I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 7
Novos Amigos e o Primeiro Torneio.


Notas iniciais do capítulo

Outro cap reescrito. Esse é grande, espero que gostem. Boa leitura S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/7

I Need a Little Love

Quando começa a anoitecer, eles param e acampam na beira da estrada de terra. Yvii começa a pensar na sua performance do torneio e Ash fica revisando alguns ataques. As 23h00m, eles jantam sanduíches e vão dormir.

Horas antes...

- Uahhh. – May se espreguiça ao acordar de uma bela noite de sono.

A morena descabelada levanta da cama dura, toma um banho gelado para despertar completamente. Veste sua roupa vermelha tradicional e acorda Max. O chatinho se levanta e se veste.

- Ei May, que papel é esse em cima da sua mochila?

- Hãn? Sei lá. – Respondeu ela deixando a escova de cabelo em cima da cama e pegando o bilhetinho.

Bilhete: May, eu e Pikachu acordamos mais cedo, por que eu preciso ir para Fujin... Fazer uma coisa.

Até outro dia. Ash.

- A tá. Ok, agora somos só eu e você de novo Max. – Disse com um tom meio desanimado.

- Hum... Tudo bem.

Os dois vão tomar um café da manhã bem merecido e saem do Albergue, continuando a jornada.

- Eu queria saber o que ele tinha que “fazer” em Tupin. – Disse May carregando Torchic no colo.

- É FUJIN! E deixa ele! Ele tem a vida dele e você a sua! Agora se concentra! Temos que chegar em Fallarbor logo. O torneio está próximo. E você, sua banana, nem começou a pensar no que irá fazer para a 1ª parte do torneio!

- Hunf, é claro que já comecei a pensar. Vou usar o Torchic!

- É claro né. Você tem algum outro Pokémon? NÃO! – Disse um tanto quando grosso.

- O grosso! Não precisa me humilhar! – Disse dando um peteleco na testa do irmão – Além de que eu estou feliz só com meu Torchic! – Disse orgulhosa do pequeno laranjinha.

- Torchic ^^

- Ta, mas como você quer vencer o torneio Pokémon com ele? Só com ele!

- A sei lá! Vou treinar duro! O Torchic tem capacidade!

- Torchic!

- Tudo bem... Mas seria bom...

- CALA A BOCA! EU VOU COM O TORCHIC E MAIS NADA! – Gritou irritada e com uma cabeçona estilo anime.

- Obrigado por estourar meu tímpano!

- De nada ^^ - Disse simpática.

Os irmãos em crise e Torchic andam uns 4 quilômetros e avistam um CP estilo rústico, feita de madeira. Parecendo uma cabana.

- Ai que coisa mais linda! É o CP mais divino que vimos até hoje! – Disse May com as mãozinhas juntas e olhos brilhando ao avistar de longe a estrutura de madeira.

- Torchic! Torchic! – Dançava animado.

- Vamos descansar lá um pouco? Andamos uns 4 quilômetros já! Minhas perninhas estão formigando. – Disse o garoto sofrido.

- Tudo bem! Qualquer coisa para entrar lá! *-*

- Torchic *-*

Eles chegam ao CP, sentam nas cadeiras do Hall e ficam descansando. A morena de orbes azuis pega um refrigerante e toma. Já o garoto fica lendo seu livro sobre curiosidades Pokémon.

- Vamos? – Indagou May de pé e apressada.

- Não! Estou morrendo! – Disse Max cansado.

- Então morra no caminho! Mas VAMOS! – Disse May puxando o garoto da cadeira.

A morena sai do CP arrastando Max literalmente. O pintinho laranja ajuda May empurrando Max.

- Levanta seu saco de osso! – Gritou ela.

- Eu não sou tão magro! – Disse indignado, ainda no chão.

- Levanta seu saco de banha!

- NÃO!

- Torchic ¬¬ - O pequeno se irrita.

- Hunf... Use bicada!

Torchic começa a bicar Max na cabeça e arranca cabelos com a força do ataque. O garoto levantou no mesmo instante e começa a gritar de dor.

- Sua do mal! – Gritou ele pisando com força no pé da irmã.

- AHHHH! Nanico doido! – Gritou.

- Torchic!! – O pequeno irritado lança brasas nos rostos dos dois loucos.

- Parei. – Disseram os dois com as caras queimadas.

- Vamos continuar a viajem. – Disse May já andando.

- Me espera né! – Gritou correndo atrás da irmã.

Pouco depois...

- Daí eu pensei em fazer isso. Legal? – Indagou depois de falar suas idéias para o torneio.

- Pode ser, mas treine muito! Quero que você ganhe!

- Eu vou treinar!

- Vento de prata! – Comandou uma voz feminina.

- Bola das sombras! – Comandou uma voz masculina.

- Uia! Uma luta Pokémon! – Disse Max animado.

- Vamos ver de perto! – Disse May correndo na direção das pessoas.

A luta era entre Illumise e Beedril. Os dois ficam batalhando seriamente, mas no final, acabam empatando. Os treinadores eram uma garota de cabelos roxo, altura média, magra, bonita, usando uma rasteirinha preta, calça jeans preta, uma blusa regata branca com um casaco de listras cinza e azul escuro por cima. Para combinar, um bolsa grande onde leva suas coisas, como roupas, toalha de banho, potinhos de ração Pokémon, um pote grande com Berrys e outras coisas. Na altura da cintura, ela leva uma bolsinha onde guarda as Pokébolas. O garoto é loiro, alto, magro, bonito. Ele usa um tênis marrom, calça Jeans normal, um cinto, blusa branca e tem uma mochila onde leva tudo.

As roupas dela: http://4.bp.blogspot.com/-pm62mFPjuog/ThW8lLrwVrI/AAAAAAAAAJk/2TJYd_9Xn5Q/s640/casual-outfit-selena-gomez2.jpeg

As roupas dele: http://4.bp.blogspot.com/_OYHXorSr--I/Sj2_Z1TxewI/AAAAAAAACL0/KJpFDlYeeXs/s320/zac-efron-atys-diner.jpg

- Uhuuuuuu, isso foi incrível! – Disseram May e Max.

- Hã... Obrigado ^^ - Disse a garota de cabelos roxos.

- Você foi ótima Brenda. – Disse o garoto loiro.

- Obrigado. Você também foi ótimo Dylan.

- Vocês são um casal? – Indagou May intrometida.

- O.O Hãn? O que? Não! – Disseram em coro.

- Vocês estão treinando? – Indagou Max.

- Sim. Para o torneio Pokémon. – Disse Brenda.

- OMG O.O! Vocês irão participar do torneio de Fallarbor? – Indagou May assustada.

- o.o’ Não... – Disse Dylan assustado com a reação de May. – Nós vamos participar de um torneio que tem aqui perto.

- Um torneio no meio da floresta? – Estranhou Max.

- Sim, é bem perto daqui. Estamos nos aquecendo. O torneio começa daqui a uma hora. – Disse Brenda.

- OMG! Eu necessito ver! Posso ver? – Indagou May.

- Hã... Claro ^^ - Disse Dylan.

- Vocês tem mais Pokémons? – Indagou Max curioso.

- Claro. – Disseram juntos. – Saiam! – Lançam as Pokébolas.

- Fearow! – Pokémon de Dylan.

- Vileplume! – Pokémon de Dylan.

- Wingull! – Pokémon de Brenda.

- Bellossom! – Pokémon de Brenda.

- Uau, quantos Pokémons! Que variedade! – Disse Max com os olhos brilhando.

- Muito lindos! – Disse ela observando bem cada um dos Pokémons – Vejamos. – Disse a morena pegando seu Pokédex.

Pokédex: Beedrill, a forma evoluída de Kakuna. Beedrills tem picadas altamente venenosas. Eles são muito territoriais, e normalmente vivem em colônias.  Perturbando um enxame de Beedrills, eles atacam. Eles são muito rápidos e é difícil escapar de seus ataques. A Maioria dos Beedrills vivem em florestas e áreas arborizadas.

- Nossa, ele parece ser muito bom! – Disse Max.

- E é! – Disse Dylan orgulhoso de seu Pokémon.

Pokédex: Illumise, o Pokémon Vaga lume. Esse Pokémon atraí um enxame de Volbeats com uma doce fragrância. Uma vez que um Volbeat tenha percebido, lidera o enxame, desenhando formas geográficas com a luz das caudas, no céu noturno.

Pokédex: Wingull um Pokémon similar à gaivota. Um problema bastante comum para pescadores. Costuma carregar sua comida e objetos valiosos em seu bico, e escondê-los em diversos lugares.

Pokédex: Fearow é a forma evoluída do Spearow e tem um tamanho impressionante, podendo carregar uma pessoa em suas costas. O gênio ruim de sua pré-evolução permanece em Fearow. Seu bico pode perfurar até pedras.

Pokédex: Bellossom. Às vezes, as Bellossom se reúnem para dançar. Quando dançam, elas emitem um som agradável. À noite, suas flores se fecham e ela dorme. Em dias nublados, sua dança é um ritual para chama o Sol.

Pokédex: Quanto maior suas pétalas na cabeça, mais tóxico será seu Pólen. Sua cabeça é grande e pesada. Quando irritado ou ameaçado, Vileplume soltará seu Pólen tóxico.

- Nossa, esses Pokémons são incríveis! – Disse May.

- São mesmo! – Disse Max acariciando todos.

- Hehehehe, agora vamos treinar ok? – Disse Rebeca.

- Ok, mas nós podemos ficar assistindo? – Indagou Max.

- Claro.

O casal começa o último treinamento antes do torneio. May e Max ficam sentados na grama vendo os poderosos ataques. Quando eles acabam, almoçam no CP rústico e vão direto pro torneio. Era uma construção bonita, perto de onde eles estavam treinando.

No torneio...

- Bem vindos ao concurso Pokémon! Eu sou Vivian! Sua mestre de cerimônias de hoje! – Disse Vivian no meio do palco – Prontos para começar?

- SIIIIIIIIIIIM! UHUHHUHUHUUHUH! – Grita a platéia.

- Vamos lá! Competidor número 1. Pode subir!

Na sala de espera...

- Estou tão nervosa! – Disse Rebeca tremendo.

- Não se preocupe, você está bem preparada. E é ótima nisso. – Disse Dylan acalmando a garota.

- Nossa, esse competidor é muito bom! – Disse Rebeca olhando para a TV.

- É... Mas somos melhores!

- É ^^

Algum tempo depois...

- Competidor número 14, venha! – Grita Vivian bem animada.

Dylan sobe no palco acenando, mandando beijos, e a platéia indo a loucura, afinal, ele e Rebeca eram bem conhecidos.

- Esse é Dylan! – Apresentou-o – Está pronto?

- É claro.

- Comece!

- Beedrill! Sua vez! – Lança a Pokébola.

- Bee!

- Bola das sombras!

A esfera obscura vai para cima com muita beleza e velocidade.

- Ataque furtivo! – Grita apreçado.

(N/A: Esse ataque faz com que o Pokémon desaparece e logo reapareça em outro lugar, geralmente usado para fazer uma emboscada ou ataque surpresa, pois o Pokémon desaparece literalmente)

A abelha reaparece a mais ou menos uns 100m da bola sombria. (Lembre-se de que a bola estava indo para cima)

- Que criativo! Dylan usou o ataque furtivo para se aproximar mais rapidamente da bola das sombras! – Disse Vivian animada.

- Agulhas gêmeas!

Beedrill juntas seus ferrões que tem nas mãos e começa a voar com muita rapidez na direção da esfera. Ele parecia um prego girando na vertical. Com facilidade, Beedrill alcança a esfera noturna e a perfura com os ferrões, estourando-a e espalhando um brilho roxo pelo palco e em cima da platéia. Todos vão a loucura com a beleza dos ataques.

- Minha nossa! Mesmo sendo ataques um tanto quando assustadores, Dylan fez parecer uma coisa graciosa! E ainda espalhou um brilho pelo palco todo! Incrível! – Disse Vivian hipnotizada pelo brilho roxo caindo sobre si.

- Isso foi divino! – Disseram May e Max em coro.

- Meu Deus! Assim que funciona a 1ª parte de um torneio? – Indagou May.

- Sim! – Disse Max. – E se quiser ganhar algum torneio da vida, terá que fazer coisas assim!

- O que achou Torchic? – Indagou May com o pintinho no colo.

- Torchic *-*

- Eu achei uma ótima demonstração do Beedrill, um Pokémon nada fácil de fazer parece bonito. – Disse Spencer, um dos jurados.

- Me encantó el uso de ataque furtivo para acercarse a la bola de las sombras. Muy bueno. – Disse Paolo, outro jurado.

- Isso foi lindo! O brilho espalhado deu um toque gracioso a apresentação do Beedrill. – Disse Joy, a última mas não menos importante jurada.

- É isso! Muito obrigado Dylan. – Disse Vivian.

- Nossa, olha lá a Joy que vimos no CP logo que começamos a jornada. – Disse May.

- É verdade. Que legal ela estar aqui. – Falou Max.

O loiro e seu Beedrill voltam a sala dos participantes muito felizes.

- Você foi incrível Dylan!

- Obrigado. Me senti ótimo com meu Beedrill lá no palco. – Disse ele acariciando a cabeça da abelha.

- Eu fico meio nervosa em pensar que a qualquer momento, eu estarei lá em cima, com todos aquelas pessoas esperando algo magnífico de mim. Tenho medo de decepcioná-los, medo dos jurados, medo até da Vivian! – Confessou.

- Não se sinta assim. Já passamos por tantos torneios. Eu tenho 3 fitas, você 2, nós dois fomos derrotados muitas vezes. Não deve ficar tão nervosa, isso pode afetar sua apresentação e afetar a confiança de seu Pokémon! – Disse Dylan tentando melhorar a situação de Brenda.

- Hãn... Tem razão! – Disse confiante – Não posso ficar assim! Tenho que me sentir confiante!

- Agora a última, mas não menos importante, número 16, pode subir! – Disse Vivian na TV.

- Sou eu!

- Boa sorte Brenda! – Abraçou-a.

- Obrigado.

Brenda sobe no palco meio tímida, mas bem animada.

- Essa é Brenda! – Apresenta-a – Pronta?

- Sim! – Disse confiante.

- Pooode começar! – Grita.

- Illumise, o palco é seu! – Lança a esfera com muito estilo.

- Mise! – Le-se Mizi.

- Ataque rápido!

A vaga lume voar por todo o campo.

- Uma bela maneira de mostrar a beleza da Illumise. – Disse a mulher de vestido Vivian.

- Doce aroma!

Enquanto voa, Illumise solta o aroma pela arena, deixando todos muito agradados pelo cheiro adocicado.

- Que cheiro magnífico! – Disse Vivian mexendo o nariz.

Quando chega no centro do palco, Illumise começa a voar para cima, girando com um parafuso.

- Multiplicar!

Durante a subida giratória, aparecem 4 Illumises voando e girando em volta da Illumise verdadeira. Elas continuam girando para cima.

- Nossa, é beleza em quíntuplo.

- Vento de prata!

As 5 Illumises ainda girando começam a lançar as lâminas de prata e acabam formando um super tornado prateado no meio do palco.

- Isso foi realmente inesperado! O aroma doce da Illumise misturado com todo esse brilho do tornado prateado foi uma combinação magnífica!

May e Max observavam boquiabertos. Toda a platéia ia a loucura.

- Muito lindo. Essa dupla tem talento. – Disse Spencer.

- Divino! Es muy bueno el odor y toda La beleza de Illumise. – Disse Paolo.

- Eu realmente não esperava ver uma demonstração tão linda como essa! – Disse Joy sorrindo.

- Muito bem Brenda. Pode ir.

- Obrigada. – Disse acenando para a platéia.

- Pessoal... O que acharam das demonstrações? – Gritou animada com os braços para cima.

- UUUUUUUUUUUUHUUUUUU!! – A platéia fica louca.

- Agora iremos a uma pausa, fiquem a vontade, podem lanchar, usar o WC, sou chique bem... – Disse sorrindo – Ou só descansar. Não saiam daí! – Disse de cara na câmera.

- Corta! – Gritou o câmera.

- Fui bem? – Indagou Vivian limpando o rosto com um lençinho.

- Foi sim ^^ - Sorriso.

Sala dos participantes...

- Como fui? – Indagou Brenda.

- Muito bem! Se você não passar para a próxima fase é roubo! – Disse Dylan animando Brenda com suas palavras.

- Oie! – Disse May chegando junto de Max.

- Vocês são incríveis, demais, divinos! – Disse Max abraçando-os.

- o.o’ Max, solte eles. – A morena puxa Max.

- Obrigado. O que acharam das nossas apresentações? – Indagou Dylan.

- Lindas! Muito criativas e elaboradas! – Disse May com brilho nos olhos.

- Você terá que ser tão criativa quanto eles se quer ser alguém na vida! – Disse Max meio provocativo.

- Eu sou alguém na vida!

- Selenator não conta! – Disse Max com os braços cruzados.

- Hunf... Mas eu serei então! Sou muito criativa! – Disse metida com a mãozinha na cintura.

- Hehehehe. – Riem o casal.

- Hein, vocês nos dão licença? Temos que ligar para nossos pais. Senão... – Disse May.

- Claro, vão lá. – Disse Brenda simpática.

Os dois se retiram da sala dos participantes e procuram alguns Tvfones.

- Max, se prepare. Você sabe que depois de alguns dias, nossos pais irão ter dez mil perguntas para cada um de nós. – A morena avisou.

- Sim, eu já estou preparado. Se eles começaram a perguntar muitas coisas, desligaremos na cara deles! – Disse o baixinho.

- Hehehehehe, pode ser.

De repente, na tela do Tvfone aparece uma bunda, com roupa, mas uma bunda. Os irmãos se assustam ao ver a terrível cena. Eles escutavam uns barulhos. Todos na sala param o que estavam fazendo e ficam vendo a cena.

- MÃE! PAI! – Grita May.

- Hãn? Nossos filhos voltaram já? – Indagou Caroline.

- Credo, passou quantos dias? Nem vimos nossa filha nos torneios! – Disse Norman assustado.

- Hunf, olhem no Tvfone caramba! – Disse Max impaciente.

A bunda de vestido sai da tela e mostra Caroline e Norman vermelhos e assustados ao ver May e Max loucos de raiva e vergonha do outro lado da tela.

- O-Oi...

- Doidos! – Disse May.

- Por que atenderam a ligação se estão... Se beijando intensamente!? – Disse Max revoltado.

- Acho que minha bunda atendeu o Tvlefonema. – Disse Caroline envergonhada.

- Hunf... Tá, mas cuidado com essa poupança aí. Ligamos para avisar que estamos vivos, a viajem está tudo bem e estamos num concurso Pokémon. – Disse May voltando a sua cor de pele normal.

- CONCURSO? Como assim criatura? – Indagou louca da vida Caroline.

- Não é MEU concurso Pokémon. É de uns amigos que conhecemos hoje. Se quiser ver, está passando na TV. – Explicou.

- A bom. Então ta... Estão bem? – Começaram a perguntar em coro.

- Tchaaau! – Disseram May e Max com ritmo.

Eles desligam o Tvfone rapidamente.

- Ufa, meu plano funcionou.

- É, agora vamos ir ao WC igual diz a Vivian e vamos voltar para a arquibancada.

...

- Voltamos! – Gritou Vivian com a cara na câmera. – Agora iremos ver os 8 participantes que continuaram na competição!

Na tela aparece os 8 competidores restantes. Brenda em 3 lugar e Dylan em 4.

- Aí está! Esses são os 8 sortudos! Agora iremos embaralhar as fotos para ver quem lutará contra quem!

Telão:

Brenda VS Mariana

Robert VS Mikayla

Bella VS Zendaya

Dylan VS John

- Vish! Eu sou a primeira! – Disse Brenda paralisada.

- Você consegue! Você é muito forte! – Disse Dylan tentando acalmá-la.

- Brenda, Mariana, podem vir! – Disse Vivian.

- Me deseje sorte!

- Boa sorte!

As duas sobem na arena de batalha e se preparam.

- DETONA TUDO BRENDA! – Gritaram May e Max da platéia.

- Hehehe, vou tentar. – Respondeu tímida.

- As regras são simples, só podem usar um Pokémon. Cinco minutos no relógio... COMECEM!

- Wingull, o palco é seu! – Lança a esfera.

- Saia Meditite!

- A Brenda tem vantagem! – Disse Max com o punho fechado e muito concentrado na luta.

- Wingull, comece com ataque de asas!

- Evasiva e raio psíquico!

Meditite desvia e lança o raio rosa.

- Proteção! – Pensou rápido e disse.

A barreira redonda esverdeada protege Wingull.

- Isso irá custar alguns pontos para Mariana. – Disse enquanto a barra amarela diminuía um pouco.

- Voadora!

Meditite pula e mira o pé em Wingull, ela se aproximava rapidamente.

- Ventania!

O vento atrapalha Meditite que acaba errando o ataque e acerta o chão furiosamente. E novamente, a barra amarela diminui um pouco.

- Droga!

- Ótima estratégia, a ventania atrapalhou Meditite, e pelo jeito Rebeca sabia que se a Voadora falha, o Pokémon acaba sofrendo um pouco de dano. – Explica Max.

- Nossa, eu não sabia que os concursos eram tão estratégicos. – Disse May impressionada.

- Jato d’água! – Gritou Rebeca.

- Psíquico!

O Jato d’água é parado no ar e mandado de volta para Wingull, que é acertado.

- Essa combinação de Psíquico para acertar Wingull com seu próprio ataque foi muito criativa. Isso irá custar pontos a Rebeca.

- Grr... Tornado!

- Detectar!

Meditite desvia do poderoso furacão e Rebeca perde pontos.

- Entendo a estratégia da Mariana. Ela espera Rebeca dar o comando para ela dar a evasiva perfeita. Ótimo plano. – Disse Max.

- Como você percebe essas coisas? – Indagou May indignada.

- Sei lá...

- Como vou atacá-la se ela sempre desvia perfeitamente? – Pensa – Já sei! Ataque rápido!

- Qual é, acha que vai me acertar com isso? – Disse provocante. – Evasiva!

Meditite vai para o lado e desvia.

- HIDRO BOMBA! – GRITA DESESPERADAMENTE.

Wingull, por estar muito próximo de Meditite, acerta facilmente o Hidro bomba em Meditite, causando bons danos. A barra amarela de Meditite diminuí bastante.

- Soco Dinâmico!

- Pulsação de água!

Wingull lança rapidamente a esfera de água, que ao se chocar no chão, se transforma em uma grande onda.

- Psíquico! – Grita rapidamente.

Meditite cancela o soco dinâmico e para toda aquela água a tempo. A lutadora manda a onda de volta para Wingull.

- Esse Psíquico da Meditite está muito evoluído! – Disse Max impressionado – Para conseguir fazer com tanta rapidez e ainda parar uma onde dessas... Ela é uma oponente muito boa!

- Nossa. Espero que a Brenda consiga ganhar! – Disse May focada na luta.

- Corte aéreo!

Wingull levanta a asa para cima e começa a formar uma esfera de vento na ponta de sua asa. Ele a lança, que ao colidir com a onda, os dois ataques são parados.

- Uma maneira muito inovadora de se defender. – Disse Vivian vendo a barra amarela de Mariana diminuir. – Chegamos há dois minutos!

- Hãn?! Só tenho dois minutos, e essa Meditite nem parece cansada! – Pensou preocupada.

- Confusão! – Grita Mariana.

O raio azul é disparado contra Wingull.

- Proteção! – Grita Rebeca.

- Era isso mesmo que eu queria que ela fizesse! – Pensa Mariana.

O raio azul colide com a barreira verde.

- Agora, Soco Focalizado!

Enquanto a barreira verde começa a sumir, Wingull não tem tempo de se mover pra nada e é acertado pelo poderoso ataque do tipo Lutador.

- WINGULL! – Grita preocupada com seu Pokémon gaivota.

- Um minuto! – Disse Vivian.

- Ótimo, agora a luta é de três! Rebeca VS Mariana VS o tempo! – Disse May preocupada.

- A Rebeca vai ganhar!

- Corte aéreo!

- Não entendeu que não vai me acertar com esse tipo de ataque? Psíquico!

- Ataque rápido e Jato d’água! – Grita Rebeca quase que ao mesmo tempo em que Mariana.

A esfera de ar é parada pelo psíquico. Wingull, voando rapidamente na direção de Meditite e a esfera de ar, solta o Jato d’água, que por causa da velocidade do Pokémon, acaba indo para trás e cobrindo Wingull com uma espiral de água, como um Aqua Míssil improvisado. Meditite lança a esfera, que acerta Wingull. A esfera se funde com a água em volta de Wingull, formando um Míssil de água e ar improvisado.

- Uuuuhuuuuuuuuuuu! – A platéia ia a loucura.

- Lindo! – Disse May encantada com o que via.

- Nunca pensei que viria algo assim. – Disse Max.

- Isso é inédito! Um Aqua Míssil improvisado coberto com o poder do corte aéreo. – Disse Vivian impressionada.

- Perdi! – Disse Mariana vendo a derrota.

A poderosa combinação acerta Meditite com muita força e rapidez, debilitando-a facilmente.

- Meditite está fora de combate! Os vencedores são Rebeca e Wingull! – Disse Vivian.

- Ufa, e só faltavam 20 segundos. – Disse May aliviada.

- A Rebeca merecia ganhar! – Disse Max.

- Wingull! – Grita ela abraçando seu Pokémon. – Você foi incrível! Eu não teria conseguido ganhar sem você!

- Winguuuull!

- Hum... Volte Meditite, você lutou muito bem. Obrigada. – Disse olhando para a Pokébola.

Mariana se retira, seguida de Rebeca com Wingull em seu Ombro.

Sala dos participantes...

- Você foi incrível Rebeca! Parabéns. – Disse abraçando-a.

- Obrigado Dylan. Isso significa muito para mim.

...

- E o vencedor da segunda luta é... Mikayla! – Disse Vivian girando pelo palco com seu belo vestido cor de vinho.

- Isso! Venci! – Mikayla comemora. (Mikayla lê-se Makaila)

...

- E o vencedor da terceira luta é... Bella!

- Uhu! – Comemora.

Sala dos participantes...

- Agora sou eu. – Disse Dylan.

- Você parece tão calmo.

- Mas eu estou.

- Como você consegue?! – Indagou indignada.

- Não sei. Acho que sempre me dei bem em público.

- Sorte sua... Agora vai lá e acaba com o John! – Disse com a mão no ombro do loiro.

- Pode deixar. Não vou perder para ele!

No palco...

- E agora nossa última luta... Dylan, John, podem subir! – Grita Vivian apontando para a entrada.

Os dois se posicionam.

- Cinco minutos no relógio... COMECEM!

- Fearow, saia! – Dylan lança a Pokébola.

- Nuzleaf, escolho você!

- Folha navalha!

- Multiplicar!

Fearow se multiplicar em vários, com isso desvia das folhas navalhas.

- Bicada!

Os quatro Fearows restantes voam em direção de Nuzleaf com seus bicos afiados.

- Carga sombria!

- Hãn? – Estranhou Dylan.

Nuzleaf cria uma bola das sombras que se divide em quatro, um pouco menores, e as lança na direção dos Fearows. Porém, o bicada destrói as esfera e os 4 Fearows acertam Nuzleaf, causando bons danos.

- Ótima combinação! Isso custará pontos para John. – Disse Vivian com o punho fechado.

- Zuzleaf! Lâmina de vento!

O pequeno lança 4 lâminas de vento da folha em sua cabeça, destruindo os 3 clones de Fearow e acertando o original.

- Droga!

- Corte Cruzado!

Nuzleaf aproveita que Fearow estava atrapalhado por causa da Lâmina de vento, então rapidamente, acerta o pássaro zangado com seus braços formando um X.

- Fearow! Você está bem?

- ROOOOOW!

- Ótimo! Use ataque do céu!

Fearow voa para cima e pega muita velocidade, indo em direção do Nuzleaf.

- Se o Nuzleaf for acertado, é o fim... – Pensou – Pulsação sombria!

As mãos de Nuzleaf ficam pretas, e delas saem as ondas roxas poderosíssimas.

- Droga! Multiplicar!

Fearow se multiplica, mas cancela o ataque do céu. As Ondas sombrias acertam todos os clones do pássaro, mas não acertam o original.

- Lâmina de vento!

- Asa de ferro!

As asas de ferro destroem a Lâmina de vento, e Fearow continua com o ataque na direção de Nuzleaf, até acertá-lo.

- E diminuí a barra de John. – Disse Vivian.

- NUZLEAF! Grr... Raio solar! – Disse Furioso.

- Golpe aéreo!

Nuzleaf dispara o raio na direção de Fearow, mas o pássaro faz uma manobra no ar e desvia. Então, ele começa a voar na direção de Nuzleaf usando o Ataque aéreo.

- Fearow desviou! Isso custará pontos para John!

- Multiplicar e Carga sombria!

Aparecem 4 Nuzleafs mais o original. Cada um lança 4 esferas sombrias. Na direção de Fearow, iam 20 bolas das sombras.

- Entendo! John usou Raio solar para distrair Dylan. Ele pensou que com o raio solar falhado, Nuzleaf não teria mais forças para nada, mas acontece que era uma armadilha. Aposto que aquele raio solar não tinha quase nenhuma energia acumulada, era proposital para errar. Então, como não tinha muita energia no raio solar, Nuzleaf ainda tinha como usar alguns bons ataques! – Disse Max.

- Minha cabeça dói! – Disse May.

- Meu Deus! Pare o ataque do céu e use Multiplicar!

Fearow para seu ataque e se multiplica em 10. Todos seus clones são destruídos e o Fearow original é acertado por 3 bolas das sombras.

- Faltam apenas dois minutos. – Disse Vivian.

- Folha navalha e Pulsação sombria!

As folhas navalhas se juntam com a pulsação sombria e formam folhas navalhas sombrias.

- Ótima combinação! Pontos de Dylan caem!

- Os pontos dos dois estão muito parecidos! – Disse May preocupada.

- Ventania!

Os poderosos ventos de Fearow param as folhas, isso faz com que os pontos de John diminuam.

- Os pontos do John estão quase zerados! Mas do Dylan não estão muito melhor! – Disse Vivian.

- Lâmina de vento!

- Hiper raio!

A lâmina branca é destruída pelo Hiper raio e Nuzleaf é acertado e debilitado pelo poderoso ataque.

- Nossa! Faltava apenas 10 segundos – Disse May aliviada.

- E os vencedores da última luta são... Dylan e Fearow!

- Uhuuuuuuu! – A platéia pira.

- Isso! Dylan! – Comemoram May e Max.

- Parabéns. Podem ir. – Disse Vivian.

Os dois competidores descem do palco e voltam a sala dos participantes.

- Parabéns Dylan. Você foi ótimo!

- Obrigado. Eu fiquei nervoso. Achei que fosse perder!

- Até parece! – Disse abraçando-o.

- Agora só tem mais duas lutas e é a final! – Disse Dylan sério.

- É, temos que dar nosso melhor! Não podemos perder! – Disse ela confiante.

No palco...

- Muito bem! Agora iremos ver quem lutará contra quem na semifinal! – Disse Vivian apontando para o telão.

Telão:

Mikayla VS Dylan

Brenda VS Bella

- Aí esta! – Disse animada.

- Eu estou na primeira luta?! Acabei de sair de uma! – Disse Dylan inconformado.

- Acalme-se, terá uma pausa... Eu acho. – Disse tentando acalmá-lo. – Mas então... Você viu a luta dessa Bella? – Indagou.

- Não na verdade... E você viu a da Mikayla?

- Não... – Disse decepcionando o loiro – Você pretende usar qual Pokémon?

- Vileplume. E você?

- Bellossom. Hehehe, pensamos parecido. – Disse sentando em um banquinho de madeira.

- Pois é, hehehe.

Na platéia...

- Acha que eles irão conseguir passar das semifinais? – A morena indagou enquanto comi um cachorro-quente.

- Sim! Eles são ótimos! Agora... Se você fosse indo para as semifinais, daí a resposta seria diferente... – Disse provocativo.

- Desgraçado, miserável, babuíno, inútil! Nunca mais me subestime! – Grita com raiva.

- Cala a boca menina! – Grita alguém da platéia.

- Como é que é? – Indagou girando a cabeça e com um bico.

- Agora é surda? – Indagou a mesma pessoa besta.

- Deve ser por isso que ela estava gritando! – Disse outra pessoa.

- Nunca mais me chame de surda! – Gritava ela enquanto balançava a pessoa pela gola da blusa.

- May! Senta aí! – Disse Max puxando a irmã pela perna.

- O que está acontecendo aqui?! – Indagou um guarda gordo e bravo.

- Nada não senhor. Só estava ajeitando a blusa para esse adorável babaca, digo... Senhor... – Disse sentando-se e voltando a comer seu Hot Dog.

- Hunf... Mais uma “ajeitada” de blusa e vou ser obrigado a retirar vocês dois daqui! – Disse apontando para May e Max.

- Eu? Eu não fiz nada! Essa macaca da minha irmã que quase matou o coitado ali. – Disse Indignado.

- Voltamos! – Grita Vivian. – Prontos para as semifinais? – Indagou ela com a cara na câmera. – Acredito que esteja! Vamos chamar nossos participantes para a primeira luta das semifinais!

- Uhu! É o Dylan agora! – Disse May animada.

Dylan e Mikayla se posicionam.

- Cinco minutos no relógio... COMECEM! – Gritou com uma bandeirinha verde na mão.

- Vileplume! VAAAI! – Grita lançando a Pokébola.

- Mawile, me ajude!

- Vish, Mawile é do tipo aço, Tipos venenosos tem desvantagem além de que os Aços são imunes contra ataques de veneno.

- Isso não é bom! – Disse May preocupada.

- Mawile! Soco sombrio!

- Evasiva!

Vileplume, por ser lerdo e pesado, não desvia a tempo do ataque.

- Droga... Se ao menos o dia estivesse bem ensolarado... Já sei! Vileplume! Dia ensolarado!

A esfera brilhosa sai do furo na cabeça de Vileplume e vai na direção do céu, deixando bem ensolarado.

- Não entendi pra que o Dylan usou isso. – Disse May confusa.

- Nem eu.

- Tanto faz! Soco sombrio!

- Evasiva!

Dessa vez, Vileplume desvia com sucesso.

- Isso! Deu certo! – Comemora Dylan.

- Ahh, entendo. Vileplume tem como habilidade especial a Clorofila. Ela é ativada se o dia estiver bem claro. A clorofila dobra a velocidade do Pokémon. Por isso que ele usou o Dia ensolarado e agora consegue desviar dos ataques da Mawile. – Explica o nanico sábio.

- Nossa, que esperto. VAI DYLAN! – Grita May.

- Odor atordoante!

Vileplume solta de sua cabeça um terrível odor, que atrapalha Mawile.

- Agora use Mega dreno!

O “chicote” verde se envolve em Mawile, sugando sua energia.

- Mawile! Bola das sombras! – Disse Mikayla tampando o nariz contra o fedor.

A boca na cabeça de Mawile cria a esfera e lança na direção de Vileplume, acertando-o e fazendo o Mega Dreno parar.

- Gire sua segunda boca para mandar esse fedor para outro lugar!

Mawile gira sua super boca como uma hélice de um helicóptero, fazendo aquele fedor atordoante ir embora.

- Ufa! Não agüentava mais tampar o nariz. – Disse Vivian aliviada.

- Pó paralisante!

- Gire novamente! – Grita Mikayla cerrando os punhos.

Mawile começa a girar sua super boca. - Não, eu não sei o nome daquela coisa. – E faz com que os pós alaranjados voem para outra direção.

- Agora use Pulsação sombria!

As ondas roxas vão na direção de Vileplume muita rapidamente.

- Evasiva e Dança de Pétalas!

As pétalas ficam atacando Mawile, machucando-a muito.

- Raio Solar!

O raio carrega muito rápido por causa do dia ensolarado. Então, Vileplume logo o dispara.

- Mawile, saia dessas pétalas!

Mawile se encontrava no meio de um monte de pétalas que a acertavam. Então, logo ela é acertada pelo raio Solar e se machuca muito.

- E os pontos de Mikayla estão quase zerados! Será que ela conseguirá inverter isso? – Indagou Vivian.

- Mawile?! Está bem?

- Wile! – Disse a Pokémon se levantando feroz. – Ótimo, hehehehe, Ataque furtivo!

- Fique atento Vileplume!

- Plume!

Mawile desaparece, porém, logo reaparece perto de Vileplume, indo em sua direção.

- Dia ensolarado!

Vileplume dispara a esfera brilhosa na direção de Mawile. Toda aquela claridade que acerta seu rosto a atrapalha muito.

- Nossa! Que modo original de parar um ataque! – Falou Vivian vendo os pontos de Mikayla diminuírem.

- Acabe com Raio Solar! – Gritou Dylan apontando para frente.

- Viii... - Lê-se Vaaaai - Lepluuume! – A flor ambulante dispara seu poder acumulado dos raios solares.

Mawile é acertada diretamente e cai debilitada.

- Nossa! Um golpe super poderoso e direto! – Disse May em pé de animação.

- Mawile parece estar fora de combate! – Disse a Mestre de cerimônias. – Os vencedores são... Dylan e seu Vileplume!

- Parabéns Vileplume! Você foi incrível amigão! – Momento Ash on.

- Agora iremos a nossa segunda batalha das semifinais!

- Parabéns Dylan. – Disse Mikayla apertando a mão de Dylan. – Vença isso hein. – Sorrio.

- Hehe, darei o meu melhor. – Disse retribuindo o sorriso.

Eles se retiram do palco.

- Que sorriso foi aquele para a Mikayla? Posso saber?! – Indagou com os nervos a flor da pele.

- Calma Rebeca. Sorriso de rival. – Disse com um sorriso falso tentando acalmá-la.

- Hunf... Bom mesmo... Se não esse sorriso branquinho iria se tornar uma coisa banguela! – Ameaçou.

- Rebeca! Bella! Subam aqui! – Vivian chamou-as.

- Sou eu. Me deseje sorte.

- Boa sorte!

- Agora é a Rebeca! Estou tão animada! – Disse May rebolando na arquibancada com as mãos para cima.

- Nunca mais dance! – Ordenou Max com a cara nas nadegas de sua irmã.

- Foi mal ^^’

- Prontas garotas? COMECEM!

- Bellossom, o palco é seu!

- Kirlia, o ritmo musical está presente aqui, então saia! – Lança a Pokébola depois de alguns passos de balé.

- Como? – Indagou May.

- Kirlia é um Pokémon que lembra muito o balé. Acho que é o Pokémon perfeito para essa maluca, digo Bella. – Explicou Max.

- Comece com Raio Psíquico!

- Magia floral!

As pétalas de ferro ficam girando em volta de Bellossom. Quando o raio psíquico as acerta, as pétalas ficam brilhando, envolvidas com o poder do raio colorido.

- Isso! Agora as lance!

As várias pétalas vão na direção de Kirlia.

- Reflexo. – Disse calma.

A espécie de espelho aparece na frente de Kirlia, defendendo-a do contra-ataque de Bellossom.

 - Esse reflexo vai defender tudo que eu mandar! – Pensou cerrando os dentes. - Já sei! Hora do seu novo movimento!

- Lossom! – Concordou.

- Semente sanguessuga!

De uma das flores na cabeça de Bellossom, sai a pequena semente, que envolve Kirlia sungando suas energias a cada instante.

- Esse é um ótimo movimento! – Disse Max torcendo.

- Vamos quebrar esse espelho de camelô de uma vez por todas! Multi soco!

Os braçinhos da Poké flor começam a acertar o reflexo com muita força, rachando-o.

- Quase! Só mais um pouco! – Pensou.

- Psíquico!

Bellossom fica envolvida com uma camada azulada, que a faz parar de socar e tira ela do chão.

- Lance-a com toda sua força Kirlia!

- Ricochetear!

Ao encostar no chão, Bellossom da um impulso com seus braçinhos, caindo com estilo e sem se machucar. Porém, a bailarina psíquica sofre com a semente sanguessuga.

- Bela forma de se proteger! – Disse Vivian. – E os pontos de Bella caem!

- Tele transporte e duplo tapa!

Kirlia aparece atrás de Bellossom e começa a estapeá-la com força e vontade.

- Magia floral!

As pétalas prateadas voam em volta da Poké flor como um cilindro, acertando Kirlia, fazendo-a se afastar.

- Psíquico!

Usando o Psíquico, Kirlia pega as Pétalas prateadas e as lança contra Bellossom, machucando-a. Os pontos de Rebeca diminuem bastante, quase empatando com os de Bella.

- Volte aqui! – Comandou Bella.

Kirlia começa a dar belos saltos, como os de balé, e volta para seu devido lugar.

- Multiplicar! – Falou Rebeca com um plano.

Aparecem três Bellossons, mais a original.

- Ótimo! Agora folha navalha!

Cada Bellossom lança várias folhas afiadíssimas na direção do Pokémon Psíquico.

- Movimentos de balé!

Kirlia começa a pular, girar, fazer manobras como uma bailarina e desvia com sucesso das folhas.

- Uau! Essa evasiva foi graciosa! Com isso, Brenda perde muitos pontos. – Disse Vivian apontando para o telão.

- As Bellossons erraram todas as folhas navalhas! Isso com certeza não é bom pra Rebeca! – Disse May nervosa.

Kirlia, após mostrar sua beleza dançando, sofre mais danos com a semente.

- Encanto! – Disse calmamente, Bella.

-Dança de pétalas!

As pétalas cor-de-rosa estouram os corações lançados pela Kirlia e acertam-na.

- Ataque direto! – Comemora May.

- Magia floral e Pó venenoso!

A magia floral fica como um cilindro em volta de Bellossom, então, ela lança o pó roxo que pegam em cada pétala, tornando-as envenenadas.

- Lance!

- Psíquico!

As pétalas são paradas por Kirlia, porém, a semente nesse instante, causa dano, fazendo com que Kirlia cancele o Psíquico, sendo acertada pelas Pétalas de ferro envenenadas.

- Beleza!

- Kirlia! – Grita desesperada.

- Kir... Lia! – Se levanta.

- Nossa! Mesmo depois desse ataque super forte, ela continua de pé! – Disse Vivian impressionada.

- Confusão!

O raio azul é disparado dos olhos de Kirlia.

- Reflexo!

Dessa vez é Bellossom que se salva por causa do reflexo.

- Tele transporte!

A dançarina aparece atrás de Bellossom, ou seja, livre do Reflexo. – Duplo tapa! – Grita sua treinadora.

Bellossom é estapeada mais uma vez.

- Multi soco!

A flor Pokémon revida com vários socos, machucando muito Kirlia.

BÉÉÉ!

- O tempo acabou! – Grita Vivian. – E a vencedora é...

Telão:

Rebeca Winner!

- Rebeca e sua Bellossom!

- UHUUUUUUUUUUUUUUU! – A platéia pira geral.

- Lindo! Ela conseguiu! – Comemoram os irmãos aloprados.

- Agora é Brenda e Dylan na final! – As palavras de Max assustam May.

- É-É mesmo o.o!

- Eu te amo tanto Bellossom! – Disse Rebeca abraçando seu Pokémon.

- Lossom ^^

- E na final teremos Dylan VS Rebeca! Será uma batalha emocionante! Agora iremos a um intervalo. Não saiam daí! – Falou Vivian com a cara na câmera.

Rebeca volta para a sala dos participantes com sua Bellossom em seu lado.

- Parabéns Rebeca. – Falou Dylan abraçando-a.

- Obrigado. Parece que seremos eu e você na final! – Falou séria e confiante.

- E eu vou ganhar! – Falou o loiro metidando-se.

- Até parece! EU vou ganhar! – Falou com entonação.

- Olá, Olá! – A morena e seu irmão falaram ao chegar na sala.

- Olá. – Disseram Dylan e Rebeca juntos.

- Fico tão feliz por vocês terem chagado a final junto *-* - Disse com os olhos brilhando.

- Obrigado. É muito bom estar na final. – Falou Dylan sentado no banco de madeira.

- É, e já sei quem eu vou usar! – Falou a garota de cabelos roxos confiante.

- Eu também já sei qual vou usar. – Falou o loiro estiloso.

- Que tal tomarmos alguma coisa antes da luta. Temos 10 minutos de descanso. – Ofereceu Brenda.

- Pode ser. – Todos concordam.

...

- Ah, Guaraná é tão bom! – Falou May refrescada.

- É mesmo. – Concorda Brenda.

- Estamos de volta pessoal! – Vivian começa a falar de repente, assustando os protagonistas e os coadjuvantes. – O momento mais esperado do dia! A final está prestes a começar! Dylan VS Brenda! Será que Brenda irá ganhar? Ou Dylan? VAMOS DESCOBRIR AGORA!! – Gritou, falou, cantou animada andando pelo palco.

- UHUUUUUUUUUUUU! – A platéia pira.

- Brenda! Dylan! Podem subir! – Chamou-os Vivian.

Os dois finalistas sobem no palco, se posicionam emocionalmente, mentalmente e fisicamente.

- Prontos? Cinco minutos no relógio! COMECEM! – Gritou com uma bandeira verde na mão.

- Beedrill! Saia! – Lança a Pokébola confiante.

- Illumise! O placo é seu! – Faz pose e joga a esfera vermelha e branca.

- Pensei que eles usariam esses dois mesmo! – Disse May.

- Bola das sombras! – Gritou Dylan.

Assim se inicia a final do Torneio. Brenda VS Dylan. Os nervos estão a flor da pele. De quem será a fita? Não perca o próximo capítulo de I Need a Little Love.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.