Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 12
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, vamos a mais um capítulo!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/12

Girei a maçaneta devagar, a sala principiou escura, procurei o interruptor para acender a lâmpada, mas não foi necessário, no meio da sala havia um ambiente lindo, todo iluminado por velas, no chão um tapete formado por pétalas de rosas vermelhas me direcionava a uma mesa redonda centralizada na sala.

Meu coração batia numa freqüência rápida enquanto meus olhos marejados deixavam escapar uma lágrima de felicidade - Adentrei na sala devagar, queria capturar com exatidão cada detalhe de tudo.

- Gostou da surpresa meu amor? - Jake falou em meu ouvido.

- Amei - Falei emocionada.

- Isso é só o inicio da noite - Ele falou beijando meus lábios de leve enquanto sua mão secava algumas lágrimas que meus olhos deixavam escapar.

- Você é incrível Jake, Obrigado! - Falei emocionada, Jake conseguia tornar um dia que já estava perfeito em algo a mais.

- Você merece isso e muito mais, agora vamos aproveitar nossa noite - Ele falou me guiando até a pequena mesa perfeitamente posta para nós.

A mesa estava coberta por uma toalha vermelha cercada por rendas brancas, havia um balde de gelo com uma garrafa de champanhe e duas taças, no centro da mesa um arranjo com delicadas mini rosas, os pratos e talheres perfeitamente dispostos, Jake se distanciou um pouco para ligar o som, uma melodia doce e romântica preencheu o ambiente.

Puxou a cadeira para me sentar num gesto de delicadeza - Sorri e me sentei a mesa.

- Aceita uma taça de champanhe meu amor? Ele perguntou abrindo a garrafa e dispondo seu liquido em duas taças - Aceitei a taça sorrindo bobamente.

- Bella nessa noite nós vamos fazer muitos brindes, temos muito a agradecer e muito por viver, então vamos começar brindando a nossa felicidade - Ele falou com seu olhar penetrante me deixando ainda mais inebriada de amor.

Sorvi uma pequena quantidade da bebida enquanto ele me servia o jantar, inhoque ao molho de queijos.

- O cheiro esta maravilhoso Jake – Falei espetando um com o garfo.

Jantamos em meio a olhares e sorrisos, estava tudo perfeito, o ambiente, a comida e principalmente a companhia.

Terminamos o jantar e Jake elevou um pouco o som, veio até meu lado, estendeu a mão me convidando a dançar, sorri e aceitei sua mão, o segui até o centro da sala, passei meus braços por entre seu pescoço, encostei minha cabeça em seu peito e envolta por seus braços começamos a nos movimentar lenta e graciosamente.

Sentia as batidas do seu coração e suspirava lembrando que eu era o motivo desse coração bater assim, descompassado, beijei seu peito sob o pano de sua camiseta e suspirei feliz.

- Eu te amo - Jake sussurrava em meu ouvido me fazendo alargar ainda mais o sorriso.

- Eu te amo mais - Falei levantando a cabeça para minha boca encontrar a sua, nos beijamos sem pressa, tínhamos uma noite inteira pela frente.

O paraíso existia, não tinha duvidas, e o paraíso não tinha nada haver com o lugar, e sim com a companhia, era Jake quem deixava tudo perfeito com seu sorriso encantador, seu jeito de moleque e seu amor claro e transparente, com ele qualquer momento é especial, qualquer noite é mágica como esta.

- Hora de fazermos outro brinde - Ele falou separando nossos lábios.

Preencheu novamente nossas taças com o liquido borbulhante, levantou a sua e começou a falar.

- Quero brindar ao destino que me deu você de presente, a mulher que eu amo!

- Eu também quero agradecer a ele por ter te trazido pra mim, por ter me feito conhecer o verdadeiro amor - Falei entre lágrimas - Jake me abraçou distribuindo beijos por todo meu rosto.

- Só um segundo - Ele falou caminhando até a estante, abriu uma gaveta pegando algo dentro e voltou a caminhar em minha direção.

- Bella você sabe que eu te amo, me apaixonei por você desde o primeiro momento que encontrei com esses lindos olhos amendoados e esse sorriso doce, e a cada dia sinto esse sentimento crescer de forma imensurável, sem explicação - Ele falava hipnotizando meu olhar, não conseguia desviar meus olhos dele nem um segundo, as lágrimas de felicidade se empoçavam ainda mais em meus olhos.

- Um dia meu pai me disse que quando encontra-se a mulher da minha vida, a dona da minha felicidade, não deixasse duvidas, não desse brechas para nada, apenas me certificasse de que ela estaria comigo para sempre.

- Bella quero estar com você não só hoje, mas sempre! quero que faça parte da minha vida durante todos os dias da minha existência, em todos os momentos, nos bons quero dividir meus sorrisos e alegrias contigo e nos ruins quero ter seu colo pra chorar, suas mãos para me afagar, e da mesma forma quero que contes comigo – Ouvia todas as palavras em transe, parecia um sonho, após tantos meses de sofrimento sentia uma felicidade tão grande que parecia não caber em mim.

- Te prometo servidão eterna e um amor que ultrapassa qualquer sentimento que um dia já tenha conhecido – Jake encarou meus olhos com um brilho ainda mais intenso e em alto e bom som me fez o pedido.

- Isabella você quer casar comigo?

Assim que meus ouvidos escutaram as palavras minha mente reproduziu-as em câmara lenta...Isabela...Você...Quer...Casar...Comigo? Meu coração acelerou ao máximo, não me surpreenderia se me saltasse a boca, meus olhos gotejavam as lagrimas sem parar - Jake me olhava atento esperando minha resposta, sua mão estendida me mostrava um lindo anel.

- Bella sei que você pode achar precipitado, mas não ha motivos para esperar, somos adultos, já vivemos várias etapas de nossas vidas, já conhecemos inúmeras pessoas, e se eu tenho uma certeza na vida, essa certeza é de quero você comigo, como minha esposa – Ele falou me dando ainda mais certeza que ele é o homem da minha vida.

- Jake - Comecei a falar com a voz tremula - Não ha nada no mundo que eu queira mais do que ter você comigo, do que ser sua pra sempre, então a resposta é SIM - Falei entre lágrimas.

Ele abriu um sorriso largo, seus olhos também estavam marejados e brilhavam exultantes, pegando minha mão direita ele deslizou com delicadeza o anel, elevou minha mão a sua boca e depositou um beijo demorado.

Pensei que soubesse o significado de felicidade, mas com Jake eu sempre me surpreendia, ele sempre me mostrava o quando poderíamos ir além, me mostrando uma felicidade ainda mais palpável, imensurável, incalculável.

Ainda hipnotizada por seu olhar e envolta pela magia do momento me atirei em seus braços, beijando sua boca possessivamente, Jake havia me dado tudo, sem que houvesse pedido nada, ele me trouxe de volta a vida, me devolveu a felicidade, me mostrou a beleza de um sorriso espontâneo e agora estava me dando de presente a oportunidade de construir uma vida inteira ao seu lado, uma vida de amor verdadeiro, carinho, respeito, cumplicidade, uma vida que nunca tive, mas que ao seu lado não tinha duvidas que viveria tudo todos os dias.

Nosso beijo foi longo, sentia o salgado de nossas lágrimas se misturarem em nossa boca completando o doce sabor da nossa felicidade, nos separamos ofegantes, Jake me olhava com adoração e eu o contemplava com o mesmo sentimento.

- Te amo – Jake falou sob minha boca

- Te amo – Respondi sem demora, meus dedos trilhando cada traço do seu rosto lindo.

Pegando-me no colo como todas as noites ele me levou para o quarto onde concretizamos o nosso amor.

Acordei esbanjando felicidade, meu sorriso era tão grande que parecia machucar minhas bochechas, Jake ainda dormia e eu o admirava vislumbrada, levantei minha mão e encarei meu anel - tão lindo e delicado, minha vida não podia estar melhor, encontrei o amor da minha vida e ele também me ama na mesma proporção, vamos nos casar!!! – Estava quase saltitando de felicidade.

A Raquel vai enlouquecer, mas o que será que Renne e Charlie vão pensar? Eles vão me apoiar, para eles o que importa é minha felicidade e eles não podem negar que estou esbanjando alegria, meu semblante mostra o quanto estou feliz.

Com Edward nunca senti a necessidade de oficializar o casamento, mas com Jake quero tudo, quero experimentar cada sensação, cada momento, sem me privar de nada, com Jake tudo vai ser diferente.

- Já cordada – Jake falou com a voz rouca.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia – Ele respondeu entre nossos lábios.

- O que a minha noiva quer fazer hoje? Ele perguntou se equilibrando sob o cotovelo.

- A principio quero tomar meu café da manhã, e reforçado! estou faminta, depois quero passar o dia nos braços do meu lindo noivo – Falei passando os dedos pelo seu peito toda matreira.

- Gostei disso, tenho fome em todos os sentidos – Ele falou me levando para seus braços, tomando posse da minha boca.

- Jake você esta invertendo as ordens – Falei entre seus lábios – Ele sorrio me liberando.

- Certo, vamos tomar nosso café da manhã – Lhe dei mais um selinho e saímos da cama.

Preparamos nosso café da manhã juntos, fiz sanduíches e Jake o suco, arrumamos a mesa em conjunto como companheiros que somos, isso me deixava muito feliz, Jake fazia questão de participar de tudo, de ajudar nas refeições, na arrumação da casa, sempre falava que não era preciso, mas ele sempre fazia questão.

Comemos tudo com uma rapidez impressionante, eu ria a valer da gulodice de Jake, mas ele realmente precisava por mais proteína nesse corpo do que eu, devido a seu enorme tamanho e porte físico.

Limpamos e organizamos a cozinha e assim que concluímos senti braços fortes me abraçarem por trás.

- Agora eu posso usufruir da minha noiva? – Jake falou beijando minha nuca, me arrepiando por inteiro.

- Agora pode – Falei virando e passando os braços por seu pescoço.

Sua boca veio macia sobre a minha, nossos lábios se encaixaram perfeitamente e nossas línguas  dançavam entrelaçadas, quando nossos lábios se tocavam entravamos juntos em um espécie de frenesi onde era quase impossível parar, apenas a falta do ar era capaz de nos separar e assim aos poucos afastamos nossas bocas.

- A Srª Black deseja ficar em casa? Ir a praia? Passear na cidade? Fazer algo diferente? E só falar que estou pronto a obedecer – Jake falou beijando a ponta do meu nariz, me fazendo rir.

- Srª Black? Gostei! - falei beijando mais uma vez seus lábios.

- Isabella Swan Black é um nome lindo – Ele falou em meu ouvido.

- Lindíssimo - Concordei.

- Sim, mas você ainda não disse o que quer fazer – Ele questionou.

- Praia, temos apenas três dias para aproveitarmos esse mar e as belezas desse paraíso!

Saímos de mãos dadas, passeamos pela praia nos divertindo, pegando pequenas conchas pela areia, nossa felicidade era gritante, emanava de nossos olhares e sorrisos, o tempo era nosso inimigo e insistia em passar rapidamente, logo a noite chegou trazendo consigo o final de mais um dia.

- Bells? – Jake falou chamando minha atenção – Estávamos no sofá, eu deitada em seu colo recebendo um gostoso cafuné enquanto assistia a um programa na TV.

- Sim? Falei virando minha atenção a ele.

- Não quero demorar com o casamento, quando voltarmos você acha que consegue organizar tudo em quanto tempo?

- Não tenho idéia, mas com a ajuda da Raquel tenho certeza que logo – Falei sorrindo.

- Logo significa quanto tempo? 1 mês?

- Acho que sim, vai ser bem corrido, mas creio que conseguimos organizar tudo!

- Temos que decidir onde vamos morar Jake – Falei com um pouco de receio, não queria me mudar de Fênix, mas por ele faria sem duvida.

- Vamos morar em Fênix, eu consigo uma transferência na construtora – Ele falou sem dificuldades.

- Ótimo, assim não preciso sair da revista, assim que voltarmos procuramos um apartamento para nós, a parte da festa deixa comigo e Raquel que arrumamos tudo – Falei sorrindo.

- Também tenho que arrumar um comprador para meu apartamento – Falei com o pensamento longe, mesmo antes do pedido de Jake já estava pensando em vendê-lo, não querendo me apegar a mais nenhuma lembrança de Edward, e o apartamento era repleto delas.

- Não precisa vender se não quiser – Jake falou serio.

- Eu quero vendê-lo Jake, e mesmo antes de nós dois ficarmos juntos essa idéia já passava pela minha cabeça, não me vejo mais morando lá, é um apartamento muito grande, e não me traz boas recordações.

- Certo, agora vem aqui me dar um beijo que já estou com saudades de sentir sua boca na minha - Ele falou me levando para seu colo selando nossos lábios imediatamente, sentir o sabor dos seus lábios é maravilhoso, uma sensação impar e deliciosa, não importa quantas vezes nos beijemos sempre tenho a mesma sensação e me perco em seu sabor, mergulhando num mundo só nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse homem é realmente perfeito, não é mesmo? Morrendo de inveja da Bella, mas ela sofreu muito, merece passar todos esses momentos felizes ao lado dele.

No próximo cap. eles vão deixar o paraíso e voltar pra casa...grandes surpresas aguardam a Bella quando ela voltar, só posso adiantar que o Ed vai dar o ar de sua graça...grandes emoções!!!

Obrigado a todas que lêem a Fic, as que deixam reviews, e tb as que não!

Até o próximo capitulo!

Bjs