Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 4
They had a problem with his baggy clothes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/4

A gente foi zuando as pessoas na rua até chegar em casa.
Quando eu cheguei, encontrei meus pais na sala me esperando com um monte de mala nas mãos. Preciso dizer que não entendi nada?

- O que vocês estão fazendo com essas malas? – Perguntei, afinal eu precisava saber né!
- Sua avó está um pouco doente, então sua mãe e eu vamos passar uma semana lá com ela. A gente não vai te levar, pra você não ter que faltar aula ta bem? Mas se comporta hein, nada de festinhas enquanto não estivermos aqui. – Disse meu pai.
- Já avisei à mãe do Dougie, qualquer coisa que precisar pode falar com ela, ta bom? – Essa foi minha mãe, sempre preocupada demais.
- Ta bem, boa viagem! – Foi o que eu disse, tentando disfarçar a felicidade que eu estava sentindo ao ter a casa só pra mim.

No dia seguinte os meninos passaram lá em casa de carro para irmos pro colégio. Quando ouvi a buzina, saí de casa correndo e com um sorriso que mal cabia no meu rosto.

- O que aconteceu pra você estar tão feliz assim? – Tom me perguntou assim que eu entrei no carro.
- Meus pais viajaram ontem e deixaram a casa só pra mim. Vão ficar fora uma semana! – respondi ainda sorrindo.
- Uhuu! Vamos ensaiar lá hoje! – Dougie falou.
- Hey e quem disse que eu deixei? – Falei sorrindo.
- Ensaio na casa da Avril! – Danny falou, bem falou não, gritou.
- É né, fazer o quê? – Falei rindo da cara que os meninos fizeram. Já falei que amo meus amigos?

Quando chegamos ao colégio, voltamos à realidade. Lana estava na porta do colégio com seu grupinho de populares. E Danny mais uma vez babando só em vê-la. Tentei ignorar a presença daquele povinho, mas...
- Olha se não são os losers roqueirinhos e skatistas juntos, que meigo! – Ashley, amiga de Lana disse.
- Olha se não são o grupinho de sem cérebro juntinhos, que fofo! – Disse isso e eu e meus amigos continuamos andando, deixando os populares lá atrás com cara de que não estavam acreditando no que eu disse. Meus amigos me parabenizaram pela resposta bem dada, enquanto Danny ainda olhava para Lana.
- Você nunca vai pegar aquela garota – Harry falou pra Danny.
- Um dia ela vai olhar pra mim. – Danny falou com um ar sonhador. Nem preciso dizer como me senti né?
- Vamos pra sala, a aula já deve ter começado. – Falei tentando desviar o assunto “Lana”.
- Você querendo chegar cedo na aula? Que milagre – Tom falou.
- Há há há, muito engraçado Fletcher! – Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!