Hey Daddy escrita por Bug


Capítulo 8
Capítulo 8 - American Music Awards


Notas iniciais do capítulo

Divas, muito obrigada pelos reviews, eu amei todos, fico tão feliz em saber que vocês querem a segunda temporada *-*
Vamos a mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113302/chapter/8

Maria Narrando

Saindo do aeroporto pegamos outro táxi para ir até o hotel, já estava ficando exaustivo tudo isso.
-Joe onde vamos achar o Justin? – perguntei.
-Ele não tem alguma casa de praia ou algo assim por aqui?
-Só se ele comprou a pouco tempo... Eu não consigo me lembrar...
-Droga! – Joe reclamou.
-Espera... Tem uma praia que ele sempre adorou... – balbuciei.
-Estamos perto? – ele perguntou.
-Sim... – sorri.
-Então vamos até lá... – Joe gritou.
-Antes precisamos ir até o hotel deixar nossas malas. – lembrei.
-Verdade! – Joe deu um tapa na própria testa.
-Motorista siga até este hotel! – mostrei o papel para ele.
-Sim senhora.

_______________________________________________________________________________


Justin Narrando

-Justin! – Scooter entrou abrindo a porta com toda a sua força.
-O que aconteceu? – perguntei assustado.
-Você venceu as quatro indicações que recebeu no AMA! – ele gritou.
-O que? – perguntei incrédulo.
-Você venceu o American Music Awards!
-Meu Deus! – gritei – Me abraça cara! – abracei Scooter.
-Parabéns papai... - - Amy e Anne me abraçaram.
-Obrigado minha pequenas... – dei um beijo na bochecha de cada uma.
-Ryan eu ganhei! – pulei nele.
-É isso ai mano... – fizemos nosso toque de mão.
-Eu quero ver a premiação hein... – Chris me abraçou.
-Pode deixar irmão. – sorri.
-Gente eu preciso ficar um pouco sozinho... – subi até o quarto onde eu guardo as coisas da Maria.
-Como eu queria que você estivesse aqui... Tenho certeza que estaria comemorando pela minha vitória... – falei olhando para uma foto nossa.

LER OUVINDO: http://www.youtube.com/watch?v=Dzo9YEur4Rw

*Flashback on*

Era quinta-feira, eu estava de férias na casa do meu pai em Stratford, resolvi dar uma volta sozinho pelo bairro. Ao menos lá eu tinha um pouco de paz.
Vi uma moça carregando muitos livros, ela estava usando um cachecol vermelho, e este saiu voando, ela pareceu não perceber, apenas continuou seu caminho, eu tratei de pegá-lo e devolvê-lo.
-Espera moça! – gritei – Moça! Seu cachecol! – gritei mais alto e correndo em sua direção. Ela se virou, e deixou cair todos os livros no chão, eu logo fui ajudá-la.
-Eu sou desastrada... – comentou abaixando-se para pegar os livros, abaixei ao seu lado para ajudá-la.
-Aqui estão... – entreguei-a os livros.
-Obrigada... – ela sorriu, e só agora notei o quanto ela era linda, cabelos castanhos, olhos mel meio esverdeados, e um enorme sorriso maravilhosamente desenhado.
-Você deixou cair seu cachecol... – entreguei-o.
-Eu realmente sou um desastre... Muito obrigada...
-Imagina... – sorri levantando-me, estendi a mão para que ela levantasse, ela apenas sorriu levantando-se – Prazer, Justin...
-Prazer Maria Eugênia...
-Lindo nome... – sorri passando a mão no cabelo.
-Obrigada o seu também... – ela sorriu.
-Nunca havia visto você por aqui... – comentei.
-Eu sou brasileira... Estou fazendo intercâmbio aqui... – ela riu.
-Oh me desculpe... – notei que eu ainda estava segurando na mão dela.
-Sem problemas... – deu um leve riso – Bom, a gente se vê por aqui Justin... – ela sorriu.
-Até algum dia... – suspirei, ela deu costas e me deixou ali, embriagado pelo seu perfume doce.

*Flashback off*

-Justin... – vi Ryan entrando.
-Que foi cara? – perguntei.
-Vai arrumar sua mala...
-Para que? – perguntei confuso.
-Vamos para Los Angeles! Você tem uma premiação para ganhar – ele levantou os braços e os mexeu de uma maneira engraçada.
-Mas nós vamos hoje? – ele apenas assentiu.
-Tudo bem então... – me levantei e fui até meu quarto, lá comecei arrumar as malas, Ana apareceu.
-Fiquei sabendo que você ganhou o AMA amor... – ela me abraçou por trás.
-É ganhei – falei empolgado.
-Meus parabéns! – ela beijou meu ombro.
-Obrigado! – confesso que fiquei arrepiado, ela continuou beijando – Ana, para, por favor. – pedi.
-Aff Justin! – ela gritou – Você ultimamente sempre êxito! – bufou jogando-se na cama.
-Eu só não estou afim agora... – bufei deixando-a sozinha no quarto.

_______________________________________________________________________________

Ana Narrando

Não dá mais, quando eu chego ele simplesmente ignora, o que estou fazendo de errado? O jeito é dar logo um fim naquelas duas monstrinhas, preciso dar um jeito em tudo, e farei isso em Los Angeles, mandá-las por correio para aquela pobretona da Maria, aliás que meninas impertinentes viu?! Exatamente igual a selvagem da mãe delas. E o pior em versão dupla.
Se ficarmos com elas um colégio interno só seria possível quando eu me casasse com o Justin, quer saber eu vou é marcar a data para o mais rápido possível, eu posso conseguir fazer tudo rápido, nenhum Buffet negará um convite meu, ainda mais para o casamento do astro Justin Bieber e da socialite Ana Luisa.
Vou ligar para o pessoal que cuida do tal castelo e acertar com um padre.
-Alô?
-Castelo Château de Chambord boa tarde...
-Eu gostaria de reservar o castelo para uma festa de casamento...
-Qual o nome da senhora? – a mulher perguntou.
-Ana Luisa!
-Dona Ana Luisa, infelizmente o castelo é um ponto turístico e fechá-lo para um casamento... – interrompi-a.
-Para o casamento do cantor Justin Bieber...
-Que dia a senhora vai querer?
-Fim de semana que vem...
-Mas está muito perto...
-Eu pago adiantado!
-Sim senhora, reservado – a moça falou simpática.
-Depois de amanhã irei ai para acertar tudo...
-Sim senhora!
-Obrigada.
-Eu que agradeço.
Fiquei sorrindo para o chão por uma meia hora...

_______________________________________________________________________________

Justin Narrando

-Justin, me desculpa meu amor... – Ana veio manhosa até mim.
-Tudo bem... – a abracei.
-Justin preciso te contar uma coisa...
-O que? – perguntei assustado.
-Você ta grávida? – Ryan gritou.
-Não seu idiota! – Ana gritou de volta – Seria perfeito, mas não... – ela me deu um selinho.
-Ok, fala logo... – soltei-me.
-Eu já marquei nosso casamento... – ela sorriu.
-Você o que? – gritei.
-Marquei o dia do nosso casamento! – engoli seco.
-Para quando?
-Semana que vem – riu.
-Semana que vem?! – gritei.
-Ué porque o espanto? – perguntou cínica.
-Por... Porque... – gaguejei – É muito cedo... – reclamei.
-Justin nós nos amamos... Não é muito cedo... – ela bufou.
-Ok, mas como você vai preparar tudo? E onde será esse casamento? - perguntei.
-Vai ser na França! – ela sorriu – No castelo Château de Chambord – eu fiquei olhando-a estático – Justin acorda... – ela estalou os dedos na minha cara.
-Eu vou desmaiar... – coloquei a mão na cabeça.
-Justin! – Ana gritou.
-Não desmaia não! – Scooter gritou – Você tem um prêmio para receber amanhã! – gritou.
Ryan começou a me abanar com o prato do enfeite de mesa – Não vá para a luz cara... – gritou.
-Pai acorda! – Amy jogou-se em mim.
-Deixa ele respirar! – Anne gritou.

_______________________________________________________________________________

Maria Narrando

-Moça! – Joe chamou a recepcionista do hotel.
-Sim senhor, em que posso ajudá-lo? – perguntou simpática com um sorriso estampado na face.
-Eu fiz duas reservas...
-Nome, por favor...
-Joseph Nielsen! – ele sorriu.
-Oh sim, quartos 454 e 455 certo? – a mulher perguntou.
-Sim...
-Aqui estão as chaves! – ela as entregou na mão dele.
-Muito obrigado – ele agradeceu dando uma piscadela.
-Não tem dê que! – ela sorriu.
-Vamos Maria? – ele perguntou virando-se para mim.
-Ér sim, vamos – sorri.
Subimos para nossos respectivos quartos, lá joguei minha mala em um canto, e me deitei por uns cinco minutos, eu precisava descansar.
“-Justin, me desculpa, eu errei em escondê-las de você...”
“-Eu lamento não ter participado de certa fase da vida delas, mas eu não consigo ficar brigado com você...”
“-Eu te amo!” – sorri.

“-Eu também...” Justin foi sumindo aos poucos e eu ouvi alguns barulhos vindos da porta.
-Maria abre aqui! – ouvi alguém gritar, acordei com uma enorme dor de cabeça.
-O que foi Joe? – perguntei abrindo a porta.
-Se formos muito tarde não acharemos o Justin na praia... – ele alertou.
-Ixi é verdade... – dei um tapa em minha testa.
-Vamos! – ele me puxou para o elevador.
-Será que eu vou encontrá-las? – perguntei.
-Se for necessário coloque a polícia atrás delas...
-NÃO! – gritei – Eu não posso fazer isso com o Justin... Nem pensar...
-Se você ainda não percebeu Maria, ele pegou suas filhas! – Joe gritou de volta.
-Ele não pode ter feito isso, ele não pegaria as minhas filhas da Letícia... – balancei minha cabeça negativamente.
-Você acha que não? – ele perguntou.

-Joe ele nem sabia que as meninas existiam... E se soubesse provavelmente estaria com raiva de mim!
-Hummm... – bufou.
-Porque tudo teve que dar errado?
-Você se arrepende de ter elas? – ele arregalou seu par de olhos.
-LÓGICO QUE NÃO! – gritei assustada, não posso acreditar que ele tenha pensado isso – Não acredito que você pensou isso de mim... – abaixei o olhar.
-Me desculpa Maria, é que eu quero tanto quanto você encontrar as duas... – ele me abraçou – Sinto tanto a falta delas me chamando de tio Joe... – soltou um sorriso carregado de saudades.

-Imagina eu... Minha casa não é minha casa sem elas... – soltei uma lágrima.
-Ok, chega de lamentação... Vamos logo atrás delas – ele sorriu limpando minhas lágrimas.
-Vamos! – pegamos um taxi que nos levou até uma das praias mais freqüentadas pelos famosos.
Procuramos a tarde inteira por um sinal, algo que nos pudesse levar até Justin e as minhas filhas, mas nada.
-Olá senhor! – cumprimentei o atendente da lanchonete.
-Em que posso ajudar senhora? – perguntou.
-Eu fiquei sabendo que Justin Bieber estava nessa praia... – sorri.
-Falou bem moça, estava... Parece que ele viajou hoje!
-Não pode ser... – sussurrei.
-O senhor tem certeza? – perguntei ainda com uma ponta de esperança.
-Absoluta... – lamentou.
-Muito obrigada mesmo assim... – sorri sem humor.
-Disponha! – retribuiu.
Caminhei por um tempo sozinha na praia, já que o Joe tinha ido para o outro lado procurar por elas.
Sentir a água bater nos meus pés é refrescante, e as ondas são relaxantes, tudo o que eu precisava, relaxar, que é o que eu não estou conseguindo fazer ultimamente, eu devia ter sido mais cuidadosa quando eu fiz aquela escolha, porque eu não só mudei a minha vida, como mudei a do Justin, a da Amy e a da Anne.

________________________________________________________________________________

Justin Narrando

As crianças estavam fazendo a maior algazarra no avião, Ryan estava contando de novo sua história para a Ana, Chris estava dormindo, e roncando para caramba, Lorena tinha comido camarão na praia e estava passando mal, minha viagem até Los Angeles pode piorar?
Ok, respira, inspira, respira, inspira. Você não pode se irritar Justin, ficará cheio de rugas e decepcionará suas fãs. A quem estou querendo enganar? Eu quero a minha mãe!
-Senhoras e senhores, apertem os cintos, pousaremos em minutos! – o piloto do avião anunciou, graças a Deus.
-Cara, dormi muito? – Chris perguntou esfregando os olhos.
-Só roncou como um porco! – gritei bravo.
-Que grosseria viu... – ele reclamou, eu apenas bufei – Sorte sua que eu aceito suas disculpas... – ele sorriu.
-Ta, ta... Que seja!
-Chegamos! Logo vamos pousar! – Scooter sorriu ao informar.
-Aleluia! – levantei as minhas mãos.

-Sabe o que seria bom agora? – Ryan levantou-se.
-O que? – perguntei.
-O bom e velho bacon canadense...
-Quando não é o Bob é o bacon? Porcaria Ryan! – gritei.
-Ta parecendo mulher com TPM... – ele bufou.
-Da para vocês pararem? – Scooter irritou-se.
“Apertem os cintos, pousaremos em minutos” – ouvimos o comandante. Todos sentaram logo o avião pousou e pudemos descer.
Ao descermos uma multidão nos esperava.
-A palavra do momento é corre? – Anne perguntou.
-Sim! Corre! – Chris gritou e todos saíram correndo, menos Ryan.
-Há safados, dessa vez vocês não vão me fazer cair nessa, vou bem tranqüilo, isso sim... – e mais uma vez ele sumiu na onda de garotas que se encontrava no local. Pobre Ryan.
Fomos até o carro, e ficamos esperando ele, Kenny teve que ir atrás do Ryan, ou ele seria morto vivo. Meu querido segurança chegou com meu amigo no ombro.
-Ele vai sobreviver... – suspirou jogando-o no banco do carro.
-Só a camiseta dele que não pode dizer o mesmo! – ri, ao ver a camiseta dele toda rasgada.

-Vamos logo para o hotel! – Scooter pediu ao motorista, em pouco tempo chegamos no hotel, estava amanhecendo já, não posso acreditar que aquelas garotas agüentaram ficar nos esperando.
-Eu estou muito cansado! – joguei-me na cama.
-Mas só descansará depois, agora precisamos que você experimente algumas roupas para ver qual usará essa noite. – Scooter informou.
-Ta né?! Não tenho escolha! – bufei.
-Ryan traga as roupas! – Scooter chamou Ryan Good da porta.
-Fala Bieber! – Ryan estendeu a mão.
-Tudo bem cara? – perguntei fazendo nosso toque.
-Sim e você?
-Bem – sorri.
-Empolgado para hoje? – perguntou sorridente.
-Muito... – ri.

-Borá escolher a roupa! – ele sorriu e mandou entrar vários cabides cheios de roupas.
Ele ia me dando algumas roupas e eu experimentava, ele, Scooter, Chris, Ryan opinavam o que achavam.
-Experimenta aquela calça de couro com o paletó... – Ryan sugeriu.
-Mas eu vou entrar naquilo? – perguntei apontando para a minúscula calça.
-Claro que vai, para de frescura JB! – Good esbravejou.
-Ok né?! – fui até o banheiro e coloquei a calça, porém a mesma não entrava de jeito algum.
-Não ta entrando! – gritei.
-Tenta de novo! – Good gritou.
-Saiam do quarto! – gritei novamente.

Ouvi a porta batendo, segundos depois sai do banheiro, me joguei na cama, prendi a respiração e fiz toda a força que pude para a calça entrar.
-Entra! – resmunguei, depois de uns cinco minutos consegui colocá-la, porém estava muito apertada, eu nem conseguia respirar.
-Podem entrar! – gritei quase sem voz.
-O que achou Justin? – Scooter perguntou.
-Estou sentindo o gosto do couro... – suspirei com as pernas embromadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, espero que tenham gostado de mais esse capítulo e que me deixem bastante reviews para eu saber a opinião de vocês, é muito importante para mim *-*
beijoooooooooos beijos da Bug
já amo vocês s2