I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 4
Albergue de Kakuarama.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo. Venho trazendo mais um capítulo Reescrito para vocês. Espero que gostem. Ahh, e vou postar o cap 29 logo. Prometo. Se vocês tiverem idéias para o cap 29, podem falar Ok.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/4

I Need A Little Love

Anteriormente: May aceita viajar com Max. Os dois saem em jornada e passam pela floresta sombria. May vê um Haunter e sai Correndo. O desespero acaba levando os irmãos até fora da floresta. May e Max chegam no CP e vão para seu quarto descansar.

Max: eu não quero que você Tenha nem uma noite boa, nem uma noite ruim, por isso, NOITE MAY!

May: ¬¬’ Noite Max...

–--------- No outro dia ----------

May acorda com uma frestinha de luz em seus olhos, tenta se proteger com a mão, mas é inútil... Seu sono já havia ido embora. A melhor opção era levantar.

A morena arrumou a cama, trocou de roupa, penteou seus sedosos cabelos cor de mel e Escovou os dentes. – Max... Max! – Balançava o irmão na tentativa de acordá-lo. Não deu em nada, só em um travesseiro na cara.

–--------- No Hall do CP ----------

May: Bom dia enfermeira Joy. – acenava.

Joy: Bom dia May – sorri – Ah, e pode me chamar só de Joy.

May: Ok, Joy ^^

Joy: Posso fazer uma pergunta?

May: Claro. O que é?

Joy: Que som horrível é esse vindo do seu quarto? – Indagou.

May: o.o’ Deve ser o Max... Heheheh. Ele logo irá acordar, Não Se preocupe.

Joy: Não, não faz mal. Só que é... Ahh, deixa pra lá. É indelicadeza minha comentar. – Faz cara de culpa.

May: Nada não. Ahn... Você sabe se já Serviram o Café da manhã?

Joy: Já sim. Pode ir lá.

May: Obrigada.

...

May: Max... MAX! Acorda!

Max: Para de gritar mulher! Já acordei!

May: Bom dia irmãozinho. Dormiu bem? – Dá um beijo em Sua cabeça.

Max: ¬¬, O que deu em você. Tá zuando Comigo?!

May: Claro Que to né! Anda logo Folgado. Levanta e me diga qual A cidade mais próxima que tenha um torneio.

Max obedece a irmã. Ele pega o Pokénave na mesinha ao lado da cama.

Max: A cidade é Fallarbor, fica a 200 km daqui, você precisa de 2 Pokémons para entrar, o torneio é daqui a 3 semanas e... Só.

May: Eita, isso não é só um mapa eletrônico, é cheio De informações! – Diz ela surpreendida – Bom, então temos 3 Semanas para chegar em Fallacor.

Max: Fallarbor...

May: Isso. E tenho que pegar mais 1 Pokémon antes disso...

Max: Não se Esqueça de que você Tem que treinar.

May: Oxi, mais uma coisa... Tá, Então tenho que capturar um Pokémon, chegar em Fallarbor pelo menos, em 10 dias e o resto, só Treinar! – Diz a morena de Orbes azuis anotando tudo em seu caderninho da Hello Kitty.

Max: Isso Aí.

May: Ok Pirralho... Digo, Max. Próxima parada... Fallarnor!

Max: Fallarbor!

May: É, Fallarbor!

–--------- No Hall ---------

May: Oi Joy – Acena.

Max: E aê.

Joy: Oi May. Bom dia Max.

May: Eu e Max já Estamos indo. Tenho que chegar em Fallardor o mais rápido possível.

Max: Fallarbor ¬¬’

May: Foi o Que eu disse!

Max: Ahãn, com Certeza. – Diz ele ironicamente.

Joy: Ah, você vai participar do Torneio?

May: Isso mesmo. Vou Tentar ganhar minha 1ª fitinha lindinha, fofinha, cutecutezinha, tudo inha.

Joy: ^^’’ Ok...

Max: É melhor irmos logo May!

May: Tem Razão. Tchau Joy.

Joy: Tchau, May. Tchau Max.

Max: Até.

May e Max saem do CP e começam a ir para Fallardor... Fallarnor ¬¬’ Fallarbor. Um pouco depois, eles encontram uma Estradinha De pedra que levava Diretamente a cidade mais próxima, E por coincidência, Era um atalho para Fallarbor. May só Cantava – Who says, Who says you’re not perfect, Who says you’re not worth it, Who says you're the only one that's hurting, Trust me... – E Max fuçava em Seu Pokénave.

May: That’s The Price Of beauty, Who says you’re not pretty, Who says you’re not beautiful... Who says... (N/A: Música de Selena Gomez. Who Says).

Max: Aaargh! May, cala a boca! – Exclama ele sem tira a fuça, Digo... Nariz do Pokénave.

May: Never, Nunca, Jamais! Deixa Eu cantar Em paz... I’m No Beauty Queen, I’m Just Beautiful Me! – Canta alto fazendo poses, mexendo as mãos, Dançando...

Max: Ai, ai...

???: Choque Do Trovão!

May: Who says... Ai não! – May se assusta ao ver uma certa pessoa, que todos já sabem que é.

Max: Ai não o que? Esqueceu a letra da música? Iuhuhuhuhu. – Dançinha.

May: Cala a boca e vem! – May puxa Max pra dentro Da floresta.

Max: Por quê me puxou pra dentro Da floresta?

May: Aquele ser idiota que estava a 1 km de nós, é... Como é mesmo o nome dele?

Max: Ai... ¬¬’ – Uma gota cresce em Sua Cabeça.

May: Lembrei! Ash! Ele é o Ash.

Max: Namoradinho é? – Olha para May com um olhar pervertido.

May: WTF? Não! É um pateta que eu Conheci quando peguei meu Torchic Baby. – Diz com os olhos brilhando. Mas só na parte do Torchic.

Max: Hum. Mas isso não responde minha pergunta.

May: Eu não quero que ele me veja!

Max: É só passar por ele rapidamente.

May: Será?

Max: Confia em mim?

May: Hum...

Max: Não Responda.

May: Olha, é bom que seu plano de certo!

Max: Super plano, passar reto ¬¬’’

Os dois saem da floresta e voltam pro caminho De pedra (N/A: É tipo uma calçada super comprida feita de pedras. Não aquelas estradas de terra com pedras soltas). May vê que Ash estava treinando Com Seu Pikachu, seu Taillow e seu Treecko.

May: Não me veja, não me veja, não me veja, não me veja... – Rezava.

Ash: Olha se não é a May!

May: ¬¬’ – Faz cara, tipo... Droga, ele me viu.

Ash: O que faz aqui?

May: Passando, não tá vendo?! – diz brava.

Ash: Continua chata como sempre...

May: Ahh, imagina. Eu sou tão querida. – Sorriso charmoso.

Max: Uuu, super...

May: Fica quieto leitão! – Diz ela metendo um tapa na cabeça do Max.

Ash: Vejo que vocês se amam muito.

Max: Você não Faz idéia...

May: Que Pokémon é esse?

Ash: Qual?

May: O único Pokémon seu que eu não Vi...

Ash: Ahh, Taillow. – Diz o moreno enquanto a andorinha pousava Em Seu ombro.

May: Que fofo. Vejamos... – Diz ela pegando o Pokédex.

Pokédex: Taillow, o Pokémon Andorinha. Taillow é muito persistente e não desiste facilmente. Geralmente, viajam em bando e são ferozes com quem os perturba. Taillow possui uma rapidez incrível Devido ao seu pequeno tamanho.

Max: Incrível! *_* - Diz ele apaixonado.

May: É mesmo... Quando e onde você o pegou? – Indagou ela curiosa.

Ash: Peguei antes de ontem e perto de onde encontramos Birch.

May: Vamos voltar Max! Já sei Que Pokémon irei capturar!

Max: Só por quê o boiola ali pegou o Taillow nesse lugar, não quer dizer que vá Encontrá-lo Também! – May revira os olhos - Como o Pokédex disse, Eles voam em bando, por isso, Eles podem estar em qualquer lugar. E não Vamos voltar. Só se você quer perder sua chance de entrar no Concurso de Fallarbor.

May: Hum... Tem razão...

Max: Eu sei... Mas então... VAMOS LOGO!

May: Ahh, eu queria lutar contra o Taillow! Vai Ser um ótimo Treinamento!

Ash: Quantas vezes você usou o Torchic?

May: Uma vez ^^’. Contra você.

Ash: Vai ser fácil! Pode vir. Vem lutar neném. – Provoca.

May: To indo papai! – Gira a cabeça para os lados.

Max: O.o Isso não Foi muito bom... – Uma gota cresce em sua cabeça.

May: Não mesmo né... – Coça a bochecha, meio envergonhada - Ahh, Max seja o Carinha que cuida da luta!

Max: Árbitro? Tá bem. – Diz o nanico se posicionando – Cada um usará um Pokémon, sem limite De tempo... COMECEM!

Ash: Vai lá Taillow! – A andorinha Sai voando de Seu ombro.

May: Torchic, Escolho você! – Faz pose bonita e lança a esfera.

Ash: Vamos Acabar logo Com esse Torchic!

Taillow: Taillow! – Sim

May: Brasa!

Ash: Evasiva e bicada. – Diz o moreno todo tranqüilo.

Taillow rapidamente Desvia das chaminhas de Torchic e o acerta com Seu bico.

May: Torchic! Você Está bem?

Torchic: Torchic! – Estou Sim!

May: Hehehehe – Sorriso largo – Vamos mostrar o que é bom... Como é o ataque?

Max: Afe... Você é burra hein! Usa bicada! – Grita Irritado.

May: Tá certo. Bicada!

Ash: Suba... – Diz ele mexendo no Cabelo.

Taillow só... Sobe e Desvia com facilidade do Ataque.

Ash: He – Sorriso do mal – Ataque De asas...

Taillow, mais do Que de imediato, desce com velocidade e acerta Suas Asas no pequeno.

May: Uia, que rápido! – Se impressiona – Use brasa!

O pintinho obedece e tem sucesso. Taillow é Acertado e Se machuca.

May: Ahãn, ouié, Ahãn, ouié – Dançinha ridícula.

Ash: Hunf... – Revira os olhos – Ventania!

O vento joga Torchic no chão Com força. O pintinho alaranjado fica debilitado. (N/A: A luta ocorreu num pedaçinho de grama onde Ash estava treinando. Era um pequeno quadrado de grama ao lado do caminho De pedra. Em volta desse espaço, existia uma floresta. O Caminho De pedra era cercado por floresta Dos dois lados. Espero que entendam)

May: Torchic! – Corre para socorrer o Pokémon – Você foi tão bem. – Dá um beijinho na testa do pequeno.

Ash: Você também foi incrível Taillow. Volte – O raio vermelho acerta a Andorinha.

Max: Ótimo. Ash Venceu. Vamos embora May. – Diz tão Rápido que nem ele mesmo Entende.

May: Vamos rápido. O Torchic parece machucado. – Diz ela olhando o laranjinha.

Torchic desce do colo de May e faz pose de... Forte...

Max: Acho que ele tá tentando mostrar que está bem.

May: É isso mesmo Torchic? – Indagou.

Torchic: Toooooorchic! – Grita animado.

May: Hehehe, é ele está bem. Bom, Adeus...Ash – Diz ela olhando para os lados – Aquele idiota foi embora e nem Deu Tchau. Hunf. – Cruza os braços com Raiva.

Max: Você queria um Tchau dele né. – Diz provocante.

May: Hãn? – Cora – Não, mas é Falta de... Re-respeito ir embora sem se despedir! – Diz Ela tentando disfarçar o rosto tomate.

Max: Hum... Que seja... Vamos logo. Já são... 13:00 e nem almoçamos. Quero chegar logo nessa próxima cidade... – Olha o Pokénave – Kakuarama.

May: Tá, mas vamos pela floresta.

Max: Por quê? – Indagou irritado.

May: Eu tenho que capturar um Pokémon! E aposto que nessa floresta existem muitos!

Os dois entram na floresta. Ela Era bem silenciosa. Mas logo, May da de cara com um Spinarak, um Weedle e Vários Metapods em árvores. Max é Atacado por um Beedril, mas consegue escapar. May luta contra um Cascoon, perde... Ela tenta capturar um Paras, perde... A morena tenta pegar um Beedril, mas Acaba levando ferrões nas nadegas. Finalmente, eles saem Da floresta e chegam em Kakuarama.

May: Nossa, é Enorme!

Max: É uma Das únicas cidades grandes que iremos passar.

May: Então vamos aproveitar!

Max: NÃO! Vamos almoçar e DEPOIS vamos aproveitar. Eu já fiz o cronograma de hoje. Depois De aproveitar a cidade, iremos nos hospedar em um hotel barato. Você irá treinar MUITO e amanhã De manhã, Vamos continuar viajem. – Diz o nanico lendo seu bloquinho.

May: Tá bem. – Diz meio sem Escolha.

E assim é. May e Max almoçam no China Town. Depois eles vão ao Shopping. May só entra nas lojas de roupa e Max na Poké World. Loja onde vendem TUDO sobre Pokémon. Depois, vão patinar no Gelo. Max cai 10 vezes... Assim é a tarde dos dois. Eles ficam pela cidade até as 18:00.

–--------- No Hotel três Estrelas ----------

Recepcionista: Olá. Posso Ajudá-los?

May: Sim... Queremos um quarto.

Recepcionista: Claro... Hum, vocês querem a suíte de lua de mel?

May e Max: O.O... O que?

Recepcionista: Casal... Vocês são um Casal Em lua De mel, né? – Indagou Confusa.

May: Lógico que não! Eu Só Tenho 14 anos! E ele 12. Se toca mulher!

...

Max: Você tinha que abrir a boca né May! – Exclama o nanico sentado no meio-fio.

May: Como aquela... Lambisgóia pode confundir nós dois com um Casal?! E ainda por Cima, mandar enxotar agente do hotel... – Diz irritada com os braços cruzados.

Max: Vamos para outro Hotel. – Diz o nanico levantando.

May: Tá né...

...

May: Esse é o único hotel que podemos pagar? – Indagou olhando a construção horrível.

Max: É... A culpa é sua! Se você não tivesse gastado tudo em roupas... – Diz ele irritado.

May: Eu não Sou porca igual você para ficar com a mesma roupa durante a viagem inteira!

Max: Eu Tenho três Shorts e três camisetas tá. Mas são iguais...

Recepcionista: Querem um Quarto ou não? – Indagou irritada.

May: Ahh, é... Sim, eu quero um com duas camas de solteiro e...

Recepcionista: Só temos com cama de casal.

Max: Tchau. – Diz ele saindo do Hotel.

May: Hunf... Fala sério mulher... Arranja aí um quarto de solteiros.

Recepcionista: Não. – Diz séria.

May: Eu não Vou Sair daqui. Então, ou me arranja um quarto, ou vai ter minha companhia durante a noite inteira. E não a NADA que você pode fazer para me tirar daqui!

...

May: Eu não acredito que ela chamou os seguranças... Que cidade louca! – Grita balançando os braços.

Max: Você deveria ter saído comigo...

May: É... Mas onde iremos dormir?!

Max: No Pokénave, Fala que tem um Albergue aqui perto.

May: Nunca! Eu não Fico em um Albergue... Eu já Vi o filme... Eu não quero ficar igual aquela Japonesa do filme... – Diz amedrontada.

Max: É só um Filme... Além De ser na Alemanha... Estamos no Japão! – Exclama encarando May.

May: Nunca ouviu falar que o Japão é um Dos países mais loucos?! – Se irrita.

Max: Ou é Albergue ou é Floresta.

May: Adoro a natureza. – Sorriso falso.

Max: Uhum... Sei... Vamos logo. Ninguém irá morrer em uma noite num Albergue.

May: Não, Nunca, Never, Jamais...

...

May: Eu Achei que eu Tinha dito NÃO! – Exclama Com os braços cruzados e com olhar fuzilador.

Max: Ah, Fica quieta e paga a mulher!

May: Tá... Tó! – Diz Entregando as notinhas verdinhas.

Mulher: Sigam-me. Irei mostrar o quarto de vocês.

A Mulher abre a porta e mostra o quarto dos irmãos. Era pequeno, mas aconchegante. Tinha um Beliche no lado direito do quarto e uma cama de solteiro do outro. A única janelinha existente no quarto era pequena e ficava entre a cama e o beliche. Num dos cantinhos, tinha uma porta de madeira que entrava para o banheiro. Era sujinho. A única coisa bonita no quarto Era um quadro de formas geométricas, que estava em cima da cabeceira da cama de solteiro.

Max: Que lugar... Aconchegante.

May: É, mais por quê tem três Camas?

Mulher: Bom, era o único quarto Vago... E já tem uma pessoa hospedada aqui.

May: Que coisa! Nunca tem um quarto só para dois não?!

Mulher: Ahh, entendi, casal em lua de mel né. Não Escolheram um bom lugar para namorar...

Max: O que essa cidade tem?! Distribuem drogas por aí?

May: Somos apenas irmãos em uma Jornada Pokémon! E estamos Cansados!

Mulher: Entendo... Não Se preocupem. O outro hospede é muito simpático. E bonito. Mas eu posso arranjar outro quarto, só Terão que esperar...

May: Não, não. Não me importo em dividir o quarto Com um bonitão... Quer dizer... Com Alguém simpático. Além do mais... Ele chegou primeiro né.

Max: Você é Tão desesperada... – Revira os olhos.

May da um tapa na cabeça De Max disfarçadamente.

Mulher: Fiquem a vontade. Eu irei voltar para o balcão.

A mulher Japonesa volta para Seu devido lugar. May liberta seu Pokémon e coloca sua mochila na cama. Max se deita na Cama e pega uma revista sobre Arboks. A morena da uma ração Pokémon para tipo fogo ao Torchic. O laranjinha come tudo empolgado. Logo Depois, May penteia o pequeno e pega uma bolinha para Brincar com Ele.

May: Hehehehe, que bonitinho ^^ - Diz ela observando o Torchic brincando.

Max: Eita. May, Você Sabia que os Desenhos abaixo da cabeça da Arbok se assemelham a um Rosto e intimidam muito oponentes? – Indagou impressionado.

May: O que é um Arbok?

Max: ¬¬’ Esquece... – Voltou a ler a revista irritado.

May: Eu hein. Que estresse. Ei... Agora que eu me toquei...

Max: Se tocou que é burra feito uma pedra? – Provoca.

May: ¬¬ Não! Eu me toquei que o bonitão... Simpático... O outro Hospede ainda não apareceu...

Max: Deixa ele com Sua beleza onde ele está!

May: Eu queria conhecê-lo – Diz ela com Cara de paisagem.

Nesse momento, a porta se abre. O hospede entra e vê os dois. Max na cama De baixo do Beliche e May no chão Com Torchic.

Ash: O que tão Fazendo Aqui?! – Indagou surpreso e irritado.

May: Você é o bonito, simpático? A Japonesinha só pode ter problema.

Max: Afe... Você De novo? Tá seguindo agente? – Indagou.

Ash: Claro Que não! Eu Só To Seguindo minha viagem em paz! Vocês que me Seguem...

May: Calado! Nós só Queremos ir para Fallarbor.

Ash: Você não Resiste a mim né May. – Olhou May com olhar sedutor.

May: Vai Seduzir outra! – Vira a cara corada.

Ash: Hunf. Você é muito Chata! – Exclama sentando em Sua Cama de solteiro.

May: Era Só o Que me faltava... Ficar num quarto de Albergue com você... Já basta esse Leitão nanico Aqui! – Exclama apontando para Max.

Max: Parem De brigar seus tapados! Vamos fazer Algo divertido em três.

Ash: Eu não. Sai de mim, que horror! – Se assusta.

May: Seu pervertido, não é nada disso! Deve Ser uma brincadeira qualquer. Tipo, Verdade ou conseqüência.

Max: É mais ou menos isso.

Ash: Tô fora.

May: Eu Também. Preciso dormir. – Diz ela retornando Torchic a Pokébola.

Max: Tapados chatos...

May: Vou me trocar. – Diz Ela Entrando no banheiro Segurando Seu pijama.

Max: Vou dormir só De cueca mesmo...

Ash: Eu Também. Só que eu Sou mais moderno. Uso só Boxer. – Diz ele metido.

May sai do banheiro com seu pijama e se Depara com os dois de cueca. (Pijama da May: http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/03/pijama-feminino-shorts-e-batinha-em-malha.jpg)

May: Seus Doidos! – Diz ela tampando os olhos.

Ash: Relaxa. É coisa de homem.

Max: É. Só mulherzinha usa pijama!

May: Não. Pessoas decentes usam pijama! – Exclama procurando a Escadinha do beliche. Ela ainda estava tampando os olhos.

Ash: Calma aí. Pode abrir. Já estou debaixo da coberta.

May: E o Max?

Max: Também.

May tira a mão dos olhos e se depara com Ash em Sua frente. Ela grita, mas Ash tampa a boca dela para não Acordar ninguém. A morena morde a mão dele e volta a fechar os olhos.

May: Seu pervertido! Me Deixa em paz!

Ash: Pronto. Agora é Sério. Tô debaixo da coberta.

May: Não Arriscarei. Irei subir no Beliche com os olhos fechados mesmo. – Diz ela segurando na Escadinha.

A morena começa a subir atrapalhadamente.

May: Pronto. Finalmente subi. – Diz ela deitando.

Max: Alguém levanta para Desligar a luz.

Ash: Argh, eu Vou.

May: NÃO! Eu vou. Pode ficar aí onde está.

May Desliga a luz. Volta para sua cama e se cobre com a coberta até a cabeça. Ela pega uma lanterninha De Ralts e seu diário. Depois de contar seu Dia inteiro, ela resolve dormir de verdade.

–--------- No outro dia, de manhã ---------

May acorda com os roncos dos rapazes. Ela desce devagar do beliche e vai ao banheiro. Faz sua higiene de sempre e troca De roupa. Coloca uma nova comprada nessa mesma cidade (Sem o anel e com uma rasteirinha: http://2.bp.blogspot.com/_KBFKjTfcvsM/TS4lNmpQFnI/AAAAAAAAABQ/ztJfIhxHgG4/s1600/selena-gomez-alex-russo.jpg). Ela sai Do banheiro e tenta acordar Max. O nanico nem da ouvidos e continua roncando. Ela resolve deixar ele dormindo mesmo. A morena da uma pequena olhada em Ash – Ai, ai... – E Sai do quarto.

Mulher: Bom dia senhorita May.

May: Bom dia... É...

Yuka: Yuka.

May: Bom dia Yuka. Eu deixei meu Irmão Dormindo. Vou treinar com meu Pokémon e logo Volto Ok.

Yuka: Ok. Se ele acordar, falo que você foi treinar.

May: Arigatou. (N/A: Pode Se escrever Arigato ou Arigatou)

A morena sai do Albergue e procura um lugar tranqüilo para treinar. Ela logo vê um parque gigante bem vazio – Ali é perfeito – Pensa consigo mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu Sei que é um modo estranho De acabar um Cap. Mas se eu continuasse iria ficar muito Comprido. Assim já Está gigantinho né.
Deixem Reviews se possível. Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.