Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 11
Destino!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, vamos a mais um capítulo!
Espero que gostem!!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/11

Deitada sob seu peito suado percebi o quanto me tornava mais apaixonada a cada dia, como a vida é maravilhosamente louca, em poucos dias me presenteou com esse homem perfeito e com esse amor que não mostra ter limites.

- Um milhão por seus pensamentos – Jake falou colocando uma mexa dos meus cabelos atrás da minha orelha.

- Você acredita em destino Jake? Perguntei enquanto meus dedos passeavam pela pele de seu braço.

- Não muito, por que?

- Lembro de ter lido em algum lugar que:

“O destino decide quem vamos encontrar na vida...e são nossas atitudes que decidem quem fica”

- Nunca fui muito de acreditar nessas coisas, mas ultimamente tenho mudado de pensamento.

- Jake nosso encontro só pode ter sido armando pelo destino, que de forma tão generosa nos uniu, antes de você eu me sentia tão perdida, afundada nas minhas dores e desilusões, possuía uma venda negra nos olhos e no coração, sua presença alegre e contagiante foi aos poucos dissipando a escuridão e a nevoa que me envolvia foi ficando mais branda e assim, aos poucos, me vi te admirando e esse sentimento logo se transformou em paixão.

- Se o destino te mandou pra mim eu vou ser imensamente grato a ele até o final da minha vida – Jake me olhava com emoção, creio que ele não estava preparado para me ouvir falar dos meus sentimentos de forma tão clara.

Sua mão elevou ao meu rosto, seus dedos grandes tocavam com delicadeza minha face, fechei os olhos respirando pesadamente, sentindo a sensação gostosa de ser tocada por ele, de sentir seus carinhos.

- Bells você não tem noção do quanto me faz feliz dizendo essas palavras – Seus dedos continuavam trilhando minha face.

- Bells eu estou com você por inteiro e saber que você esta se entregando a mim sem reservas, confiando em mim e no meu amor é tão maravilhoso.

- Quando vim pra cá esperava apenas descansar as tensões do dia a dia, encontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu, me sinto completo com você, e quanto encontro com esse seu olhar doce esqueço-me de tudo até de mim mesmo.

- Você não é apenas uma linda mulher, você é inteligente, divertida, cativante, você tem todas as qualidades que um dia eu sonhei encontrar em uma mulher, imaginava não existir ninguém assim como você, mas existe e eu tive a imensa sorte de encontrar, então eu só tenho a agradecer a Deus e ao destino que me trouxe até você e me permitiu viver esse amor.

Nessa hora meus olhos brilharam marejados pelas lágrimas que agora os empoçava, não havia palavras para descrever a sensação maravilhosa desse momento, ouvir que alguém te ama com tamanha intensidade e poder ver nos fundos dos seus olhos a verdade de suas palavras é indescritível, me sinto transbordar em felicidade, uma felicidade que nunca mais pensei que fosse sentir.

Sem comando, me surpreendendo, minha boca se abriu dando passagens a minha voz.

- Eu te amo!

Jake me olhou com um misto de surpresa e adoração, suas mãos seguraram com carinho meu rosto, pelo brilho do seu olhar ele não precisava falar nada eu tinha plena certeza que ele também me amava.

- Também te amo Bella, de uma forma tão intensa que nem eu mesmo sabia que era capaz de amar – Ficamos nos olhando por alguns segundos, nos admirando, até que finalmente aproximamos nossos lábios selando nossa declaração com o beijo mais doce e apaixonado da minha vida.

Voltei a deitar minha cabeça em seu peito e embalada pelas batidas do seu coração que agora também é meu eu adormeci.

Não me lembro de ter dormindo tão bem em minha vida, acordei me sentido inteira, completa, feliz...

Não queria lembrar de Edward, mas era impossível não comparar, mesmo cega de paixão por ele não me lembro de ter sentido algo parecido, achava que aquele mundo em que vivia era a mais pura felicidade, puro engano, eu vivia iludida por uma falsa idéia de amor que trazia comigo para nosso dia a dia e não percebi que amava sozinha, não entendia que felicidade e amor implicam em algo a mais, implicam em mutualidade, cumplicidade, no fato de dar e receber, ninguém consegue viver feliz amando sozinho, amando por 2.

Hoje entendo o verdadeiro significado do amor, do partilhar de sentimentos, da felicidade fácil e espontânea que se sente apenas pelo simples fato de estar na presença da pessoa amada – Suspirando feito uma adolescente que descobre seu primeiro amor me levantei devagar para não acordá-lo.

Sai de fininho pisando nas pontas dos pés, queria preparar um café da manhã para o homem que amo, homem que amo! As palavras saiam doces por meus lábios.

Sem pressa e fazendo o mínimo de barulho possível preparei nosso café, coloquei tudo sobre uma bandeja de forma bem organizada e subi as escadas cuidadosamente para não derrubar nada, abri a porta do quanto devagar, coloquei a bandeja sobre o criado mudo, subi na cama e comecei a dar suaves beijos no rosto dele que mesmo antes de abrir os olhos sorria lindamente.

- Tão bom acordar assim – Ele falou manhoso enquanto continuava a seguir com os beijos por sua face.

- Acorda dorminhoco, o café da manhã já esta pronto e veio até você na cama – Falei lhe dando um selinho, ele abriu os olhos me dando um sorriso ainda maior.

- Café na cama? Assim vou ficar mal acostumado! Sorrindo ele sentou na cama e me puxou para seu colo.

- Te amo sabia, você é a mulher mais maravilhosa que conheço – Falou me dando um selinho demorado.

- Tudo isso por um café na cama? Brinquei aceitando o calor dos seus lábios.

- Vamos comer estou faminta - falei pegando a bandeja e colocando-a entre nós.

Tomamos nosso café em meio a muitos carinhos e declarações, a felicidade existia, possuía nome e sobrenome, Jacob Black, o homem que é capaz de transformar simples momentos do cotidiano em momentos tão perfeitos e especiais.

Nossa convivência era tão fácil quanto respirar, viver esses dias ao lado de Jake estava sendo o paraíso, vivia feliz como há muito não vivia, joguei as lembranças amargas no fundo do baú, tranquei e joguei a chave fora, dando um basta ao sofrimento, viverei ate a ultima gota dessa felicidade, desses momentos maravilhosos.

- O que minha linda namorada quer fazer hoje? Jake falou me tirando do transe que me encontrava.

- Não tenho nada em mente meu lindo namorado, o que você quer fazer? Perguntei estalando um sonoro selinho em seus lábios.

- Hum...que tal um passeio pela cidade? depois almoçamos, pegamos uns DVDs e voltamos pra casa!

- Acho ótimo – Falei empurrando a bandeja para o lado e me aninhando em seu colo.

- Para o banho então – Ele falou me pegando no colo.

Tomamos um banho demorado, a água estava uma delicia e Jake como sempre não facilitava minha vida, quem consegue tomar um banho rápido com um homem lindo e sedutor como ele ao lado? Entre demorados beijos e caricias resolvemos sair da ducha, caso o contrario éramos capazes de acabar com toda a reserva de água da cidade...

Vesti uma roupa leve, um vestidinho branco e calcei minhas sandálias, Jake também estava despojado, vestia uma bermuda e uma camiseta básica, até na simplicidade era lindo, seus cabelos bagunçados eram um charme e seu sorriso que é uma de suas marcas pessoais como sempre estava lá suntuoso em seus lábios me fazendo suspirar.

- Vamos – Ele falou e segurei a mão que ele me oferecia.

Caminhamos abraçados pela cidade, sentir o calor e a proteção dos braços de Jake é maravilhoso, me sentia feliz e protegida, avistamos uma livraria que havia acabado de inaugurar e claro fomos conhecê-la, a manhã passou rápida e logo fomos almoçar num restaurante simples, mas muito aconchegante da cidade.

- Esta gostando do passeio? Jake me perguntou assim que sentamos a mesa.

- Tudo ótimo, respondi com um sorriso enorme – Não importa o que eu faça, estando com Jake tudo estava perfeitamente ótimo.

O almoço estava uma delicia e as horas foram passando sem que notássemos, a noite logo chegou e com ela trouxe um clima mais ameno, a temperatura baixou e uma chuva de verão começou a cair, nos aconchegamos na sala e começamos a assistir um filme de época, não lembro de ter assistido o filme inteiro, no calor dos braços de Jake adormeci.

Acordei no meio da madrugada, ainda estávamos no sofá que estava pequeno para nós dois, Jake ressonava tranqüilo, a TV ainda estava ligada, ele devia ter dormido no meio do filme como eu, me separei devagar do braço que me circulava e peguei o controle desligando a TV em seguida.

Tentei voltar a dormir, mas o sono não chegava, encarava o rosto de Jake admirando cada traço de sua face, cada detalhe que o fazia ser esse homem tão lindo, seus olhos pequenos e estreitos, sua boca perfeitamente delineada, sua pele morena avermelhada, seus cabelos negros, não havia uma só parte que não fosse perfeita, que não me fizesse suspirar.

- Isso é amor Isabella – Pensei entre suspiros.

Lembrei da canção que ele cantou pra mim, da letra linda, não sabia que meu coração estava preparado para amar assim, de forma tão intensa, fiquei feliz por ele ser corajoso, depois de receber uma punhalada tão forte e de ficar por meses sangrando, ele teve coragem e permitiu que Jake entrasse, sem medo de se machucar novamente, Jake o suturou e hoje ele bate feliz numa freqüência nova e muito melhor que antes.

Me peguei pensando na vida, em como ela será longe desse paraíso, quando tudo voltar ao normal, trabalho, casa, amigos, eu e Jake não moramos na mesma cidade, como faremos para continuarmos a nos vermos? senti uma pontada no peito, era medo, medo de não tê-lo comigo – Respirei fundo tragando o ar com força.

Depois você pensa nisso Isabella, você ainda tem alguns dias pela frente – Pensei decidida, nada de pensar no amanhã, viva logo o hoje, sem medos, sem receios, amanhã é um outro dia, com esse pensamento encostei minha cabeça no peito de Jake e aos poucos fui sentindo meus olhos pesarem e o sono me dominar.

Acordei sentindo um vazio, abri os olhos pesados e não encontrei o sol que aquecia minhas manhãs, me sentei no sofá, meus olhos vasculhavam a casa, mas nada de Jake, onde ele estava?

Me levantei devagar, fui a cozinha e nem sinal dele, subi as escadas, fui ao seu quarto e a cama continuava intacta, procurei por toda parte e ele não se encontrava, resolvi tomar um banho enquanto o esperava.

Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui para meu quarto, quarto que ultimamente eu só usava para guardar minhas roupas, porque todas as noites dormia no quarto de Jake, me vesti e fui para a varanda, fazia dias que não admirava a beleza de sua vista.

Deitei na rede e comecei a enviar leves impulsos com a ponta dos pés, ela balançava levemente deixando uma sensação gostosa em mim, alguns minutos mais tarde ouvi o som de passos subindo as escadas, meu coração bateu em disparada ao me deparar com o lindo rosto bronzeado que se aproximava.

- Bom dia amor! - Jake falou me dando um doce selinho.

- Bom dia Jake – falei retribuindo o beijo.

- Desculpa ter te deixado sozinha, mas eu precisei sair para acertar umas coisas – Ele falou com os olhos brilhando, pude ver que havia algo por trás desse desaparecimento.

- Que coisas? Perguntei tentando não dar muita importância.

- Curiosa? A noite você vai saber! – Ele falou sentando na rede ao meu lado e me beijando profundamente.

- Assim não vale Jake, me conta o que tem a noite? Perguntei fazendo bico.

- Se eu contar estraga a surpresa, espere e prometo que não vai se arrepender – Resolvi acalmar o bichinho da curiosidade e esperar até a noite para ver a tal surpresa.

- Já tomou o café da manhã? Ele me perguntou arrumando meus cabelos bagunçados.

- Ainda não, estava te esperando!

- Então vamos, estou faminto – em seguida levantamos e fomos ate a cozinha preparar um sanduíche para nós.

- Quer caminhar um pouco na praia? Jake me perguntou entre mordidas.

- Quero sim – Respondi prontamente.

- Jake estou tão acostumada com essa vida que será difícil voltar a rotina de antes, faltam poucos dias para nos despedirmos desse paraíso e voltamos a vida real – Falei suspirando.

- Verdade, por isto temos que aproveitar esses últimos dias ao máximo – Ele falou piscando o olho.

- Vai ser difícil nos vermos com freqüência não é? Perguntei timidamente, não queria que minha pergunta tivesse um tom de cobrança.

- Você esta pensando que vai se livrar de mim facilmente Isabella? Ele falou me levando pra seu colo.

- Saiba que não, vamos dar um jeito, não quero passar muito tempo sem te ver, na verdade quero ter você perto sempre, todos os dias.

- Jake você mora em outra cidade, não vamos poder nos ver com freqüência, o mais provável é que nos vejamos apenas nos fins de semana. Vou sentir muita saudade – Falei acariciando seu rosto.

- Quando se quer se arruma um jeito pra tudo, prometo que não vou desgrudar de você, podemos não passar o dia inteiro junto como gostaríamos, mas prometo lhe ver todos os dias.

- Como Jake? Moramos em cidades diferentes...Falei entristecida.

- Você confia em mim Bella? Ele perguntou olhando diretamente em meus olhos, vi tanta certeza neles, minha cabeça se moveu de leve indicando que sim.

Nos beijamos sem pressa, um beijo doce e muito carinhoso, nos separamos devagar, Jake acariciou meu rosto falando.

- Minha menina, minha Bella...Ele beijou com delicadeza minha face – Sorri feliz enquanto o  olhava com admiração, com Jake esquecia meus medos, me sentia segura e protegida.

- Então, vamos à praia – Ele falou me dando um selinho estalado.

- Vamos! – respondi sorrindo.

Saímos de mãos dadas curtindo cada segundo de nossa companhia, riamos como duas crianças de qualquer besteira, tomamos sorvete de chocolate, brincamos na areia molhada, nos divertíamos com as simplicidades da vida, com Jake era assim, cada momento era especial e não precisávamos de grandes coisas para sermos felizes, apenas a nossa companhia nos bastava.

Sentamos na areia fofa, minha cabeça descansando levemente sob seu peito despido, meus olhos se adaptando aos raios ferrenhos do sol enquanto Jake se divertia com o contraste de nossa pele, seus dedos deslizando pelo contorno de minha mão.

- Acho que isso se chama felicidade – Pensei alto e Jake sorriu.

- Disso eu tenho certeza – Ele respondeu beijando meus cabelos bagunçados pelo vento.

- Vou sentir muita saudade daqui, desse mar, desse paraíso da natureza – Falei entre suspiros.

- Eu também, mas eu tenho um pressentimento, ainda iremos voltar aqui varias vezes e passaremos momentos tão especiais como estes.

- Agora que tal tomarmos um banho de mar, estou derretendo aqui – Ele falou divertido.

- Vamos sim!

A água estava com uma temperatura agradabilíssima, passamos horas nos refrescando do calor, Jake era um menino traquina, fazia de mim o que queria, me pegava nos braços, girava no ar, me sacudia, e eu ria abertamente adorando suas molecagens, suas brincadeiras, amando ver seu sorriso alegre e espontâneo.

As horas escorriam por entre nossos dedos e logo a noite chegou, fomos pra casa cantarolando uma linda canção que combinava com o espírito desse paraíso.

Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar

Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção

Tem um verdadeiro amor
Para quando você for...

- Toda vez que escutar essa musica vou lembrar daqui, de nosso pequeno pedaço de paraíso – Falei sentando na escada que dava acesso ao terraço da casa.

Jake sentou ao meu lado, deitei em seu colo sentindo seus dedos passearem por entre meus cabelos.

- A vida não poderia ser melhor – Falei suspirando, Jake sorriu travesso o que me fez lembrar a tal surpresa mencionada essa manhã.

- Eu já posso saber o que é a tal surpresa? Perguntei tentando esconder a ansiedade.

- Pode! – Ele falou sorrindo, em seus olhos havia um brilho magnífico de pura excitação – Ele apontou para a porta da casa – Levantei devagar do seu colo e com o coração aos pulos girei a maçaneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por parar nessa parte, no próximo capítulo vocês saberão o que o Jake anda aprontando, qual será a tal surpresa?

Obrigado a todas que lêem e enviam reviews!

Até o próximo cap...Bjs