Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/17

Cheguei na porta da casa de Anny e ela estava sentada do lado de fora, chorando e com uma mala nas mãos.
- o que houve meu amor?
- a minha mãe... – ela tentava dizer entre soluços. – ela me expulsou de casa quando soube.
- não se preocupe, você vai morar comigo. Nós vamos ficar juntos. Pra sempre, princesa.

A acolhi em meus braços e partimos pra nossa nova casa. No carro, um silêncio incômodo, mas preciso. Ofuscado algumas vezes pelo choro repentino de Anny.
- não chore. Nós vamos ficar bem.
- por que está dando tudo errado, Gee? Por quê?
- calma. Vai dar tudo certo, você vai ver.

*~*


Alguns dias se passaram e nossa vida como um casal estava indo bem. Muito bem pra dizer a verdade. Era estranho estar dando tudo certo. Gerard estava certo, eu pensava. Mas não era bem assim.
Eu estava em casa, arrumando a casa enquanto Gerard tinha saído para uma reunião com a banda. A campainha tocou e eu me assustei. Quem poderia ser?
Olhei pelo olho mágico e não acreditei. Abri a porta depressa e nos abraçamos depois de muito tempo.
- ahhhhh o que faz aqui, menina??? – gritei contente. Era Jessy.
- eu vim te ver, não posso?
- claro! Entra! Mas como você me descobriu aqui??
- a Danny me contou.
- peraí... que Danny?? A Dannyelle, namorada do Mikey??
- ela mesma.
- mas... como vocês duas se conhecem?? – eu estava confusa.
- eu e a Danny éramos vizinhas até ela se mudar pro outro lado de NY. Ela me ligou esses dias e contou que estava namorando o Mikey Way escondido. Resumindo, ela tocou no seu nome e eu descobri que era você!
- e ela te deu meu endereço? – disse um pouco preocupada.
- sim, mas o que foi? Você não queria que eu soubesse?
- é que... não era pra ninguém saber onde nós estamos. É uma longa história, eu vou te explicar.
Ficamos horas e horas conversando sobre meus últimos dias ao lado de Gerard. Jessy abria mais a boca a cada detalhe que eu deixava escapar. Ela estava igualmente apavorada com tudo.
- meu deus, mas essa mulher é uma bruxa!
- e ela não vai sossegar até destruir nosso romance, eu tenho certeza.
- fica tranqüila, amiga. Por mim ninguém irá saber. Eu prometo.
Conversamos mais um pouco sobre minha gravidez, casamento, etc.
- que tal se a gente saísse pra se divertir? Eu, você e o pessoal das antigas hein?
- sair? Mas... o Gerard não está e...
- Anny, você não pode ficar presa aqui dentro o dia inteiro com medo do que essa maluca pode fazer. Você também merece se divertir um pouco, curtir a vida antes de se casar.
- eu não acho uma boa idéia...
- anda, vamos. Juro que não vamos demorar. Eu te trago antes do Gerard estar de voltar, prometo.
Por que eu sou assim, não consigo dizer não para os meus amigos? Eu não tive outra alternativa. Eu fui.

*~*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.