Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui esta o capitulo que muita gente queria: A conversa da Bella com o Edward.
Espero que gostem, boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/20

No capitulo anterior

Fui em direção ao jardim, quando abria a porta pra sair dei um encontrão na Bella.

                - oi! – nossa como eu tava feliz em vê-la.

                - Oi – ela respondeu, sorrindo pra mim.

                - Disse que queria falar comigo, não é? – se for pra terminar comigo que ela acabe logo com esse tormento.

                - É... bem... Vamos lá para o jardim, pelo menos vamos ficar longe dessa bagunça e a sós. – Ela pegou minha mão e fomos para o jardim.

________________________________________________________________________

                No pequeno trecho da porta até o jardim pareceu uma eternidade, meu coração já tinha dado umas mil cambalhotas. Meu estomago parecia que ia sair pela boca, eu tinha medo do que realmente a Bella queria falar comigo, eu tinha medo da minha reação se tudo acabasse entre nós dois.

                Isso me sufocava, eu sei que pode parecer exagero, afinal estamos juntos a pouco tempo, mas pra mim pareciam anos, eu realmente gostava dela e tinha medo de não estar mais sendo correspondido. Nunca levei um fora na vida, e olha que eu nunca fiquei muito tempo com a mesma pessoa, eu é quem terminava. Eu sei. Eu era cruel. E sei também que seria justo que logo agora, quando eu me apaixono, a garota não me querer. Eu iria sentir do meu próprio veneno.

                Mas ao mesmo tempo, rezava pra que não significasse nada aquela conversa. E que no final tudo acabasse bem.

                Quando sentamos no jardim, Bella não falou nada de imediato, apenas me encarou e continuou a segurar minha mão. E sorriu. Aquele sorriso aliviou toda a minha tensão, afinal se ela sorriu pra mim isso não poderia ser uma coisa ruim não é?

                - Entao? – perguntei logo, por que não agüentava mais esperar pra saber sobre o que se tratava a nossa conversa. – O que queria me falar?

                - Queria ti pedir desculpas.

                Hã? Como uma pessoa como a Bella poderia ter feito alguma coisa ruim pra mim?

                Ela é um anjo, anjos não fazem coisas ruins.

                - Do que você está falando Bells? – perguntei enquanto pegava uma mecha do cabelo dele que tinha escapado da trança, que já estava toda bagunça, mas mesmo assim ela continuava linda. – Pedir desculpas por que? Você não me fez nada de mal!

                - Hoje, mas cedo, quando disse que me amava, eu fui insensível. E no fundo eu sei que ficou chateado com tudo isso. Eu sei que você esperava uma resposta bem diferente da que eu ti dei. É por isso que estou ti pedindo desculpas. – ela me abraçou e encostou o rosto no meu peito.

                Será que eu to sonhando? Por que se for um sonho o imbecil que me acordar eu mato!

                Eu retribui o abraço sem pensar duas vezes. Comecei afagar o cabelo dela. Foi ai que eu percebi que ela estava chorando.

                - O que foi, amor? – levantei o rosto dela pra que pudesse vê-lo.

                - Você não iria entender. – Como eu não a entenderia. Eu faria o possível e impossível para ajudá-la. – É complicado demais.

                - complicado? Então pode mandar. Por que eu sou PHD em coisas complicadas, se você ainda não percebeu. – consegui o que queria: fazer com que ela sorrisse.

                - Você com certeza nunca passou pelo o que eu passei, não sabe como é se sentir assim.

                Não conseguia entender onde ela queria chegar.

                - Tente me explicar, que tal? – Olhei nos olhos dela – Sou uma pessoa bem compreensiva, quando eu quero claro.

                - Já ti meteram um par de chifres?

                - Não que eu saiba, geralmente era eu que traia. – confessei ficando um pouco corado.

                - Eu já suspeitava disso. – ela sorriu – Meu primeiro namorado me traiu, com a minha melhor amiga! – isso realmente deve doer.

                - Continua. - insisti

                - O nome dele era Mike, nós namorávamos a quase um ano, eu sempre tive minhas suspeitas de que ele me traia, mas eu estava cega, gostava mesmo dele. Então agir da pior forma. Eu ignorei todos os alertas de todo mundo que me rodeava. Achei que era inveja, que as outras meninas queria ter a sorte que eu tinha. Mas na verdade elas riam de mim pelas minhas costas, debochavam, eu era a piada do vestiário. – ela parou um pouco e suspirou fundo – e durante quase um ano eu servi de bobo da corte.  Ele já tinha me traído com mais da metade da escola, e a idiota aqui – ela indicou ela mesma – não quis ver. – ela começou a chorar.

                - Bells, você não é uma idiota. Esse tal de Mike que sim, por ter jogado a oportunidade de namorar com você fora – sequei as lagrimas dela – a culpa não é sua dele ser um tremendo retardado. Mas eu to curiosa agora, como descobriu que ele ti traia, se você não quis escutar o que os outros falavam?

                - No meu aniversario de 16 anos, eu estava brigada com ele, mas me sentia mal. Então eu resolvi ir até a casa dele, bate varias vezes e ninguém atendeu. Foi ai que o vizinho da frente me disse que ele tinha saído com uma garota e pela descrição que ele me deu eu deduzi quem era: Angela, minha melhor amiga. – ela parou e ficou encarando o céu por um tempo – Até ai eu pensei que ela tinha ido falar com ele para convencê-lo a falar comigo, então fui até a casa dela, pra ver o que tinha resultado a conversa. Eu bati duas vezes na porta e nada. Bate com mais força então a porta abriu. Ela era minha amiga, não vi problema nenhum em entrar. Como eu já sabia o caminho de co para o quarto dela fui direto, os pais dela obviamente não estava em casa, abri a porta do quarto e encontrei a cena que eu nunca vou esquecer a na minha vida: os dois se beijando na cama.

                As lagrimas escorriam pelo rosto dela. Eu realmente estava odiando aquele Mike por ter magoa a minha preciosa Bella. Como ele pode traí-la assim?

                - Sai correndo do quarto, ouvi Mike me chamando e falando que não era na disso que eu tinha, passei direto pelo elevador. Não queria esperar o elevador chegar, não queria dar tempo para ele me alcançar, não queria que ele tentasse me explicar. No momento eu só queria uma coisa: sumir do mapa.

                Eu a abracei mais forte enquanto ela soluçava.

                - Depois de ter passado a noite chorando, criei coragem para ir a escola. Mas fui muito pior do que eu imaginava: fui humilhada, pisada e envergonhada. Me transformaram em algo mais insignificante do que uma formiga. Eu chorei a manha, a tarde e  a noite toda. Naquela altura eu já na sabia se chorava por ter sido traída pelo namorado ou se era a traição da Angela que mais doía, ou pior se era o ódio de ser humilhada por aquele verme na frente de todos na escola.

                Eu apenas escutei, ela realmente precisava desabafar.

                - Passei por um período que não sei definir como foi, minha mãe já não me agüentava daquele jeito. Ela não entendia por que eu não consegui superar. E nem eu sabia o motivo de não conseguir simplesmente esquecer ele. Então, tomei uma decisão, pedi a minha mãe que nós nos mudássemos. Eu não queria vê-lo nunca mais, nem o Mike e muito menos a Angela. – ele deitou no meu colo e se encolheu. – Depois de tudo isso jurei que nunca mais iria amar alguém, por que se o meu jeito de amar me deixava cega, surda e muda e achava melhor na arriscar. A partir daí eu comecei a ver os homens como um bando de cretinos e safados que só querem se aproveitar das garotas e depois jogam fora como se fosse um lixo. – Ela olhou para mim, tocou no meus olhos – Ai aparece você, o cara que veio colocar tudo que eu planejava fora do lugar, me deixou mais confusa ainda. Eu realmente não quis no começo. Eu achava que você só queria se aproveitar de mim, assim como o Mike fez. Eu prometi nunca mais se apaixonar e você vem e bagunça tudo – ela se levantou e ficou frente a frente a mim – Eu achei que você seria o meu fim, e estava com medo de você me trair e eu não consegui me recuperar.

                - Amor, eu prometo, nunca irei fazer isso... – ela me beijou e não me deixou terminar a frase, mas por mim estava tudo bem, eu a amava e só queria no momento estar com ela.

                O beijo foi bem demorado o que eu adorei, só paramos porque realmente precisamos respirar.

                - Quando você saiu atrás do Emmett, eu fiquei pensando, e decidi uma coisa.

                - O que?

                - Que vale a pena eu arriscar. Eu quero continuar ao seu lado, sempre.

                Se ela tinha mais alguma coisa pra falar eu não sei, porque eu a agarrei e comecei a beijá-la novamente.

                - E quero ti falar uma coisa, que eu deveria ti dizer hoje mais cedo, eu realmente fiquei assustada quando você se declarou, eu não esperava. – ela começou a falar depois que paramos de nos beijar – Mas uma coisa eu tenho que ti falar.

                - O que é, amor?

                - Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam da conversa do casal?
Mandem reviews, deixem meu coração feliz.!
Bjinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.