Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 3
CAPITULO III: OBSESSÃO.


Notas iniciais do capítulo

" QUANDO TUDO QUE QUEREMOS NA VIDA, É APENAS AMAR E SER AMADO, E DEREPENTE ISSO É NOS TOMADO ASSIM SEM UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA".

POV: EDWARD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/3

"Vai tudo correr bem, Edward." - Eu me dizia mentelmente - Vai tudo correr bem.

Mas não ia tudo correr bem porque como poderia agora que Bella não estava ali com comigo? E aconteceu tudo muito rápido e a culpa era dele, daquele cão vira-latas!

Agora era demasiado tarde Eu daria tudo, mesmo o que não tinha, para que o tempo tivesse pena de mim, e voltasse atrás.

Já nada faria sentido dali em diante porque Bella é a minha vida, e sem ela não conseguiria seguir em frente. Não teria forças para tal coisa!

Nunca mais iria voltar a sentir o seu perfume hipnotizador que me fazia esquecer de tudo o que me rodeava, porque era um perfume mágico e tão doce.

Não jamais permitirei isso! - jamais permitirei Bella com aquele Cachorro maldito, nem que isso me custe o ódio de Bella, não permitirei.

A simples ideia de não poder voltar a ve-la, era de tal maneira insuportável que tinha a certeza de que não conseguiria sobreviver por muito tempo.

Fui tirado de meus pensamentos, pela voz de Alice se fazendo ouvir:

"Por favor, Edward, não pode ser assim tão difícil."- ela disse chegando mais próximo a mim.
-Desculpe-me Edward... Eu devia ter previsto que isto aconteceria... Mas quando Bella esta com aquela maldita matilha...eu...não ..consigo! - Alice falou .

-A culpa não é tua Alice, Se há alguém que tem culpa, esse alguém sou eu ! Ou melhor, é aquele Maldito lobo!.

Alice envolveu-me com os seus frios e longos braços, suspirando e sorrindo com tristeza.

-Vamos superar isso também Edward meu irmão, você verá!! - alice disse confiante, me olhando nos olhos.

-Eu não consigo e nem quero conseguir, Eu amo-a, como é que posso viver sem ela Alice , como ?- Falei já levantando-me e andando impaciênte.


-Edward, você reagindo assim, só vai piorar a situação, vamos com calma, vamos tentar ao menos viver como sempre fomos antes de Bella!! - Alice falava afagando meus braços.

-Não estás sozinho Edward, ainda nos tens, todos nós, sua familia!.

-Sei disso Alice, e por isso que terei forças para lutar, sim lutar pois lutarei até o fim para ter minha vida de volta, minha Bella!!

-meu irmão....-Seja o que você decidir, estarei ao seu lado, e sei que todos nos os Cullens estaremos unidos com você! - Disse Alice saindo, e me deixando novamente com meus pensamentos.

Fiquei ali parado, por muito tempo, pois precisava pensar em como faria para acabar com aquele Cachorro, e recuperar o amor de minha Bella.
A bola de neve está cada vez maior estou sentindo uma tristeza sem fim vontade de acabar com a maldita esistencia daquele ser fedido.

Perdi totalmente a confiança em mim e nas pessoas.O hipocondrismo aflora na minha mente,meu peito doí, estou sem ar, fico pensando e repensando as Palavras ditas por Bella.

-Eu o amo, ele é o escolhido de meu coração!
Isso me fazia um nó na garganta, só de pensar.

Estou em uma roleta russa esperando pela sorte chegar... Ou eu ou ele.. essa era a verdade. Minha mais pura verdade!


A desonra fere muito mais que uma traição,aprendi a não prometer o que não posso cumprir , também não espero por promessas a minha pessoa.

Agora minha dúvida: Como é que eu vou conseguir, observar, analisar, descrever e manter o controle, bom pelo menos acho que controlo.... Vou tentar me manter controlado até o momento certo.

Novamente fui interrompido de meus pensamentos, desta vez por Rosalie e Carlisle.

-Sentimos muito Edward, todos nós gostamos muito de Bella, ela já era como da familia!! - falou Carlisle.


-Você nunca mudará o que aconteceu, e o que vai
acontecer... Você tem que admitir Edward, será realmente melhor para ela, eu gostaria de ter tido uma escolha, assim nunca teria me tornado o que sou, esse.... mostro. ! - falou Rosalie revirando seus olhos.
-Vamos voltar a nossa rotina, nossa vida, nossa familia! se tivermos que sair de forks para que isso aconteça, sairemos ! mas se ficarmos e se Bella quizer permaner nossa amiga, ela será sempre bem vinda- Disse Carlisle se afastando e saindo.

-Edward, sei o que esta sentindo , e também sei que na vida temos sempre um recomeço, faça o seu ! .. recomece! - rosalie falou e me envolveu em seus braços, depois saiu me deixando.

Todos tinham razão, mais não era minha razão, meu desejo!!
Isso definitivamente não terminaria aqui, não desistiria tão facilmente assim, não daria Minha vida de mão beijada a ele a Jacob... nunca.


Poderiam todos pensarem, ou até mesmo dizer, que minha obsessão era tamanha, mais para mim minha obsessão era chada amor !.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta esse capitulo foi pequeno eu sei, mas meu foco é Jacob e Bella ok meninas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.