I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 8
Uma Surpresa Nada Agradável...


Notas iniciais do capítulo

Oie, outro cap reescrito ^^, esse também é longo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/8

I Need a Little Love

Cap 08: Uma surpresa nada agradável!

– Prontos? Cinco minutos no relógio! COMECEM! – Gritou com uma bandeira verde na mão.

– Beedrill! Saia! – Lança a Pokébola confiante.

– Illumise! O placo é seu! – Faz pose e joga a esfera vermelha e branca.

– Pensei que eles usariam esses dois mesmo! – Disse May.

– Bola das sombras! – Gritou Dylan.

– Bitch, Please! – Pensou – Tela de Luz! – Comandou.

A brilhosa tela aparece na frente de Illumise e a defende da esfera sombria.

– Agora use Poder oculto!

As bolinhas brancas começam a girar em volta da vaga lume e logo são disparadas na direção do Beedrill.

– Agulhas gêmeas!

A abelha começa a destruir cada bolinha com seus ferrões afiadíssimos.

– Isso com certeza custará pontos a Rebeca! – Falou Vivian olhando o telão.

– Illumise! Ataque rápido!

Illumise voa na direção de Beedrill mais do que rapidamente.

– Cara assustadora!

A cara horrível (nada contra os Beedrills, eu até gosto deles) da abelha faz Illumise parar seu ataque e recuar assustada para perto de Rebeca.

– Hãn?! Como assim? – Indagou indignada. – Illumise! Você é mais forte que o Beedrill! Vai lá e acabe com ele!

Os pontos da Rebeca diminuem mais um pouco.

– Ataque furtivo!

Beedrill desaparece rapidamente.

– Injeção venenosa!

Então, a abelha raivosa de repente aparece na frente de Illumise e a espeta com seus ferrões envenenados, machucando-a muito. (N/A: Essa combinação de Ataque furtivo e Injeção venenosa acontece muito rápido, por isso Brenda nem se defende.)

– Illumise! Você está bem?

– Lumise! – Disse confiante.

– Vento de Prata!

Illumise balança suas pequenas asas e delas saem as navalhas de prata.

– Uau, que ataque mais perfeito! – Disse May encantada.

Beedrill é acertado, mas não sofre muitos danos.

– Canhão de espinhos!

Beedrill começa a soltar vários pequenos espinhos muito perigosos.

– Evasiva!

– Bola das sombras e Picada venenosa!

Illumise voa para cima para desviar dos espinhos, porém, em sua direção vem uma esfera sombria envenenada, causada pela Picada venenosa.

– Se isso acertar Illumise, ela irá sofrer muito! – Falou Max soando de nervosismo.

– Tela de Luz!

A proteção brilhosa a defende mais uma vez.

– Ataque fúria! – Gritou Dylan para seu Pokémon.

– Brilho!

A abelha voava na direção de Illumise, pronta para enfiar seus ferrões nela. Porém, o brilho da bundinha da Illumise o atrapalha. Assim, os pontos de Dylan caem, ficando empatados com os de Rebeca.

– Cabeçada Zen!

Illumise se concentra muito, deixando suas anteninhas azuis por causa do poder e voa na direção da abelha ainda atrapalhada por causa do forte brilho da vaga lume. Ela acerta seu ataque do tipo Psíquico com sucesso, machucando-o muito.

– Droga! Ataque rápido e agulhas gêmeas!

Beedrill começa a voar rapidamente com seus ferrões das mãos para frente. Então, ele começa a girar como um parafuso na horizontal.

– Uau! Essas agulhas gêmeas certamente são muito poderosas! – Disse Vivian com os punhos fechados.

– Multiplicar!

No último segundo antes de Illumise ser acertada, ela se multiplica em 4, fazendo Beedrill errar o ataque e perder boa parte de seus pontos.

– Temos só dois minutos! Será que Dylan irá inverter essa situação? – Indagou Vivian.

– Ela sempre desvia da Bola das Sombras com a Tela de Luz... Já sei! – Pensou. – Bola das sombras agora!

Beedrill lança a esfera obscura com velocidade.

– Não aprendeu não? Tela de Luz! – Disse confiante e até provocativa.

Illumise, pela terceira vez, cria a Tela brilhosa a sua frente.

– Agulhas gêmeas!

Beedrill começa a voar como antes, rapidamente e com os ferrões para frente, como um parafuso, mas dessa vez sem girar. Ele logo alcança a Bola das Sombras. Seus ferrões a estouram, causando uma surpresa para todos. Principalmente para Rebeca e Illumise. A abelha que surge de trás da Esfera Sombria acerta seus ferrões gêmeos na Tela de Luz, quebrando-a e machucando Illumise gravemente. (N/A: Rebeca e Illumise se assustam por que de repente a Bola das Sombras estoura e surge Beedrill. Elas não esperavam por isso.)

– Nossa! Esse ataque surpresa causou danos a Illumise! E danos aos pontos de Rebeca! – Falou Vivian.

– Os pontos dos dois estão empatados novamente! – Disse May nervosa. – E só tem mais um minuto! – Gritou desesperada.

– Eu não sei para quem torcer! – Falou Max indeciso.

– Zumbido de Inseto!

Illumise começa a fazer um barulho realmente irritante. Beedrill fica louco e começa a voar para todos os lados tentando amenizar o barulho. Os pontos de Dylan diminuem um pouco.

– Agora combinação A! – Gritou.

Illumise usa o Encanto. Seus corações facilmente acertam Beedrill que estava meio paralisado de dor por causa do Zumbido. Então, por Beedrill ser macho, ele fica “apaixonado” por Illumise.

– Beedrill? Saia daí! Use Injeção venenosa! – Gritou meio desesperado.

De nada adianta. Beedrill estava abobado por causa do Encanto. Então, Illumise continua com sua combinação A. Ela começa a voar rapidamente na direção da abelha apaixonada. Durante o percurso, Illumise começa a girar e se Multiplica em três. As quatro vaga lumes girantes usam o Vento de Prata, formando uma espécie de tornado prateado na horizontal. Beedrill, ao ser atacado, sofre muito dano e caí debilitado.

– Beedrill está fora de combate! Os vencedores do torneio são... Illumise e Rebeca! – Grita Vivian eufórica.

– E-eu... Eu não acredito... NÓS GANHAMOS!!! – Grita feliz da vida, dançando, girando, pulando e abraçando seu Pokémon. – Muito obrigado! Muito obrigado a todos vocês! – Disse mandando beijos para a platéia.

– Hehehehehe, volte Beedrill, você foi ótimo e deu o seu melhor. Eu não poderia me orgulhar mais de você. – Falou orgulhoso.

– Brenda e Illumise pessoal! – Gritou Vivian.

– UHUUUUUUUUUUUUUU! – A platéia ia a loucura!

– Parabéns Rebeca! Uhuuuu! – Comemoravam os irmãos malucos.

Minutinhos depois...

Parados, no meio da arena estavam Joy, Vivian, Spencer, Paolo e Rebeca com todos os seus três Pokémons para fora da Pokébola.

– E agora para entregar a fitas para Rebeca. A querida enfermeira Joy!

– Eu tenho a honra de lhe entregar essa fita. – Disse Joy mostrando a linda fita Verde. – Você e seus Pokémons merecem. – Entregou a fita a Rebeca.

– Obrigada. É muito bom ganhar mais uma fita! Eu não teria conseguido sem vocês meus queridos. – Disse abraçando seus Pokémons. – Isso! Eu ganhei minha terceira fita! – Disse fazendo pose bonita.

– Lumise!

– Winguuuull!

– Bellossom! – Disse Dançando.

– Ela mereceu. – Disse Dylan ao lado de May e Max na platéia.

– Vocês dois foram ótimos! – Falou May enquanto aplaudia.

...

– Parabéns Rebeca. – Disseram em coro, e Dylan a abraçando.

– Obrigado pessoal. – Sorri.

– É, acho que agora cada um vai para seu caminho. – Falou May agarrando a cabeça de Max com seu braço.

– Pois é... Mas foi ótimo conhecer vocês! – Falou Dylan.

– É mesmo. Sempre é bom ter amigos torcendo por você em um concurso.

– Foi um prazer ver vocês arrasando. – Falou May sorrindo.

– Hehehe. Bom... Então tchau.

Eles se despedem. Rebeca e Dylan vão para o Norte. May e Max ficam parados ali.

– Já esta anoitecendo. Acho melhor voltarmos para o CP rústico.

– COM CERTEZA! *-*

Os dois voltam alguns passos e logo avistam o CP de madeira. Eles entram, jantam e vão para o quarto.

– Aqui está sua ração Torchic. Coma tudo. – Falou entregando o potinho ao seu Pokémon.

– Torchic! – Respondeu animado.

O quarto era algo lindo.

http://1.bp.blogspot.com/-mWhk9b6wk4k/TynSIVezlkI/AAAAAAAAAfA/f1-2CYDw9mE/s1600/p_Rusticos0007.jpg, mas com duas camas de solteiro.

– Aew!! – Gritou Max feliz de repente.

– O que foi? – Indagou.

– Eu passei do 4ª ginásio Pokémon no joguinho Emerald! – Contou feliz enquanto mexia no Nintendo DS.

– Fala sério... – Falou com cara de negação – Eu já estou no 7º ginásio! – Falou com ar de superioridade – No jogo pelo menos eu consigo capturar Pokémons... Na vida real eu sou um desastre! – Falou desanimada e se jogando na cama.

– Torchic. – Tenta animar sua treinadora.

– Mas eu sei de uma coisa! Depois de ver um torneio Pokémon de verdade, eu percebo que precisarei capturar mais um Pokémon se quero ganhar o torneio! E farei isso amanhã! – Disse confiante.

– Torchic! Torchic!

– Isso aí May! E vê se captura algum Pokémon bom!

– Sim, mas depois de hoje, eu me apaixonei pelos Pokémons tipo inseto! Bom... Pelo menos pelo Vento de Prata.

– Tá, Tá... O importante é você capturar um Pokémon, treinar e ganhar o torneio de Fallarbor!

– Vou me esforçar!

No outro dia...

O dia amanhece claro, sem nenhuma nuvem no céu. O clima não estava nem quente, nem frio. O clima perfeito. May acorda com seu mini despertador em forma de Oddish. - Uááá! – A morena se espreguiça.

– Fica quieta! Tô tentando dormir! – Reclama Max.

– ¬¬’ Vai se ferrar! – Disse a morena jogando seu travesseiro em Max.

– Toooooorchic! – Se espreguiça também.

– Bom dia Torchic. Dormiu bem? – Indagou sorrindo.

– Torchic!

Todos se arrumam, pedem serviço de quarto, arrumam as mochilas e descem.

– Bom dia May. Bom dia Max. – Falou Joy.

– Bom dia enfermeira Joy. – Falaram em coro.

– Ah, May. Tem visita para vocês. Lá no restaurante. – Informou-os.

– Hãn... Sério? Para nós? – Estranhou. – Vamos lá Max.

Eles se dirigem para o restaurante. Ao entrarem, vêem duas pessoas sentadas em uma das mesas.

– O que fazem aqui? – A morena indagou assustada.

– Ninguém merece... – Cochichou para si mesmo.

– FILHOS! – Gritaram Norman e Caroline.

– É um pesadelo? – Indagou a morena se beliscando.

– Não! É vida real! – Falou Norman abraçando os filhos.

– Nós ficamos com saudades, e você falou que estava num torneio... – Começou a falar Caroline.

– Eu estava num torneio vendo uns amigos. Não participando!

– Mas por que estão aqui? – Indagou Max sério.

– Nós tínhamos saudades! – Falou Caroline abraçando-os.

– E queremos ver você em seu primeiro torneio! – Disse Norman.

– Como sabem que estamos indo para um torneio? – Indagou May surpresa.

– Nós deduzimos isso... E queremos te acompanhar até lá! – Falou Norman animado.

– Vocês vão comigo até Fallarbor e vão embora? – Indagou a morena.

– Sim, mas antes de irmos embora queremos ver sua primeira derrota! – Falou Norman, desanimando sua filha.

– Norman! – Caroline deu um peteleco nele – Não se fala isso!

– Mas sabemos que ela vai perder.

– ¬¬’ Tá né... Valeu pela confiança...

– Ah, qualquer pessoa perde no primeiro torneio. Isso é normal. – Falou Norman.

– Não importa! Eu vou me esforçar e vencer o torneio de Canarbor!

– Fallarbor...

– Isso! Fallarbor! Mas antes tenho que capturar um Pokémon. – Falou desanimando novamente.

– Você não capturou nada ainda? – Indagou Norman indignado.

– Não! Eu sou lerda assim mesmo!

– Percebo, ainda erra o nome de Fallarbor... – Falou Max.

– Hunf, cala a boca!

– May! Olha a educação! – Disse Caroline repreendendo May.

– Desculpa...

– E esse bonitinho, como vai? – Indagou Caroline agachada olhando Torchic.

– Torchic! – Faz pose de machinho.

– Ownt *-* - May e Caroline ficam com os olhinhos brilhando.

– Vamos continuar viajem? Temos que ajudar a May a capturar algum Pokémon. – Falou Norman.

– Pode ser... Mas pai. Trouxe algum Pokémon seu? – Indagou Max interesseiro.

– Claro, eu não saio sem um companheiro.

– E eu sou o quê? – Indagou Caroline com a sobrancelha arqueada.

– Você é você. Eu estou falando de Pokémons!

– Mais tarde nós conversamos! – Falou ameaçadora.

Eles saem do CP e entram na floresta. Enquanto andam, eles procuram alguns Pokémons para May. Torchic os ajudava. Junto do Persian de Caroline.

– Prrrr. – Ronronou Persian olhando para um arbusto.

– O que foi Persian? Viu alguma coisa? – Indagou Max.

– Prrrr.

Do arbusto, sai um pequeno Nincada.

– Olha! Um Nincada! – Falou Max animado.

– Vejamos... – Disse May pegando o Pokédex.

Pokédex: Nincada vive abaixo da terra, absorvendo os nutrientes das raízes das árvores, saindo somente na hora da evolução.

– Gostei! Torchic, se prepare!

– Torchic!

– Brasa!

Nincada é acertado com sucesso.

– Isso May! Bom movimento Torchic! – Falou Norman orgulhoso.

– Bicada!

O bico de Torchic fica brilhante, parecendo algo de ferro. Então, o pintinho vai correndo até Nincada. Porém, o inseto usa ataque areia, atrapalhando Torchic.

– Droga! Tente se limpar!

O laranja fica se balançando para tentar limpar o rosto. Depois de muito esforço do pequeno, ele consegue.

– Não fuja Nincada! Ataque rápido!

Enquanto Torchic corria, Nincada começa a brilhar. Ele cresce e se torna um Ninjask.

– Eita! – Todos se surpreendem.

Ninjask usa o Corte X. O ataque do tipo inseto acerta Torchic e o debilita. O Pokémon ninja foge ao derrotar o pequeno.

– Nossa, aquele Ninjask era muito poderoso! – Falou Norman.

– O Pokédex não mentiu ao falar que os Nincadas saem de dentro da terra para evoluírem. – Disse Max.

– Me sinto podre! – Falou desanimada. – Você foi ótimo Torchic. Descanse. – Retorna seu Pokémon para a Pokébola.

– Não fique triste May. Podemos achar outro Pokémon! – Falou Caroline encorajando May.

Eles continuam a andar pela floresta. A morena tenta capturar um Seedot, mas não consegue. Um Lotad, não consegue. Um Caterpie, mas também não consegue, pois um enxame de Beedrills os ataca.

– Abelhas malucas! Ontem o Beedrill do Dylan parecia tão pacífico! – Falou Max inconformado.

– Como eu não consigo capturar nem um Caterpie?! Um CATERPIE! – Gritou indignada.

– Relaxa May. Quanto acharmos o Pokémon certo você irá capturar. – Caroline falou segurando Torchic.

– Vamos continuar. – Disse Norman já andando.

– Ari. Ari. Ari. Ari. – Alguma coisa faz barulhos.

– Que barulho foi esse? – Indagou Max.

– Não ouvi nada Max. – Falou Norman.

Caroline, distraída com Torchic, andava sem rumo, se afastando dos outros. Ela sente alguma coisa estranha em sua pele. Ao olhar, ela vê uma enorme teia de aranha enroscada em si. – AHHHHHHHHHHHHH – Ela grita desesperada. – Socorro! Me ajudem!

– Mãe! – May se assusta ao ver sua Mãe enroscada nas teias. – Pai! Max! Venham aqui!

Nesse instante, um bando de Ariados surge na teia e começam a andar na direção da mulher.

– Ari, Ari, Ari, Ari.

– Meu Deus! Caroline! – Grita Norman desesperado.

– ME SALVEM! NÃO FIQUEM SÓ OLHANDO CARAMBA! – Grita com uma cabeçona estilo anime.

– Slakoth! Vigoroth! SAIAM! – Lança as esferas apressado.

– Vigoroth!

– Slakoth!

– Usem arranhar na teia!

Os dois Pokémons ficam arranhando a teia das aranhas muito rapidamente, impedindo-as de chegar até Caroline e libertando-a.

– Ufa! – Limpou o suor da testa.

Os vários Ariados corriam irritados a direção da família.

– CORRE! – Grita May.

Todo começam a correr, desviando dos espinhos envenenados que a aranhas lançavam.

– Temos que detê-los! – Gritou Max correndo como nunca correu.

– Já sei! – Disseram May e Norman juntos.

– Torchic! – Gritou para o Pokémon que estava nos braços de sua mãe.

– Vigoroth! – Gritou Norman para seu Pokémon correndo ao seu lado.

– BRASAS!

– LANÇA CHAMAS!

Os dois ataques do tipo fogo acertam os vários Ariados e os detona. Todos ficam torrados e debilitados.

– Uuhuuhuhh! – Comemoram.

– Muito bem filha! – Elogiou abraçando-a.

– Obrigado pai. Formamos uma boa combinação.

– Nunca corri tanto! – Disse Max soando.

– Agora fiquei com vontade de lutar! – Disse May com as mãos na cintura.

– Por que não lutamos May? – Indagou Norman.

– Pode ser! – Respondeu animada.

– A May vai perder! A May vai perder! – Max cantarolou irritando May, que pisa em seu pé disfarçadamente.

Eles se posicionam em um lugar com bastante espaço na floresta.

– Eu serei o árbitro! Luta de apenas um Pokémon. Comecem! – Disse Max ainda com dor no pé.

– Vai Torchic! – Disse apontando para frente e olhando para o Pokémon, que estava ao eu lado.

– Tor... Chic!

– Vai Slakoth.

– Koth!

– Bicada!

O bico do laranja fica brilhando. Ele corre na direção do Pokémon rival, mas ao começar a bicar, Slakoth vira para o lado, fazendo Torchic errar o ataque.

– Arranhar!

O laranja é arranhado pelas garras do bicho preguiça.

– Levante-se e use brasa!

– Nevasca!

As brasas colidem com a Nevasca. Os dois ataquem param, causando uma fumaça.

– Poder oculto!

As bolinhas brancas atravessam a nuvem de fumaça e acertam Torchic, debilitando-o.

– TORCHIC! – Grita desesperada.

– Nossa! O papai derrotou a May sem que Torchic encostasse uma pena no Slakoth.

– Retorne. – Retorna seu Pokémon a Pokébola. – Você foi ótimo Torchic.

– Volte Slakoth. Volte Vigoroth.

– Você está boa May. Mas terá que treinar mais. – Disse Norman.

– Obrigado. Vou me esforçar... Mas realmente acho que você é a pessoa mais forte desse mundo!

– Hehehehe ^^ Obrigada.

Eles continuam andando e logo saem da floresta, chegando a uma estrada com uma placa indicando “Rota 114”. – Olha! Rota 114. Estamos perto de Fallarbor. – Disse Max olhando seu Pokénave.

– Estou tão ansiosa!

– O torneio é em uma cinco dias. – Disse olhando os dados no Pokénave. – Você terá bastante tempo para treinar.

– Ufa! Estou aliviada!

– Já é quase três da tarde. Está hora de almoçar. Vamos começar a pescar e fazer a fogueira. – Comandou Caroline.

– Ok. Eu e Max iremos pescar. May e Caroline irão fazer a fogueira.

Norman procura um lago por perto e faz duas varas de pesca improvisadas. May e sua mãe começam a catar gravetos que estavam por perto do lago. Elas juntam tudo e usam as brasas de Torchic para acendê-la. Logo, Norman e o pirralho chegam com vários peixes.

– Uau! Quanto peixe! Iremos almoçar bem hoje ^^ - Disse Caroline sorrindo.

– Aqui está sua ração Torchic.

– Torchic. Torchic, Tor! – Dançava animado.

– Pessoal! Pode sair! – Norman lança suas Pokébolas.

– Slakoth... – Falou sonolento.

– Vigoroth! Vigoroth!

– King! Slaking!

– Persian! Saia! – Caroline lança sua esfera.

– Prrrr.

Os Duinx dão as rações para seu Pokémons e começam a cozinhar o peixe. Eles se encontravam dentro da floresta, logo ao lado da rota 114.

(N/A: Olhe no mapa de Hoenn e veja onde é a rota 114 para entender melhor a localização deles)

– Mãe, e o resto dos seus Pokémons? Onde estão? – Indagou May comendo o peixe saboroso.

– O Swampert está cuidando da casa, junto de Glameow. E Lexie, a babá está cuidando deles dois. Já a Delcatty e o Eevee estão com a vó de vocês. Ela adora ter alguém para acariciar ou brincar.

– Que saudade deles. – Disse com as mãos juntas.

– Esse peixe está divino! – Disse Max babando.

– Quer provar Torchic? – Indagou May.

– Torchic!

– Pode pegar. – Disse a morena entregando um pequeno pedaço de peixe ao seu Pokémon.

– TORCHIC! *-* TORCHIC! – Grita de felicidade ao comer.

– Hehehehe, ele gostou.

Depois...

– A luta será ente May e Caroline! Sem limite de tempo! COMECEM! – Gritou Max.

– Torchic! Arrase! – Lança a esfera com estilo depois de dar uma piscadinha sensual.

– Persian, preciso da sua ajuda!

– Ataque rápido! – Comandou May.

– Espere Persian.

– Prrrr.

Torchic corre o máximo que pode na direção do gato Pokémon. Ele se aproximava rapidamente.

– Ataque furtivo!

Persian desaparece e reaparece atrás de Torchic.

– Cauda de Ferro!

A cauda de Persian acerta Torchic, jogando-o longe. (N/A: A combinação de Ataque Furtivo e Cauda de Ferro acontece em questão de uns 5 segundos)

– Uau! Aquele ataque furtivo foi tão rápido que pareceu um tele transporte! – Falou Max impressionado.

– Brasas!

Torchic cai em pé com estilo depois de ser lançado pela cauda de Persian e lança as brasas, acertando o gato.

– Revide com Bola das sombras!

Persian lança a esfera na direção do pinto Pokémon. (Não maliciem!)

– Bicada! – Grita no desespero.

O bico brilhoso de Torchic acerta a esfera sombria e a detona.

– Eu sou demais! Sou demais! – Comemora pulando e mandando beijos para a platéia imaginária.

– Choque do trovão!

– Persiaaaaaan!

Torchic é acertado e cai debilitado.

– Afe! Torchic, volte. Foi sua melhor luta! Pode ter certeza disso!

– Obrigado Persian. Agora retorne.

– Muito bem May. – Falou Norman abraçando sua filha.

– Verdade. Até eu me surpreendi com você! – Falou Max.

– Ai. Stop. Vocês me deixaram vermelha. – Disse balançando a mão.

– Hehehehehe.

– Hein, que tal nadarmos? – Propôs Max.

– AGORA! – Gritou May correndo para se trocar.

Ela se afasta bem, para não passar vergonha. Ela tira a roupa e pega o biquíni na mochila.

– Uau!

– AHHHHHHHHH!

– Calma garota! – Disse um homem jovem.

– TARADO, BABUÍNO, INDECENTE, INOPORTUNO, INFELIZ! – Grita louca da vida tampando-se com uma toalha de praia, que tinha um desenho de um Poliwag.

– Infeliz? Vendo isso? Por favor! Sou o cara mais feliz de Hoenn! – Disse observando May.

– SAIA! SUMA! EVAPORA! VAZA! – Gritou muito irritada.

– Tá... Mas só se você tirar a toalha da frente.

– Bitch, Please! Saia ou eu te queimarei!

– Ui! Falou a esquentadinha.

– Torchic! Brasas! – Lançou a Pokébola já dando o comando.

O pequeno lança as brasas, mas o tarado desvia e sai correndo para não ser atacado novamente.

– É bom fugir mesmo! – Gritou.

Ela retorna seu Pokémon, termina de se trocar e volta para o lago, se jogando de uma só vez. A família nada, brinca e se diverte por um bom tempo. May sobe nos ombro de Norman e pula com estilo para dentro da água. Max fica mais no relax. Fica boiando na água, e quase adormece. Caroline fica tirando fotos, principalmente dos pulos de May. Eles ficam no lago até umas cinco da tarde. Depois saem, se secam, se trocam e voltam a andar. O dia continuava claro e bonito. Mas já estava mais quente do que de manhã. Era possível ouvir os Taillows e até alguns Starlys voando. May volta a tentar capturar algum Pokémon, mas falha.

– Que... Que...

– Pode falar. – Caroline e Norman autorizarão.

– QUE MERDA DOS INFERNOS! PORRA! – Grita, assustando um bando de Taillow de uma das árvores.

– Eita! Achei que você iria falar desgraça! – Falou Caroline assustada.

– May Haruka Duinx! Isso é coisa que se fale? – Norman indagou indignado.

– Haruka? Seu nome do meio é Haruka? – Max se surpreende com a novidade.

– Sim! E daí, Max Masato Duinx? – Indagou May.

– Nada, eu só não sabia seu nome do meio.

– A tá...

Eles continuam andando. Quando começa a anoitecer, arrumam os sacos de dormir e dormem. No outro dia de manhã, comem sanduíches feitos por May e Caroline. Logo depois, May começa seu treinamento. Ela fica tentando realizar sua combinação para a primeira fase do torneio. Depois treina os ataques de Torchic contra uma árvore. É claro que eles ficam mais fortes. Como por exemplo, o bicada. Agora, além de brilhar, o bico do Torchic cresce um pouco ao realizar o ataque.

– Uhh, chega de treino! – Disse May secando o suor com um paninho.

– Vamos voltar a andar. Estamos perto de Fallarbor, e só faltam seis dias para o torneio. – Disse Norman.

– É verdade. E quero fazer a inscrição logo!

Eles ficam andando por um bom tempo. Depois de almoçar, May fica pensando em como será seu torneio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.