Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 5
She said see you later boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/5

Quando acabou a aula fomos todos para o carro e ficamos esperando Danny, que havia dito que iria ao banheiro e desapareceu misteriosamente. O que mais me deixou preocupada foi quando eu olhei pro lado e vi que o grupinho de Lana, a estava esperando. Será que o Danny estava com ela? Impossível!
Depois de um tempo Lana apareceu, se juntou a seus amigos e foi embora. Assim que Lana foi embora, Danny apareceu com um grande sorrido no rosto e entrou no carro.
- Eu fiquei com a Lana! – Danny falou.
- Dude, ela é demais, não acredito que você ficou com ela! – Tom falou e todos parabenizaram ele, até eu. Tinha que disfarçar né!

Quando chegamos lá em casa, lanchamos e fomos ensaiar.
- O que ta acontecendo? Você não ta acertando uma nota! – Danny me perguntou. Eu gelei na hora.
- É que eu não to me sentindo muito bem! – respondi.
- Acho melhor acabar o ensaio por aqui não é? – Dougie falou. Com certeza ele sabia o motivo de eu estar assim.
- Ta bom, então vamos pra casa? – Tom perguntou pra todos menos eu, óbvio.
- Eu vou ficar mais um pouquinho aqui. – Dougie falou e eu agradeci com o olhar.

Assim que os meninos saíram eu sentei no sofá e comecei a chorar. Dougie me abraçou e me levou pro quarto (não pensem besteira), ele me deitou na cama, deitou ao meu lado e me abraçou, ficou comigo assim até que adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!