Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pov do nosso lobão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/12

POV JAKE

Aqueles olhos coloridos de Bells me hipnotizavam, como era possível tantos tonalidades ali naquela sua iris. Mesmo não sendo mais achocolatados, ainda era o olhar dela, que me prendia sempre.

Ela havia mudado muito, porém sua essência continuava intocável, o amadurecimento veio com sua transformação, talvez pela dor da minha ausência. Eu também mudei bastante durante esses anos, sem duvida o sofrimento traz um crescimento forçado, eu não era o mesmo Jake, porém meu amor por ela só cresceu nesse tempo afastado.

A postura dela era diferente, nada tinha fragilidade tão comum a sua forma desastrada de ser, agora ela tinha traços de mulher, corpo também acompanhava essa nova faceta. Ela era um ser único, uma hibrida, com poderes importantes, como seu escudo mental que protegia quem lhe era desejado, além de permitir comunicação entre os que estivessem protegidos por ela.

Pelo que Sarah disse para mim, ainda teria muitos aspectos a serem desvendados pelos poderes de Bells, eles se desenvolveriam com o tempo, como sua força também. Ao mesmo tempo que ela era um ser mistico, ela era humana, que emanava calor, tinha o coração batendo forte.

-Acho que temos que conversar não é? - ela falou para mim mordendo os lábios de nervoso, tem coisas que não mudam. - Só nós dois.

Ela deu um sussurro abaixando a cabeça, corando levemente, isso me fez dar um sorriso. Contudo ali havia muitos transformos, não adiantava usar um tom baixo na voz, eles ouviriam de qualquer maneira o pedido dela.

-Acho que é hora de nós sairmos. - asiática, de nome de Shang, finalmente disse algo.

-Estamos sobrando. - May falou rindo e piscando pra Bells. - Bem, o que acham nós. Excluindo o casalzinho saudade. - A morena de olhos expressivos apontou para nós, Bells tentou se esconder no meu pescoço. - Irmos para balada, talvez no bar mexicano  Volverte, dizem que som é bem bacana.

-Dançar será bacana para comemorar mais alguns vampiros a menos no mundo. - comentou Lunna rodopiando Melissa.

-Estou vendo que Bellinha nos abandonará das nossas noites de dança. - Melissa riu, mas não parecia chateada e sim feliz.

-Amanhã saiu com Vocês. - Bells me surpreendeu falando para as meninas. Desde quando Bells gostava de festas, boates? - iremos de novo naquela boate Dleus. Não aproveitamos direito da ultima vez.

-Vamos sim. - May agora sorria abertamente. - Conversarei com promoter de lá, consegui umas consumações para nós.

-Então vão logo começar o processo de arrumação de vocês, maquiagem, troca de roupas. - Ordenava o jonh as meninas, passando o braço por elas guiando cada uma a escada a cima.

Elas riam e xingavam o urso, as implicâncias eram até engraçadas de serem ouvidas, era muito intimidade com ele, que era visível ser carinhoso e respeitoso com elas, como um irmão mais velho.

O silencio invadiu a sala, só escutávamos algazarra das meninas, com seus assuntos de beleza e moda. Bells ria ouvindo elas falando, percebendo que admirava, seus olhos caíram sobre mim um pouco envergonhados.

-Imagino que você esteja surpreso com toda essa loucura, comigo. - ela ria fracamente, pegando minha mão e me levando até a varanda.  Sentamos em uma espreguiçadeira enorme de palha, dava nós dois tranquilamente ali.

-Sim, nunca imaginei te encontrar nessa situação. - fui sincero, notei uma sombra de medo percorrer os olhos dela, peguei seu rosto com carinho e disse. - Mas é bem melhor do que eu imaginava.  

-O que você tinha em mente sobre mim? - Seu rosto curioso era lindo ao me encarar.

-Eu pensei que você estivesse casada com aquele telepata enxerido, morrido para se transformar. - confessei meu temor de anos, algo que me assombrou por vários pesadelos.

-Mas eu não sou mais totalmente humana. - ela falou muito sem graça. - Tenho um pouco de veneno do seu inimigo mortal nos meus órgãos.

-Eu sei. - enquanto falava passava a mãos pelos braços dela, que se arrepiava com meu toque. - Porém vejo a Bells pela qual me apaixonei nesse olhar multicoloridos. Você não perdeu sua alma, você não esta morta, esta viva.

O sorriso que brotou a boca dela era magnifico, as mãos dela passaram pelo meu rosto traçando linhas carinhosas na minha pele. Nisso percebi que ela ainda tinha algum medo, algo incomodo para falar, ela sempre foi transparente para mim, isso não mudou nem na sua mudança.     

-O que foi Bells? - Acariciei os seus cabelos, estávamos os dois de frente um para outro com as pernas coladas, com os joelhos entre um no outro.

-Ainda pode me ler com facilidade? - ela encostou sua testa no meu ombro, passei meus dedos pelas costas dela.

-Como se sempre estivesse ao seu lado todos esse anos. - ela se afastou e me viu sorrindo para ela.

-Como senti falta do seu sorriso de sol, do seu cheiro, dos seus olhos para mim, cada detalhe. - pela me acarinhava como verificasse se eu era real.

-Bella eu sonhei com nosso reencontro todos os dias. - peguei as mãos dela e as beijei com carinho. - Mas não me enrola, você ainda continua péssima em guardar segredos. O que você quer me perguntar?

Uma respiração profunda escapou do seu nariz, apertando os lábios como se tivesse ponderando o que dizer ou como dizer alguma coisa. Um riso fraco saiu da minha boca, ela sacudiu a cabeça e fechou os olhos.

-Você não acha estranho o fato de me alimentar de sangue de transformo? Não ser humana como você sempre desejou?

Seus olhos psicodélicos se abriram receosos para mim, mostrando o medo da rejeição. Sem pensar em nada puxei ela pela cintura e selei nossas bocas, invadi com minha língua aquele espaço, ela gemeu com aquilo.

Eu amaria ela de qualquer forma e jeito, só não queria que ela ficasse com sanguessuga, com aquele amor obsessivo, achar que abandonar tudo era o normal, que se transformasse em algo que ele desejasse e não ser ela. Quero a Bella Swan, independente da forma que ela se apresente, amo cada qualidade e defeito dela.       

-Eu te amo Bells, sempre foi assim, sempre será, até você querer.

Bells sorriu aliviada, me beijou com intensidade os meus lábios, em seguida colou mais seu corpo no meu, subindo no meu colo, isso me fez gemer, as mãos dela foram para  debaixo da minha camisa, alisando meu abdome. Aquilo começou consumir a dose de sanidade que havia dentro de mim.               

-Cada dia eu te desejei e te quis Jake. - ela falou no meu ouvido. - temi você não me aceitar.

-Tudo que é meu é seu. Todo meu amor, até a minha alma. - beijava cada canto do rosto dela entre as palavras.

-eu te amo Jake. - ela disse passando a boca na minha, somente roçando uma na outra, acabando meu juízo.

Apertei a cintura dela firme, a fazendo se esfregar em mim, as mãos dela passeavam pelo meu corpo com propriedade, como se aquilo fosse comum a ela. A boca dela mexia na minha com uma profundidade deliciosa, o gosto dela era exatamente como tinha recordado a cada noite desde daquele dia na montanha antes da batalha.

Queria ter calma com Bells, afinal sonhei por muito tempo tomando o seu corpo só para mim, nunca foi daquela maneira, queria que fosse diferente. Todavia Bells me beijando intensamente daquela maneira, mordendo a meus lábios tão sensualmente que eu quase esqueci meu nome, até os fez sangrar um pouco, mas não doeu. Ainda ela se remexendo no meu colo devagar, alem da saudade insana no meu peito, era demais.

Em meio ao nosso carinho, Bells abriu os olhos assustadas, aquilo me assombrou, ela se afastou e num movimento veloz ela se afastou de mim. Seu rosto era vermelho e assustado, sua boca estava um pouco inchado pelos nossos beijos, ela ajeitava os cabelos nervosa.

-O que foi Bells? - minha respiração era pesada.

-Eu...não devia. - ela estava perdida com o peito subindo e descendo buscando ar. - Desculpa te atacar assim. Você deve estar pensando que sou louca ou coisa assim.

-Você pode me atacar assim sempre que quiser. - eu ia levantar, mas percebi que não poderia, estava “animado demais”, só usando um short de pijama, fiquei sentado mesmo. - Eu também me empolguei, mas eu não vou pedir desculpa, porque amei.

O som da risada dela, aqueceu meu coração, ela ficou um pouco aliviada, até relaxada. Gargalhei com aquilo, sem duvida era algo engraçado, mas não desconfortável, era natural, como sempre foi entre nós.

-Amo sua sinceridade. - ela disse rindo se aproximando de mim. - Também não me arrependo, porém não quis te assustar.

-fiquei feliz em saber que você me deseja como lhe desejo Bells. - Eu disse no ouvido dela e beijei o lóbulo da sua orelha.

-Tem como não desejar você Jake. - ela falou como se fosse obvio, sentando entre as minhas pernas. Meu amigo estava comportado agora. - Você é lindo, ainda lhe amo tanto.

Ela enroscou no meu braço, ficando de costas para mim. Ficar simplesmente assim a tocando levemente era maravilhoso.

-Meu cheiro te incomoda? - ela perguntou alisando meu braço.

Eu sabia a resposta, mas queria fazer algo: tirei o cabelo caído dela no pescoço e passei meu nariz ali, cheirando, isso fez os pelos dela subirem alem de pequeno tremor correr o corpo dela.

-é maravilhoso. - eu disse dando um beijo confessando a verdade.

-O seu ficou mais intenso para mim, talvez seja pelo fato dos meus sentidos serem mais aguçados agora. - ela ponderou cheirando minha pele.

Sorri com aquilo, a realidade era que eu não parava de rir, era tanta felicidade no meu peito que meu lábios e bochechas só ficavam puxados.

Começamos a conversar sobre os nossos anos separados. Ela me disse como foi sua transformação, como era sua família, a relação dela com cada membro, ela me disse tudo.

Eu queria saber tudo sobre ela, estava avido por cada informação. Isso fez as horas passaram rapidamente, portanto como consequência o sono chegou para ela, pelo que me contou o dia foi agitado emocionalmente para ela, comigo e ainda encontrando o ex nojento. A vi lutar contra o sono.

-Bells, vamos dormir? - eu disse no ouvido dela, já pegando ela no colo.

Ela fez um pouco de manha, se aconchegou no meu colo, esfregando seu rosto no meu peitoral. Subi as escadas, havia somente Sarah, sabia pelo o coração dela a bater e  seu cheiro em um dos quartos.

Pelo perfume de Bells vindo especialmente de um comodo deduzi ser o quarto dela, entrei com cuidado. Então vi um comodo de cores neutras, com uma pintura de um lobo avermelhado na parede na frente da cama dela, sorri com aquilo era uma lembrança minha.

Meus olhos também estavam pesados de cansados, a coloquei na cama dela, com carinho e cuidado imenso com ela. Arrumei ela nos lençóis e travesseiros, tirei o tênis dela, dei um beijo  suave nos lábios dela, isso a vez despertar, mesmo um pouco sonolenta.

-Jake, dorme aqui comigo. - ela pediu ainda piscando de sono.

-Logico meu amor.

Me acomodei ao lado dela, a puxando para meus braços. Ela suspirou e falou:

-Meu sol.

Fechei os olhos com aquilo, tive a certeza que agora eu estava finalmente curado, meu peito não sangraria mais. Não permitiria ninguém me afastar dela.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

diz ai mulheraa: quem num atacaria o jake lindamente...??? q mané pedi desculpa.. hahahaha perva miss

mas vms ter algums explicações no proximo capitulo pq desse comportamento da Bella...

gostaram amores??? entaum fala pra miss ok??