Fairy Love escrita por Nightnyu


Capítulo 12
Onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119106/chapter/12

Cosmo estava atrasado. Muito atrasado. Já estavam próximos do recreio, e nenhum sinal dele. Wanda girava a varinha nos dedos, transferindo as anotações do quadro para o caderno sem prestar muita atenção. No dia anterior, ele aparentemente tinha melhorado do ocorrido. Será que ele estava bem? Será que ela deveria procurá-lo? Será que o imbecil do Peter tentou fazer algo de novo?



– Eu devia ter estabelecido uma conexão de varinha com ele... – Murmurou, pensativa. Assim, poderia falar com ele sempre que precisasse.


– Com quem? – Uma voz animada desfez as divagações de Wanda, fazendo com que ela deixasse a varinha cair no chão. Ao olhar pra frente, os cabelos azuis e chamativos atraíram sua atenção de imediato.


– Hã? Shelly? – A fada de vestido branco soltou uma risadinha, sentando-se ao lado de Wanda.


– Em que mundo você está, Wanda? A professora passou um trabalho e dividiu a turma em trios. Estou com você e com o Cosmo. – Ela levantou uma sobrancelha. – Mas acho que será só nós duas mesmo, ele nunca faz os trabalhos. – A fada de cabelos rosados pegou a varinha caída, um pouco incomodada.


– Ele vai fazer, não se preocupe. – Shelly estranhou um pouco o tom ríspido dela, mas não deu muita atenção. Ao invés disso, um novo sorrisinho brotou em seus lábios.


– Você está apaixonada, não está? – Wanda quase tossiu, sentindo o rosto corar. Estava tão nítido assim? Shelly começou a rir abertamente, quase caindo da cadeira. – Você é muito sincera! Eu nem tava falando sério, só queria puxar assunto, mas agora... enfim, ele é da escola?


– Eu prefiro não falar sobre essas coisas... – Wanda desviou os olhos. A fada de olhos azuis segurou mais uma risada. Ela era tão fofa.


– Tudo bem. Eu gostava muito de um aluno da sala da frente, namoramos até por um tempo. Mas eu terminei com ele. – Wanda ficou um pouco interessada no assunto. Como nunca tivera um relacionamento, era interessante ouvir relatos de outras pessoas para aprender certas coisas.


– Vocês brigaram? – Vendo que a fada começou a se interessar, Shelly continuou animadamente o assunto.

– Ele era um idiota insensível! Vou te contar o que aconteceu.


___________________



O assunto rendeu bastante, e antes que percebessem, as duas já haviam estabelecido uma amizade. Shelly era bastante comunicativa e inteligente, apesar de ter uma sorte terrível com o sexo oposto pelos seus gostos complicados. O próximo tempo era vago, e as duas aproveitaram para movimentar um pouco as asas pelos corredores.



– Você conseguiu aquele sapato de invocação limitada? Não creio. – Wanda cruzou os braços, um pouco frustrada. – Não cheguei nem perto de conseguir!


– Talvez eu consiga o novo pra você, tenho muita sorte com essas coisas. – Shelly riu, olhando para frente. – Oh, lá está nosso parceiro delinquente. – Exclamou, ao ver Cosmo parado de frente a janela. Mal terminou a frase, e logo viu Wanda voar rapidamente até ele.


– O que aconteceu, Cosmo? – Ele tinha o olhar um pouco confuso, e uma das mãos estava sobre a cabeça.


– A-Ah! – Ele fixou o olhar na amiga. – Eu me perdi. – Ele disse como se fosse algo muito normal de acontecer. Ela lhe daria uma bronca, se ele não continuasse. – Mas foi até bom! – Ele estendeu cinco flores de pétalas cor-de-rosa para ela. – Achei um lugar cheio dessas flores, tem a cor do seu cabelo! Depois te levo até lá. – Wanda corou levemente, pegando as flores com cuidado. Não sabia o que dizer. Aliás, tinha medo de abrir a boca. Poderia gaguejar.


– Então é ele? – Shelly aproximou-se dos dois, sorrindo. Quem diria que a mais nova amiga gostava justamente daquele tipo de fada. Wanda quase teve um ataque do coração, enquanto Cosmo ficou com um olhar receoso, por não saber do que se tratava. – Matando aula, né, espertinho? Bem, nós três temos um trabalho pra fazer, espero que sejamos bons parceiros. – Cosmo sentiu-se um pouco mais aliviado, já que Shelly estava o tratando bem.


– Eu também. – Ele sorriu. Shelly surpreendeu-se um pouco. Estava há anos e anos na mesma sala que Cosmo e era a primeira vez que o via sorrir.



E não é que ele parecia bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhu, nova fadinha na área. SKPÁSASP Shelly será realmente uma amiga?