Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 3
Secretly she wanted him as well




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/3

Quando terminei de tocar a música todos ficaram em silêncio. Eu não entendi nada, será que não gostaram?! Então criei coragem e perguntei:
- E aí, ta muito ruim?
- Ruim?! Essa música é linda! – Danny falou, não preciso nem dizer que fiquei vermelha né.
- Não precisa ficar sem graça, o Danny tem razão, a música é demais! – Esse foi o Dougie.
- Você ta apaixonada? – Foi a vez do Harry falar.
- Nah, só to inspirada! – Nessa hora Dougie olhou pra mim com uma cara de quem tava entendendo tudo, óbvio que ele percebeu que a música era pro Danny. Dei um sorrisinho pra ele e voltei a atenção para os meninos, que já estavam decidindo como ficaria as guitarras, a bateria e tudo mais que é necessário pra música ficar completa.

Quando já estava anoitecendo resolvemos acabar o ensaio, afinal, tínhamos show no colégio no sábado, então tínhamos que fazer uma média com nossos pais pra eles nos deixarem ir ao baile.
Eu fui pra casa junto com Dougie.
- Você fez aquela música pro Danny não foi? – Ele me perguntou.
- Foi, afinal foi o único jeito que eu encontrei de expressar o que eu sentia sem dizer a ele diretamente.
- Não gosto de ver você triste por causa dele!
- O que eu posso fazer? Ele só tem olhos para a Lana!
- Não sei como ele consegue gostar dela. Ela é muito fútil! Gostosa, mas fútil!
- Ah, vamos mudar de assunto, que eu não gosto de ficar falando disso, ta?!
- Ta bem, você que sabe. E então como vai aquela sua prima gatinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!