Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, tentei postar o mais rapido possivel e espero que vocês gostem dele, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/18

         

- Meninos eu acho que um banho cairia muito bem agora! Que tal? – A voz da mãe parecia tão angelical, acho que até demais. Isso não é nem um pouco bom.

                - Claro – Emmett concordou meio desconfiado da amabilidade dela diante de tudo que aconteceu.

                Quando subia as escadas passei pela Bella, ela sorriu pra mim. Foi ai que a minha primeira preocupação voltou: O que ela queria falar comigo?

                Tomei um banho bem demorado o que era meio obvio devia eu precário estado, vesti o short e uma blusa que estavam dobrados em cima da cama e fui em direção a sala, eu tinha certeza que a minha situação e dos meus irmãos não iria ficar assim.

                Conheço a minha mãe, e sempre, por pior que o nosso estado possa estar ela sempre fala alguma coisa e como fala. E eu tenho por mim, que eu não vou poder dormir como estava tanto querendo, mas como ela sempre fala toda a ação tem uma reação, ou como o Emmett gosta de falar “ toda confusão sempre acaba em um castigão”.

                Em outra situação eu ia amar ter razão, mas agora a minha situação é bem diferente. Quando cheguei à metade da escada já pude ver minha mãe sentada no sofá, estralando os dedos, e esses sinais vindos da Esme não é uma boa coisa, geralmente quando juntos representam que alguém está muito enrascado e esse alguém sou eu!

                Emmett já estava sentado no sofá em frente a mamãe, os dois estavam calados, era possível ouvir a respiração dele e o estalar de dedos dela. Olhei para ver se o Jazz estava por lá, mas é claro que não. Ele teria o que merece quando acordasse amanha. Além de uma ressaca daquelas teria a mamãe mas do que furiosa com ele acordado-o aos berros.

                Eu realmente não ia gostar nem um pouco de estar na pele dele.

                - Sente-se querido – Ela indicou o assento ao lado do Emmett.

                O restante do pessoal foi chegando e procurando um lugar pra sentar na sala.

                Parecia que as meninas também estavam ferradas pelo jeito como o Carlisle tava. O que será que elas fizeram?

                - O Jazz não vem? – A Rose perguntou parecendo que queria quebrar o gelo, mas não acho que tenha sido uma boa escolha.

                - Ele não será útil agora, umas vez que nem seu próprio nome sabe no momento – Ui, mamãe foi curta e grossa – Acertarei as coisas com ele amanha, bem cedo!

                Eu não falei?! Ele vai sofrer amanha.

                - Agora que todos estão aqui – Esme olhou para todos – posso esclarecer uns pontos com você – realmente ela está me assustando com essa calma toda. Ela se pôs de pé e foi para o centro da sala. Respirou fundo. – COMO SE ATRVERAM A FAZER ISSO? COMO ACHAM QUE EU ESTAVA ME SENTINDO COM OS MEUS TRES FILHOS DESAPARECIDOS? ENDOIDARAM DE VEZ? ANDEM ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA.

                É realmente estávamos ferrados!

                Acho melhor eu começar a esclarecer a situação, não é uma boa deixar o Emmett fazer isso.

                - Eu... – respira Edward você consegue – Eu lembrei de um lugar que o Emmett gostava e fui até lá com o Jazz pra vê se o encontrávamos e...

                - Não passou pela sua cabeça me avisar isso?

                - Não – respondi secamente, eu não tinha desculpas pra isso

                - Não. Vocês preferiram deixar meus nervos a flor da pele. – Esme revidou e sabia que dessa vez a punição ia ser dose.

                - É que eu pensei que se ele não estive lá, só ia alimentar suas esperanças pra depois deixá-la mais triste ainda.

                - Mas não pensou que eu ia ficar mais triste e preocupada  quando não encontrasse meus outros dois filhos? Ou vocês acharam que eu sou tão burra pra não perceber que a idéia de jerico das meninas iria passar despercebida por mim?

                - Não é que... tá bom... eu sei que pisamos feio na bola, mas é que as coisas se complicaram...

                - É mamãe, as coisas se complicaram mesmo a senhora não tem a menor idéia. – Emmett começou a falar.

                - É Emmett eu não tenho a menor idéia, por que vocês não me FALARAM NADA! MAS NÃO PENSE QUE VOCÊS NÃO VAO ME DAR UMA EXPLICAÇÃO. ENTAO PODEM COMEÇAR A FALAR O QUE DEU ERRADO!

                - Claro... então por onde começar? – eu pensei um pouco mais alto do que devia.

                - A HISTORIAS COMEÇAM PELO COMEÇO EDWARD!

                Depois de mais de meia hora, eu e o Emm, conseguimos explicar tudo, mas isso parecia piorar os nossos problemas que já estava bem complexos.

                - Deixa eu ver se eu entendi: vocês entraram em uma casa que não era de vocês, foram aprisionados por um mendigo tribebado, que logo depois sumiu e foi beber com o Jazz em um posto de gasolina que não tinha gasolina, o taxista passou a perna nos dois e foi embora com sua carteira, depois o jazz vomitou em você e seu celular o emmett quebrou, e vocês agora esperam que eu acredite nessa historia de carochinha?

                - Mas, mãe... – Emmett tentou, mas não funcionou nada.

                Agora que a mãe tava repetindo tudo que falamos realmente essa historia parecia muito das mal lavadas, acho que nem uma criança acreditaria nela, se não vivesse ao vivo e a cores.

                - Nada de mas mãe, Emmett Cullen, você quieto já ta errado, falando então nem se fala! – Esme parecia que ia me fuzilar – Eu não sei o que aconteceu realmente meninos, mas essa historia é muito descabida.

                - mas, faz sentido! – Carlisle veio em nossa defesa. 

Eu já mencionei o quanto que eu amo o Carlisle?

- Pense bem Esme – ele se levantou do sofá – o estado que eles chagaram comprova tudo, eu sei que a historia parece realmente maluca, mas a “tentativa” de montar um plano das meninas usando o relógio do Ben10 que muda a voz da pessoa parecendo a voz de um extraterrestre também  foi estúpida e no mínimo infantil, se contarmos um dia isso a alguém não irão acreditar, mas sabemos que é verdade.

- Tudo bem, agradeçam a Carlisle por salvar vocês, mas antes de saírem eurenho mais duas perguntas:  CADÊ O ARO E CARRO DE VOCÊS?

- Droga o Aro, nos o deixamos lá. – sabia que tava esquecendo de alguma coisa.

- VOCÊS O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

                - Nos o deixamos lá, na correria de acharmos o Jazz, esquecemos ele. – Ou melhor, a gente não trouxe porque não quis e depois esquecemos de voltar e buscar a mula, pra falar a verdade. Mas algo me falava que se eu dissesse isso iria me ferrar de uma vez por todas.

                - COMO ESQUECEM UMA PESSOA?

                - Não lembrando dela mãe, dã? – Tinha que ser o Emmett.

                - A AGORA ESTA TUDO RESOLVIDO E ESCLARECIDO, UMA VEZ QUE VOCÊS NÃO ESQUECERAM SEU TIO, SÓ NÃO LEMBRARAM DELE! – Ela se pudesse matava o Emmett nesse momento.

                - Calma mãe, nos vamos lá e buscamos ele, que tal? Problema resolvido- Emmett é tão ingênuo.

                Será que ele realmente achou que ia se livrar da bronca se falasse que ia buscar o Aro? Ou ele fez isso por que não tinha outra coisa pra falar?

                - Não, EMMETT NÃO FOI RESOLVIDO O PROBLEMA COISA NENHUMA. VOCÊS ESQUECERAM NÃO FOIUM OBJETO, FOI UMA PESSOA, E O PIOR, LARGARAM ELE EM UMA CASA ABANDONADA! – Esme parou pra recuperar o fôlego.

                Eu até hoje quero saber como ela consegue gritar tanto sem respirar. Mistério!

                - Esme, querida, o que está feito não tem mais jeito. – Carlisle entreviu novamente – Agora, os meninos vão lá e buscam o Aro e o trazem pra casa. Não adianta ficar gritando. – ele parou e nos encarou – Mas vocês sabem que pisaram e muito feio na bola, o que fizeram foi no mínimo uma atitude mais do que irresponsável e insensata, mas agora a única solução é tentar desfazer tudo. – Ele olhou para as meninas. – Enquanto a vocês mocinhas... O que pensaram que estavam fazendo? – ele olhou diretamente pra Bella – Filha, você sempre foi a mais pé no chão das três e você me apronta essa. Como acreditou que o plano idiota da Alice podia ter dado certo? – respirou fundo – E você Alice, não passou pela sua cabeça que eu e a Esme iríamos descobrir? Gente, todos temos que confiar uns nos outros e depois dessa noite eu realmente não confio nem um pouco em nenhum de vocês. Sempre achei que eram maduros e responsáveis – ele olhou para o Emm – com exceção de alguns – nos encarou serio – vocês realmente provaram que são um bando de jovens que não sabem cuidar da própria vida e acham que tudo vai dar certo no final. Mas, se não perceberam, esse final não foi tão feliz como imaginaram. O Edward chegou aqui parecendo que tinha sido mastigado por um boi e depois cuspido, o Jazz nem pronunciar o próprio nome conseguiu, era assim que esperavam que a noite terminasse? Com todos vocês levando um maior puxão de orelha?

                Caramba será que o Carlisle não vai parar de falar não?

                Ele falou por mais de meia hora e, pra ser sincero, eu não escutei muita coisa não.

                - Agora vocês vão lá buscar seu tio, levem o meu carro e comprem gasolina pra colocar no carro que ficou no posto, se é que já não foi roubado, tragam seu tio pra casa e depois veremos qual será a punição de todos, inclusive a punição de vocês meninas.

               

                Saimos do carro, o Emmett pegou um pedaço de madeira da cerca, que já estava quase totalmente destruída, e colocou a frente do corpo, como se fosse um escudo.

                - Emmett? Pra que isso?

                - Nunca se sabe maninho, nunca se sabe!

                Entramos na casa, e como eu espera, o mendigo maluca não havia chegado, duvido que ele tenha conseguido chegar na esquina do posto do que dirá ter vindo até aqui.

                Subimos as escadas e fomos até o closet onde tínhamos largado o Aro.

                Ele estava sentado no canto e meio que escondido.

                - Tio? – chamei ao me aproximar. – Esta tudo bem?

                - Quem são vocês? – oh, oh, acho que a pancada que eu dei nele foi forte demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acharam? Gente mandem suas sugestoes e opinioes.Mandem reviews, deixem meu core feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.