Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pov da bella gente>>> vms entendr pq a maluca aparou no meio da historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/13

Havia anos que não dormia tão tranquila, tão em paz, tão amada. Os braços quentes de Jake naum me abandonaram um momento sequer nessa noite, a respiração pessada dele acarinhava meu pescoço, trazendo um calor acolhedor para meu corpo e minha alma até.

E a felicidade que relaxava meu musculo? Era algo indescritivel, sonhei e desejei tanto sentir esse conforto de novo. Só com meu sol eu consigo ser eu, me sentir completa, o vazio que comia toda minha alma havia sumido, eu era somente a Bells.

Acordei, porém naum meus olhos, queria ficar muito quietinha, sabia que ele ainda dormia porque sua respiração é tranquila e cadenciada, até um leve ronquinho escaopava da sua boca. Aquilo não me incomodava, era uma das provas que eu naum tinha enlouquecido, que ele estava ali comigo, que me amava e que sempre seria assim.

Ontem a noite eu pensei que iria perder o controle do meu corpo, pois ele refletiu todo meu desejo insano pelo meu lobo, entretanto o a minha sede aumentou, algo estranho nunca por mim experimentado.

O sangue de transformo era o que meu organismo já está acostmado, meus orgãos se fortaleciam com liquido vermelho que saiam dos meus irmãos. Nunca desejei, as vezes minha garganta ardia, naum passava de uma coceira, como tivesse uma sujeira, eles me ofereciam quando vinham minha olheiras fundas, minha cor palida reinando a coloração da minha pele.

Aquele liquido fortalecia todo meus musculos, minha força, meus dons, me levam ao status de hibrida fortemente. O ser estranho que me tornei surgia mais do que nunca.

Contudo quando comecei deixar meu desejo de amar Jake dominar minha sanidade, senti acessar um lado por mim desconhecido, algo forte, incontrolavel. Eu o queria e muito, parecia gastar todas minhas energias nisso. Quando no meio do nosso beijo o mordi, minha lingua sentiu o gosto do seu sangue, desejei suga-lo. Todavia temi ele me achar um monstro, me descontrolar.

Ainda temia fazer tudo de errado, porque era nitido que ele já havia estado com outras mulheres, ñ keria decepciona-lo. Ainda sou virgem, mas num sou inocente, pela forma precisa que ele pegou minha cintura, me colocou em seu colodeixou claro que ele sabia o que fazer.

Posso não ser desastrada como antes, quando eu era humana, porém ainda sou inexperiente . Nem beijar um cara sem ser Jake e Edward eu fiz, isso foi algo que minhas irmãs no começo falavam que eu tinha que ter novas experiecias, com tempo viram que pelo que sinto pelo meu sol é algo forte, além da razão.

Eu precisa conversar com alguem sobre o que aconteceu ontem, que tenha experiencia. Isso todos naquela casa tinham, menos eu. O quarto mais proximo ao meu era de Lunna, sei que ela estava ali pelo seu cheiro e as batidas dos seu coração.

Assim levantei com maior cuidado para naum despertar meu sol. Consegui essa primiera parte do plano com sucesso. Os olhos dele fechados continuava, sua expressão no rosto era tranquila serena, era tanta paz que ele exalava que era sentida por mim.

literalmente com as pontas dos pés sai dali, agradeci mentalmente minha condição de hibrida, que não fazia barulho sequer. Abri a porta, nem dando um passo completo, do quarto de Lunna, ela dormia de bruço, algo normal para ela. A escuridão dominava o ambinete, mas minha visão se adaptou rapido, parecia tudo estar claro para mim.

Andando vi o vestido azul curto dela jogado no chão, ele tinha exalava o perfume de um homem, tinha umas tiras rasgadas. Sorri com aquilo, pelo jeito minha amiga Loba tinha "abatido uma presa", como ela sempre brincava quando saia com homens.

Aproximei da cama, percebi que la dormia só com peças intimas, só não ficava nua, por causa de jonh, que as vezes tem que entrar correndo em nossos quartos para caçar, mesmo ele jah vendo todas nós nuas, bem menos eu. Ele mantinha o respeito.

-Lunna. - Chamei muito baixo, o suficiente para ela ouvir.
Ela remungou algumas coisas, mas insitir em chama-la, apertei o tornozelo dela, o corpo dela se retorceu, virando de barriga para cima, depois abriu os olhos. As iris azuis escuras dela me encararam surpresa, com a voz rouca de sono ouço seu cumprimento:

-Bom Dia Bells. - Ela começou a espreguiçar como um gato. - Você não deveria estar lá com lobão?
-Bom dia Lunna. - tente não transparecer nervosa, mas sem pensar já mordia o lábio. Como Jake, Lunna sabe me ler muito bem.
-O que foi? - ela passou a mão nos cabelos lisos, os ajeitando.
-Lu preciso conversar com você. - Levantei da cama, com a certeza que Lunna observava meu nervoso.

Queria nese momento que alguem lesse meus pensamentos. Ah, talvez consiga fazer isso com meu dom, esticar o elastico que protege a minha mente. Porém eu não tenho controle desse meu poder para manipula-lo quando me é convenente, ele aparece mais com força quando estou sobre pressão. Agora não era o caso.

-Bells, que cara é essa de concentração? - ela se levantou, parando na minha frente. - Pela sua cara preocupada é sério. É algo sobre o lobão?
-Sim. - Falei ao fim suspirei longamente.
-Pelo jeito a coisa é séria. - Seu corpo virou a caminho da suite dela. - Tenho que tomar banho. - ela cheirou o braço e sorriu. - O cheiro do modelo italiano que eu peguei a noite ainda esta em mim. Senta no banco do banheiro e podemos conversar.
-Ok.- sorri e a segui. - Pelo jeito sua a noite foi boa hein?
-Você não imagina o quanto. - O sorriso malicioso que ela me deu foi engraçado.
Fomos para o banheiro, cada um pro seu lugar, o chuveiro foi ligado, sempre na agua fria, afinal ela é uma loba, seu corpo quente esquenta agua. Ainda não sabia como começar aquele assunto com Lunna, mesmo ela sendo a minha melhor amiga. Respirei fundo, preciso de ajuda, tenho que colocar a vergonha infantil para o lado.

-Ontem aconteceu uma coisa enquanto eu beijava Jake. - Falei num folego só. Isso a fez ri.
-Imagino que tenha sentido várias coisas enquanto beijava ele. - o tom brincalhão dela foi comico, me relaxando um pouco. - Bella, amiga voce pode me contar qualquer coisa, não vou te julgar e sim vou tentar te ajudar.
-Eu mordi o labio dele. - Os olhos azuis dela eram atentos em mim, ela ensaboava os braços. - Escorreu um pouco do sangue dele e... Suguei o sangue dele...
-Nossa que sexy. - ela falou cheia de gracinha. - Se bem que ele te falou que tudo que é dele é seu querida.
-Pela primeira vez eu senti um prazer em sugar um sangue, fiquei com medo de me descontrolar e o ferir. - lancei meu olhar envergonhado para o marmore do banheiro. - Minha garganta ardeu como nunca ocorreu anteriormente.

Lunna parou de enxaguar os cabelos, ficando com suas feiçoes pensativas. Será que ela estava pensando em que?

-Você ficou excitada com ele? - Ela sempre foi direta, mas isso me pegou de surpresa. Corei sem raciocinar com aquela pergunta. - Pela sua cara de virgem atacada, eu sei a resposta. Isso explica voce ter ficado mais "vampira".
-Como Assim? - voltei a encarar, só que agora curiosa.
-O sangue dele pulsa mais, fica mais atrativo para você, o cheiro fica bem melhor. Certo? - Assenti e ela continuou a falar enquato saiu do boxer e enrolou na toalha. - Como sua alimentação sanguinea é a base de transformo, isso aumenta sua "fome" por sangue. Enfim é isso que te dá a maior força para ti. Além de que voces tem um vinculo afetivo muito forte. Em um dos livros que Sarah me deu sobre vampiros li que há uma especie deles que quando se relaciona com sua vitima afetivamente o sangue fica mais apetitoso. Talvez Jane seja dessa especie. Será? - ela caminhava pra seu closer, fui atras dela. - Isso pode ser a combinação que fez voce ficar querendo chupar o lobão todo.

A risada que ela deu deve ter acordado a casa toda, quase abri um buraco e enfiar minha cabeça dentro, sumir junto com a minha vergonha. Será que consiguirei ficar com ele?

-Você deveria conversar sobre isso com ele. - ela sugereiu vestindo sua roupa. - Sei que voces irão resolver. Além de que ele já deixou claro que não liga de você dar umas sugadinhas no sangue dele.

-Lunna. - a repreendi. - Não quero ele vendo que sou um monstro, que no fundo sou um tipo de sanguessuga.

-Bellzita, ouve aqui. - ela parou na minha frente, pegando minha mão. - Você não é menos monstro do que nós, outra coisa ele te ama, te aceitou do jeito que você é.

-Tenho medo de fazer tudo errado. - confesei minha outra angustia.

-Impossivel. Da forma imensa que voces se amam, essa parte é facil, é só deixar fluir o amor de voces, que os corpos só reproduzem o que batem nos peitos de voces.

-Nossa, que frase romantica minha amiga. - Falei tentando ser ironica, tentando disfarçar como aquelas palavras me tocaram.

-Já amei muito. - Ela sorriu fraco e me abraçou. - Sei o que falo minha irmã.

-Você nunca me contou essa parte da sua vida. - Amor era algo que parecia não conter no vocabulario da minha irmã, sempre evitando compromisso.
Não há nada diferente do qualquer termino de relacionamento. - ela deu os ombros, se afastou de mim. - É só isso que te aflige?

-Você poderia me dar umas dicas? - pedi sem graça.

Queria ter a experiencia de minhas irmãs com homens. May sempre conseguia o homem que ela desejava, sempre brincavamos que quando a morena queria ela tinha foco na sedução, ela mirava em um homem e sempre conseguia seduzi-lo.
As outras também eram certeiras em laçar corações alheios masculinos, cada uma com seu estilo. Eu sempre fiquei ouvindo as conquistas delas, mas uma coisa é a teoria outra é pratica.

-Bem, acho que você precisa da ajuda de May. - enquanto falava mandava um SMS no celular. - Porque em parte você conversar com ele e deixar fluir o que voce sente é o meu conselho. Agora sobre ficar pronta pro ato em si, a pantera é expert. Mas tenho que te dizer siga seu coração tudo dará certo.

A porta do quarto de Lunna se abriu, entrou May ainda com sono, puxou o ar com nariz, sorriu ao ver o vestido de azul da loba jogado no chão.

-Tem gente que se deu bem com Viccenzo. - Ela veio até nós sorrindo. - Ele era muito gato mesmo. Minha nossa.
-Olha quem fala. - Lunna retrucou. - Demorou quanto tempo para abater a vitima espanhola, aquele empressario?
-Até que não, mas não foi uma das melhores noites da minha vida. - Ela disse com desdem engraçado. - Bella, Lunna mandou torpedo que voce precisa de minha ajuda com Jake.
-Não sei... - disse perdida. Que ajuda aquelas loucas estavam pensando?
-Que tal começarmos com a parte de figurino? - Lunna sugeriu pegando meu ombro, tentando ajudar acha minha coragem.
-Vamos sair, conheço uma loja de lingerie otima. - May disse empolgada.
-Não queria sair daqui, deixar o Jake. - falei.
-Então peço pra ela vim até aqui. - realmente a minha irmã pantera queria me ajudar. - Vendedora me ama, também gasto ali muito bem.
Com celular em punho ela começou a fazer a encomenda, falando o queria, as cores, tecidos, detalhes que eu desconhecia, aquilo me deixou aprensiva.

-Bells. - Lunna me chamou. - Faça o que eu te falei, converse e tudo vai dar certo. Vocês se amam.
-Eu sei disso. - respondi.

Sem duvida conversar com Lunna alivou meu coração, me deu certeza que eu sabia, daria certo somente por ser com Jake. Ainda havia ajuda mais que carinhosa das minhas irmãs. Depois juntou naquela reunião confusa Melissa e Shang, elas tambem repetiram as palavras de Lunna. Minha confiança aumentou, eu conseguiria mostrar ao Jake que eu o quero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ajuda de Lunna super bem vinda hein?????

Teremos o proximo pov do Jake... teremos uma boa novidade"!!!

segurem a pervesidade... prometo q vcs terão isso e mto mais >> uhulll