Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

pov do lobão......

Vcs vão me matar mas ok....

temos q ter explicações meninas...

espero q gostem....

momento merchan: meu livro novo... aki no nyah>> historia minha, personagens meus... passa la e me diz...

nome é: AMZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/8

POV JAKE (Doro!!!)

Minhas pálpebras pesavam, minha cabeça doía levemente, algo quase que irritante. apertei meu olhos e finalmente os abri, vi minha figura numa cama com lençol arrumado a minha volta, no meu peito tinha alguns eletrodos grudados, ao lado monitores regulando meus reflexos vitais.

tentei me concentrar nos cheiros e nos sons do lado de fora, buscava o da Bella, mesmo que estivesse misturado eu conseguia reconhecer aquele aroma no meio de qualquer um, afinal já estou acostumado com isso, foram alguns anos fazendo isso em meio daqueles fedidos dos Cullen.

Porém não senti seu perfume, ela não estava por perto, me entristeci imediatamente, queria falar tanta coisa para ela, tinha tantas perguntas, a principal era: Você ainda me ama?

Bufei irritado pela sua ausência, parecia que eu tinha chegado tão perto de aquilo foi me tirado mais uma vez, rosnei com raiva. Nessa hora meu nariz sentiu um cheiro já conhecido por mim: Lunna. Ela entrou no quarto, com uma bandeja nas mãos, o cheiro era maravilhoso, convidativo ao meu estomago vazio. Seus passos a trouxeram até a mim.

-Oi Lobão, trouxe comida para você. - Ela falou divertida, colocando a bandeja na minha frente, depois ficou olhando os monitores. - Como esta se sentindo?

-Bem. - Ri do apelido, ela parecia muito com os meninos, isso me fez simpatizar de imediato por ela. - Que intimidade é essa? - Levantei minha sobrancelha mostrar quanto aquilo era sarcástico.

-Sei o quanto o apelido é coerente, alem de que sei não vai te incomodar, vai até aumentar seu ego. - ela tinha riso fácil, era leve, inevitável não rir junto. - Você deve estar morrendo de fome.

-Sim estou. - Me sentei e comecei a comer. Mas minha curiosidade voltou me incomodar. - Onde ela esta?

Lunna sentada na ponta da cama, abaixou a cabeça e me encarou.

-Ela teve que sair. - Ela controlava as palavras. - Me substituir.

-Em que? - Não sei por que aquilo me incomodou, já tentei me levantar mais ainda estava sonso.

A mulher na minha frente, suspirou pesadamente e falou cautelosamente.

-Olha vou te falar e você vai aceitar sem fazer pergunta? - Eu não tinha entendi aquele pedido, percebendo isso ela continuou. - Acho que Bells tem que te contar tudo que aconteceu com ela.

Concordo com as palavras da loba, queria escutar tudo através da voz dela, mas a curiosidade era muito grande, chegando ser incomoda, porém assenti, então ela começou a falar:

-Vou te falar uma parte importante, a que me diz respeito dessa confusão. - Seus olhos escuros azuis me encararam. - Bella é a minha melhor irmã, a defendo com a minha vida se caso for preciso, e assim foi desde dia que coloquei os olhos nela naquele beco. O que foi feito com ela naquela noite foi a única opção para ela não morrer.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa, surgindo em consequência um agradecimento por aquela estranha tão sincera. Ela tinha protegido Bells na minha ausência. Será que ela tinha salvo Bella do marido? Na verdade queria perguntar outra coisa, algo mais importante.

-A quanto tempo você a conhece? - continuei comendo, minha fome pedia para me alimentar.

-A mais de oito anos, quase nove.

-Você a salvou de quem? - Seu rosto mostrou que a pergunta era indevida, então me defendi. - Quero saber se foi do marido dela.

Ao terminar de falar, aquela palavra marido, queimou meu cor pela a minha raiva por aquele ser. Tremi levemente, só de imaginar ele perto da Bella.

-Não foi dele. - Lunna respondeu um pouco irritada. - Acho que vou te falar algo que te fará feliz: Ela não casou com aquele nojento.

Aquilo me deixou com uma felicidade suprema, queria gritar como louco para mostrar o quanto aquilo era muito bom de ser ouvido. Algo que sempre ansiei ser verdade, porém sempre pensei que ela já estava tão iludida por aquele manipulador, que não seria capaz de sair daquela ilusão criada por ele.

Reparando minha felicidade a Loba comentou:

-Quanta felicidade. Quero ver quando vocês se encontrarem.

-O cheiro dela está diferente. - comentei.

-Desagrada?

-Não, não mesmo. - comentei feliz, isso a fez sorri para mim, ela parecia aliviada com a minha resposta. - Por que essa pergunta?

-é algo que a preocupa muito. - Lunna disse. - Vou parar de falar. - ela jogou os braços para mim tentando espantar algo, ela era engraçada, com seus movimentos exagerados. - Vamos mudar de assunto.

Ela bateu palma exageradamente, sorri com aquilo, ela era divertida, então olhei para o relógio ao meu lado, que também tinha um calendário ao lado, então vi que já havia passado dois dias, então disse o obvio:

-Dormir dois dias. - constatei assustado.

-Eu te sedei dois dias. - Lunna consertou minha fala. - Você se machucou muito, precisava ficar quieto.

-Meu trabalho. - Lembrei preocupado.

-Eu já cuidei disso. - ela falou. - Mandei uma atestado falando que você caiu de moto. Sou medica posso fazer isso.

-Além de loba você é medica? - ri daquela ideia.

-Sim sou. Afinal alguém aqui precisa consertar o físico desses transformos. - ela sorriu.

-Quantos vocês são? - Perguntei.

-Somos em cinco, cada um é de uma especie e de um lugar do mundo. - ela levantou e pegou uma foto que tinha em uma prateleira.

Entregou para mim, vi um cara com quarto mulheres diferentes envolta dele, todos rindo.

-Foi Bells que tirou essa foto. - Lunna disse orgulhosa- Fotografia virou um hobbie dela. Minha irmã tem talento para isso.

Sorri com aquilo, como queria saber dela, de todos os detalhes possíveis sobre a Bells. Mas os olhos azuis da loba mostravam que não saberia nada mais do que aquilo. Então resolvi saber quem faz parte da vida dela então: 
-Como vocês pararam aqui?

-Você quer saber disso? - Ela questionou rindo de mim.

-Não posso saber o que realmente quero. - ela riu da minha resposta, enquanto eu comecei a mexer na bandeja de comida no meu colo. - Então tenho que me distrair.

-Ok. Vou começar comigo. Sou sua prima distancia sabia?

Quase engasguei com aquela informação, não tinha conhecimento daquilo, sempre achei que só havia lobos na reserva, nada de outros como nós, muito menos outros tipos de feras. Balancei a cabeça negativamente para ela.

-Seu bisavô é irmão do meu avô. Que saiu da tribo para seguir seu caminho por outras terras.

-espera. - eu fiz um gesto para minha fala, erguendo a minha mão. - Seu avô irmão do meu bisavô?

-sim ele viveu muito tempo. - vendo o assombro do meu rosto ela continuou. - já sou velha pra vida humana. - ela comentou. - Tenho mais de quarenta anos, graças os genes lupinos aparento ter só vinte.

-Impressionante.

Fiquei perplexo com ideia de Lunna ser quase uma senhora, sendo que seu rosto não tem sequer uma ruga que denuncie os anos que ela já viveu.

-Mais impressionante é Shang, a nossa tigresa, ela a é mais velha de nós, tem mais de cem anos.

Esse não envelhecer nunca foi pensado por mim, talvez que sempre tive outros assuntos mais importantes para serem pensados desde que me transformei.

-ela veio da China, era parte da realeza de uma tribo de lá. No interior do país, desconhecido para o mundo exterior.  Mas depois da invasão de Mao. Ela separou da família ficou perdida vagando, até ser encontrada por Sarah na Índia.

-Quem é Sarah? - eu perguntei. - é alguma dessas da foto?

-ela não esta ai. - Lunna respondeu. - Ela é nossa mãe, cuida de todos nós aqui. Somos uma família por causa dela.

-Sarah. - eu disse um pouco emocionado.  - Era o nome da minha mãe, que já faleceu.

-sinto muito.

-Sem problema. - suspirei, concentrei no assunto anterior. - O que ela é? O cheiro dela lembra um pouco da Bells.

Recordei no momento que fui socorrido o cheiro diferente de uma mulher, com tom de voz maternal. Era humano misturado com algo mais, muito diferente de tudo que existe.

-Ela é como a Bella. - Lunna comunicou. - ela vai te contar tudo direitinho.
   
-Certo. - resmunguei. - então vamos continuar. - olhei para o retrato e apontei para uma das mulheres. - E a loira, Melissa certo? - perguntei.

-Melissa vem da africa do Sul, seus pais abandonaram ela, pois sabiam que ela seria diferente, seria um monstro. - Lunna bufou irritada. - Eles eram muito católicos, acharam que a transformação dela tinha sido castigo de deus, pela vida pecadora que tiveram. Na verdade a mãe dela sabia que ela seria um monstro pois ela tinha tido um caso com um líder de uma tribo, ele era transformo de leão.

-Não acredito. - disse impressionado.

-Mel foi trazida por uma amiga de Sarah, pesquisadora de felinos, que encontrou a leoa perdida entre os leões de verdade.

Apontei para uma morena, seus cabelos eram lisos e caiam como uma cortina nos ombros.

-Essa nossa pantera, veio do Brasil. Ela encontrou com Sarah quando veio até aqui em NY para um desfile de moda, ela era modelo. Sempre soube controlar sua transformação, mas  queria ser útil, então ouviu falar de Sarah e sua família de transformo.

-E o cara? - ele parecia muito a vontade ali no meio delas, isso me gerou um ciume. Será que ele tem essa intimidade com Bells?

-Jonh é o nosso menino, ele é um urso. Sua família é do Alasca, fui eu que o encontrei num bar, eu estava atras de dois vampiros, e ele também. Lutamos com eles atras do bar, ai falei da nossa família, ele logo quis entrar nesse harém.

-Como você encontrou Sarah? - eu indaguei ela num tinha me contato.

-Ela me encontrou ferida em New Jersey, onde vampiros me deixaram toda quebrada. Minha família sempre preferiu a solidão, mas eu não. Então quando encontrei Sarah e as meninas achei o meu lugar.

Ao ouvir aquelas historias fantásticas eu percebi uma coisa enquanto os anos passariam, eles  seriam despercebidos pelo meu corpo enquanto meu lobo aparecer, aquilo me deixou com sentimentos confusos. Pois ao mesmo tempo que poderia ser um alivio para qualquer ser humano, eu não teria o alivio que a morte traz a todo sofrimento.

Afinal a vida de guardião da vida humana exige alguns sacrifícios, algumas dores, tudo ficará aqui dentro de mim, não tendo a certeza do fim.

Ainda há esse sofrer intenso da falta que a Bella me faz, porém parece que isso será sanado, mas como ela deve estar agora? Por que o cheiro dela é tão diferente? O que Lunna fez com Bella? Eram muitas perguntas, me restava esperar pela sua chegada, agora ansiedade era imensa, como se todos o anos e dias de saudade tivessem acumulado e sufocava agora. Preciso de respostas, quero ver a Bella, é única certeza que eu tenho.
                    
       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo pov é da bella.. teremos ação, surpressa.. mta coisa...

prometo num demorar.. quem sabe amanha ... ??

bjokas