Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 13
Visita nada agradavel!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/13

Nossos últimos dias de férias passaram voando, Jake tinha um dia a mais do que eu, mas ele iria comigo para contarmos juntos a grande novidade a Raquel e a meus pais.

Como despedida desse paraíso resolvemos assistir mais uma vez ao por do sol, e assim nos encontrarmos no penhasco a espera do magnífico espetáculo da natureza.

Estava sentada entre as pernas de Jake com a cabeça encostada em seu peito, Jake acariciava meu rosto e meus cabelos enquanto contemplávamos o horizonte.

- Foi aqui que tudo começou Jake, foi com essa visão que você principiou a entrada no meu coração – Falei quase como um desabafo.

- Eu sabia que esse por do sol junto com meu charme seria uma combinação infalível – Ele falou piscando o olho com um sorriso maroto nos lábios.

- Nada convencido – Falei revirando os olhos, ele gargalhou alto e logo o acompanhei.

Cessamos nossos risos para contemplar o rei sol que se punha, começava no horizonte uma mistura de cores e tons que se intensificavam a cada segundo, assistíamos a tudo maravilhados sem desgrudar os olhos.

Aos poucos o horizonte foi tomado pela mistura de tons laranja e vermelho e a medida que as cores ganhavam força o sol ia perdendo a intensidade de seu brilho, seu calor tão marcante se dissolveu indicando o termino de mais um dia, dando por fim o nosso ultimo dia nesse paraíso chamado La Push.

- Nunca vou me acostumar com essa maravilha da natureza – Falei encostada em seu peito.

- Realmente é um espetáculo lindo e majestoso – Jake respondeu beijando meu ombro.

Voltamos pra casa com a linda imagem do por do sol gravada em nossa mente, nossa ultima noite em La Push havia chegado e com ela trouxe muitas lembranças e saudade.

Ficamos deitados na rede admirando a linda noite da reserva, o céu limpo, sem uma nuvem, estava ornamentado por diversas estrelas, a lua cheia clareava nossa noite dando ainda mais encanto ao céu límpido e estrelado.

Ao longe ouvíamos o barulho das ondas quebrando nos arrecifes, vislumbrávamos cada detalhe de tudo guardando cada pedaçinho desse paraíso num lugar muito especial do coração e da memória.

Um filme passava na minha mente, por um momento me vi chegando a reserva com o semblante triste, olheiras profundas, ombros caídos, as malas que carregava não pesavam nada em comparação com a bagagem pesada que carregava em meu peito: dor, tristeza, solidão, melancolia.

Meu Deus eu não tinha vida... hoje não consigo entender como me deixei ficar tão deplorável, era fraca, não possuía um pingo de amor próprio e com isso não causei apenas minha dor, todas as pessoas que amo sofreram junto, meus pais, meus amigos, todos estavam de mãos dadas com minha tristeza.

Não quero mais pensar no passado, mas me dói perceber o quão fraca eu fui, o sofrimento que causei, mas a vida me ensinou, há tempos ela havia me tirado o chão, mas me deu uma nova chance, me fez reaprender a amar, me mostrou que o amor não tem limites, que transcende o tempo, que é capaz de milagres, e daí uma nova Bella nascia, uma Bella que aprendeu com a dor e renasceu  mais forte, mais viva.

Jake me devolveu a vida, colocou um sorriso constante em meus lábios, despertando uma paixão desconhecida, mas tão intensa e avassaladora que sarou minhas feridas me consumindo por inteiro.

- Você esta tão pensativa!  - Jake falou acarinhando meu ombro.

- Estou pensando na minha vida, em como ela mudou drasticamente desde que coloquei o pé em La Push – Falei olhando o horizonte.

- É a minha também mudou, cheguei solitário e estou saindo com um amor, noivo, imagino a cara dos meus amigos quando contar que casarei em breve – Ele falou sorrindo.

- Quero conhecer todos – Falei brincando com os dedos em seu braço.

- Você vai adorá-los, Seth é o mais novo, Sam é o mais velho e o mais responsável, Embry o mais engraçadinho, e ainda tem o Quil e o Paul que é ex da Raquel, todos são meus amigos de infância, somos tão próximos quanto irmãos – Ele falou todo orgulhoso.

- Sei que vou adorar todos – Falei sorrindo.

- Vamos pra cama, temos que aproveitar ao máximo nossa ultima noite aqui – Ele falou em meu ouvido me arrepiando por inteiro.

Nem precisei falar, ele entendeu imediatamente a linguagem do meu corpo e repetindo sua atitude de várias noites me carregou no colo até seu quarto.

Nos amamos intensamente como se fosse a primeira vez, nossos corpos já se conheciam e se buscavam com mais intensidade a cada momento, me perdia em cada toque, em cada gosto, em cada sensação que meu corpo emanava.

Jake sabia exatamente onde me tocar, me enlouquecendo aos poucos, minha sanidade nesses momentos era posta a prova e falhava, pois era impossível pensar ou racionar sendo tocada e beijada dessa forma tão ardente.

- Jake...Gemia seu nome entre sussurros.

- Ah Bells você é tão perfeita pra mim – Ele falava contra minha pele me deixando ainda mais excitada.

- Somos perfeitos um para o outro – Falei tomando posse dos seus lábios enquanto era entorpecida pela imensa gama de sensações que explodiam em meu corpo e logo atingimos o mais puro prazer.

Deitada sob seu peito senti meus olhos pesarem e logo adormeci, esse era meu cantinho feliz, o lugar onde pretendia dormir todas as noites da minha vida.

O dia amanheceu ensolarado e assim que acordamos tratamos logo de organizar tudo para nossa volta, com as malas nos carros e a casa organizada apenas o que restava era me despedir dessa casa linda que me abrigou e que com certeza deixou boas recordações em minha memória.

Fomos em carros separados, Jake me seguia o tempo inteiro, algumas horas mais tarde finalmente parei em frente a meu velho apartamento, suspirando com o peito repleto de emoções, desci do carro para encontrar Jake.

Ele depositou um rápido selinho em meus lábios antes de pegar as malas e subirmos em direção ao meu andar.

Encarei a porta do apartamento com Jake parado ao meu lado, girei a chave na fechadura respirando fundo, afinal esse apartamento estava carregado de lembranças tristes, o venderia o mais rápido possível já que Edward não havia feito questão por ele.

Abri a porta devagar e adentramos na sala, notei algo diferente, mas não dei importância, atribui ao tempo que passei fora.

- Vem Jake – Falei entrando, ele colocou as malas no canto da sala e veio em abraçar.

- Seu apartamento é muito bonito Bella – Ele falou circulando minha cintura com suas mãos grandes, não respondi nada, no instante seguinte minha boca já estava colada a sua, e sob o delicioso sabor do seu beijo me permiti desconectar do mundo.

Nos separamos ofegantes, percebi que mesmo estando nesse apartamento cheio de más recordações com Jake ao meu lado tudo estava bem, me sentia feliz em sua presença, não importando o lugar.

Um barulho vindo do meu quarto nos fez voltar nossa atenção para o cômodo, me aproximei mais de Jake escutando atentamente o som de passos que vinha em nossa direção.

- Tem alguém aqui Bella – Ele falou me trazendo ainda para mais perto.

Os passos se aproximavam mais e mais e quando meus olhos focaram o invasor, fiquei em choque!

- Edward...minha voz saiu partida tamanha minha surpresa.

- Bella – Ele praticamente gritou meu nome, parecia estar alegre em me ver, não estava entendendo nada.

- Meu amor eu estava com saudades, vim te procurar, mas não te encontrei – Ele falava sem parar, não estava entendendo o significado daquelas palavras.

Ele se aproximou mais e só então voltou sua atenção a Jake e a mão que segurava possessivamente minha cintura.

- Quem é esse ai? Tire essa mão da minha esposa! – Ele gritou rude e o tom áspero de sua voz me fez sair do transe.

- Sua esposa? Fui há muito tempo atrás, hoje não mais, caso você não lembre, você me trocou pela sua amada Alice - Falei ironicamente.

- E esse é Jacob Black, meu noivo! As palavras tomaram força em minha boca e as proferi com gosto.

- O que? Ele é o que? Você esta louca Isabela, você é minha, minha ouviu!

- Tire as mãos dela agora! - Ele gritou encarando Jake a um passo de nós.

Fiquei entre os dois encarando Edward com ódio, quem ele pensa que é pra falar assim com Jake ? Nesse momento Jake que permanecia calado fez-se ouvir.

- Quem você pensa que é pra falar assim conosco? Não precisa falar, eu mesmo respondo!

- Você é o imbecil que deixou Bella por umazinha qualquer, que a fez sofrer, que passou todos esses meses sem se importar com ela e agora você quer dar uma de marido saudoso? Hahahahaha você é patético.

- Deixa eu te dizer uma coisa – A voz de Jake era puro ódio, seus olhos que já eram pequenos estavam ainda menores - Bella agora esta comigo, é minha noiva, vamos nos casar em breve e...Edward não deixou Jake concluir interrompendo-o.

- Isso só pode ser uma piada – Ele falava com um riso cínico plantado em seus lábios – Bella me ama mais que tudo na vida, nunca ela iria me trocar para ficar com você, você foi apenas um passatempo para os momentos que estávamos separados, um brinquedo descartável, agora ela não precisa mais de você, estou de volta e ...Dessa vez fui eu quem interrompeu a seqüência de asneiras que Edward falava.

- Você bebeu Edward? Enlouqueceu de vez? Minha voz saiu histérica, isso só podia ser um pesadelo, vive trinta dias de sonho e agora caiu no meio desse pesadelo sem fim.

- Minha Bella por que você esta agindo assim? Essa não é você amor! - Ouvir a voz doce de Edward me irritou ainda mais, voltei a falar ainda mais irritada.

- Você é burro ou o que? Usou o tempo do verbo errado em tudo que falou!

- Você era minha vida, era esta no tempo passado Edward, saiba que não é mais, teve sua chance e perdeu, te dei tudo que um amor podia dar e você jogou fora, agora faça o favor de ir embora da minha casa!

- Essa casa também é minha – Ele esbravejou com os olhos queimando de ira, com certeza não estava esperando por minha atitude, a Bella que ele estava acostumado era fraca e submissa totalmente diferente da que sou hoje.

- Pois bem, fiquei com ela, não quero nada que venha de você – Falei virando em direção a porta, Jake pegou as malas me acompanhando.

- O que? Onde você pensa que vai? Seu lugar é aqui comigo! Você é minha esposa! - Edward falou segurando meu braço!

- Me solta Edward, você esta me machucando – Falei voltando minha atenção a ele, depois disso tudo aconteceu muito rápido.

Jake jogou as malas no chão e socou a cara de Edward com força, ele se esparramou por cima do sofá, pude ver seu nariz sangrando, Edward fez menção a se levantar, mas ficou imóvel diante de um Jake furioso.

- Nunca mais ponha a mão nela! - Jake gritou as palavras com ira.

- Calma Jake – Falei segurando seu braço – Vamos embora, não vale a pena, não temos mais nada a ver aqui! Conclui nervosa, a situação tinha passado dos limites.

Jake pegou as malas e saímos juntos, no corredor ouvimos Edward gritar ameaças sem nenhum sentindo.

- Isso não vai ficar assim Black, ela ainda vai voltar a ser minha!

- Patético – Jake falou enquanto entravamos no elevador, não sei de onde tirei tanta coragem, aos poucos eu ia caindo em mim e não acreditava no que havia acabado de acontecer.

Edward havia voltado! Meu Deus eu sonhei com esse dia por meses e agora esse sonho havia virado realidade só que de uma forma totalmente diferente, hoje o sonho virou pesadelo!

Quantas vezes imaginei Edward dizendo que ainda me amava, que viu o erro que cometeu, me falando que eu era seu verdadeiro amor, que nunca mais iria me deixar, hoje quando ouvi essas palavras não senti nada, na verdade senti desprezo.

Senti os braços de Jake me acolherem num abraço caloroso, me agarrei a ele com todas as forças, ele me abraçava com um carinho imenso, beijou meus cabelos falando palavras doces em meu ouvido.

- Bella eu estou aqui com você amor, você não precisa temer nada, nunca mais ele vai encostar um dedo em você – Suas mãos afagavam minhas costas com ternura.

- Obrigado Jake! Foi tudo que consegui dizer antes que as lágrimas saltassem por meus olhos.

Deixei meu carro no prédio para pegar depois, precisava de Jake comigo, juntos em seu carro seguimos para o apartamento de Raquel, lágrimas silenciosas continuavam trilhando meu rosto, essa situação era surreal e havia me pego completamente de surpresa.

Mesmo com toda confusão consegui me pegar pensando na motivação que Edward teve para voltar a me procurar, me querer de volta depois de tanto tempo, meses se passaram sem que ele me fizesse uma ligação, ele teria realmente visto que era a mim quem amava? Ou sua amada Alice lhe usou e descartou quanto ele não era mais atrativo?

- Vamos amor – Jake me tirou dos meus devaneios abrindo a porta do carro.

No primeiro tilintar da Campânia uma Raquel saltitante nos atendeu, Ela nos tomou em um abraço caloroso e como de costume começou a falar sem parar.

- Que saudade de vocês, pensei que vocês iam primeiro ao apartamento da Bella, mas pelo visto me enganei – Ela falou olhando para as malas.

- Longa história Raquel – Jake falou revirando os olhos, permaneci calada ainda estava sob choque.

- Longa história... Venham me contem tudo – Ela falou sentando no sofá.

- Bella você andou chorando? Jake o que aconteceu? Ela fazia uma pergunta após outra sem dar espaço para resposta.

- Uma pergunta por vez Raquel – Jake falou sentando no sofá, mas foi eu quem respondeu seus questionamentos.

- Edward...Só precisou que falasse esse nome e ala desembestou a falar.

- O que esse idiota fez agora?

- Raquel ele voltou pra casa, quando chegamos ao apartamento demos de cara com ele – Falei com o olhar perdido, ainda estava sob o efeito de nosso encontro.

- Ele o que? Por que diabos ele estava lá? Posso imaginar, a princesinha deve ter dado um chute nele, ai ele voltou com o rabinho entre as pernas para ver se você o aceitava de volta!

- Esse seu ex é patético – Suspirei pesadamente e concordei com tudo que ela dizia.

- Deve ter sido isso Raquel – Falei entristecida.

- Ele te viu com Jake? Mal respondi e ela já veio com outra pergunta.

- Sim e ficou possesso – Conclui lembrando da cara que ele fez.

- Isso é bem a cara dele, achou que você iria passar o resto de sua vida esperando ele voltar enquanto ele se divertia com aquela aprendiz de Barbie! – de pé ela bufava cada vez mais alto – Jake estava calado ao meu lado, suas mãos me acarinhavam me dando o apoio que precisava.

- Por isso viemos pra cá, não posso voltar para o apartamento com o Edward lá, ele ficou louco quando falei que eu e Jake estamos noivos, posso ficar aqui por alguns dias?

- Que pergunta, claro que pode!

- Obrigado Raquel!

Instalei-me no quarto de hospedes e enquanto organizava as roupas da mala em uma cômoda ia pensando na enorme confusão que estava sendo meu dia, havia chegado a pouco tempo e minha cabeça já estava uma bagunça, deu vontade de largar tudo e voltar para o paraíso de La Push, mas eu não podia fugir, não era justo comigo e muito menos com Jake.

- Bells – Ouvi a voz rouca de Jake me chamar.

- Oi – Respondi prontamente.

- A Raquel vai pedir algo para comermos e quer saber se você tem alguma preferência – Ele falou sentando na cama ao meu lado.

- Não tenho preferência, na verdade estou até sem fome!

- Você tem que se alimentar – Ele falou enquanto eu encaro o chão.

- Olhe pra mim Isabella – Ele falou segurando meu rosto me fazendo encará-lo – respirou fundo, vi um pouco de tristeza em seus olhos.

- O que esta acontecendo? Você esta pensando nele? Esta arrependida? Bella quero que me fale o que esta passando em sua cabeça, em seu coração! Desde que saímos de seu apartamento você esta distante, seus olhos estão tristes, isso me lembra a Bella que encontrei em La Push e isso não me deixa feliz.

- Você esta com alguma duvida? Ainda o ama? Confesso que essa hipótese me dói, mas quero que seja sincera, vou aceitar sua decisão, porque pra mim o que importa é sua felicidade, mesmo sendo longe de mim...a ultima parte ele falou com o olhar perdido, me senti uma idiota o fazendo sofrer desse modo.

- Jake me desculpa - falei segurando seu rosto entre minhas mãos - estou te passando a impressão errada, não tenho duvidas quanto ao sentimento que tenho por você, eu te amo!!!

- Edward faz parte do meu passado, o meu presente e futuro é você! é a seu lado que quero passar todos os meus dias, disso eu tenho plena certeza! – Seus olhos ganharam brilho e em sua boca brotou um pequeno sorriso.

- Me perdoe Jake, os últimos acontecimentos me deixaram um pouco atordoada, mas nada tem haver com meus sentimentos por você, são questões minhas que preciso resolver internamente, comigo mesma.

- Não há nada que eu queira mais do que me casar logo com você, meu pedaço particular de paraíso – Falei dando um leve beijo em seus lábios – Ele me deu um sorriso largo falando em seguida.

Eu te amo – Sorri replicando sua declaração!

Nos beijamos com paixão, sempre que iniciávamos um beijos sentíamos uma conexão incrível e sempre éramos transportados para um mundo só nosso, onde nada mais importava, só nosso amor.

Fomos interrompidos por Raquel que entrou no quarto aos gritos:

- Bella telefone pra você, Renne...Ops desculpa interromper, mas ela esta que não se agüenta de saudade – Peguei o telefone de suas mãos ansiosa por falar com minha mãe também estava com muita saudade tanto dela quanto do meu pai.

Peguei o telefone e tanto Jake quanto Raquel saíram do quarto para me dar privacidade

Falei por horas com Renne, Raquel já havia falado do meu namoro com Jake e ela quis saber de tudo detalhadamente, quando falei do casamento ela gritou como uma louca, dizendo o quanto estava feliz por mim, que não via a hora de conhecer meu noivo, eu também não via a hora de vê-la e apresentá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Edward apareceu, levou um chute na bunda, colocou o rabinho entre as pernas e foi procurar Bella, mas ela não é a mesma de antes, se transformou em uma mulher forte e decidida, e ainda esta noiva de Jacob Black, homem mais romântico, lindo e perfeito, não existe!!!

Meninas a Fic esta chegando na reta final, quero agradecer ao carinho de todas que me acompanham.

Até o próximo capitulo!

Bjs