I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 6
O Riquinho De Fujin.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aí está o 6º cap reescrito! Espero que gostem meus amados leitores. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/6

I Need a Little Love

O resto da noite é simples e normal. Ash sai do banho e come junto de May os sanduíches. Max fica mexendo no Pokénave. A morena vai pro banho e Ash troca de roupa e põe o pijama. May faz a mesma coisa.

- Ué, não vai dormir de boxer hoje não? – Indagou May.

- Você disse que não queria dormir com alguém de cueca, então pus meu pijama. – Explicou Ash.

- Obrigado. – A morena agradece aliviada.

Ash retribui com um sorriso.

Eles se deitam e dormem muito bem depois de um dia louco como esse.

...

Ash acorda antes que todos, arruma suas coisas, deixa um bilhetinho em cima da mochila de May e vai tomar café da manhã em um restaurante qualquer. Depois, ele sai da cidade e começa a viajar novamente.

- Pikachu, somos só eu e você de novo. – Disse acariciando as orelhas do ratinho elétrico.

- Pikaaa! – Grita alegre.

- Pode ter certeza de que iremos treinar muito amigão! Mas só depois do almoço. – Disse animado.

O amarelo grita feliz novamente. Ash andava em uma estradinha de terra perto de uma floresta. O lugar que ele se encontrava era cercado por muita grama dos dois lados da estrada. Do lado direito estava a floresta, porém, a estradinha era uma atalho.

11h00m da manhã...

RONC, RONC

- Pika? – Indagou o ratinho assustado com o barulho.

- Hehehe, calma amigão... E só minha barriga implorando por comida! – Disse sofrido. – Ei! Estou escutando um rio! Teremos peixe de almoço Pikachu! – Disse animado enquanto passava a mão na barriga.

O moreno corre em direção do barulho de água que o deixou muito feliz e aliviado. Foi difícil encontrar, pois uma manada de Taillows cantavam, atrapalhando Ash. Logo que chegam à beira do rio, Ash arruma o potinho de ração para Pikachu. O lugar era tranqüilo, um pequeno espaço de campo aberto, com várias árvores ao redor do local.

- PIKA?! – Indagou Indignado com o pote de ração.

- Calma aí Pikachu! É só pra forrar o pança! O peixe é o verdadeiro almoço! – Disse tentando acalmar o amiguinho esfomeado.

- Hunf... Pika... – Reclama.

O moreno tira a jaqueta e a blusa, coloca em cima da mochila ao lado de Pikachu e se joga no rio. Ele pega um pedaço de galho da beira do riozinho e começa a “caçar” o almoço.

Minutos depois...

- Boa notícia amigão! Consegui 4 peixes! Um para cada! Então... SAIAM! – Grita jogando as Pokébolas.

- Loooow! – Grita Taillow.

- Treecko! Tre...

- Hora do rango! – Diz ele tirando os outros dois potinhos de Pokémon, um prato de plástico e talheres de plástico da mochila.

Depois de arrumar tudo, Ash pega uns gravetos com a ajuda de seus Pokémons e faz a fogueira. Pouco depois, todos começam a comer loucamente os peixes.

- Hunf... Ainda tenho fome! – Reclama.

- Taillow...

- Tre... Cko...

- Vocês estão fracos de fome! – Disse preocupado – Ainda tem ração para vocês.

Ash guardava suas coisas enquanto os Pokémons terminavam a ração.

- Amigos, depois de fazermos digestão, vamos treinar, ok? – Indagou.

Todos concordam e deitam na grama para relaxar.

- Como é bom... Paz, calma, Silêncio...

- VOLTE AQUI SUA PRAGA! – Alguém grita.

- Foi bom enquanto durou ¬¬ - Ash desanima.

- VOLTA AQUI SEU POKÉMON TONTO! – Continua gritando.

- Voltem amigões. – Retorna os Pokémons deitados na grama – Vocês não merecem ouvir esses berros! – Disse se levantando da grama com raiva.

Nesse instante, um Wurmple rastejando desesperadamente passa no meio das pernas de Ash.

- Hãn? – Fica confuso.

- Pokébola vai! – O “Mega-Fone” ambulante joga uma Pokébola na direção de Ash.

POW!

- AAAAARGHHHHHHH! – Ash grita de dor e cai no chão.

- Eu te acertei moço nu? – Indagou uma pequena figura de cabelos verde escuro, olhos da mesma cor. Um Blazer azul escuro, uma blusa por baixo de uma banda do Japão e um short da mesma cor do Blazer para combinar. O sapato era chique e social.

- Si-Sim! E e-eu n-não estou p-p-p-pelado!  - Tenta falar enquanto rolava de dor no chão. (N/A: Ele estava só com a calça, lembre-se que tirou a blusa e a jaqueta antes de entrar no rio).

- Onde te acertei moço seminu? – Indagou.

- Na minha p-parte íntima! – Disse com menos dor e tentando levantar.

- Desculpe! Agora eu te ordeno a me ajudar plebeu! – Ordenou.

- Você me ordena? Você me ordena? E eu te ordeno a ir peidar na água pra fazer bolinhas! – Exclama irritado.

- Sim, eu te ordeno! – Disse o pequeno mimado. – Tem algo contra? – Indagou.

- SIM! PODE TER CERTEZA...

- Hogota!

Ash de repente vê algo enorme aparecer na sua frente. Algo enorme e assustador, com uns 2 metros de altura.

- Moço nu, esse é Hogota. Meu guarda-costas. Se tiver alguma reclamação, fale com ele! – Disse calmo e ao mesmo tempo bem vingativo.

- O.O’ Er... O que quer que eu faça... Pequeno... – Fala amedrontado.

- Zurin, Me chame de Zurin. Ou mestre, líder, chefe...

- Zurin já é bom! Eu me chamo Ash... Então né... O que quer que eu faça Zurin?

- Quero que me ajude a capturar um Pokémon inseto... Plebeu! – Ordenou maldosamente.

- Plebeu?! Escuta aqui seu pirralho dos... – Grita com a cabeça enorme, estilo anime.

- Grrrrr... – Hogota rosna.

- Claro pequeno... Líder... – Fala forçadamente.

- Ótimo. É bom que faça tudo que eu peça, se não Hogota acaba com você e esse seu cabelo oleoso! – Provoca.

- Oleoso? Eu passo Shampo duas vezes, Condicionador e... – Retruca o moreno.

- Grrr... – Rosnados do Hogota.

- Hunf... Tá... Que Pokémon você gostaria? – Indagou irritado.

- Um inseto! Caramba, eu já disse isso! Ninguém me escuta aqui não? Eu sou o que? Invisível? – Indagou reclamando.

- Quem me dera... – Ash cochicha para si mesmo. – Tá, eu sei disso! Eu quero...

- Fale tudo errado! – Ordenou.

- Mas que desgraça é essa agora? – O moreno fica confuso com a ordem do nanico mimado.

- Fale tudo errado!! – Grita.

- Minha pessoa querer diz qual era o Monpoké que você querer. – Disse ele confuso com as próprias palavras. – Assim está bom?

- NÃO! Eu não entendi nada que você disse plebeu analfabeto! – Grita provocante o brócolis ambulante.

- Então dessa vez eu posso falar normal?

- Sim... – Responde frio como o iceberg que afundou o Titanic.

- Eu quero saber qual é o Pokémon inseto que você quer capturar. – Fala tranquilamente.

- Ahh ta... De preferência um Caterpie!

- Você tem algum Pokémon para batalhar e poder capturá-lo? – Indagou Ash bem mais calmo, pois estava começando a se interessar na conversa.

- Sim! Tenho dois! – Lança as Net Balls para cima.

 (N/A: Net Ball para quem não sabe, é uma Pokébola específica para capturar Pokémons de água os insetos. Em português seria Pokébola Rede.)

- Weee! – Grita um Weedle.

- Parsss – Zumbido de um Paras.

- Pokémons de Kanto *-*. Ok... Eu te ajudo, mas depois, me deixa em paz! – Exclamou com certeza do que quer.

- Tudo bem. Vamos à procura de um Caterpie!

- Mas e esse armário de terno que você chama de Guarda-Costas? – Indagou.

- Hogota, pode ir aproveitar a cidade. Ah, vá com a limusine. Eu quero voltar a pé mesmo.

- Grr... – Rosna feliz.

O enorme homem de pouquíssimas palavras entra no meio das árvores e logo é possível escutar um carro.

- Vamos começar a procura! – Zurin grita entusiasmado.

...

- Tudo bem... Não é fácil achar Caterpies aqui! - Confessa o pequeno.

- Claro que não! Estamos em Hoenn, não em Kanto! Eu nem sei como você achou um Weedle e um Paras aqui! – Reclama.

- É que eu morava em Kanto, mas meu pai arranjou um emprego aqui em Hoenn e tivemos que nos mudar para essa cidade minúscula chamada Fujin... – Contou meio deprimido.

- Fujin?? – Se assusta.

- Não me surpreende que nunca tenha ouvido falar... Minha casa é metade da cidade... É uma cidade muito pequena, e nem aparece nos mapas. Mas tem lugares legais. Foi para lá que mandei Hogota.

- Não, Não... Eu conheço, quero dizer, eu vou conhecer. – Fala animado.

- Pra quê? – Indagou assustado com a coincidência.

- Eu tenho que fazer umas coisas lá.

- Hum... Nenhuma informação útil?

- Você não precisa saber o que eu vou fazer! – O moreno se irrita com a indelicadeza do mimado.

- Ahh! Vai se... EI! Um Caterpie! – Grita apontando para uns arbustos.

- PEGA LOGO ESSE BIXO! – Grita balançando o riquinho pelos ombros.

- Vaaaai Paras! – Joga a Net Ball com entusiasmo até demais.

- Parsss.

- Pie? – Caterpie percebe movimentos e começa a encarar o nosso herói moreno e o outro indivíduo sem importância para o resto da Fanfic.

Nesse instante, um bando de Beedrills aparece com olhares ameaçadores.

- Glup – Ash engole um seco ao ver as abelhas – C-Corre!! – Cochicha para Zurin.

- SOCORRO! PAPAI! – O mimado abobado começa a grita e correr, irritando mais ainda os Beedrills e espantando o pequeno Caterpie.

- NÃO GRITA! – Grita Ash irritado.

Os Beedrills começam a voar em direção dos dois. – Pikachu, choque do trovão! – Grita no desespero. O amarelo salta e dispara os raios contras as abelhas furiosas. Torradas, elas fogem amedrontadas.

- Ufa! Você nos salvou amigão! – Disse Ash abraçando o ratinho.

- Nem vi que tinha um Pikachu junto de nós...

- É, ele não costuma ser muito chamativo. Né Pikachu. – Sorri.

- Pi, Pikachu!

- Ok, nunca mais vamos incomodar outro bando de Beedrill! – Disse Zurin.

- Certo! Agora temos que reencontrar um Caterpie! Isso vai demorar... – Disse Ash desanimado.

- Um Caterpie! – Grita Zurin.

- Retiro o que eu disse! – O moreno fica animado ao ver a lagarta – Agora não o assuste! Pega ele!

- Vaaaai Paras! – Lança a Net Ball.

- Parsss!

- Use Pó do Sono! – Comanda confiante.

Paras lanças de seus cogumelos nas costas vários pozinhos esverdeados na direção da lagarta, que rapidamente, desvia e lança um jato de seda.

- Corte na seda!

O golpe cortador funciona e Paras sai ileso.

- Agora use investida!

Caterpie é acertado pelo corpo roliço de Paras e sofre leves ferimentos.

- Ótimo! Agora use Mordida De Inseto! – Grita animado.

O inseto morde o outro inseto. A mordida de inseto tem chance de paralisar, mas principalmente causa dores. A lagartinha, sem ter o que fazer, começa a bater em Paras com seu rabinho.

- Pirralho! Jogue essa Pokébola logo! É sua chance!

- Hãn? Tu-Tudo bem! – Disse pegando outra Net Ball. – Vai Net Baaaall!

A Pokébola acerta Caterpie, cai no chão e fica balançando umas 4 vezes até capturar a lagarta.

- ISSO! ISSO! ISSO! Eu capturei um Caterpie! – Disse animado e dançando abraçado em seu Paras.

- Mesmo você sendo um mimado, pirralho, chato, enchedor de saco...

- HOGOTA!!! – Grita num Walk-Talk.

- NÃO PRECISA DE HOGOTA NENHUM! – Grita assustado e jogando o Walk-Talk do menino para longe. - Enfim... Mesmo você sendo tudo aquilo, trata muito bem seus Pokémons... Isso é algo que eu admiro muito.

- Obrigado ^^ - Agradece sorridente mostrando os dentes de leite tortos e algumas janelinhas.

- Hehehe... Adeus!

- Espera! Você já acabou sua “missão”. Mas já que vamos para o mesmo lugar... Por que não vamos juntos? – Indagou vermelhinho.

- Hunf... Pode ser... O que acha Pikachu? – Indaga para o amigo em seu ombro.

- Pika! Pika! – Sorriso colgate.

- Se o Pikachu aceita. Eu aceito feliz. Vamos então.

Assim, Zurin acompanha Ash pela floresta, junto de Pikachu e Paras (que ainda não voltou para a Net Ball). Durante o caminho, Ash conta sua aventuras Pokémons para o pequeno mimado. Zurin até tenta capturar Nincada, mas o Pokémon consegue fugir.

- Puxa Ash, deve ser tão legal ter todos esses Pokémons e insígnias. – Disse sorridente.

- É sim. É ótimo voltar de uma jornada e ver a família, amigos e todos os meus Pokémons esperando por mim. – Sorri.

- Ei! Por que nós não batalhamos? Quero ver se você é mesmo bom! – Zurin Desafio o moreno.

- Claro! Um luta de 2x2? – Indagou confiante.

- 3x3. Quero usar meu novo Pokémon!

- Tudo bem! Vamos lá. – Disse se posicionando.

- As regras são simples. O primeiro que perder os três Pokémons perde. – Explicou o pequeno.

- Por mim, está ótimo. – Disse o moreno pegando uma das esferas. – Taillow! Eu escolho você! – Vira o boné e lança a Pokébola.

- Saia Caterpie!

- Use Ventania! – Comandou o moreno.

- Evasiva e Tiro de Estilingue!

A lagarta desvia e acerta a andorinha com a ceda perfurante.

- Grr... Bicada! – Grita o moreno.

O ataque é rápido o suficiente para Zurin não entender nada do que aconteceu. A lagartinha fica bem machucada.

- E agora use ataque de asas!

- Jato de Seda! – Zurin grita no desespero.

A ceda cobre o rostinho azulado de Taillow que voa contra uma árvore, bate com toda a força e cai debilitado.

-  O.O’ Taillow! – Corre na direção do Pokémon. – Você foi ótimo, volte. – Disse tirando a cadê de Taillow e retornando-o.

- Vixi! Eu ganhei! Ganhei! Sou lindo! Poderoso! Abalo as estruturas! – Canta no ritmo de Funk e faz uma dancinha horrível.

- O poderoso, eu ainda não estou derrotado! Saia Treecko! – Lança a esfera.

- Tiro de estilingue!

- Hiper velocidade para desviar!

O lagarto desvia, aproveita a velocidade e acerta Caterpie com muita força, debilitando-a.

- Hunf! Volte Caterpie, você é incrível!

- Quem é o poderoso agora?! – Provoca.

- Vaaai Weedle!

- Isso será fácil! Ataque de cauda!

O verdinho pula e desce com a cauda na direção de Weedle.

- Tiro de estilingue!

A ceda perfuradora acerta a cauda de Treecko e o faz girar no ar com o impacto.

- Agora use Espinhos envenenados.

Os espinhos roxos acertam Treecko ainda no ar e o envenenam.

- WOW! Que combinação! Mas isso não vai ficar assim! Use ataque rápido Treecko!

O lagarto cai no chão, corre e acerta Weedle, que se machuca.

- Tiro de Estilingue!

- Evasiva e ataque de cauda! – Grita Ash.

Treecko salta no ar e cai em cima de Weedle com a cauda, debilitando o Pokémon inseto.

- Isso! Muito bem Treecko! – O moreno comemora o bem sucedido ataque.

- Treecko! – Disse o Pokémon voltando para perto de seu treinador – Tre... – Dor

- Treecko? O que aconteceu? – Indagou preocupado.

- Acho que é o efeito do veneno do Weedle. Os espinhos envenenados não foram inúteis. – Disse Zurin retornando o Pokémon debilitado.

- Você acha que pode continuar?

- Treecko! Tre! – Gritou animado.

- Pi, Pikachu!

- Tudo bem... Vaaai Paras! – Gritou, e o Pokémon que estava ao seu lado, correu pro campo de batalha.

- Treecko, ataque rápido!

O lagarto corre na direção de Paras com muita velocidade.

- Hum... – Bufou Zurin – Endurecer. – Disse calmo.

O inseto fica duro, já era tarde para Ash fazer qualquer movimento, então Treecko bate com tudo em Paras e cai debilitado.

- Ok... Você acabou com dois Pokémons meus por acertar algo duro... Taillow uma árvore, Treecko o Paras endurecido... Qual é! – Disse indignado.

- São movimentos de sorte para mim e azar para você...

- Hunf... Vai Pikachu! Vamos acabar com ele! – Disse firme.

- Pika! – Concordou com seu treinador moreno.

- Tanto faz... Investida!

- Evasiva e investida! – Gritou Ash.

O ratinho desvia e começa a correr em direção de Pikachu.

- Endurecer! – Grita Zurin.

O ratinho acerta Paras e se machuca muito, pois Paras estava duro igual a ferro.

- ¬¬’ Irritou! Choque do trovão Pikachu!

- Investida para desviar! Depois pó do sono!

Os raios erram Paras, que corria o mais rápido possível para perto de Pikachu. Ao chegar bem perto, os pós verdes saem dos cogumelos do inseto vermelho e chegam perto de Pikachu.

- Pikachu! Evasiva e ataque rápido! – Gritou o moreno desesperado para que seu Pokémon não seja tocado pelos pós sonolentos.

O amarelo desvia, pega impulso e acerta Paras com força, fazendo-o tombar.

- Paras! Levante! – Gritava desesperado vendo seu Pokémon caído com a barriga para cima sem conseguir voltar ao normal.

- É nossa chance! – Pensou Ash – Pikachu! Choque do trovão! – Gritou animado com a vitória em suas mãos.

Os raios acertam o inseto, que cai debilitado.

- Nãããão! – Zurin caiu de joelhos no chão, arrancou fios de cabelo e soco o solo com raiva várias vezes.

- Pikachu! Vencemos! – Comemorou abraçado em seu Pokémon, como se essa luta fosse de grande importância.

- Volte Paras, você é ótimo mesmo! – Retornou o Pokémon - Parabéns Ash... Venceu um grande treinador! – Metidou-se.

- Tá, vai acreditando nisso... Mas futuramente, sim, você será um grande treinador! – Disse fazendo cafuné do garoto.

- Hehehehhe... Agora que terminamos aqui, vamos para Fujin.

- Sim, afinal, temos que te levar para casa e curar nossos Pokémons.

- Pika!

- Está cansando? Vem no meu ombro. – Disse pegando o amarelo e colocando em seu ombro confortável.

Os dois logo chegam em Fujin. A primeira coisa que fazem é ir ao CP recuperar os queridos. Em seguida, Zurin mostra a pequena cidade, pequena mesmo. Algumas lojas, um mini-Shopping, um restaurante, casinhas bonitas, um prédio e no final, a casa enorme de Zurin, que parecia um castelo. Na frente, paredes super altas, um portão com identificador e lindas flores. Na porta da casa, dois seguranças enormes de terno. Um deles era Hogota. No jardim, um chafariz lindo, muitas árvores e um Growlithe rolando na terra. Vários Taillows, Pidgeys e até Butterfrees habitavam as árvores do jardim. – WOW! – Impressionou-se Ash ao ver a casinha do mimado pirralho.

- Bonita, não? – Indago metido.

- Isso é um palácio! Deve ter até mercado aí dentro!

- Não... Apenas uma loja de doces só minha!

- Você deveria ser gordo então! – Disse Ash Indignado.

- Só como doce nos fins de semana. – Explicou.

- A ta... Ei! Você deve ter um campo de treinamento só seu aí!

- Tenho sim, meu pai era um treinador e capturou muitos Pokémons. Por isso temos o campo, para eu e meu pai treinarmos.

- Você poderia me mostrar? – Indagou curioso e alegre.

- Claro ^^ - Respondeu educado.

Os dois entram na mansão, a atravessam e chegam nos fundos da casa, onde existia o grande campo de treino, com uma “floresta” ao fundo.

- Eita! – Impressionou-se – Deve ser incrível lutar aí. – Disse o moreno.

- E é. – Disse Zurin orgulhoso.

- Mas pra que a floresta no fundo? – Indagou.

- Lá estão os Pokémons do meu pai... Essa floresta é só nossa. – Explicou.

- Uau! Podemos entrar? – Perguntou super curioso.

- Claro... Eu acho... – Respondeu.

 Eles entram na floresta, Zurin vai mostrando a área verde de sua casa, e pelo caminho, era possível ver vários Pokémons. Todos do pai do pequeno. Ash viu Tauros, Seaking, Pidgeot, Scyther, Houndoom, Jolteon, Venusaur, Marowak e Vileplume. Claro que o moreno ficou impressionado e com muita saudade de seus antigos Pokémons e de Kanto.

- Legal né? – Indagou Zurin.

- Muito Legal! Tinha muitos Pokémons! E quase de todos os tipos! – Disse com os olhos brilhando.

- Hehehe...

- ZURIN NIRUZ DOBREV! – Gritou alguém de dentro da casa.

- Tenho mais 3 minutos de vida! – Disse o pequeno assustado.

- Quem é? – Indagou Ash.

- Meu... Pai...

De repente, a porta dos fundos da mansão se abre com muita força fazendo um barulho imenso. De dentro da casa, sai uma figura baixinha, careca, de terno e uma arminha de choque na mão. – SEU PIRRALHO TEIMOSO! NÃO TEM MEDO DE MORRER?! – Indagou o carequinha gritando – E QUEM É ESSE ABORRECENTE? – Indagou mais uma vez apontando a arminha de choques para Ash.

- P-Papai... Esse é o Ash...

AHHHHHHHHHHHH! – O homem enfia a arminha de choque na barriga do moreno.

- PAI!

- Ele mereceu!

- Por que fez isso! – Indagou Ash irritado.

- Você seqüestrou meu filho! – Gritou com certeza.

- Eu nada! Ele que me acertou com uma Pokébola e me pediu ajuda para capturar... – A fala de Ash é interrompida por um pisão em seu pé. – AHHHHH! Zurin! Você deveria se desculpar depois de pisar no pé de alguém! – Disse inconformado.

- Capturar o quê? – Indagou desconfiado o pai.

- Nada não...

- Um Pokémon! E no caso, um Caterpie. – Explicou Ash.

- Zurin Niruz Dobrev! Eu já disse para não sair por aí sozinho! Ainda mais com o Hogota e a sua nova limusine!

- Ele tem uma limusine só dele? – Indagou para si mesmo impressionado.

- Mas papai! Eu já treinei tanto com meus Pokémons, eu só queria lutar contra outros Pokémons e aumentar meu time! Eu amo tanto os Pokémons! Puxei isso de você! – Explicou.

- Eu até entendo isso, mas deve me pedir antes! Eu procurei na cidade toda! Mandei equipes de busca em Hoenn inteira!

- Que exagero! – Disse Zurin – Eu só estava na Fujin’s Florest! – Disse Indignado.

- Mas você é meu único filho! Eu fico preocupado sabia?! – Indagou irritado.

- Tá, pai... Desculpa. Não faço mais isso... – Disse arrependido.

- Então... Tchau... – Disse Ash tentando não atrapalhar a cena de pai e filho.

- Ainda não! Obrigado... Por trazer meu filho em segurança. – Agradeceu.

- De nada senhor...

- Ian... Ian Dobrev. – Se apresentou.

- De nada senhor Dobrev.

- E você mocinho... Esta de castigo!

- Mas pai...

- Sem mais! Vá para seu quarto! E me entregue suas Pokébolas! – Ordenou.

- Tudo bem... – Disse triste.

- Você poderá ver seus Pokémons em 3 dias! Nesse período, só sai do quarto para almoçar, jantar e ir à escola! Ouviu?! – Ordenou sério.

- Sim pai... – Disse o menino entrando em casa.

- Tchau Zurin. Foi bom te conhecer! – Disse acenando.

- Tchau Ash! Também Fo bom te conhecer! – Acenou também.

- Então Senhor Dobrev... Já que ajudei seu filho... Ganho alguma coisa? – Indagou interesseiro.

- Não.

- o.o’ Então tá né...

- Obrigado novamente... Agora pode ir.

- De nada... Tchau.

- Ei... Antes que vá, tem alguma coisa que posso fazer por você?

- Fazer alguma coisa? Tem Sim! Você conhece Yvii Ketchum? – Indagou.

- Yvii... Yvii... Yvii! Conheço sim... Bom, pelo menos conheço a mãe dela, Theresa Ketchum. O que tem ela? – Indagou confuso.

- Sabe onde elas moram?

- Sei sim... Ao lado da loja Moda Pokémon. – Informou.

- Como é a loja?

- A única loja com uma Skitty de vestidinho na placa com o nome da loja.

- Ahh, tudo bem. Obrigado. – Agradeceu.

- De nada.

O moreno deixa a casa dos Dobrev e começa a procurar a tal loja. Não Foi difícil, afinal, a cidade é minúscula.

Ding Dong

- Quem é? – Indagou uma voz adulta e feminina.

- Ash Ke...

- ASH! – Grita uma mulher abrindo a porta com um chute. – Como você cresceu menino! – Disse animada e abraçando o moreno.

- Oi... – Disse com falta de ar, causada pelo abraço.

- Sabe quem eu sou? – Ela Indagou sorridente.

- Thereza?

- SIM!! Eu! Thereza Ketchum! Você é Ash Ketchum! Eu sou sua TIA!! – Grita feliz e balançando Ash.

- PARA DE GRITAR MÃE! – Grita uma voz feminina e jovem.

- Seu primo está aqui filhota xoxota! – Disse sorrindo.

- ¬¬’ Como é que é? – Indagou Ash assustado com o apelido de sua prima.

- Mããe! Eu já disse pra não me chamar assim! – Disse uma pequena pessoa aparecendo na porta – Quem é esse? – Indagou ao ver Ash.

- Ash! Seu primo Ash! – Explicou.

- Ash? O Ketchup? Ash Ketchup? – Indagou.

- Sim… Eu… - Disse sério.

- Lembra da Yvii, Ash? – Indagou Thereza abraçando a filha.

- Sim.  Você não cresceu muito... – Provocou a baixinha.

- E você continua cabeludo! – Retrucou.

- Pelo menos eu cuido do meu cabelo! – Atacou.

- Continuam simpáticos ^^ - Disse Thereza sorridente.

- ¬¬’ Então... Está pronta para ir? – Indagou Ash sério.

- Sim, só vou pegar minhas coisas e podemos ir... – Disse fria entrando novamente na casa.

- Muito obrigado por fazer isso por mim e pela Yvii, Ash! – Agradeceu.

- Er... De nada.

- Sempre foi o sonho da Yvii sair em jornada, mas daí nos mudamos para Hoenn, ela ficou muita deslocada e desistiu disso. Mas já que você esta disposto a viajar com ela, isso fará com que a Yvii não desista de seus sonhos.

- Eu prometo cuidar dela. Ela é meio doidinha, então vou tentar deixá-la fora de perigo. – Prometeu o moreno.

- Sim, sim ^^

- Tô pronta. – Disse Yvii chegando com a mochila rechonchuda.

- Ok, então tchau Tia. – Disse o moreno abraçando sua Tia.

- Tchau mãe.

- Tchau queridos! Cuidado! Se cuidem! Sejam prevenidos, troca a roupa íntima todo dia senhorita Yvii! – Tagarelou Thereza.

- Sim mãe!

Os dois seguem em direção a saída da cidade, chegando a Fujin’s Florest.

- Já tem algum Pokémon Ash... Sem ser o Pikachu? – Indagou.

- Claro! Saiam! – Disse lançando as esferas.

- Treecko! Tree!

- Taillooooooow!

- Pi, Pikachu.

- Hum, legal. – Disse fazendo carinho em Taillow.

- E você Yvii? Da última que vez que nos vimos, você tinha apenas um Caterpie, á 8 anos atrás. Capturou um novo Pokémon?

- Claro né! Que idéia, eu Hein... Você acha que em 8 anos eu fiz o quê? – Indagou meio indignada – Saiam pessoal! – Jogas as Pokébolas para cima com estilo.

- Freeee!

- Cascoooon!

- Makuhita!

- Uau, você não ta tão horrível assim.

- É, eu sei ^^ - Disse sorrindo para seus Pokémons.

- Yvii, o que você pretende pegar? Insígnias ou Fitas? – Indagou Ash curioso.

- Fitas. Eu até já tenho uma ^^ - Disse tirando a caixinha da mochila e mostrando-a a Ash.

- Eita, quem diria. Eu achei que você era bem inútil.

- ¬¬ Como é que é? – Indagou Indignada.

- Hehe, foi mal. Mas você pegou essa fita aqui em Hoenn?

- Na verdade não. Eu consegui essa fita só com a ajuda da minha Butterfree. – Disse toda orgulhosa.

(N/A: Eles estão na floresta do começo do capítulo, e todos os Pokémons dos dois estão para fora de suas casinhas redondas.)

- Isso é sério? Só com um Pokémon? – Indagou surpreso.

- Sim, eu e minha Butterfree formamos um grupo muito bom. – Disse acariciando as antenas de sua borboleta.

- Mas me explica uma coisa... Como funcionam os torneios?

- Afe ¬¬’ Tá, eu explico...

Minutos depois...

- Que foda! – Disse Ash animadão.

- É sim. Muito divertido.

- Qual é a cidade mais próxima com um torneio? – Indagou Ash animado com os torneios.

- É Fallarbor. E nós vamos para lá! – Ordenou.

- Ok. – Responde sem escolhas.

Os Ketchum ficam conversando por um bom tempo, logo saem da floresta e continuam viajem pela estradinha de terra. (N/A: É a estradinha de terra que Ash estava no começo do Capítulo. Ele estava indo para Norte, porém virou a Oeste e entro na Fujin’s Florest para chegar em Fujin. Agora ele saiu da Floresta e continuou a Norte, para onde estava indo antes.)

Quando começa a anoitecer, eles param e acampam na beira da estrada de terra. Yvii começa a pensar na sua performance do torneio e Ash fica revisando alguns ataques. As 23h00m, eles jantam sanduíches e vão dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram desse Cap dedicado totalmente ao Ash?
Reviews Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.