Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem por esse capitulo esta tao pequeninho. Mas prometo que irei compensa-las no proximo.
Espero que gostem, boa leitura



Obs.: desculpe se tiver muitos erros de digitação, nao tive tempo de revisar. Esse começo de semana foi bem turbulento, postei hoje por que fiquei com medo de nao conseguir postar até o fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/19

         

No capitulo anterior

Subimos as escadas e fomos até o closet onde tínhamos largado o Aro.

                Ele estava sentado no canto e meio que escondido.

                - Tio? – chamei ao me aproximar. – Esta tudo bem?

                - Quem são vocês? – oh, oh, acho que a pancada que eu dei nele foi forte demais.

_____________________________________________________________________

                -Somos seus sobrinhos, viemos lhe buscar pra ir pra casa, venha.

                - Por que deveria confiar em vocês?

                - Não discuta tio, apenas venha.

                Eu e o Emmett o ajudamos a levantar e os conduzimos até fora da casa.

                - Como eu vir parar aqui?

                - Ah isso é uma longa historia, mas você não se lembra de nada? – Emmett estava sorrindo de um lado ao outro da orelha

                - Não, nadica de nada – Aro respondeu enquanto entrava no carro. – Falem algo sobre mim.

                - Bem, você tem mais dois irmão e uma irmã, e veio passar o tempo na casa da nossa mãe que é sua irmã...

                - Você é homem e gosta de mulher – Emmett interrompeu – Jamais se esqueça disso.

                Agora eu entendi o porque do sorriso dele, ele acha que pode fazer com que o Aro vire homem, acho meio impossível.

                - Otimo, contem-me mais. – Ele insistiu.

                - Quando chegarmos em casa, tudo será esclarecido, prometemos. – tentei fazer com que ele cale a boca.

                Seguimos em silêncio, e o que mais me chocou foi que em nenhum momento o Aro deu em cima do Emm, e isso é raro.

                Chegamos em casa e explicamos a mamãe que o Aro não se lembrava de nada, ela ficou curiosa querendo saber como isso tinha acontecido com ele, e eu e o Emmett fingimos ser inocentes, falamos que não sabíamos o motivo daquilo, e graças a Deus, ela acreditou, resta saber por quando tempo essa historia vai colar.

                Quando voltamos pra sala, onde estava o Carlisle cuidando do machucado na cabeça do tio Aro – ops, acho que me pancada foi forte.

                - Não entendo, parece que ele levou uma paulada na nuca, o corte não foi muito grande, mas acho melhor levarmos ao hospital para fazermos uma ressonância.

                - Não, que isso, estou bem. – ele levantou-se do sofá e veio em direção a mim e o Emm – Eu serei eternamente grata a vocês dois, nem se o que aconteceria comigo se não tivessem me encontrado. – ele nos abraçou – Obrigado, meninos.

                - Aro para de agarrar o meu... Emmett – a Rose estressada não era uma boa coisa, ela tinha tendência a falar besteira, quer dizer besteira ela já falava quando estava “normal”, mas quando o ciúme ataca ela ficar pior do que qualquer pessoa posso imaginar.

                Aro a encarou, como se estivesse deslumbrando algo, parecia que a admirava.

                - Mas que linda dama, que é você? – Ele olhou pegando a mão dela para dar-lhe um beijo.

                - É parece que a pancada foi realmente muito forte. – Alguma coisa me dizia que a Rose sabia que a gente tinha alguma coisa a ver com isso. Ela nos encarou e depois olhou para o Aro – Meu nome é Rose, Tio.

                - Rose, o nome faz jus à pessoa. Você é linda, minha querida.

                Carlisle nos olhou confuso e aparentando não gostar nem um pouco de presenciar essa cena. Lógico. Que pai iria gostar de ver sua filha sendo cantada por um velho doido sem memória?

                Quando Aro se aproximou mais da Rose o Carlisle levantou rapidamente, parecia pronto para dar outra paulada no Aro se necessário e não duvide do que o Carlisle é capaz quando alguém mexe com uma de suas filhas.

                - Encantado Rose – será que a pancada foi tão forte aponto de transformar ele em homem?

                - É vou na cozinha ajudar a Esme a preparar um lanche pra gente. – Ela disse tentando de tudo pra sair daquela sala o mais rápido possível. Só em situações assim que a Rose quer ajudar a mamãe na cozinha.

                - Meninos a Esme quer falar com vocês, por que não me acompanham? – Ele nos encarou tão serio que fez eu me arrepiar.

                Logo depois que saímos da sala Rose me puxou para o escritório do Carlisle.

                - O que significa isso? – ela parecia realmente muito assustada. – Sei que vocês tem tudo a ver com isso, e já que fizeram com que ele virasse homem desfaçam isso agora.

                - O Aro homem? É mais fácil o Barack Obama dançar axé com o Ozama Bin Laden do que isso acontecer – advinha quem falou isso? Exatamente. O Emmett.

                Eu sei que pode parecer idiotice, mas por um momento me peguei pensando em como seria essa cena. O Obama e o Bin Laden dançando juntinhos... No meio dos meus devaneios acabei rindo e isso meio que me entregou;

                - Edward, por tudo que é mais sagrado, diz que não estava imaginando o que o Emmett falou.

                - Se você quer que eu não diga, não irei dizer! – Eu preciso falar que amo deixar a Rose irritada?

                - Que seja, vai pra put* que pariu você e seus pensamentos – ela me fuzilou com os olhou – Eu quero saber o que fizeram pra ele ficar assim, pois sinceramente eu o prefiro quando era GAY!

                Edward respira. Olha a lei Maria da Penha. Não pode bater nessa coisa que você é obrigado a chamar de irmã, olhe o cavalheirismo. Não se rebaixe ao nível dessa loira falsa!

                - Rosalie, eu só fiz foi... – Emmett tampou a minha boca antes que eu pudesse terminar a frase.

                - EMMETT SOLTE ELE AGORA!

                - Não, não solto não, se ele contar você vai fazer o Aro voltar a me amar doentiamente! Eu não quero e dessa vez eu não vou fazer a sua vontade!

                Ui agora ele se revoltou.

                - Edward fala agora! – Rose me ameaçou.

                - Edward se você falar tudo estará acabado entre nós!

                Hã?

                - EMMETT NÃO HÁ NADA ENTRE NÓS DOIS! – Acho melhor eu sair daqui antes que eu acabe matando os dois.

                - Edward volte aqui – Rose gritou quando eu fechei a porta a cara dela.

                Corri o mais rápido possível, por que se a Rose me pegasse agora provavelmente nem minha cinzas, ou o pozinho preto como diz o Emm, iria sobrar.

                Fui em direção ao jardim, quando abria a porta pra sair dei um encontrão na Bella.

                - oi! – nossa como eu tava feliz em vê-la.

                - Oi – ela respondeu, sorrindo pra mim.

                - Disse que queria falar comigo, não é? – se for pra terminar comigo que ela acabe logo com esse tormento.

                - É... bem... Vamos lá para o jardim, pelo menos vamos ficar longe dessa bagunça e a sós. – Ela pegou minha mão e fomos para o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Mandem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.