Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 11
CAPITULO VII : TUDO EM MIM ! Final do capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/11

Ela veio para o meu lado, e me abraçou fortemente.

_ Me fala o por quê esta faltando aula hoje? – Alice pediu entrando em casa, atrás de mim.

_ Preciso de um favor seu! – disse indo para a cozinha, olhei as horas e logo Jake estaria aqui, Tinha pouco tempo.

Alice quicava de curiosidade do meu lado, olhei para ela séria, ela me mostrou a língua e se sentou na cadeira.
-Vamos Bella fale, quer me matar de curiosidade é! ela falava enquanto batia os dedos na mesa.


Olhei para Alice e falei:
-Já que vc gosta de animação, tem três dias para preparar uma festa surpresa, para oito lobos famintos, e alguns humanos, e é claro uma Vampira alegre! falei sorrindo, os olhos dela brilhavam.

Alice pulou no meu colo, e ria, depois batia palmas, Parecia possuída.

_ Sério, que vou fazer a festa dos lobos, ah, nem acredito. Nossa preciso me preparar, tanta coisa.
– Alice falava sozinha , ela já gostava de Jake, eles até já se davam bem, e eu adorava minha melhor amiga, e o amor da minha vida se dando bem!

Alice começou a ligar para meio mundo, andava de um lado para outro, e desligava o telefone, e logo ligava novamente.

_ Bom está quase tudo pronto, já encomendei as comidas e bebidas, agora só falta a decoração! ela falava animada.


-Alice, não gaste muito, eu é quem vou pagar, e estou meio sem dinheiro! - falei para ela que contestou.

Alice me olhou com dor, e veio para meu lado:
- Bellszinha me deixa pagar tudo, será meu presente prometo! – disse já com aquele olhar de gato pidão.

_ Alice não, a festa sou eu que vou pagar assim o presente não vai ser inteiro meu! – ela fazia que não com a cabeça.

-Eu te ajudo a comprar outro presente para ele! – bufei ninguém podia com ela. -E outra esse dinheiro é para sua faculdade! ela falou com um biquinho, que me fez rir.

-Ta bom Alice! -falei, e ela pulava que nem uma doida na minha frente

-E Bella, eu gosto do Doginho!! - ela disse gargalhando, sorri junto, ela era realmente impossivel.

_ Alice ele chega em alguns minutos, você pode se controlar? _ Bom, nada de insultos OK? – perguntei a encarrando.

Ela fez que sim com a cabeça e foi para a sala, logo a campanhinha tocou.

Meu coração acelerou, e corri para a porta.

-Calma Bella, assim vc tem um ataque! Alice falava sorrindo de mim, nem me importei corri e abri a porta.

Jake esta lindo como sempre, me joguei em seus braços, e o beijei com paixão, saudades.

-Oi amor, Uai isso tudo é saudades! jake falava entre meus lábios.

O puxei para entrar, e elo viu Alice ali no sofá:

_ Oi Alice! - ele falou com a sua mão na minha cintura de forma possessiva.

_ Jake tudo bem? – Alice o chamou pelo apelido.

Sorri para ele, ele olhou para Alice e sorriu de verdade, eu nunca tinha o visto sorrir para um deles, não o meu sorriso de sol, aquele me matava ainda.  
Até Alice ampliou o dela.
Senti meu peito se imflar de tanta felicidade. Tudo em mim havia mudado, desde o dia que vi Jake ali ferido.
Eu era decididamente outra pessoa, outra mulher, uma pessoa feliz e decidida.

Era completa, e isso tinha um nome, um só responsável " JACOB BLACK"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores ta ai o final do capitulo, e ai, querem a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.