Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 12
CAPITULO VIII: PARA SEMPRE JACOB BLACK


Notas iniciais do capítulo

Ai agora vem a festa, uiiiii o que será que acontece em meninas !

bora lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/12

Os dias que precederam a festa foram assim, bem calmos, Jake sempre indo na minha casa estudar, ele estava empenhado mesmo, o engraçado é que teve algumas vezes que ele me ajudou na matéria principalmente calculo e física, eu sempre fui um caos nessas, e Edward era quem me ajudava, mas Jake era melhor que Edward, acho que por entender da coisa na prática o jeito que ele explicava me fazia realmente entender a coisa toda.



Acordei no sábado e fui trabalhar .

Jake foi pra La Push e iria me esperar na reserva, eu e Alice já tínhamos combinado tudo, ela estava em casa arrumando as coisas, eu ficaria com Jake e levaria ele pra casa na hora programada.

Quil e Embry já tinham ido buscar Rachel, tudo daria certo, os únicos da minha turma que convidei foi Ângela e Ben, mas eu sabia que Jessica daria um Jeito de vir, e assim arrastando Mike.

Estava indo pra La Push, estava super ansiosa, de alguma forma ninguém tinha deixado escapar nada seria mesmo uma surpresa.

Estacionei na frente da casa dele, e Jake já veio me receber com aquele sorriso lindo, para despistar, eu e Alice tínhamos ido comprar o presente dele em Port Angeles.

 eu tinha falado pra gente sair com Ângela e Ben, ele acabou convidando os meninos, mas ninguém poderia ir, eu ria com a cara de lobo abandonado que ele fazia toda vez que tocava no assunto “meus amigos me pagam ainda”, ele tinha saído cedo de casa antes de eu acordar, eu ainda não tinha dado parabéns pra ele ainda.

_ Oi amor, parabéns! – falei me jogando nele, e dando um beijão, daqueles só nossos, Jake me pegou e rodou todo feliz.

_ Não quis te acordar cedo, você parecia realmente cansada! – disse com a boca colada na minha. Eu sorri ainda mais pra ele.

_ Bom quer seu presente agora, ou depois? – brinquei com ele, Jake diferente de mim amava presentes, o sorriso que ele deu, foi encantador! Parecia criança no no parque de diversões.  Vem cá! – falei puxando ele para entrar na pick-up.

Jake veio e peguei o embrulho, e dei pra ele.
Ele pegou e abriu, e me olhou:


Era uma corrente de prata, com uma medalha pequena com o símbolo quileute, atrás dela tinha uma frase gravada em francês.

_ “…vous aimer pour toujours...”? – falou num sotaque lindo.


_ Você sabe o que significa? – ele falou tão bonito que achei que ele soubesse francês.

_ Talvez, acho que é “te amarei para sempre”. – falou me olhando com carinho.


_ Sim está certo, gostou? – Jake abriu aquele lindo sorriso de lobo e me entregou à corrente.


_ Quer colocar? – eu peguei e coloquei nele, realmente Alice tinha razão, o contraste com a pele dele avermelhada, e o cordão prata o deixaram mais bonito ainda, percebi o quanto Jake era perfeito, seu pescoço largo, seus ombros fortes, tudo nele era proporcional, deixando ele mais masculino ainda se possível.

_ Foi o melhor presente depois de você, eu te amo! – falou me abraçando e me beijou.

Entramos na casa dele, Ele parecia mais animado, isso era bom,.

Billy estava ali sentado vendo tv e me comprimentou falando:

-Vão se divertir hoje !! E PISCOU PARA MIM
nÃO CONSEGUI NÃO RIR DISSO.

Jake nos olhava confuso, como se tentasse descobrir algo, mais logo desistiu indo para o banho se arrumar.

Ja volto amor!! - falou indo para o banheiro.

Não demorou muito e já voltava ele, estava divino, simples mais divino, com uma calça jeans, uma camiseta preta, e um tenis, eu ja estava pronta, estava com um vestido branco que ganhei de Alice. Como pode, cada dia que passa, ele fica mais lindo! pensei comigo, e Jake veio me tirar de meus desvaneios.

_ Vamos! ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.   _ Bells assim eu não vou para lugar nenhum, vc linda desse jeito, só me faz querer vc e nada mais ! - Jake disse se encostando a mim, e beijando meu pescoço.

-Depois eu sou toda sua! – falei e corei, mas ele me olhou safado e disse:

_ E você acha que eu sairia daqui se não tivesse isso como certeza?- sorrindo de mim.

Pegamos o carro, e começamos a ir para Forks.

Como combinado eu ia falar que esqueci uma coisa em casa e ele pararia pra eu pegar, é lógico que ele escutaria os corações, mas ainda sim eu iria tentar.

Ele sabia que tinha gente em casa quando chegamos, ele me olhou com a sobrancelha levantada.

E riu sacudindo a cabeça entramos todos gritaram parabéns, e foi mesmo uma surpresa, porque ele não sabia de Rachel.

Ela foi a primeira a dar um abraço nele.


Jake me olhou super feliz.

_ Você fez isso tudo quando? - ele falava ainda abraçando Rachel.


_ Bom não foi somente eu, foram Alice, com os meninos, E as meninas Emily e Kim.

Os Meninos que buscaram Rachel!

Ele cumprimentava todos e quando chegou a Alice ele a abraçou, quase que eu choro.

Ele cumprimentou Charlie, Billy e Sue, foi indo de pessoa a pessoa até não ter mais ninguém, ele sentiu falta de um, eu também.

_ Cadê o Paul? – perguntou olhando pra Sam.

-Ele já vem! Sam respondeu olhando para jake, que entendeu e assentui.

Paul logo chegou, ele veio animado abraçar o Jake.

-Vem cá cara, deixa eu apresentar minha irmã! Jake falou levando Paul para perto de Rachel.
_ Rachel deixa eu te apresentar o Paul! – foi quando vi a coisa pela primeira vez, Paul olhou Rachel como se fosse uma deusa ali na frente dele, seus olhos perderam o foco e do nada ele sorriu como bobo.

Não consegui ficar séria foi à coisa mais idiota que vi o Paul fazendo, Jake me olhou bravo, mas eu não consegui evitar.

Jake deu um tapa na cabeça do Paul, o arrastando para longe.

Saimos para fora, Jake saiu levando Paul com ele, eu fui atrás e Sam também, ele iria acabar batendo no Paul, e Paul nem ligaria desde que olhasse Rachel ainda.

_ Jake a culpa não é dele! – tentei argumentar, eu vi que Jake estava muito bravo, ele tremia todo.

_ Jake é seu aniversário vem vamos comigo você dá uma surra nele amanhã vamos! – tentei lançar meu lado carinhoso nele, pareceu funcionar.

Paul ainda estava embasbacado.

Era muito engraçado, ele tinha um olhar apaixonado, era como se algo puxasse ele pra ir dentro de casa e voltar para os fundos da casa, ele olhava pra lá como um bobo.

Jake o soltou e Paul foi como um bobo, Nem viu o que aconteceu.


_ Jake, deixa de qualquer maneira a escolha é da Rachel, e ela vai voltar pra
faculdade amanhã, vem vamos aproveitar a sua festa! - Jake me olhou triste.

_ Bells imagina como vai ser pra mim, com ele pensando nela toda hora! – ele disse parecendo desesperado.

Segurei o riso denovo, ciúmes de irmão.

_ Sim vai ser horrível, mas vamos é sua festa não vale ficar triste no dia do seu aniversário! – funcionou ele deu um sorriso de lado.

Jake veio para o meu lado, e me abraçou, mas antes me olhou nos olhos dizendo um pouco triste:

-Se um dia isso acontecer comigo !!– percebi que a preocupação dele era verdadeira, mas tentei não demostrar meu medo, minhas aflições.

-Isso não vai acontecer, eu sinto!! e alem do mais, lembra que esta proibido de olhar para outra mulher!! falei sorrindo.

Jake sorria agora, e fomos em direção a festa novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.