Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 14
Grandes emoções!


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, vamos a mais um cap. carregado de emoções, espero que gostem!

Quero agradecer o carinho de todos que me acompanham, mesmo aqueles que adcionaram a fic e não mandam reviews, Obrigado!

Boa leitura...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/14

Os dias passaram rapidamente, minha rotina havia voltado ao normal, me dividia entre o trabalho na revista e os preparativos do casamento, com a ajuda de Raquel tudo estava mais fácil, ela ficou responsável pela festa e tratava de tudo com muita empolgação.

Após uma semana inteira visitando vários apartamentos e casas, conseguimos encontrar um lugar perfeito para nós iniciarmos nossa vida de casados, não seria um lugar permanente, pois Jake como todo engenheiro quer construir nossa casa cuidando de cada detalhe, mas como isso tudo leva tempo é um projeto para um futuro próximo.

Raquel organizou um jantar em sua casa para meus pais e seus pais conhecerem os respectivos noivos, minha mãe adorou o Jake e dizia em alto e bom som para todos ouvirem o quanto eu tinha tirado a sorte grande! Lindo, gentil e inteligente, suas palavras se faziam ouvir aos quatro cantos da casa.

Charlie era todo sorrisos, ele não era muito dado a palavras, mas me surpreendendo lançou um brinde que me deixou emocionada.

- Minha filha, o laço de amor que nos une é tão grandioso quanto incondicional, sua felicidade é o bem mais precioso que existe para mim e para sua mãe, poder ver novamente o sorriso em seu rosto é nosso melhor presente, quando você sorri, sentimos nossos corações aquecidos e nossa felicidade renovada, se o motivo desse lindo sorriso voltar a habitar seu rosto é esse rapaz, só tenho uma coisa a dizer...OBRIGADO!

Levantei da cadeira com os olhos repletos de lágrimas, corri em direção a Charlie e o abracei com força, Renne também levantou com o rosto banhado em lágrimas juntando-se a nós, Jake se aproximou e nos circulou com seus grandes braços, Sarah e Raquel foram às próximas a se juntar ao grande abraço, até mesmo Billy, com seu semblante mais fechado se emocionou juntando-se a nós, selando a união de duas famílias.

Sarah é um amor de pessoa e logo me acolheu como filha, seu sorriso constante e o olhar terno me ganharam de imediato, Billy apesar de ter uma expressão mais sisuda me tratou com muito carinho me deixando muito a vontade com eles.

Puxei Jake para a varanda me colando a seu corpo, o sorriso grande que estava em seus lábios era fruto da felicidade compartilhada entre nossas famílias, que conversavam alegres em comunhão, suas mãos circularam minha cintura me trazendo para um abraço mais apertado.

- Eu te amo sabia – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Não mais que eu – Respondi feliz.

Unimos nossas bocas num beijo lento e apaixonado, por um minuto esquecemos de nossa platéia, até que palmas e assovios nos trouxeram de volta a realidade, Jake gargalhava alto enquanto sentia o sangue se concentrar nas minhas bochechas, me fazendo enrubescer.

Faltando uma semana para o casamento estava na revista enterrada de trabalho quando percebi um corpo estranho adentrar na minha sala, observando melhor não tão estranho assim, Edward parou a minha frente com seu sorriso torto nos lábios e um olhar indecifrável – Encarei seu rosto com irritação, afinal de contas o que ele poderia querer vindo aqui.

- O que esta fazendo aqui Edward? Perguntei ríspida.

- Vim te ver, estou com saudades – Falou puxando a cadeira a minha frente sentando-se.

- Peço que você me escute apenas por 5 minutos, nada mais, depois se você quiser vou embora – Falou com a voz partida, o olhar perdido, demonstrando tristeza, me deixando sem reação.

- Então fale logo e vá embora – Falei sem ver outra saída além de ouvi-lo – Ele me deu um sorriso amarelo e aproximou mais a cadeira da mesa.

- Bella na vida nós ouvimos as pessoas falarem a todo tempo que nós só sabemos dar valor ao que nós é importante depois que perdemos, e comigo não foi diferente, eu tinha a melhor mulher do mundo e por estupidez a perdi, me deixei levar por uma ilusão, um sentimento que achei que existia, mas não era real, infelizmente percebi tardiamente meu erro, mas não dizem que o importante é reconhecer, eu estou aqui pra isso! – Escutava tudo que ele dizia abismada, abri a boca fazendo menção a falar, mas ele me interrompeu.

- Por favor, me deixe terminar – aceitei seu pedido e continuei quieta, ouvindo suas palavras.

- Bella meu amor, eu errei com você, errei com nosso amor, com a vida que construímos juntos, eu fui um canalha, sei que tudo que digo não me redimi de nada, mas se eu pudesse voltar no tempo e rever minhas escolhas tudo seria diferente.

- Ainda estaríamos juntos e felizes, a essa hora quem sabe estaríamos com nosso tão planejado bebe em nosso colo, não era tudo que você queria meu amor? Completar nossa família com um filho? – Quando ele falou em nossos planos de filho involuntariamente senti uma lágrima escorrer sob minha face, ele tocou num ponto chave, num desejo intimo que tenho, ser mãe!

- Ainda a tempo Bella, te prometo que se você me perdoar e me aceitar de volta nunca mais vou te magoar novamente.

- Vou ser o melhor marido, o melhor amante, o melhor pai, se você me aceitar na sua vida novamente vamos ter de volta aquela vida perfeita e feliz que tínhamos, eu prometo! – Ele falou pegando minha mão que estava sob a mesa, assim que senti seu toque frio acordei do transe que me encontrava, puxei minha mão com rapidez e encarei seus olhos.

- Edward você nunca quis ter um bebe, esse desejo era meu, e eu passava horas tentando convencê-lo de que um filho era tudo que faltava para completar nossa felicidade, você sempre dizia para esperar mais um pouco, agora você quer ter um filho? Você é um hipócrita!

- Não Bella, tudo que falei foi com toda sinceridade que possuo, esses são meus mais sinceros desejos, ter você de volta ao meu lado, reconstruir nossa família e...Não permiti que ele continuasse a falar, o interrompi.

- Não fale mais nada Edward, você passou uma vida me enganando, dizendo me amar quando apenas era um passa tempo, para quando sua linda e amada Alice voltasse.

- Ela voltou e você me descartou como quem joga fora um sapato velho, sem serventia, agora você vem me dizer que me ama, que cometeu um erro...

- Fui burra, uma completa idiota por dez anos Edward, não sou mais!

- Sacia minha curiosidade, como foi que ela te deixou? Enjoou de você ou te trocou por outro como você fez comigo? – Seu rosto passou de branco para um vermelho vivo, seus olhos me encaravam com ira, como defesa me afastei um pouco, me recostando a minha cadeira, ele percebeu e esboçou um sorriso sem graça tentando amenizar sua expressão.

- Eu teria revisto minhas escolhas independente de qualquer coisa. – Voltou a buscar minha mão, mas me afastei antes que ele me tocasse.

- Chega Edward, eu não acredito em você, não acredito em nada mais que venha de você, por favor, vá embora – Falei com firmeza encarando seu olhar duvidoso.

- Eu não te amo mais, amei muito, mas hoje meu coração tem outro dono, alguém que faz por merecer meu amor todos os dias, alguém que me ensinou o seu verdadeiro significado, com quem vou me casar daqui a alguns dias!

- Não acredito que você vá continuar com essa loucura, Você esta fazendo isso para me afetar, quer me dar uma lição pelo que fiz! você não pode amar outro homem além de mim...você dizia repetidas vezes que eu era o homem de sua vida, que nunca iria deixar de me amar, porque eu era tudo que mais lhe importava, que eu era a sua própria vida!

- E agora vem dizer que ama outro, ou você esta fazendo isso para me afetar ou era uma grande mentirosa! – Dessa vez sua voz saiu alta, podia ver por entre as frestas das persianas as cabeças dos meus colegas de trabalho girar em direção a minha sala, isso me irritou profundamente, detesto esse tipo de cena.

- Você quer saber Edward, você era tudo isso pra mim, ERA, não é mais! – Falei no mesmo tom.

- Por anos vivi cega por esse amor doentio, quando você me deixou fiquei sem chão, por varias vezes pensei em desistir de viver, se hoje estou aqui não é por você, foi Jake que me salvou de mim mesma, me tirou do abismo de dor e tristeza que me encontrava, me resgatando e me mostrando um amor tão puro e verdadeiro que você com certeza nunca vai saber que existe, porque você é mesquinho só pensa em si mesmo.

- Com Jake me sinto amada como nunca fui, me sinto a mulher mais feliz do mundo apenas por estar em sua presença e compartilhar seu sorriso fácil e espontâneo.

- Isso é ridículo, aquele cara não te ama, ele apenas esta se aproveitando de sua ingenuidade, você é tão burra que não vê! - Ele falou gritando!

- Chega Edward, ponha-se pra fora da minha sala! - Falei beirando a histeria.

- O que esta acontecendo aqui? Raquel entrou olhando Edward com cara de poucos amigos.

- Chegou quem faltava – Ele falou irônico, bufando alto.

- Vá embora Edward, não temos mais nada para falar, siga sua vida e esqueça que existo – Falei em alto e bom som, estava cansada dessa conversa cansativa e irritante.

- Você vai se arrepender Bella, tenho certeza!

- Você é surdo? Saia ou chamo a segurança! – Raquel falou aos gritos, o escritório inteiro estava com a atenção voltada a nós, me deixando extremamente irritada e envergonhada.

Edward saiu relutante, dei as costas a ele respirando forte, essa visita me deixou a beira de um ataque de nervos, precisava urgentemente de um calmante.

Senti a mão de Raquel tocar meu braço e me virei para encará-la, lágrimas de pura raiva deslizavam por meu rosto enquanto meu corpo era abraçado pelas mãos gentis de minha amiga.

- Raquel, será que nunca vou ter paz? – Perguntei aos prantos.

- Vai sim querida, acalme-se – Sentia suas mãos afagarem com carinho minhas costas e sob seu abraço protetor deixei as lágrimas rolarem soltas.

- Você precisa se acalmar, vá pra casa, eu cuido de tudo por aqui – Aceitei a sugestão, peguei minha bolsa e marchei em direção a minha casa, ela ainda não estava totalmente pronta, faltavam alguns detalhes, mas eu já a tinha como meu lar.

Dirigi sentindo as lágrimas embaçarem minha vista, minha semana estava tão perfeita, Edward tinha que aparecer pra estragar tudo.

Entrei em casa e me joguei com tudo sobre a cama sem perceber que não estava sozinha, senti duas mãos grades me abraçarem pelas costas e me virei para encarar Jake.

- O que houve amor, porque esta chorando? Ele perguntou enquanto me atirava em seus braços, me aquecendo junto ao calor de seu corpo.

- Nada de importante, tudo que quero é ficar aqui no seu colo por alguns minutos – Falei me aconchegando mais a ele.

- Foi ele não foi? O que aquele imbecil fez pra você? Prometo que dessa vez acabo com a raça dele – Jake falou com um tom ameaçador.

- Calma Jake, ele foi me procurar na revista e acabamos discutindo, fiquei nervosa, vim pra casa me acalmar, mas não precisa se preocupar, não foi nada demais – Falei tentando amenizar a situação.

- O que aquele idiota foi fazer na revista Bella? vou ter uma conversinha com ele, explicar que você é minha mulher e não vou tolerar esse tipo de coisa – Falou beijando meu rosto e levantando.

- Jake, por favor, ele não merece que percamos mais tempo com ele, fiquei! Não quero ver vocês dois brigando! Falei com os olhos repletos de lagrimas, sentindo o medo de vê-los se enfrentando, não suportaria a hipótese de ver Jake machucado, mesmo que não seja o mais provável, mas Edward sabe jogar sujo quando quer.

- Bella esse cara esta testando minha paciência – Falou com os olhos pequenos de raiva, levantei e me atirei em seus braços, suplicando que ele não fosse a procura de Edward.

- Por favor, preciso de você aqui comigo amor – Falei enlaçando seu pescoço com meus braços, ele hesitou por um momento, mas logo suas mãos abraçaram minha cintura, me trazendo para o abraço que tanto amo.

- Bells não suporto pensar naquele imbecil tão próximo a você – Ele falou beijando meus cabelos.

- Não precisa se preocupar Jake, já deixei tudo esclarecido, ele não vai mais me procurar – Falei beijando seu pescoço, notei os pelos de seu braço se arrepiar com meu beijo me dando o deixa para fazê-lo esquecer desse assunto.

Voltei a beijar seu pescoço dessa vez demoradamente, fui até sua orelha e mordi de leve seu lóbulo sentindo todas as sensações que causava em seu corpo.

- Já disse que te amo hoje? Perguntei com a voz sensual, depositando mais uma mordida em sua orelha, seu corpo estremeceu e um som indecifrável saiu de sua boca.

Prossegui com os carinhos, mordiscando a base do seu queixo, com a ponta da língua desenhei devagar o contorno perfeito dos seus lábios, minha boca salivava desejando a sua e no momento seguinte ela cobria a sua, sugando seus lábios carnudos.

Suas mãos deslizavam sob minhas costas ao mesmo tempo que me traziam para mais perto, nossas bocas se buscavam com urgência, enquanto nossas línguas dançavam sincronizadas explorando cada cantinho de nossas bocas, enviando uma forte onda de desejo sobre nós.

Minhas mãos logo tomaram vida própria, percorrendo seu abdômen esculpido em músculos perfeitos e definidos, rapidamente tirei sua camisa atirando-a num canto qualquer, ele deixou minha boca para percorrer todo contorno do meu pescoço, me deixando louca, sua boca sugava e sua língua tracejava desenho sob minha pele.

Em segundos estávamos totalmente despidos e nossos corpos se buscavam cada vez mais urgentes por contato.

Jake estava deitado sob a cama, meu corpo por cima do seu, meus olhos se prendiam em cada detalhe de seu corpo perfeito, corpo que era todo meu, um sorriso de satisfação preencheu meus lábios ao mesmo tempo que era invadida por uma vontade louca de possuí-lo por inteiro.

Com nossos olhares conectados realizei o desejo de nossos corpos, nos tornando um só, não havia palavras que descrevessem as sensações maravilhosas que me percorriam com ele dentro de mim, não havia no mundo sensação mais maravilhosa que essa.

Nossos corpos imprimiam movimentos cada vez mais rápidos e ritmados enquanto sentia meus sentidos se perderem, uma onda de calor me percorria por inteiro, senti um formigamento subir por minhas pernas explodindo num imenso prazer.

Jake respirava com dificuldade enquanto murmurava palavras incompreensíveis em meu ouvido, senti seu corpo se arquear com força, me dando certeza que ele também se encontrava no êxtase absoluto de nosso prazer.

Relaxei sobre seu corpo suado com a respiração entre cortada, ele retirou o cabelo grudado pelo suor do meu rosto, depositando um beijo suave, mas carregado de amor!

- Te amo – Falou com a voz rouca me deixando ainda mais feliz.

- Te amo mais – Respondi depositando um beijo em seu peito suado que subia e descia conforme sua respiração forte.

Ficamos ali deitados, aproveitando a companhia um do outro por vários minutos ate que levantamos e fomos tomar um bom banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Edward é realmente um idiota, depois de tudo que fez a Bella passar, vem dar uma de arrependido, é mole! ainda bem que a Bella soube colocá-lo em seu lugar, me deu até orgulho dela...rsrsrs

E esses momentos dos dois heim, Jake é muito perfeito e Bella muito sortuda!

Obrigado meus amores pelo carinho e reviews!

Bjs