Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 4
CAPITULO IIII : SIMPLES COMO RESPIRAR


Notas iniciais do capítulo

"A brisa fria da manhã se junta a cor azul do mar,este vento traz o aviso de nova rotina e mudanças, Uma melodia que começa, Para os meus sonhos serem ouvidos.
É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/4

Em meu carro, passavam-se flashs de minha conversa com Edward, em tudo que dicerá e a promesa de voltar.

Acelerei o máximo que minha caminhonete aguentava, e logo estava em frente a casinha vermelha que tanto amava novamente.

Estacionei o carro, e fui logo em direção a porto, mas com meu andar dexajeitado, acabei tropesando em meus pés.

-Droga.
Me levantei e fui até a porta, batendo insistentemente até alguem aparecer.

-Já vai, já vai! Mas será possível que... Bella?" Billy atendeu a porta e me lançou um olhar preoculpado. - O que aconteceu ? esta tudo bem ?

Billy perguntava me avaliando.

-Sim Billy, só preciso ver o Jacob, posso?

-Claro filha entre!- ele falou me mostrando o caminho.

-Obrigado ! - falei indo en direção ao quarto de Jake, e abrindo a masaneta com cuidado, pois Jake poderia estar dormindo.

Lá estava ele. Dormindo, Uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto na vida. Ele estava tão sereno, com algumas marcas ainda causadas pela batalha, Mas ainda assim ele estava lindo.

Fechei a porta atras de mim e me aproximei dele.,Me abaixei ao lado da sua cama e permaneci em silêncio, Só observando.

Levei a mão no rosto dele e senti o choque térmico imediatamente. Jake era quente.

Era bom passar as mãos pelo seu rosto, contornar as suas formas, olhar o contraste da pele dele com a minha. O perfume dele estava em todo lugar ali, Era um cheiro forte e amadeirado, Eu definitivamente amava esse cheiro.

Eu estava aquecida e iluminada pelo meu sol particular. Eu estava feliz por estar ali, por poder ve-lo dormir, por poder toca-lo. definitivamente eu o amava, e a cada momento, redescobria isso da forma mais linda possivel, e somente de olha-lo.

Nesse Momento Meu Jake acordou lentamente e demorou um pouco para perceber minha presença.

Quando ele focou o olhar em mim , ele sorriu como só ele sabia sorrir. O sorriso do meu Jake. Um sorriso iluminado e caloroso que aqueceu o meu coração uma vez escuro e frio pelo medo de perde-lo.

Levei a mão ao seu rosto e voltei a fazer os contornos que fazia enquanto ele dormia. Ele fechou os olhos quando meus dedos tocaram o seu rosto mas logo abriu, para olhar dentro dos meus olhos.

Ele me olhava como se pudesse sondar a minha alma apenas com um olhar. Chegava a me sentir constrangida pela profundidade do olhar dele. Senti minhas bochechas esquentarem. Um sorriso brincava nos cantos dos lábios dele. Eu estavva completamente feliz.
Era como se o dia tivesse amanhecido e Iluminado tudo, trazendo a minha vitalidade de volta.

Ele encostou a testa na minha. Estavamos ainda mais próximos. Tão proximos que eu podia sentir sua respiração quente no meu rosto.

-Eu te amo, Jacob Black! - Eu disse pausadamente, mas enfáticamente.

-Eu sei disso Bells, Sei melhor do que você! - Ele respondeu me puxando para outro abraço, -E eu também te amo, Muito Mais do que a mim mesmo! -
Ele disse isso num tom rouco, com a boca colada na minha orelha.

Sentí um arrepio percorrer todo o meu corpo. Meu coração se descompassou tanto que achei que ia desmaiar. Ele se afastou.
Tão repentinamente que eu teria caído no chão se ele não tivesse me segurado.

Agora... Já que você está aqui, que tal um passeio na praia?" Ele me perguntou com um sorriso no rosto. Demorei um pouco para entender o sentido das palavras.
Ele sorriu. Não podia dizer não. Claro
Jake, Seria maravilhoso, mas não esta um pouco tarde para isso, e você não esta em condisões esta ?
- falei me aproximando mais de seu corpo.

-Me sinto muito melhor, e queria muito aproveitar esse momento com você!! disse ele manhoso.
-Tudo bem então Senhor Jacob Back, quem pode com você não é mesmo !- disse sorrindo.

-Então me espera lá na sala enquanto eu me arrumo! - Ele disse fingindo me empurrar para fora do quarto.

Quando cheguei na sala pude notar algo que não tínha percebido antes: olhando pela janela, a noite estava linda! Estava meio nublado mais não estava chovendo, o que era raro em Forks, Talvez eu não tenha notado por estar tão atordoada para ver Jake, para te-lo novamente em meus braços.

Ouvi um barulho vindo da cozinha, Billy devia estar fazendo algo para Jake comer, porque o cheiro estava maravilhoso! Meu estômago roncou me lembrando que eu não tinha me alimentado direito no jantar, Jacob apareceu na sala, e sorrindo falou:

-Nossa! Que cheiro ótimo! Você me acompanha no jantar senhorita Swan?- Ele disse fazendo um movimento exagerado com as mãos, Não pude deixar de rir.

-Claro senhor Black, Seria uma imensurável honra!.- respondí exagerando o bastante pra que ele caísse na gargalhada.

-Você representa muito mal Bells! Está precisando de umas aulinhas, mas não se preocupe. Eu te ajudo.

-Claro que sim ! - respondi selando nossos Lábios.

Billy apareceu na sala , estranhando as gargalhadas.

-Oi pessoal! Vejo que você esta muito melhor filho! disse ele num tom alegre.

-Sim pai muito melhor, e com Bella ao meu lado, é como se nada tivesse me acontecido!- Jake falou voltando a selar nossos lábios.

-O amor realmente é lindo, e estou feliz demais por vocês- Billy falou vindo em nossa direção e apertando a mão de Jake, e depois me abraçando.

Fomos todos para a cozinha, A mesa estava toda arrumada, tinha panquecas, ovos com bacon, , suco, arroz feijão e saladas.

Fiquei imaginando o porque de tanta comida, Comi apenas um pouco de arroz e salada, mas fiquei abismada com o tanto que Jake comeu: Estava explicado o porque de tanta comida, Ele comeu o suficiente para alimentar um grupo de desabrigados, ainda não tinha me acostumado com os instintos lupinos de meu Sol!

Terminamos rápido, e ajudamos Billy a retirar o que restou da mesa arrumando a cozinha toda.

-Então Vamos Bells !- falou Jake
 
-Claro, e Obrigada pelo jantar Billy!" Disse sobre o ombro enquanto Jake me arrastava para fora.

-Não seja por isso, Eu é que agradeço Bella Bom passeio para vocês!- Billy falou enquanto chegavamos na varanda.

Praia? Perguntou Jacob apenas para conferir.

Praia! - respondi Enquanto caminhávamos, eu sentí que estava entrando em outra versão de mim mesma, a pessoa que eu era com Jacob, Um pouco mais jovem, um pouco mais irresponsável, Alguém que podia em uma certa ocasião, fazer alguém realmente muito Feliz, e isso que eu queria, fazer Jake muito feliz.

Seguimos o caminho da praia calados, eu circulava sua cintura e ele a minha com sua mão que estava livre, chegamos rápido, não era longe da casa de Jake.

Paramos em frente a nossa arvore, e ali sentamos olhando fixamente para o vai e vem das ondas, que estavam calmas parecim veger uma sinfonia linda apenas para nos dois.

-Bella, eu te amo! – por entre suspiros ele disse o que eu tinha a certeza, mas nunca me cansava de ouvir.

-Te amo mais Jake! - falei me colocando de frente a ele, e acariciando seu rosto.

-Tenho medo que isso não passe de um sonho, e quando eu acorda você não esteja aqui comigo- Jake falou revirando os olhos em um tom triste.

-Isso não vai acontecer Jake, eu juro! é você quem eu quero, e você que eu desejo! - disse me aproximando de seu corpo.

-Deseja! - ele perguntou agora maroto.

-Sim desejo, e você não sabe o quanto- respondi selando seus lábios quentes
Jake me deitou na arreia, se debrussando contra meu corpo, isso me fez arfar.
Um sorriso se formou em seus lábios, enquanto jake beijava meu pescoço deslizando seus lábios até minha boca.

-Aiii... Jake... eu ... te amo tanto! - falei com as palavras entrecortadas.
-te amo mais Bells.

-Jake, pare você pode se machucar! falei me afastando de seu corpo com muita dificuldade.

-Desde quando estar com você, beijar você me machuca ? - Jake falou e voltou a se aproximar me puxando para seu corpo.
 
-Jacob meu sol particular, meu amigo, meu amante, meu amor e minha vida! - falei encostando meu corpo ao dele puxando seus cabelos.

-Bells, te quero tanto, e seja machucado ou qual for o jeito, sempre lhe quiz, sempre lhe desejei!- Jake falou mordiscando os lábios me olhando nos olhos.

Seus olhos se mistiravam em dor por seus ferimentos, e em desejo, um completo desejo.

Sentia meu peito e meu coração dando sinal de vida, minhas pernas banbiaram, minhas mãos suavam e Eu tremia frénéticamente.

-Jake me olhou por um segundo, analizando-me.

-Sei que você sente o mesmo por mim, me deseja tanto quanto eu lhe desejo!- fou Jake acariciando meu rosto.


-Você e tão linda, você...- Ele parou olhando fixamente em meu rosto fazendo o contorno dos meus lábios com as mãos.

Eu fechei os olhos e delirava ao ser acariciada, a sensação de seus dedos quentes em minha pele fria , era enlouquecedora para mim.

-Você é perfeita..- Ele disse aproximando seus lábios dos meus, meus olhos estavam fechados porem, seu hálito quente e suave entrava pela minha boca conforme eu respirava.

Como se fosse uma necessidade, eu precisava que Jacob ficasse ao meu lado aquela noite, e todas ao outras que viessem, e todos os dias, pelo resto de nossas vidas.

Jacob me acariciava com ternura, e nesse instante, tão carinhoso e gentil seus lábios se apossaram dos meus, me fazendo explodir em um completo extase.

Minhas lagrimas teimosas molhavam sua pele, mas não de tristeza, e sim de pura felicidade, felicidade por aquele momento mistico por nos ali vivido.

-Não chora meu amor! -disse ele secando minhas lágrimas e voltando a me aproximar de seu corpo.

Ele segurou meu rosto, com a mão possessivamente em meu queixo, eu deixei os lábios entreabertos e permiti que ele explorasse minha boca, ele beijou-me de uma forma que carinhosa, seu beijo continha paixão magia era quente, muito quente, e preenchia todo o meu ser.

-Te quero! -sua voz era carregada de desejo e sensualidade.

-Eu prometo que não vou fazer nada que você não queira, apenas me deixe sentir você, sua pele, eu só quero te fazer feliz !- falou Jake mordiscando minha orelha.

Deixei o momento me levar, queria aquilo tanto quanto ele, se duvidasse até mais, mais tinha o fato do que ele estava muito ferido, e sentia dores, mesmo não admitindo.



-Mas é que..você... tentei falar mas Jake colocou seus dedos sobre meus lábios.

-Shiiiiiiiiiii- Fica quietinha, não fala nada, olha pra mim!! Ele falou já explorando todo meu pescoço.

-Ja..ke..aqui na ...praia...não....




-Sou completamente apaixonado por você, não sabe o quanto eu te quero, o quanto te amo..

Derepente, uma voz se fez ouvir!
-Jake, Bella!! - era Seth que vinha em nossa direção.

-Ai não acredito, droga! - disse Jake raivoso.
Eu tentava normalizar minha respiração, e não deixar com que Seth percebesse o que estava acontecendo ali.

-Eiii, vocês estão se escondendo é? -Seth perguntou maroto
-Bem que eu queria! respondeu Jake em um tom irónico.

-Jake, por favor!!- disse a ele o encarando.
-Venham, vamos para casa de Emily, ela esta fazendo umas coisas para comemorar que vocês se acertaram! - Seth falou sorrindo, e puxando meu braço e o de Jake.

Fomos prontamente, e logo chegamos.

O bando esta todo reunido lá, até mesmo Leah com sua carranca de sempre.

Todos vieram nos comprimentar, todos estavam muito alegres, a alegria que me fazia me sentir em casa, minha nova casa. Eu realmente amava tudo aquilo, aqueles garotos, o clima aconchegante daquele lugar.

Ficamos ali, conversando e entre brincadeiras e sorriso, nem percebemos a hora passar.

-Nossa Jake, já é quase de manhã, e nem liguei para Charlie, como havia prometido!- falei me levantando do sofá.

-Venha, vamos para minha casa, e de lá você liga amor.
Nos levantamos nos despedindo de todos ali, e saimos em direção a casa de Jake.
Ao sair Leah estava sozinha na varanda, a olhei em seus olhos e disse um tchau meio receioso.
Ela apenas respondeu com a cabeça.
Seguimos a caminho da casa de Jake, e logo estavamos em frente a varanda, entramos e fui em direção ao telefone.
Disquei o numero de minha casa, e não demorou muito para que Charlie Atendesse:
-Alô! disse Charlie com uma voz sonolenta.
-Pai, é A Bella, desculpe não consegui ligar antes,fomos a casa de Emily e acabei me distraindo.
-Bella, você sabe o quanto fiquei preocupado filha, você saiu a chuva estava forte, quase fui atras de você.
-Desculpe-me, isso não vai se repitir!
-A não vai mesmo, esta de gastigo! - falou Charlie meio sangado.
-Mas pai, já sou adulta, não tem como mais ficar de castigo, essa punição não serve mais para mim certo ?
-Vamos ver Bella, vamos ver! - falou Charlie bufando, mas antes que eu desligasse, ele falou:
-Que bom que esta bem filha!! te amo muito.
-Também te amo Pai, e daqui apouco estarei indo para casa!
-É bom mesmo, você tem aula ! - tchau filha
-Tchau pai.
Desliguei o telefone, emcarando Jake e dizendo :
-Viu, como faço qualquer coisa por você, e agora tenho que enfrentar as conseqüencia!!! To de castigo! - falei fazendo bico
Que fez com que Jake desse aquele sorriso, o meu sorriso, o que eu tanto amava.
-E não valeu a pena ? - jake perguntou me olhando nos olhos.
-Humm... não sei não- respondi.
Ele me envolveu em seu braço que estava livre, e me beijou apaixonadamente, um beijo doce que se tornará urgente.
-E agora valeu apena? ele tornou a perguntar.
-Sim vale, cada hora, cada minuto, cada segundo, falei contendo minha respiração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo, não me matem, não vou demorar mais para postar ok. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.