Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 10
CAPITULO VII : TUDO EM MIM ! CONTINUAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

VAMOS A CONTINUAÇÃO AQUI AMORES:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/10

_ Cara você não sabe? _ Embry falou rindo de mim, eu olhei sem entender nada, Jake fez cara feia pra ele, e me olhou.

_ Daqui a quatro dias é meu aniversario, é só isso eles estavam comentando hoje na escola, querem uma desculpa para ficar bêbados! _ Jake disse encarando mal Embry.


Pela primeira vez notei que eu era uma namorada de nada, isso me fez sentir-me mal.

Eu fiquei ali pensativa, e brava comigo mesma, não sabia nada dele, nem mesmo de seu aniversário, como pode isso.

Eu iria me redimir disso a partir de hoje eu iria perguntar pra ele tudo, eu já estava mesma curiosa sobre algumas coisas dele.

Pensei que poderia fazer alguma coisa para ele, Emily poderia me ajudar, até mesmo

Alice já que ela adorava organizar festas.

Uma festa surpresa seria otimo, eu não gostava, mas Jake sim, e ele merecia muito mais que uma festa.

Entramos na casa de Emily, e ela logo veio ao meu encontro toda sorridente.

-Bella, oi tudo bem?

-Oi Emily, tudo, vc quer falar comigo ? perguntei, e ela já me puxava para o seu quarto.

Comprimentei os outros garotos que estavam na sala, e fui com ela para o quarto.

-Sabe Bella, como vc sabe, daqui alguns dias é o aniversário de Jake, e achei que vc gostaria de fazer algo, o que acha? ela disse animada, até ela sabia, menos eu! tive vontade de me chutar por isso.

Pensei nisso também Emily, e achei que vc e as garotas poderiam me ajudar!! falei e a vi toda animada.

-Claro Bella, poderiamos fazer uma festa linda para ele.

Concordei, e pedi para Emily char Sam, queria pedir a ele um favor, ela logo saiu do quarto, e voltou com Sam.

_ Sam Preciso falar com você longe do Jake, por isso te chamei aqui, pode ser ? perguntei e ele assentiu com a cabeça.
Bom é que eu vou fazer uma festa surpresa para o Jake, no sábado é aniversário dele, mas queria que você contasse para os meninos e desse a ordem de alfa para eles não espalharem, assim o Jake não vai ficar sabendo! – falei mostrando com o dedo a cabeça, se Sam desse a ordem ninguém pensaria nisso! Sam riu.


_ Certo, eu falo com eles, será no sábado , pode deixar que eu vou dar a ordem assim eles não vão pensar no assunto com Jake na cabeça deles.

_ Mas alguma coisa? – perguntou.

-Sim, vc pode tirar Jake um pouco daqui, quero ir a casa dele falar com Billy, sabe meio escondido!! Sam ria de como falei.

-Certo vou leva-lo para floresta agora, para pegarmos lenha.

-Mas alguma coisa Bella!

-Não Sam, era só isso, obrigado! falei com um sorriso, Sam retribuiu e saiu me deixando com Emily.

Fiquei no quarto com Emily, até ouvi Sam e os meninos sairem,.

Sai rápido em direção a casa de Jake, pois eles não demorariam.

Cheguei e bati na porta, Billy gritou de lá de dentro!! Entre, esta aberto.

Estavam lá Billy e Sue, que me olharam assustados:

_ Bella, algum problema? – Sue, perguntou nervosa, Billy já se mexeu na cadeira.

-O que foi filha, aconteceu algo com Jake? - Billy perguntava-me com olhos nos meus.

_ Não, me desculpa se assustei vocês, Mas precisava falar com Billy sem Jake por perto!– falei entrando, Billy já sorria maroto, Sue me olhou ainda preocupada.

-Billy vai ser aniversário do Jake e eu vou fazer uma festa surpresa pra ele, espero que vocês possam guardar segredo? e é claro que vc estejam lá! – perguntei sorrindo.

_ Mas que lindo, ele vai amar. – Sue disse se sentando no sofá.

_ Pode contar com nosso silêncio. – Billy disse. _ Pensei em ligar para Rachel, quero que ela venha. – falei olhando pra Billy, ele abriu um lindo sorriso que lembrava o do Jake.

_ Espero que você consiga, ele gostaria muito. – disse indo na mesa ao lado, e anotando o número pra mim.

_ Ela já sabe de você, ele contou há uns dias. Ela se lembra de quando vocês brincavam juntas! – disse me dando o papel.

_ Bom agora preciso ir, acho que nem preciso dizer que estou aqui escondida dele, então bico calado, ele é esperto e eu não sei mentir! – falei indo para a porta Sue e Billy rindo de mim.

Voltei rapido para casa de Emily, e entrei me sentando no sofá, não passou nem cinco minutos, e logo estavam todos os garotos ali.

Jake veio e se sentou ao meu lado, ainda me olhava meio curioso, por ter conversado com Sam e Emily sem ele.

-O que vc esta aprontando em mocinha! - ele falou em meu ouvido me arrepiando toda.


-Nada! respondi, mais sabia que ele não acreditará, pois eu era pessíma em mentir. Jake ficou por um tempo ainda me analizando, mas logo se destraiu com os garotos que contavam piadas sem parar.

Chamei Emily, e falei que tinha descidido fazer a festa em minha casa, ela concordou e disse que falaria com as meninas.

Ficamos a tarde toda ali, comemos, riamos uns da cara dos outros e como sempre eles contavam piadas.


Já estava tarde e o sono já se fazia presente em mim.

Ainda Fiquei ali conversando com Emily, encostada em Jake, enquanto Jake contava piadas, ele tinha um repertório grande, o sono já me consumia, acabei adormecendo no ombro dele.

Acordei com uma claridade invadindo o quarto no começo fiquei confusa, olhei e vi que era o quarto do Jake, Ele estava de bruços, mas seus braços passavam em volta de mim de forma protetora.

Aconcheguei-me a ele, Jake se virou e ficou de lado, ainda dormindo, olhei para seu rosto de garoto, ele era tão lindo, seus braços me envolveram de forma a ficarmos mais juntos, sorri com um pensamento a gente dormia de conchinha.

Era bom o contato com sua pele, Meus olhos foram para seu tórax ele tinha os músculos totalmente esculpidos como se ele tivesse feito meses de academia, mas eu sabia que aquilo só poderia ser obra dos deuses, Jake era perfeito.

Deitei minha cabeça no seu ombro e não resisti beijei ele ali de forma delicada não queria acordá-lo.

Jake se mexeu um pouco e depois de um minuto abriu os olhos estava sonolento e grogue.

Sorriu para mim, mas ainda fechou os olhos e voltou a dormir mais um pouco, Sorri estava manhoso esse lobinho hoje.

Mas meus pensamentos logo foram para Charlie, ele ia me matar por ter dormido aqui sem avisar.

_ Judiando de mim denovo ! _ Jake falou com a voz grossa, Sorri para ele e dei um selinho.

Me sentei na cama, e ele se sentou ao meu lado, ainda manhoso, mas veio.


-Jake, como cheguei aqui? meu pai vai me matar!! - falei, e ele me olhava com um sorriso.

-É serio Jake! falei agora irritada.

-Calma Bells, Billy ligou para Charlie ontem, e disse que vc ia dormir na casa de Emily para ajuda-la em umas coisas, e hoje cedo iria direto para a aula! ele falou ainda sorrindo da minha cara.

-Engraçadinho! respondi, mas fui logo para mais perto dele, e sentei em seu colo o beijando.

Eu já estava ali, porque não aproveitar.

Comecei com beijos no seu pescoço, e minhas mãos foram descendo por seu peitoral, Jake sorriu .

Subi a boca para seu queixo, e minhas mãos foram para suas costas, ali o arranhando.

O coração dele acelerou, Continuei com minhas mãos em suas costas, fazendo o percurso de seus musculos,Jake se arrepiou inteiro pelo meu toque.

-Ai Bells, vc me deixa louco, é dificil me controlar assim sabia ? Jake falou .

orei, podia sentir minhas bochechas queimarem totalmente.

_ Já disse para não ficar nessa cor de morango! _ Jake falou, e me deu uma leve mordida no rosto! _ Uma hora eu te agarro Srta. Swan.

Sorri com o comentário dele.

Jake por fim se levantou e logo depois eu fui para o banheiro me arrumar.

Tomamos um café da manha reforçado, e saimos para ir a aula.

Me despedi de Jake com dificuldade, era dificil me separar dele, mas hoje eu tinha um propósito, não iria a aula, iria resolver sobre a festa.

Entrei em minha pick-up e fui em direção a minha casa.

Cheguei logo, e fui entrando direto para o telefone, ia ligar primeiro para Rachel e depois para Alice.

Pegue o telefone, e disquei o numero de Rachel, depois de alguns toques atendeu:


_ Alô.

_ Oi, aqui é Bella Swan, é a Rachel? –

_ Oh Bella, é a Rachel, aconteceu alguma coisa? – ela estava preocupada, eu estava assustando todo mundo.

_ Não, está tudo bem, é que eu precisava falar com você! – a escutei respirando aliviada.

_ Você sabe que dia é sábado né? – escutei a risada dela.

_ Claro Bella, meu pai já me ligou também me avisando.!

_ Bom eu vou fazer uma festa surpresa pra ele, e quero que você venha! – esperei, ainda escutava ela respirando.
Hoje eu ia dar uma de Alice, ela não me escaparia!

_ Mas eu não posso, não tenho como ir! – tentou se justificar.

_ Não se preocupe, vou mandar alguem te buscar e te leva no domingo, não tem problema! - respondi de imediato.

_ Bells eu não posso... Eu... – ela estava totalmente sem fala.

_ Tudo bem seu pai me passa o endereço, então sábado por volta de umas... umas 10:00 horas da manhã alguem estara ai para te buscar! – a escutei bufando.!

_ Está certo! - Falou ela se rendendo.

-Otimo, então estamos conbinadas, beijos até sabado!

-Até Bella! ela disse e desligou o telefone.

Que otimo, ela viria, Jake e Billy ficariam muito contentes.

Peguei novamente o telefone, e ia discar para Alice, quando bateram na porta.

Deixei o telefone, e fui em direção a porta, girei a massaneta, e a vi ali, sim Alice:

-Oi Bella querida, quer falar comigo! ela falou toda saltitante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo em breve meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.