelos esverdeados só voltou a encarar a realidade quando as gotas de chuva foram substituídas pelo vento forte. Sua visão estava turva, mas ele sentia alguém puxá-lo com força e rapidez, além de reconhecer os curtos cabelos cor-de-rosa. Ele não sabia para onde estava sendo levado, e nem perguntaria. Estava cansado demais. Desistindo de se manter no mundo real, Cosmo se prendeu novamente em seu mundo imaginário.


Wanda voou até uma pracinha infantil que ficava longe do Colégio das Fadas. Não se importava se iria perder aula, só tinha certeza que não iria ao Colégio naquele dia. Se aproximou de uma árvore, agradecendo por não haver ninguém na pracinha, e parou de voar, ficando apenas flutuando a poucos centímetros do chão. Virou-se para Cosmo finalmente. Embora ele não demonstrasse nenhuma emoção, seu corpo tremia. Ela pensou por alguns segundos e a varinha brilhou, fazendo com que as roupas e o cabelo de Cosmo ficassem secos. Mas embora a magia de Wanda tivesse mandado as gotas de chuva embora, haviam gotas que permaneciam no rosto de Cosmo, e não paravam de escorrer. Eram lágrimas. Lágrimas que logo começaram a escorrer também pelos olhos rosados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!