I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 5
Missão secreta.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos que amo! Voltei com um cap reescrito. Espero que gostem. Esse ficou um tanto comprido demais, mas não me odeiem por isso, é difícil para minha cachola quando estou inspirada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/5


I Need A Little Love

Anteriormente: May e Max Saem Do CP e começam a ir Em Direção de Fallarbor. May encontra com Ash e os dois lutam. May perde para Taillow e tenta capturar um novo Pokémon. Nada da certo. Eles chegam em Kakuarama e se hospedam no Albergue Da cidade. Os irmãos ficam em um quarto, que também era de Ash.

A morena sai do Albergue e procura um lugar tranqüilo para treinar. Ela logo vê um parque gigante bem vazio – Ali é perfeito – Pensa consigo mesma.

Ela pega a Pokébola de Torchic e coloca sua bolsinha (N/A: Aquela amarelinha que a May usa na cintura) em cima do banco De madeira, Tradicional de parques e praças.

May: Vai Torchic! – Lança a esfera.

Torchic: Torchiiiic! – Sai todo animado da Pokébola.

May: Pronto para Treinar?

Torchic: Tor! – Não.

May: Nem Eu... Nunca treinamos... Como faz isso?

Ash: Precisa De Ajuda?

May: Ahh, Sim – Diz virando para trás – Argh! Ash, o que faz aqui?

Ash: Eu também Tenho que treinar né! – Disse largando sua mochila ao lado da Bolsinha De May – Ahh, Treinar é melhorar cada habilidade do seu Pokémon.

May: Eu Sei tá! – Exclama irritada – Mas como Faz isso?

Ash: Afe... Observe... Saia Treecko!

...

Ash: Entendeu? Assim que Se treina a defesa, Agilidade, ataque e resistência do Pokémon.

May: Hum... Legal... Entendeu Torchic?

Torchic: Torchic, Tor!

May: Hehehe, ótimo, então vamos começar a treinar!

A morena fica treinando os ataques do Torchic. Todos os ataques ficam mais Fortes. May Treinou também a agilidade do pequeno. Ash treinou Treecko e Taillow, Pikachu Fica Observando. Os dois ficam Treinando das 09:00 as 11:00. May pega um sanduíche na bolsinha e Come. Ash só toma um suco que ele levara para o Treino.

May: Eu nunca pensei que Seria tão divertido treinar. – Disse a morena sentada ao lado De Ash Com Torchic em Seu Colo.

Ash: É... O resultado Dos treinamentos é o que nos deixa tão Animados para lutar e conseguir as Insígnias... Ah, no seu Caso, As fitas

May: É né... – May se aproxima bem Discretamente de Ash. Seu ombro fica a alguns centímetros de distância do moreno. Ela começa a corar levemente e fica pensando no que conversar com ele.

Ash: Você tem algum Pokémon em mente para capturar? – Indagou olhando para o céu E Segurando a garrafa térmica.

May: Ainda não... Qual você Acha que eu Deveria capturar?

Ash: Ahh, sei lá... Um Pokémon... Tipo o Eevee.

May: Ooown, PERFEITO! Mas... Onde se acha um Eevee?

Ash: Em Kanto... – Disse com uma Cara meio sem jeito.

May: Vai Demorar Então... Eu nem Sei se vou para Kanto!

Ash: Lá é... UAU!

May: É... Dizem que é lindo mesmo. – Disse se aproximando de Ash.

Ash: Não... Não! É ela! – Aponta para frente.

May: Eita!

Mulher: http://3.bp.blogspot.com/-VEoECSlMcS0/TcAsjKkMEsI/AAAAAAAAAIQ/ZR_uTeMhrKM/s1600/Hatsune_Miku_by_purdoy25.jpg (Imaginem um pouco mais velha e cara de má)

Roupa: http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=331 ( A 3ª roupa. Só que preta e com Mochila)

Óculos: http://www.google.com.br/imgres?q=%C3%B3culos+dragon+ball+z&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=JovVmFhWLR-HWM:&imgrefurl=http://techguru.com.br/google-estaria-trabalhando-na-producao-de-oculos-com-realidade-aumentada/&docid=bNkwXpT4gP9JgM&imgurl=http://www.techguru.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Raditz.jpg&w=514&h=379&ei=amM3T4DSCMPf0QGQs4G-Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=795&vpy=195&dur=733&hovh=193&hovw=262&tx=158&ty=128&sig=100459338783290629431&page=1&tbnh=156&tbnw=181&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:0

Ash: É... Eita!

May: Olha... Eu não Sou lésbica, mas é bonita... Só esse óculos... Cafona! E que roupinha indecente! – Exclama com A sobrancelha arqueada.

Ash: Moçinha! – Sai do Banco e vai Até a moça – Parece perdida. Posso...

A Mulher aponta uma arminha De choque para o Rosto do moreno. Ele para de andar na hora e se cala. – Ash! – Grita a morena. Ela corre em Direção ao amado, Digo... Amigo.

May: Quem você pensa que é!

Mulher: Não me interrompam! Caiam fora daqui... Antes que morram!

Ash: Uhhu, perigosa... Assim que eu gosto! – Diz com um Tom de voz pervertido.

May: Grr... IDIOTA! – Dá um Tapa na bochecha de Ash – A Moça quer ser respeitada! Então Vamos embora!

Mulher: Isso mesmo... Devia ouvir mais a namorada! – Disse guardando a arminha De choque na bolsa.

May e Ash: Na-Namorada? Aahahahahahahhahahahah! – Os morenos caem na gargalhada, mas ficam Corados.

Mulher: ¬¬... Adeus.

Ash: Espera! Você é uma espiã? Agente secreto? E pra que esses óculos?

Mulher: Não, não e Não é Da sua conta!

May: Não mesmo... Vamos! Temos que treinar!

Torchic: Torchic! – ÉÉ.

Ash: Ahh, me conte! Por favor! – Implora pra mulher.

A mulher apenas... Da as costas e vai Embora. Entrando na floresta que fica ao lado do Parque.

May: Viu... Você é Tão patético que ela foi Embora... A pé... Mas foi.

Ash: Vamos segui-la!

May: É O QUE? Nunca! Ela deve estar em uma missão De... Sei lá o que... Mas com Certeza é perigoso! – Grita balançando os braços.

Ash: Vem Pikachu. – Disse pegando o ratinho Fofo e seguindo os passos da mulher de cabelos azulados.

May: Você ouviu alguma coisa que eu disse? – Indagou com uma gota gigante na cabeça.

Ash: Vem ou não?

May: Ash... Max... Missão Secreta... Albergue chato... Bonito... Feio... Aventureiro... Entediante... – Faz comparação - ME ESPERA ASH! Volte Torchic – Grita correndo na direção do moreno e retornando o Pokémon.

Os dois entram na floresta e começam a procurar pela moça. Pikachu Sente seu cheiro e começa a guiar os morenos. Logo, May vê pegadas. – Deve ser da mulher! – Pensa ela. Eles começam a correr, mas disfarçadamente, para encontrá-la logo. Ash vê uma espécie de Jipe... Mas tinha aquela parte aberta atrás igual a Algumas camionetes e Carros. – Sua Joça! Liga lata Velha! Porra! Sua coisa de merda! Esterco com Rodas! Liga! Arrgghhh! – Gritava a mulher tentando ligar a coisa... Ash logo sobe, Cuidadosamente é Claro, na parte aberta De trás. May fica com medo de subir. Mas é puxada por Ash e cai fazendo um barulho. – Ahh, só me falta agora é porcaria estar explodindo! – Grita um pouco mais a mulher. Ash, May e Pikachu só ficam encolhidos, com medo da mulher e com uma gota enorme. O Jipe modificado finalmente da sinal de vida... E começa a andar (Não... Rolar ¬¬’). A Moça vai Dirigindo pela floresta, Desviando das milhares de árvores. Um Tempo Depois, O Jipe Começa a tremer. Os 3 escondidos ficaram se batendo um Contra o outro. May da uma espiadinha para ver o que fazia o carro tremer tanto. Eles Estavam numa montanha. A morena vê que eles estavam sobre uma estradinha super estreita. May apenas se abaixa e começa A Rezar. Ash E Pikachu Estranham. Pooow! – Explodiu De vez! – Grita a mulher. – Inferno! Jipe de bosta! – Gritava um pouco mais, enquanto saia do Jipe e seguia a pé.

May: Nunca fiquei feliz por um carro ter quebrado. – Disse aliviada.

Ash: Cacete! Que Alto! – Exclamou se levantando e vendo a paisagem.

May: Vamos logo! Antes que ela suma de vista.

Ash: É... Vejo que se animou com a coisa né... – Arqueou a sobrancelha.

May: Não... É que eu não quero descer toda essa montanha a pé e sem alguém que conheça o caminho seguro!

Ash: Hunf... – Deu as costas e começou a andar.

Poow.

May: Ash! – Foi Correndo na Direção Do moreno, que foi jogado para trás.

Ash: Eu só vi um pé... E depois... Voei pro Chão... – Disse se levantando.

Mulher: Seus pirralhos! Por que me seguiram? Querem morrer?

May: A idéia foi Dele! – Aponta para Ash com Cara De santinha.

Mulher: Ave... Já que estamos juntos... Deixa eu Explicar tudo!

May: Comece pela roupa de giradora De bolsa de esquina (Garota De programa) e pelos Óculos Dragon Ball Z.

Mulher: Vamos nos apresentar... Giradora De bolsa de esquina?! – Indagou irritada.

May: Foi mal... Hehehe. – Sorriso falso.

Mulher: Tá... Como Se chamam?

May: May Duinx.

Ash: Ash Ketchum Da cidade de Pallet. Meu maior Sonho é me tornar...

Mulher: Eu Só quero Saber o seu nome! Não sua vida! E me chamo Amy. Eu sou uma... Faz tudo. Procuro Pokémons, Procuro Objetos perdidos, Impeço pessoas más de fazer coisas más... Esse óculos faz Com que eu veja objetos escondidos, enterrados. É um mapa eletrônico... E, faz com que eu veja tudo verde.

May e Ash: Legal!

Amy: Eu sei. – Se metida e joga o cabelo.

May: Você trabalha pra quem? – Indagou encantada.

Amy: Trabalho por mim mesma. Eu me Aventuro por aí Em busca de coisas curiosas.

Ash e May: Incrível! – Mãozinhas juntas e olhos brilhando.

Ash: Mas... Se você também procura por Pokémons... Você deve ter Pokémons né? – Indagou.

Amy: Tenho Sim. Querem Ver?

Ash e May: Sim, Sim, sim, sim, sim, sim, sim...

Amy: Tá!! Saiam! – Joga as esfera para cima.

Arcanine: Auu! – Nem Sei Se é Assim.

Scizor: Zoor!

Shelgon: Goooon.

Ash: Olha que variedade incrível! O Arcanine e lindo. O Scizor é tão sério! E o... Quem é Esse?

Amy: Shelgon.

May: Nunca vi nenhum... Hehehehe. – Disse a morena pegando o Pokédex.

Pokédex: Arcanine é um Pokémon muito Admirado por sua beleza, charme e graciosidade. Sua 1ª evolução e Growlithe. As pessoas dizem que Arcanine possui Asas por Ser muito Veloz. Lendas dizem, que quando Ele corre, ele na verdade está Voando baixo.

May: Uau. Que Pokémon incrível! Vejamos o outro.

Pokédex: Scizor é A forma evoluída de Scyther. Possui o corpo muito Resistente. Sua garras podem Cortar quase tudo.

Pokédex Ash: Shelgon, um Pokémon tipo Dragão. É a segunda evolução de Bagon. No interior da concha espessa do Shelgon há células que desenvolverão um novo corpo. Durante esse tempo o Pokémon fica escondido.

Ash: Que louco. Gostei!

Amy: Me mostrem os seus aí! – Disse retornando os Pokémons as suas Devidas casas redondas.

May: Vaaaaaaai Torchic!!

Ash: Saiam!

Torchic: Torchic, Tor.

Pikachu: Pika, Pi.

Taillow: Taillooow!

Treecko: Treecko, Tree.

Amy: Hum, que bonitos. Muito Bem Cuidados... AGORA VAMOS! Tenho que concluir com sucesso Essa missão!

Os morenos retornam os Pokémons e seguem a mulher. Eles ficam Andando por um tempo. Uns 10, 15 minutos. Até que Amy para e se abaixa atrás de uma pedra. Ela faz sinal para May e Ash abaixarem também. Amy fica mexendo em seu óculos e aproxima sua visão em alguma coisa. May se levanta um pouquinho para ver o que tem lá. Ela vê várias pessoas vestidas de Vermelho cavando vários Buracos.

Amy: Temos que ser rápidos... – Cochicha – Mas precisamos de um plano... Já sei!

Enquanto Amy contava o plano para May e Ash, as pessoas de vermelho continuavam cavando muito, e com ajuda de Mightyenas e Houdooms. Havia uns 30 buracos. Eles estavam em uma parte Da montanha, que o Caminho estreito que passava em volta da montanha se tornava um grande campo De pedras. Era do tamanho de meio campo de futebol. Amy, May e Ash estavam longe deles, escondidos.

–---------No campo de pedras----------

Mulher: Hãn? – Percebe algo - Mightyena, continue procurando! – Ordenou a mulher de vermelho – Chefe, estamos sendo observados. – sussurrou ao homem.

Chefe: Bom trabalho Cecília. Iremos atacar! Não podemos deixar que estraguem nosso plano.

Os Mightyenas e os Houndoons continuavam procurando a coisa misteriosa. Eles cavavam freneticamente.

Chefe: Grupo 1 e 2! Parem de procurar e me escutem!

Amy: Hãn?! O que ele quer?

Chefe: Mightyenas, Houndoons... Ataquem! – Ele aponta pra pedra que estava Amy, May, Ash e Pikachu.

Bolas das sombras e lanças chamas iam na direção da pedra.

Amy: Saiam! – Ela grita puxando Ash e May.

A pedra é acertada e explode. Voam pedaços para todos os lados.

May: Ufa! Essa foi por pouco. – Diz ela aliviada. – Essa roupa não é adequada para esse tipo de situação! (N/A: Não é a roupa normal da May. A roupa foi mostrada no capítulo passado)

Ash: Como eles nos viram? – Indagou indignado.

Amy: Acho que não fomos muito cuidadosos! Agora teremos que lutar!

May: Tchaau! – Disse ela com ritmo.

Uma gota cresce na cabeça da faz tudo e do treinador moreno.

Chefe: O que fazem aqui? – Indagou irritado.

Amy: Eu estou em missão secreta! Eles me seguiram e agora estamos juntos!

Chefe: Você deve ser a agente Ijiima Watanabi Haruka.

Amy: Não lhe interessa!

Chefe: É... Pelo jeito teremos que lutar para manter meu plano...

Amy: Shelgon, vai! – Lança a esfera.

Chefe: Grupo 1 e 2, ataquem!

Os Houndoons e os Mightyenas começaram a correr em direção de Shelgon.

Ash: Temos que protegê-lo! – Pensa – Pikachu, choque do...

Ash tem seu comando interrompido por Amy – Proteção! – Grita ela à Shelgon. O dragão roliço cria um escudo em sua volta que lembrava um meio-círculo marrom claro, defendendo as cabeçadas dos Pokémons inimigos que vinham de todas as direções. - Que rápido! – Disse May impressionada e observando tudo de trás de uma pedra.

Chefe: Hunf... Não desistam!

Grupo 2: Mightyenas! Bola das sombras!

Grupo 1: Houndoons! Lança chamas!

Os lança chamas se fundem com as bolas das sombras e vão com muita força e velocidade.

Amy: Sopro do dragão! – Fala rapidamente.

O ataque verde destrói todas as bolas das sombras flamejantes, acerta e debilita 6 de 20 Pokémons inimigos. Três Mightyenas e três Houndoons.

Ash: Isso! Boa Amy!

Amy: Ótimo trabalho Shelgon! – Acaricia o Pokémon – Retorne – O raio vermelho acerta Shelgon – Escolho você Scizor!

Scizor: Zoooor!

Homem do grupo 1: Você acha que pode nos vencer? Háháháhá! – Risada do mal – Patético!

Amy: Se vocês são tão fortes... Por quê não conseguiram derrotar um único Pokémon, mesmo estando em 20? (N/A: A equipe 1 é formada de 10 integrantes e a Equipe 2 também. A 1 tem os Mightyenas e a 2 tem os Houndoons. Depois do ataque de Shelgon, sobra apenas 7 Mightyenas e 7 Houndoons)

Todos os inimigos ficam com uma gota na cabeça. May e Ash só ficam rindo da cara deles.

Amy: Giro bola! – Dá um comando rápido.

As garras de Scizor ficam mais duras, brilhantes e bem fechadas. Ele começa a girar como um peão e vai em direção dos Mightyenas. As garras acertam em alta velocidade os Cães noturnos e os joga longe, deixando 4 debilitados.

Ash: Agora só falta 3 Mightyenas!

Amy: Pode acabar com eles.

Ash: Sério?

Homem: Até parece que iremos deixar!

Grupo 1: Mightyenas, Pulsação sombria.

Ash: Pikachu, ataque rápido para desviar!

Pikachu tem sucesso.

Cecília: Mightyena, garra sombria!

Ash: Evasiva!

Pikachu pula e consegue desviar do ataque inimigo.

Cecília: Cauda de ferro! – Grita confiante.

Mightyena faz um rápido movimento e levanta a cauda endurecida na direção do rosto de Pikachu que ainda estava no ar. (N/A: Toda a cena da Cecília contra Ash ocorreu muito rápida. Por isso que Pikachu ainda estava no ar)

O ataque é tão rápido que acerta Pikachu e o lança para perto de Ash.

Ash: Amigão! – Pega o ratinho no colo – Descanse tá.

Pikachu: Pi... – Diz ele machucado e cansado.

Cecília: Eu não sou fácil não!

May: A é! Vejamos então! – Diz ela parada ao lado de Ash com pose confiante e cara brava. – Você acha que pode ficar fazendo essas maldades e ainda machucar Pokémons indefesos?!

Cecília: E quem é você para me impedir? – Indagou irritada.

Amy: May, não! Ela é mais forte do que parece!

May: Eu posso não ter muita experiência, mas consigo se me esforçar! – Eu sou é louca! – Pensa depois de dizer a frase.

Ash: May, deixa comigo! Eu ainda tenho mais 2 Pokémons.

May: Não Ash! Se eu não tentar, eu nunca vou conseguir! Como eu quero me tornar a maior top coordenadora Pokémons sendo que eu fujo de todas as lutas?

Cecília: Own, que dó. – Zomba de May.

May: Vaaaaai Torchic! – Lança a esfera com fogo nos olhos.

Cecília: Háháháháháháháhá, você acha que vai me vencer com um Torchic?

May: Não acho... Eu VOU! – Exclama confiante – Torchic, comece com brasa!

Cecília: Multiplicar!

As brasas acertam apenas os clones do Mightyena.

Cecília: Ataque rápido!

Os 4 clones restantes do cão correm na direção do pintinho alaranjado.

May: Brasa novamente!

Rapidamente, o pequeno lança suas brasas e destroem os 4 clones e acertam o Mightyena verdadeiro, derrubando-o.

May: Isso! Agora bicada!

O pintinho corre próximo do cão e começa a bicá-lo com vontade.

Ash: Isso May! Você esta ótima!

Amy: Ainda bem – Diz aliviada com um sorrisinho.

Cecília: Bola das sombras! – O cachorro que ainda estava caído, levanta a cabeça e cria a esfera noturna, enquanto Torchic ainda o bicava.

May: Torchic, saí daí! – Grita desesperada ao ver a bola ser criada.

A esfera é lançada e joga Torchic para longe.

Cecília: Agora pule e use cauda de ferro!

O cão noturno pula em direção de Torchic e começa a endurecer a cauda para esmagar o coitadinho.

May: Brasa!

As brasinhas derrubam Mightyena e deixam Torchic ileso.

May: Cabeçada!

O pequeno acerta e causa um dano bom.

Cecília: Empurre-o!

Mightyena dá um “coice” no pintinho laranja.

Cecília: Pulsação sombria!

May: Evasiva e brasa!

Torchic é acertado de raspão pelo ataque sombrio, mas continua em pé. Ele lança as brasas.

Cecília: Bola das sombras!

As brasas colidem com a bola das sombras, fazendo os dois ataques explodirem, resultando em uma grande fumaça.

May: É a nossa chance! – Pensa consigo mesma – Brasas com força total!

Torchic ouve sua treinadora e, com toda a forçinha restante do corpinho, ele lança poderosas brasas que atravessam a nuvem de fumaça e acertam Mightyena, que cai debilitado.

Cecília retorna seu Pokémon e se afasta, se juntando aos perdedores.

May: Eu consegui?! Nós conseguimos! Torchic! Nós conseguimos!

O Pequeno se joga nos braços de May e eles se abraçam.

Homem: Mas ainda resta 2 Mightyenas e 7 Houndoons!

Ash: Isso não é problema! Vai Treecko! – lança a Pokébola.

Ash derrota os dois últimos Mightyenas. Todos muito concentrados nas lutas, e nem perceberam que um Houndoon estava cavando para achar a coisa.

Ash: Isso! Taillow, muito bem!

Mulher do grupo 2: Houndoon! Explosão de fogo!

May: Ash!

O poderoso ataque vai na direção de Ash e Taillow. De repente, Scizor aparece na frente e usa endurecer. Scizor resiste muito para proteger Ash. O ataque para, mas Scizor cai debilitado por ter desvantagem.

Amy: Volte Scizor. – retorna o Pokémon a sua casa redonda – Vai Arcanine!

May: Ash! – corre na direção dele segurando Torchic em seus braços. – Você está bem?

Ash: Sim. Graças ao Scizor e a Amy.

Amy: Sua covarde! Tentou matar uma pessoa!

Mulher: Isso não me incomoda! Houndoon, pulsação sombria!

Amy: Velocidade extrema.

Arcanine desvia facilmente do ataque inimigo e acerta Houndoon.

Amy: Agora use Latido Hiper Sônico!

O grande latido de Arcanine joga Houndoon para longe.

Amy: E para finalizar... Fogo sagrado!

A bolinha de fogo lançada vai aumentando de tamanho a cada segundo e quando chega perto de Houndoon, ela já tinha o tamanho de 2 andares de um prédio. Todos se impressionaram com o tamanho e o poder da bola. Houndoon sofre muito com o calor e força da bola flamejante e cai debilitado.

As lutas contra os Houndoons são rápidas, pois Amy, Ash e May estavam lutando juntos. May percebe os barulhos de um Houndoon cavando e o vê. Ela avisa Ash e Amy.

Amy: Arcanine! Velocidade Extrema! – aponta para o Houndoon cavando.

Arcanine o vê também e logo o atinge, debilitando-o. Com o impacto, A caixa na boca do Pokémon (N/A: Antes de Arcanine atingi-lo, Houndoon já tinha achado o que eles procuravam) voa perto do Chefe. Ele pega, mas ninguém percebe.

Chefe: Vejo que perceberam meu plano não é mesmo. – Disse olhando o campo cheio de buracos, Pokémons, Destruições das lutas...

Amy: Diga o que procura!

Chefe: É simples... Joguem a escada! – Disse pegando a caixa.

Nesse momento, O chefe estica o braço para cima e um avião surge de trás das montanhas. De dentro do avião, uma escada cai e todos sobem.

Ash: Taillow! Ataque de asas!

Chefe era o único na escada ainda. Taillow corta a escada, mas era tarde. Todos os integrantes já estavam dentro do avião.

Amy: Hum? – Observa a imagem do avião – Eu sei quem são eles!

Ash e May: Quem?

Amy: Equipe Magma! E o chefe deles é Maxie.

???: Isso mesmo. – Disse alguém pulando de algum lugar.

May: E quem é você? – Indagou confusa.

Shelly: Me chamo Shelly. Sou a administradora principal da Equipe Aqua. – Explicou fazendo pose de líder.

Amy: Já ouvi falar de você... Mas, o que quer?

Shelly: Fui mandada pelo meu chefe para descobrir o esconderijo secreto dos Magma. E consegui. Bom... Pelo menos irei conseguir. Graças a vocês.

Ash: Que? Por quê? – Indagou o moreno confuso.

Shelly: Se vocês me ajudarem, prometo contar tudo o que posso no caminho. – Disse virando as costas e andando.

Amy: Espera! Aonde você vai?

Shelly: Ah, esqueci de falar. Alguns capangas da Aqua estão seguindo o Avião dos Magma de submarino. E nós vamos segui-los no meu.

Amy: Entendi.

Ash: Mas como saberemos se você não é má também e tudo isso não passa de um plano?! – Disse desconfiado.

Shelly: Não digo que somos do bem... Mas somos melhores que os Magma, e queremos impedir os horríveis planos deles. Ou seja, somos melhores que eles. E se isso fosse um plano contra vocês, ou algo do tipo, eu não teria contado tanto a vocês! Quanto mais ajuda, melhor!

Todos concordam em seguir Shelly e ajudar os Aqua. Eles andam mais um pouco na montanha e logo encontram uma decida que leva a um píer. – É ali. – Diz Shelly. – Quando chegam no fim do pequeno píer, Shelly chama um submarino por um rádio. Os 4 entram e começam a afundar novamente.

Shelly: Esse é o capitão do meu Submarino, Chad. – Apresenta o jovem capitão aos 3. Esse é o Chad *.* >

Ash: Muito prazer em te conhecer.

May e Amy: Um GRANDE prazer! – Dizem com brilhos nos olhos.

Chad: Hehe.

May: Mas o avião saiu faz tempo, como iremos seguir o outro submarino, sendo que ele está longe também.

Shelly: Para isso, Chad usa um mapa eletrônico que capta movimentos a longas distâncias. Assim, iremos captar logo o helicóptero.

Ash e May se impressionam. Os morenos se sentam em cadeiras um pouco afastadas de Amy e Shelly.

Ash: Nossa, eu nem acredito que estamos nessa aventura toda! – Exclama o moreno todo animado.

May: Nem eu! E tudo por sua causa!

Ash: Você ta brava? – Indagou surpreso com a reação da morena.

May: Ah, um pouco... Não sabemos se esses Magma são perigosos. Vai que um de nós se machuque...

Ash: Eu nunca iria deixar nada acontecer com você May. – Com essas palavras, May cora e se sente segura e confortável.

May: Obrigado Ash. – Da um belo sorriso.

Ash: Hehe, de nada. – Retribui o sorriso.

Pikachu comia uma ração em seu potinho, ao lado da cadeira de Ash. Torchic ainda se recuperava em sua Pokébola.

May: Você confia nessa Shelly? – Perguntou com o tom de voz baixo.

Ash: Mais ou menos. Ela faz parte de uma equipe má... Mas se é para deter os Magma, sim, confio.

May: Ela parece meio má...

Ash: É, mas temos a Amy, ela sabe o que está fazendo.

May: Concordo. – Deu um sorrisinho.

Shelly: Estamos chegando. Se preparem. Provavelmente teremos que lutar. – Avisou.

Amy: Mas deixem as lutas comigo e com a Shelly. Vocês podem tentar recuperar o baú.

May e Ash: Que baú? – Indagaram confusos.

Amy: Era isso que os Magma e Maxie queriam. E infelizmente conseguiram... – Disse com um tom de voz preocupada.

Ash: Eu percebi que você ficou preocupada... O que tinha de mais nesse baú?

Shelly: Dentro daquele baú está uma das coisas que podem resultar no fim do Japão! Ou até do mundo! – Disse irritada.

May: E o que é? – Indagou com medo.

Amy: O mapa de onde encontrar os orbes.

Ash e May: E...?

Shelly: Vocês nunca devem ter ouvido falar do Kyogre e do Groudon né?

May e Ash: Nunca.

Amy: Kyogre e Groudon são Pokémons lendários e são grandes rivais. Eles estão adormecidos a muitos anos após lutarem. Dentro do baú, está o mapa de onde encontrar os orbes que os despertam. Se eles acordarem, irão brigar, causando terremotos, Tsunamis, ou seja, muita destruição.

May: Uuu, vejo que isso não é nada bom... – Disse preocupada.

Ash: Temos que impedi-los o mais rápido possível!

Chad: Shelly, chegamos. – Avisou o capitão.

Shelly: Ok Chad. Temos que ser cuidadosos.

Shelly abre a escotilha e coloca a cabeça para fora cuidadosamente. Ela vê que estavam parados em um laguinho dentro de uma caverna. Tudo estava tranqüilo e calmo. Nem sinal de nenhum Magma. – Venham – Chamou os outros 3.

May: O esconderijo deles é em uma caverna? – Estranhou.

Amy: Acredito que seja dentro de uma montanha.

Ash: É, deve ser. Esse laguinho tem uma passagem que leva até o mar. Então, devemos estar mesmo dentro de uma montanha.

Shelly: Vamos, quanto antes encontrarmos meus companheiros, melhor!

Todos concordam e começam a seguir Shelly. Logo, o caminho de pedra se torna um lugar muito tecnológico, com paredes de aço. Eles entram em várias salas, mas nada do baú, de Maxie ou de seus companheiros. Logo, Amy escuta barulhos. – Vamos seguir esses barulhos – Disse a faz tudo. – E assim é. Eles seguem os ruídos e logo chegam em uma sala onde estava acontecendo uma batalha Pokémon entre uma integrante Aqua, de cabelos verdes compridos, rosto tímido e delicado. Um tanto quando baixa e magra, contra uma integrante Magma, de cabelos roxos, cara má, alta e um corpo bem adulto com um jeito metida.

Aqua: Sealeo, raio de gelo!

Magma: Evasiva e brasas Houndor!

O cão desvia e acerta Sealeo.

Aqua: Prensa!

Magma: Estrelas cadentes!

As estrelas acertam Sealeo que estava no ar, pronto para cair em cima de Houndor.

Aqua: Droga! Sealeo, Hidro bomba!

Magma: Ataque de água! Isso não é bom! Houndor, use multiplicação e depois bola das sombras!

A Hidro bomba acerta 3 clones de Houndor. O cachorro preto é rápido e lança as esferas sombrias na direção da foca.

Aqua: Proteção! – Grita desesperada.

A foca para de jorrar água e cria o escudo redondo em sua volta, protegendo-se do ataque inimigo.

Magma: Hunf... – se irrita – Use ataque rápido!

Aqua: Isso não adianta contra o corpo fofinho do Sealeo!

Magma: É o que veremos... Presas de fogo!

O cão já estava super perto de Sealeo por causa da velocidade, e com o comando de última hora da Magma, Houndor acerta seu ataque flamejante e debilita Sealeo.

Aqua: Não! Sealeo! Volte.

Magma: Hehe, estrelas cadentes!

Aqua: Mas a luta já acabou!

Magma: Você que acha!

As belas estrelas vão na direção da Aqua, até que Scizor aparece e usa o giro bola para estourar as estrelas e salva a Aqua.

Aqua: Hãn? – Fica confusa.

Amy: Nunca se deve usar um Pokémon para o mal! Ainda mais contra humanos! – Disse ela chegando com pose de heroína.

Aqua: Mu-muito obrigada. Você me salvou.

Magma: Iii, ferrou. – Disse ela começando a correr, mas bate no braço de Shelly.

Shelly: Aonde pensa que vai?

Aqua: Shelly! Você chegou. Ótimo, precisamos mesmo da sua ajuda!

Shelly: Claro que ajudarei Lily. Mas antes... Temos que conversar um pouquinho com essa aqui. – Disse com olhar fuzilador para a Magma.

Magma: Eu me recuso a dizer qualquer coisa!

May: Quando ela fala que não vai falar nada, ela já esta falando... – Cochicha para Ash, que da uma risadinha.

Shelly: A é? – Disse pegando uma corda de sua mochila e amarrando-a em uma cadeira da sala. – Agora vai falar né?

Magma: Mas não me machuquem!

Shelly: Me responda tudo! – Exclamou com cara brava – Onde esta o baú?

Magma: Não sei... – Shelly e Amy olham com cara de assassinas – Saiam dessa sala, vão até o final do corredor, verão corredores para a esquerda e para a direita. Virem para a esquerda, subam a 1ª escada que virem. Provavelmente encontrarão com alguns Magmas. Depois de subir a escada, sigam reto até o fim do corredor e virem a direita, daí a esquerda, subam a rampinha e entrem na primeira porta desse corredor e lá estará o baú.

May: Que dor de cabeça! – Disse confusa.

Amy: Não se preocupem. Já formei o caminho no meu óculos.

May: Que tecnologia.

Shelly: Vamos!

Eles começam a seguir Amy, o caminho é tranqüilo, mas eles andam cuidadosamente o caminho todo. Logo que sobem a escada, eles encontram duas Magmas saindo de uma sala. – Hãn? – Uma delas percebe Amy.

Magma 1: O que fazem aqui? – Indagou gritando.

Amy: Não é da sua conta!

Magma 2: Terão que passar por nós!

Ash: Isso não será um problema!

Shelly: Já que é o que querem... Vaaai Crawdaunt!

Magma 1: Saia Numel!

Magma 2: Vai Golbat!

Ash: Dois contra um é injusto!

May: Isso mesmo! Um de nós terá que ajudar a Shelly!

Amy: Eu te ajudo Shelly! Vai Shelgon! – Lança a Pokébola.

Magma 2: Super sônico no Crawdaunt!

Amy: Shelgon, proteção!

Da certo, Shelgon protege Crawdaunt com seu escudo redondo.

Shelly: Estrelas cadentes!

As estrelas rápidas acertam Numel.

Magma 1: Numel! Use brasas!

As brasas acabem acertando Shelgon.

Shelly: Pulsação de água!

Amy: Fúria do dragão!

O ataque de água acerta Numel, o fúria do dragão acerta Golbat. Numel cai debilitado e Golbat fica muito machucado.

Magma 1: Volte Numel.

Ash e May: Isso! – Comemoram.

Shelly: Corte sombrio!

A lâmina obscura vai rápido em direção a Golbat.

Magma 2: Corte aéreo!

A esfera de ar cortante acerta a lâmina, destruindo-a e acertando Crawdaunt.

Shelly: Argh! Hidro bomba! – Grita irritada.

O ataque super poderoso acerta Golbat e o lança longe.

Magma 2: Volte Golbat...

May: Agora podemos passar!

Magmas: Acha que é só nos vencer?

Amy: A qual é! Nós vencemos! Nos deixe passar!

Magma 1: Não! Só por cima do nosso cadáver!

Poow!

Shelly da um soco na cara da Magma 1, derrubando-a e fazendo seu nariz sangrar.

Ash: Wow! – Impressiona-se.

Magma 2: Como teve coragem de fazer... – Ela é interrompida por milhares de choques dados pela arminha de choque de Amy. A Magma fica tremendo, e quando os choques terminam, ela cai desmaiada.

Amy: Nunca mexa comigo!

May: Ahh, eu to amando isso! – Diz com as mãozinhas juntas.

Ash: Que potente!

Shelly: Vamos! Não podemos perder mais tempo!

Eles vão correndo o resto do caminho todo até chegarem na sala designada de onde estaria o baú. Amy abre a porta, e logo vê a caixinha. – O baú! – Disse May.

Shelly: Se preparem! Com certeza não será tão fácil pegar esse baú. – Cochichou para eles.

???: Não mesmo Shelly! – Exclama uma voz sinistra.

Shelly: Tabitha!? Não esperava encontrar você aqui! – Disse surpresa.

Tabitha: Nem eu esperava te ver tão cedo... Ainda mais tentando roubar uma coisa nossa!

May: Sua o caramba! – Disse irritada.

Ash: É! Vocês roubaram!

Tabitha: Muito pelo contrário! Nós achamos uma coisa perdida!

Amy: Mas irão nos dar para guardarmos em um lugar seguro!

Tabitha: Tá bom... Você acha que nossos planos são diferentes dos Aqua? Shelly quer esse baú para entregar ao seu chefe e tentar fazer o mesmo que nós!

Amy: Isso não é verdade!

Shelly: Os Aqua não são desonestos como vocês Magmas!

Tabitha: Finjo que acredito... Mas se querem tanto o baú... Venham pegar!

May vai correndo na direção da caixinha de ferro (Sim, esqueci de dizer que era de ferro) e tenta pegá-la. – Ahhh! - Mas é derrubada por um Mightyena feroz.

Ash: May! - Corre na direção da morena preocupado. – Você está bem?

May: Sim. – Da um sorrisinho para ele.

O Mightyena começa a rosnar bravo, com muita raiva nos olhos. Ele pula para atacar May e Ash, mas é eletrocutado por Pikachu. – Chuuu! – Gritava ele mandando os raios.

Tabitha: Mightyena! – Fica preocupado com seu Pokémon.

Amy: Ufa! – Fica aliviada.

Shelly aproveita a desconcentração de todos e vai pegar o baú. Ela consegue, e rapidamente, sai da sala e vai em direção de seu submarino. Mightyena cai debilitado.

Ash: Valeu amigão. – Diz pegando Pikachu e colocando em seu ombro.

May: Você nos salvou.

Amy: Mas cada o baú?! – Indagou muito confusa.

Tabitha: Argh! Eu não acredito que aquela vadia dos infernos roubou meu baú! – Grita chutando tudo.

May: A Shelly sumiu!

Amy: Vamos! Temos que impedi-la!

Eles saem correndo, e logicamente, Tabitha também.

Amy: Vaai Scizor! – Lança a Pokébola enquanto corria. – Use tela de luz!

O espelho impede que Tabitha continue.

May: Isso!

Amy: Isso o segurará por um tempo. – Diz retornado o Pokémon.

Ash vê Shelly descendo a escada com dificuldades por causa do peso do baú.

May: Vai Torchic! – Lança a Pokébola perto de Shelly – Use cabeçada!

A cabecinha de Torchic faz um estrago e derruba Shelly escada a baixo.

May: Uia! Boa Torchic! – Diz acariciando e Retornando o Pokémon.

Ash: Eu pego o baú! – Diz tentando levantar a coisa.

May: Eu te ajudo! – May se aproxima de Ash e do baú, mas é derrubada por Shelly.

A Aqua começa a se levantar e empurra Ash, que estava conseguindo levantar o baú.

Amy: Que praga! – Diz ela pegando a arminha de Choque.

Shelly estava começando a fugir de novo – Háháháhá – Ri da cara deles.

May: Ah! Não vai fugir não! – Grita a morena pulando em Shelly. As duas caem juntas.

Ash: Eu pego o baú!

Amy: Deixa comigo! Leve a May para o Submarino. – Grita guardando a arminha de choque.

Ash: Ok! Vem May! – Diz levantando ela.

Os dois correm todo aquele caminho de volta e logo vêem o submarino.

May: Vamos rápido, estamos quase lá!

Os morenos se jogam para dentro e dão de cara com Chad.

Chad: Onde está Shelly e a outra? – Indagou desconfiado.

May: Já estão vindo. – Tenta disfarçar.

Chad: Ta – Continua desconfiado – Vai Croconaw!

May: Vejo que não cofia em nós...

Ash: Pikachu, pode ir.

May: O Pikachu esta recuperado de antes?

Ash: Claro, né amigão!

Pikachu: Pika!

Chad: Hunf... Use cara assustadora!

Pikachu fica amedrontado.

Ash: Ah! Pikachu! Não se assuste!

Chad: Agora use Cauda de ferro!

O impacto joga Pikachu na parede do submarino. Isso faz com que o medo se transforme em raiva.

Ash: Pikachu, esta bem?

Pikachu: Pikaaaa! – Grita.

Ash: Beleza! Use choque do trovão!

May: Não! Se usar esse ataque aqui dentro, irá danificar o submarino e nos eletrocutar!

Ash: Droga... Use então investida trovão!

Chad: Raio de gelo!

O raio gelado não adianta em nada em Pikachu, mas quando Croconaw mira no chão... Pikachu escorrega.

Chad: Prensa!

O gordo jacaré azul pula e cai em direção do ratinho.

Ash: Role para o lado!

O ratinho amarelo rola para o lado e desvia de Croconaw, que se machuca com a queda.

Ash: Agora, investida trovão!

Pikachu une todas as suas poucas forças elétricas restantes e ataca Croconaw, que cai debilitado.

Chad: Volte Croconaw. Você pode ter vencido, mas isso ainda não me impede de nada!

Poow!

Chad é acertado por algo muito pesado e cai desmaiado no chão.

Um pouco antes...

Ash: Eu pego o baú!

Amy: Deixa comigo! Leve a May para o Submarino.

Ash: Ok! Vem May! – Diz levantando ela.

Os dois correm todo aquele caminho de volta e logo vêem o submarino. Amy pega o baú e começa a seguir May e Ash.

Crack!

Amy olha para trás e vê que Tabitha quebrou a tela de luz. Ele começa a correr em direção de Amy que estava com o baú. Shelly também levanta e começa a correr.

Amy: Afe! Vai Scizor! – Lança a Pokébola – Use tela de luz novamente!

Shelly e Tabitha ficam presos atrás da tela transparente.

Amy tenta correr, mas com o peso do baú, só consegue andar. Assim, demora para chegar ao submarino. Quando se aproxima do veículo aquático, ela escuta barulhos e vozes. – Droga, o Chad! – Ela pensa. Quando chega na portinhola do submarino, ela vê Chad brigando com Ash e May. Então, para acabar com ele, Amy solta o baú de ferro na cabeça dele.

Poow!

Chad é acertado por algo na cabeça e desmaia.

May: O baú!

Ash: Amy! Você nos salvou!

May: Ufa, ainda bem que você chegou!

Amy: Hehe, mas agora temos que ir! A tela de luz não irá agüentar muito mais.

May fecha a portinhola e Amy começa a controlar o submarino. Eles logo saem da montanha e param no meio do mar.

Ash: Por que parou? – Indagou confuso enquanto o submarino estava emergindo.

Amy: Temos que nos livrar disso de uma vez por todas! – Disse Amy olhando para o baú. – Abra a portinhola. – Disse para May.

Ela abre, Amy sobe as escadinhas e fica em cima do submarino. Ash e May a seguem.

May: O que vai fazer?

Amy: Algo simples, para ninguém nunca mais por as mãos nesse baú... Saia Scizor.

Ash: Hãn? – Fica confuso.

Amy: Scizor, quando eu disser já, use raio solar nesse baú.

Scizor: Zoor!

Amy joga o baú com todas as forças para cima. – JÁ! – Grita ela para Scizor. O raio solar acerta o baú e o lança para muito longe.

Amy: Ótimo! Volte. – Retorna seu Pokémon.

May: Nem sabemos se caiu na água ou na terra de tão longe que foi.

Ash: É...

Amy: Missão completa! – Diz sorrindo.

Eles voltam para dentro e logo chegam em Kakuarama.

May e Ash: Tchau Amy! – Dizem acenando.

Amy: Tchau! Foi bom conhecer vocês!

May e Ash: Também foi bom te conhecer!

Ash: Você não tem idéia de como foi bom te conhecer! – Diz com cara pervertida.

Amy: ¬¬

May: Tarado! – Grita dando um tapa na cabeça de Ash.

Amy: Hehehe, tchau.

May e Ash: Tchau.

May: Já são 20:00! Se eu não voltar logo para o Albergue, o Max me mata!

Ash: É... May, eu só vou arrumar minhas coisas e ir tá.

May: Ta, mas por quê? – Indagou confusa.

Ash: Tenho que buscar uma prima minha em Fujin.

May: Hum... Sei, prima né... – Diz desconfiada.

Ash: É sério! Você acha que eu vou para Fujin fazer o que? – Indagou irritado.

May: Não sei... Mas acho que você quer se livrar de mim e fazer coisas indecentes em Fujin!

Ash: Eu não vou tran... Fazer coisas indecentes lá! – Disse mais irritado ainda – E por quê você ficou triste quando disse que eu queria me livrar de você?

May: Hãn?! E-Eu não fiquei triste não! Eu até fiquei feliz, por que agora, posso seguir meu caminho livre, dormir sem um bonitã... Um tarado de cueca e poder me troca sem ter que me esconder!

Ash: Ótimo, então terá sua liberdade a partir de amanhã de manhã!

May: Tá!

Ash: Tá!

May: TÁÁÁ!

Ash: Hunf!

May: Hunf digo eu!

...

Yuka: May, garoto. Que treino demorado o de vocês, hein... – Disse ela pensando coisas indecentes sobre os dois.

May: É que aconteceram algumas coisas.

Ash: É...

Yuka: E por que estão tão sujos?

May: Digamos que não ficamos só treinando.

Yuka: Hehehehehe, entendi. – Diz pensando em sexo entre os dois.

May: Agora deixa eu voltar para o meu... Nosso quarto.

Ash: Infelizmente.

Yuka: Boa noite.

May e Ash: Boa noite para você também.

May entra em seu quarto e vê Max deitado na cama. – Oi Max... – Diz esperando a bronca do irmão.

Max: Onde estava?

May: Eu fui treinar...

Max: Sim, treina por mais de 12 horas?!

May: Eu acordei perto do meio dia tá! E não foi só isso.

Max: O que foi então!?

A morena conta tudo o que aconteceu em sua tarde, e Max fica impressionado e com inveja da aventura vivida.

May: E eu só comi uma coisa durante o dia inteiro! – Diz esfregando a barriga.

Ash: É, eu também... Vamos jantar?

May: Pode ser, eu posso fazer uns sanduíches com umas coisinhas que tenho aqui.

Ash: Tá, eu vou tomar banho.

O resto da noite é simples e normal. Ash sai do banho e come junto de May os sanduíches. Max fica mexendo no Pokénave. May vai pro banho e Ash troca de roupa e põe o pijama. May faz a mesma coisa.

May: Ué, não vai dormir de boxer hoje não?

Ash: Você disse que não queria dormir com alguém de cueca, então pus meu pijama.

May: Obrigado.

Ash retribui com um sorriso.

Eles se deitam e dormem muito bem depois de um dia louco como esse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse cap reescrito? Reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.