Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/18

Jessy ligou para nossos velhos amigos e alguns deles foram com a gente até uma boate da cidade. Não, não era a “Marquee”. Eu não queria arrumar mais problemas...
Estávamos nos divertindo muito e eu estava feliz em ter saído de casa, confesso. Mas algo me dizia que eu precisava voltar pra casa o quanto antes. Algo não muito bom.
- que cara é essa Anny? Não está se divertindo? – Jessy perguntou eufórica enquanto dançava.
- eu não estou bem. Acho que é a gravidez.
- quer ir pra casa?
- acho que seria melhor. Me desculpe.
- não tem problema, depois eu volto pra terminar a noite. – ela riu.
Quando chegamos na saída da boate, eis que me aparece quem eu menos esperava.
- ora, ora, ora. A princesinha deixa a toca e resolve dar o ar de sua graça novamente. – era Julian e seus amigos.
- Jessy, vamos logo embora. – eu tentei sair, mas ele fechou minha passagem.
- nossa, pra que tanta pressa, minha linda? Eu não disse que nos veríamos em breve, hum?
- Julian, eu não me sinto bem. Me deixa ir, por favor. – tentei ser educada, mas eu já estava perdendo a paciência.
- quer que eu te leve pro médico? Pra casa? Minha casa? – ele soltou uma gargalhada e seus amigos o acompanharam na palhaçada.
- sai da minha frente, eu tô pedindo.
- só se você me der um beijinho antes.
- você está bêbado, Julian. O que houve com você??
- eu só tô pedindo um beijo, vai. Você não reclamava quando fazia isso antes.
- é, mas agora é diferente. Eu vou me casar, ok? Agora me deixa.
Ele segurou meu braço a força e me deu um beijo. Eu tentei me soltar, em vão. Ele era muito mais forte que eu. Seus amigos não faziam nada para impedir, apenas riam de tudo. Jessy tentou me puxar e nós duas quase caímos no chão.
- bye, bye lindinha. Até uma próxima vez. – ele disse ainda rindo e saiu.
- você está bem? – Jessy perguntou.
- eu quero ir pra casa, Jessy. Só quero ir pra casa. – eu disse chorando.

*~*


Jessy me levou até em casa e durante o caminho eu apenas chorava.
- não acredito que ele tenha sido tão imbecil! Como ele pôde fazer isso??
- ele estava bêbado, Anny.
- isso está muito estranho, Jessy. O Julian nunca foi daquele jeito comigo...
- ele deve ter mudado então.
- não, tem algo muito errado nisso. Eu posso sentir.

Chegamos na porta do prédio, e eu me despedi de Jessy dentro do carro.
- você tem certeza que não quer que eu fique com você? Você ainda está nervosa.
- não, não precisa. Juro. O Gerard já deve estar chegando em casa e eu não quero que ele perceba o que aconteceu.
- tudo bem, se você prefere assim. Qualquer coisa é só me ligar, ok?
- pode deixar.

Entrei em casa e nenhum sinal de Gerard. Soltei um suspiro de alívio e fui pro nosso quarto. Me joguei na cama cansada, pensando em tudo o que aconteceu na boate. Julian estava diferente, apesar do seu jeito durão ele nunca tinha ‘passado dos limites’ comigo. Ele estava bem diferente...
Não demorou muito e a porta do quarto abriu. Gerard entrou e não falou comigo, era como se eu não estivesse ali e aquilo me incomodou.
- amor? Amooor?? – ele olhou pra mim e sorriu. – o que houve?
- não é nada com o que se preocupar, Anny.
- você está bem? – aquela resposta dele tinha me deixado preocupada. – ele apenas balançou a cabeça e soltou um ‘hum hum’ enquanto soltava o nó da gravata. – aconteceu alguma coisa?
- problemas.
- com a banda?
- não. Com meus pais. – ele me olhou triste e virou o rosto.
- o que houve com eles? Está tudo bem??
- eles estão bem.
Fiquei esperando um complemento da resposta, mas ele continuou mudo. Tirou seus sapatos e o casaco e seguiu em direção ao banheiro.
- vou tomar um banho. – e fechou a porta.
Minha cara naquele momento era a mais incrédula do mundo. O que deu nele??
Fui até a cozinha, bebi um copo d’água e alisei minha barriga. Uma lágrima caiu em meu rosto e escorreu até o queixo. Sequei-a antes que Gerard me visse assim. Quando voltei pro quarto, Gerard já estava deitado e parecia dormir. Entrei no banheiro e tomei um banho bem quente. A água se misturava com as minhas lágrimas quentes e meu coração machucado doía com toda aquela indiferença. O que eu fiz? Será que ele sabia sobre o Julian e a boate? E qual o problema com os pais dele?
Me deitei e continuei pensando. O sono não veio e eu não consegui dormir.

*~*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com Gerard??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.