Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 9
CAPITULO VII : TUDO EM MIM !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/9

O sonho estava bom, mas alguma coisa estava querendo me trazer para a realidade, e pelo que meu corpo sentia a realidade era melhor que o sonho.


Suspirei e abri os olhos, Jacob estava me dando beijos no pescoço, E me arrepiando logo de manhã.

_ Jake assim eu não vou à aula. _ Minha voz saiu um pouco fraca e rouca. Senti-o sorrindo no meu pescoço.
As mãos dele estavam me abraçando na cintura, virei-me de frente pra ele e sorri.


_ Bom dia. Que horas são? _ Perguntei ainda confusa. Estava com sono.

_ Ainda é cedo, vai dar tempo de tomar café da manhã e ir pra a escola tranqüila. _ Jake falou e me deu um selinho.

Corei com o que vi, como podia, ele estava mais lindo do que antes. Seus musculos totalmente esculpidos, perfeito.

_ Vou me arrumar no banheiro e preparar nosso café, você quer ir primeiro? _ Perguntou me olhando e logo depois abrindo um sorriso enorme e me encarando, Eu ainda estava sem fala, à visão dele brincando com meus pensamentos.

_ Bells? _ Ele perguntou curioso! -Olhei para o rosto dele engolindo seco.

_ Pode ir primeiro, eu vou depois! _ Ele sorriu e sacudiu a cabeça, E saiu resmungando algo como “ainda me mata essa cor na bochecha”.
Percebi que estava totalmente vermelha, meu rosto pegava fogo.

Sorri com as reclamações dele e me levantei, fui me trocar enquanto ele estava no banheiro.

Logo depois o escutei indo para a cozinha e fui para o banheiro terminar, fiz toda minha higiene, fui para a cozinha com ele.
Jake tinha preparado um belo café da manhã pra gente com direito a suco e ovos.

_ Assim você me acostuma mal ! - Falei abraçando ele por trás e dando um beijo no ombro dele.

_ Quem sabe você não dorme comigo mais vezes! _ Ele falou se virando e me deu um selinho.

Comemos e sai um pouco mais cedo para ir à escola.

-Vou lhe levar para a aula hoje Jake! - falei e ele me olhou confuso.

-Bells amor, eu adoraria, mais suas aulas começam antes das minhas! ele me respondeu.

Me separei dele relutante, pois queria ficar ali com ele, e percebi que ele sentia o mesmo.
Antes de entrar na pick-up novamente ele me perguntou:

_ Você quer que eu vá à sua casa ou você vem pra cá?
_ Você vai, faz tempo que não fico em casa, vamos estudar um pouco! _ Jake fez uma careta, mas concordou nos beijamos e fui pra Forks, eu tinha que ir para a aula.

Estacionei a picape e corri para a aula, Alice já estava lá quicando na cadeira.

_ Estava ficando ansiosa, pensei que não viria, até tentei ver se teria futuro na escola. _ Ela falou me acusando. Rolei os olhos.

_ Bom dia Alice pra você também. _ Ela sorriu.

As aulas passaram lentas e tortuosas, comecei a sentir meu peito doer de saudade de Jake..

-Isso tudo é saudade! - disse alice me tirando de meus pensamentos. ela conseguia ser irritante quando queria, ainda mais agora, que ela havia trocado seus horarios, e teriamos quase todas as aulas juntas.

Em educação física Mike conseguiu me deixar nervosa apenas com um comentário.

_ Bella Jacob não fica com ciúmes dessa sua amizade com o Cullen? _ Ele perguntou na quadra, mas longe do pessoal.

_ Ele não precisa se preocupar não é? Já que ele sabe que meu amor é somente dele, e de ninguem mais! o respondi com um pouco de raiva no olhar,e fui para a extremidade da quadra.

Com o fim da aula de educação física, me troquei rápido no vestiário e fui para a saída, queria ir embora logo, Jake iria para minha casa, e queria ve-lo logo.
-Hoje não tenho a primeira aula, ai pensei em ficar mais um tempinho com meu namorado! já o abraçava encaixando nossos lábios.

Jake correspondeu meu beijo, e circulou minha cintura, aproximando ainda mais nossos corpos..

Entramos na pick-up, e fomos em direção a sua casa, ele precisava de um banho e pegar seus materiais.

-Vamos! - falou Jake vindo em minha direção.

Como ele estava lindo, com uma calça jeans e uma camisa branca em cola v, com um tenis e um look perfeito.

Saimos, e fomos para a escola da reserva, Jake foi dirigindo, eu adorava ele alí, ele deixava a pick-up sexy no volante.

Chegamos, e logo percebi que a talzinha estava ali, quase do lado de onde Jake estacionará o carro, com mais três garotas.

Ao ve-lo, elas vieram em direção a ele, nem se importando com minha presença.

Jake desceu, e veio abrir a porta para mim, mais antes eles o abordaram:

-Bom dia Jake!! a tal Nikki falava.
Isso me fez tremer de ódio, que abusada! mas ela continuou:

-Você estava lindo na festa do Quil.

Há que eu vou mostrar pra essa meninas que ele tem dona.

Sai do carro, sem esperar por Jake, o aguarei pelo pescoço, e dei aquele beijo nele, o nosso beijo.

Jake me colou em seu corpo, deslizando suas mão por minha cintura, sem se importar com a presença de ninguem.

Ouvi um xiado delas, e se foram.

Separei meus lábios dos dele,ainda ofegante.

-Se toda vez que vc ficar com ciúmes me der um beijo desse, vou te deixar assim sempre! Jake falava com um sorriso.

-Bobo, tinha que mostrar para elas que vc tem dona, que é meu! respondi com um bico enorme.

-Vem cá minha ciúmenta linda! me puxou novamente para seus braços e me beijou apaixonadamente.

Via pelo canto dos olhos, os olhares de todos para nós, nem me importei e contunuei colada nele.
Me separei dele relutante, pois queria ficar ali com ele, e percebi que ele sentia o mesmo.
Antes de entrar na pick-up novamente ele me perguntou:
_ Você quer que eu vá à sua casa ou você vem pra cá?


_ Você vai, faz tempo que não fico em casa, vamos estudar um pouco! _ Jake fez uma careta, mas concordou nos beijamos e fui pra Forks, eu tinha que ir para a aula.


Estacionei a picape e corri para a aula, Alice já estava lá quicando na cadeira.

_ Estava ficando ansiosa, pensei que não viria, até tentei ver se teria futuro na escola. _ Ela falou me acusando. Rolei os olhos.

_ Bom dia Alice pra você também. _ Ela sorriu.

As aulas passaram lentas e tortuosas, comecei a sentir meu peito doer de saudade de Jake..

-Isso tudo é saudade! - disse alice me tirando de meus pensamentos. ela conseguia ser irritante quando queria, ainda mais agora, que ela havia trocado seus horarios, e teriamos quase todas as aulas juntas.

Em educação física Mike conseguiu me deixar nervosa apenas com um comentário.

_ Bella Jacob não fica com ciúmes dessa sua amizade com o Cullen? _ Ele perguntou na quadra, mas longe do pessoal.

_ Ele não precisa se preocupar não é? Já que ele sabe que meu amor é somente dele, e de ninguem mais! o respondi com um pouco de raiva no olhar,e fui para a extremidade da quadra.

Com o fim da aula de educação física, me troquei rápido no vestiário e fui para a saída, queria ir embora logo, Jake iria para minha casa, e queria ve-lo logo. Fui em sua direção, e ele me pegou no colo, me beijando com fogo, um beijo enloquecedor.

Me separei de seus lábios relutante, mais foi nescessário, estava sem ar e precisava respirar, " essa minha forma humana viu, sempre me privando das melhores coisas" pensei comigo.

-Como foi na aula hoje minha ciumentinha linda!- Jake perguntou entre um sorriso.

-HÁ o mesmo de sempre, e sem vc nem me importo muito com as coisas! respondi, e vi um sorriso se formar em seus lábios.

-Vem vamos entrar! falei já o puxando para dentro.

-Queria que vc fosse comigo para La Push mais tarde, a Emily quer falar com vc! Jake disse se sentando no sofá.

-Claro! respondi
Ficamos ali namorando um pouco, e resolvemos almoçar.

Apos terminarmos o almoço, arrumei a cozinha, Jake me ajudou e terminamos mais rápido.

Subi para meu quarto, e me arrumei para ir a La Push, desci e deixei um bilhete para Charlie, o avisando que iria para a reserva.

-Pronto, podemos ir! falei abrindo a porta, Jake veio logo e saimos.

Jake foi dirrigindo, eu adrava ele ali, no volante.

Claro que fui aconchegado em seu ombro, sentindo seu perfume que me inebriava.

Chegamos em frente a casa de Emily, e todos os garotos estavam lá, e vieram em nossa direção falando com Jake:
_ Jake e ai cara, semana que vem o que você quer fazer? -Embry perguntou

_ Não sei, não pensei nisso ainda! Jake falou

_ Podíamos ir todos para algum barzinho em Port Angeles, as meninas também, o que você acha? _ Quil entrou na conversa.

Eu olhei primeiro para o Embry e depois para o Jake, do que será que eles estavam falando?

_ Do que vocês estão falando? _ Perguntei estava mesmo boiando! Todos riram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai amores, obrigado pelos coments amo todos, e agradeço de coração viu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.