Hey Daddy escrita por Bug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Atrás de Você!


Notas iniciais do capítulo

Divas, cada review está me deixando tão feliz, vocês são as melhores leitoras do mundo, muito obrigada por fazer essa pessoinha aqui a mais feliz do mundo, são vocês que me motivam a continuar.*-*
No final do capítulo falo se terá ou não a segunda temporada (:
Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113302/chapter/7

Justin Narrando


-Você esta bem cara? – perguntou.
-O que você está fazendo aqui? – perguntei assustado.
-Relaxa, eu já sei da existência dessa sala há um bom tempo...
-Como?
-Longa história! – ele balançou a cabeça.
-Ah Ryan... – suspirei – A Amy disse que sabe onde a Maria está...
-Sério? – ele se assustou eu assenti.
-Parece que depois de tudo o que ela falou o sentimento que antes eu tinha deixado intocável, resolveu explodir em mim... – expliquei, porém ele ficou me olhando com cara de bobo – Acorda animal... – estalei os dedos em sua cara.
-Você lembra o que aconteceu para agora você ter essas filhas? – perguntou.
-Creio que tenha sido naquela festa do Hotel Plaza...
*Flashback on*

-Amor, vamos subir para o quarto? – pedi fazendo bico.
-Nossa Justin, já vai dormir? – perguntou rindo.
-Talvez não... – a abracei e mordisquei sua orelha.
-Justin! – ela arregalou os olhos, eu fui levando-a abraçada a mim até o elevador, começamos a nos beijar, ao chegarmos à porta do quarto ainda estávamos nos beijando, eu abri ela com jeito, e a fechei com o pé. Fomos beijando até a cama, lá eu fui deitando em cima dela com calma.
-Justin eu ainda sou...
-Shhh... – coloquei o dedo em sua boca – Eu também... Prometo não te machucar... – sorri.
-Eu confio em você... – sorriu.
Foi a primeira e melhor noite da minha vida.

*Flashback off*

-E os dois idiotas não usaram camisinha! – Ryan gritou.
-Eu esqueci... – abaixei a cabeça.
-Eu não posso dizer nada também... Deixei a Letícia escapar... – choramingou.
-Calma cara, ela vai voltar... – tentei abraçá-lo de lado.
-Justin, eu sou tão idiota assim?
-Você? Ér... Claro que não mano... – sorri amarelo.
-Valeu... – ele enxugou as lágrimas.
-Anne esse cobertor é do papai... – ouvi Amy gritar, fomos até o quarto correndo, e ela estava com o meu cobertor de estimação na mão.
-Não! – gritei – Esse é meu... Tudo meu... A cama é minha... É tudo meu... É tudo meu... – fiz manha.
-Justin?! – estavam todos os meus amigos parados na porta rindo de mim.
-Há... Caíram direitinho na piada... – ri sem graça.
-E eu que pensei que eu fosse idiota... – Ryan apontou, todos se calaram.
-Eu estava brincando viu gente? – ri para meus amigos – Deixem o Mr. Bear na prateleira – falei bravo para a Amy e a Anne.
-Justin! – ouvi Scooter gritando.
-O que ele está fazendo aqui? – perguntei.
-Ele é seu empresário né?! – Lorena zangou-se.
-Grossa! – balbuciei.
-Você já viu essa matéria? – Scooter gritou.
-Justin Bieber e Ana Luisa irão se casar? – Ryan gritou – Como assim?
-É isso mesmo que vocês ouviram, eu e meu bebê vamos nos casar... – Ana entrou no quarto toda sorridente.
-Isso é verdade Justin? – Chris perguntou.
-É... – dei um sorriso torto, Anne saiu brava do quarto, seguida por Amy – Espera gente... – pedi, mas não funcionou.
-Eu já comecei a ver os preparativos para o casamento amor... – Ana me deu um selinho, todos já tinham saído do quarto.
-Que bom... – dei um meio sorriso.
-Hei amor, vamos assistir Marley e eu? – ela fez voz manhosa.
-Já vi o filme, o cachorro morre... – falei saindo do quarto.

-------------------------------------------------------------------------------

Maria Narrando

-Joe, você pode ir comigo? – pedi.
-Mas e a lanchonete? – ele perguntou.
-É verdade, desculpe-me... – lembrei.
-Quer dizer, eu posso sim... É época de férias dos funcionários...
-Muito obrigada Joe! – o abracei.
-Não tem de quê... Eu também estou com saudades daquelas pestinhas... – ele riu.
-Eu preciso descobrir onde ele está agora... Vou ligar para a Letícia... – peguei o telefone.

*LIGAÇÃO*-Oi?
-Ma... aria? – ela gaguejou de leve.
-Letícia onde estão minhas filhas? – gritei.
-O que? Ta dando interferência! – ouvi alguns barulhos estranhos – Eu não estou te ouvindo!
-Letícia! – gritei, afinal já conhecia esse truque.
-No, señora, no quiero tacos
-Letícia! – gritei mais uma vez, porém ela desligo.
*FIM DA LIGAÇÃO*

-Droga! –gritei jogando o telefone.
-O que vamos fazer Maria? – Joe perguntou.
-Eu fiquei sabendo que ele havia tirado férias… - Joe resaltou.
-Onde ele sempre vai nas férias? – perguntei para eu mesma.
-Alguma praia? – Joe perguntou.
-Havaí! – gritei.
-Então vamos para lá agora! – Joe levantou-se gritando.
-Você poderia me levar até o banco, terei que tirar minhas economias – suspirei.
-Ok, vamos lá… - fomos até o banco com o carro dele, lá peguei todas as minhas economias, depois passamos no aeroporto comprar nossas passagens, amanhã vamos para o Havaí.

--------------------------------------------------------------------------------

Justin Narrando

No dia seguinte fomos a praia com as crianças que já não aguentavam mais ficar na casa, apenas saímos na sacada, afinal minha casa fica realmente na praia.
Amy e Anne estavam montando um castelinho de areia enquanto Jake e Bernardo estavam jogando futebol. Ana sentou ao meu lado e ficou tomando sol.
-Amor?
-Que foi Ana?
-Logo teremos que ir à Paris…
-Porque? –gritei assustado, como assim Paris?
-É que eu pensei que poderíamos casar em um castelo na França – ela sorriu como se fosse a coisa mais normal que tivesse dito.
-Ca… Ca… Castelo na França? – berrei.
-Isso mesmo! – impôs – Eu não sou uma qualquer não é Justin? – tirou o óculos escuros e começou a me encarar.
-É claro você merece o melhor… - sorri antes que apañase na frente das minhas filhas.
-Justin você me ama? – perguntou.
-Ana… - respirei fundo – Sim! – sorri, a pesar do meu grande amor ser a Maria, eu também amava a Ana, afinal já estamos há algum tempo juntos.
-Eu também… - Ana selou nossos lábios.
Ryan chegou todo sorridente, com seu calção de banho e uma toalha.
-Posso brincar também? – perguntou para Amy e Anne.
-Hummm… Não sei não… Acho que não… Estou pensando ainda… - Amy colocou o dedinho na bochecha.
-Não! – Amy e Anne responderam em uníssono.
-Vocês são muito más! – Ryan sentou-se ao meu lado.
-Até de crianzas você está levando foras? – perguntei rindo.
-Cala a boca Bieber! – ele murmurou.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria Narrando

-Então Joe… Hoje a noite? – perguntei entregando-lhe uma xícara de café.
-Sim… - ele suspirou tomando um gole do líquido.
-Eu estou com um certo receio… - ri sem humor.
-Por que? – ele perguntou confuso.
-Eu vou ver meu ex – namorado, que por consequência e uma triste ironia do destino também é pai das minhas filhas, e para piorar tudo e ser massacrante eu não o vejo há sete anos… E olha que engraçado, agora que ele descobriu que eu escondi as meninas dele, provavelemnte ele me odeie mortalmente… Ironico não? – vociferei em cima de meu amigo.
-Ok… Não precisa de matar… - ele derramou uma gota de café em sua camisa pólo branca.
-Desculpe… Só estou nervosa… - meu nervosismo é quase irreconhecível – a quem estou querendo enganar? Minha mão treme como galhos de árvores em dia de tempestade – sempre fui boa em parecer tranquila.
-É normal – ele sorriu segurando minha mão livre.
-Vou pegar uma pano para que possa limpar sua camisa… - levantei do sofá e procurei sem vontade por um pano. Ajudei Joe a limpar sua camisa, depois desse fato ele foi embora, à noite ele passaria aquí para irmos até o aeroporto.
Passei a tarde assistindo TV e entupindo-me de doces – não era a melhor coisa a se fazer, mas doces sempre ajudam – não atendi nenhum telefonema, precisava de um momento para mim.

A tardezinha tomei um longo banho, sentir a água em meu corpo era maravilloso, dá uma sensação de liberdade incrível, é tão relaxante, renova as pessoas, depois disso coloquei um hobbie e penteei meus cabelos castanhos, peguei uma foto antiga que estava em minha gaveta, estava eu e Justin na entrada de um hotel juntos, Justin não estava em seus melhores dias, ele estava doente e completamente rouco, enquanto eu - para não ser bombardeada de críticas - sorri para as lentes aterrorizantes que nos esperavam loucas para nos devorar.
Apertei a foto contra meu peito, era doloroso lembrar a felicidade que eu deixei sumir no ralo, a dignidade que realmente já não tenho mais para poder olhar nos olhos do homem que amo.
Devo ser idiota não? – é o que a maioria pensa – poderia estar casada, e com minhas filhas, ao invés disso deixei tudo de lado com medo de estregar a vida do Justin

Devo ser idiota não? – é o que todos pensam – podia estar casada, ter minhas filhas, e sermos uma família feliz, porém eu tive que escolher o pior, ficar sem o meu namorado, e ter as minhas filhas sozinhas, eu não me arrependo nem um pouco em tê-las, só gostaria de não ter sumido da vida do Justin, eu o julguei – confesso – porém eu tinha medo da reação dele e do mundo ao saber que eu estava grávida, então me passar por monstro foi melhor do que jogar pelo ralo todos os sonhos que nem ao menos eram meus.
Quando notei a hora guardei a foto em minha bolsa, corri colocar uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27288542&.locale=pt-br ) e esperar que o Joe viesse me buscar, desci tomar um copo d’água, fiquei olhando os cantos que casa que ainda guardavam um pouco das minhas pequenas, o perfume, os brinquedos – eu ainda não guardei a bagunça que elas deixaram – os cadernos da escola. Ouvi uma buzina era como tocar o gongo para a minha provável morte. Fui até a porta, era Joe e um taxista, o homem pegou minha mala e colocou no porta malas, entramos no taxi e seguimos para o aeroporto.
-Você está pronta Maria? – Joe perguntou-me em sussurro.
-Sim...
Quando chegamos ao aeroporto por milagre o vôo não atrasou, o que já me deixou um pouco mais aliviada da enorme angústia que consumia meu peito. Dormi o vôo todo, quando chegamos fui acordada pelo Joe.
-Maria chegamos... – ele anunciou sorridente, eu arregalei os olhos e sussurrei.
-Para a minha sentença...

--------------------------------------------------------------------------------

Justin Narrando.

Ouvir http://www.youtube.com/watch?v=XCxgiGITGsA

-Papai estou com fome... – Amy anunciou.
-Vamos para casa, eu preparo algo para comermos... – sorri levantando-me.
-Eu também quero... – Ryan pulou da cadeira.
-Hummm... Não sei não... Acho que não... – ri.
-Cala a boca Bieber... – ele fechou a cara e arrastou-se até a casa.
-Eu vou também... – Anne correu junto a nós.
-Eu também! – Christian gritou correndo em nossa direção, e deixando os meninos com a Lorena.
-Ok... Vamos fazer sanduíches? – sugeri.
-Sim! –responderam em uníssono.
Ao chegarmos em casa os caras e as minhas filhas jogaram-se no sofá, enquanto eu fui até a cozinha, comecei a preparar sanduíches.
-Ryan vem aqui me ajudar! – gritei.
-Pomba! – ele rateou.
-Vou colocar uma músiquinha para relaxarmos... – Chris ligou o rádio, e começou a tocar Whip My Hair da minha amiga Willow Smith.
-Ah temos que dançar essa! – Ryan voltou correndo para a sala.
-Cara! – gritei, porém o acompanhei até lá.
Começamos eu, Ryan e Chris dançar a música, logo Amy e Anne nos acompanharam. Nós até rebolamos, jogávamos o cabelo para todo o lado, parecíamos até bailarinas sincronizadas, Ryan subiu no sofá e começou a dançar de uma maneira estranha, eu e Chris o acompanhamos, estava mais parecendo a dança do robozinho.
-I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth - cantávamos.

Ao terminarmos nosso ataque caímos exaustos no sofá, Amy e Anne continuaram pulando, pareciam estar se divertindo.
-Estou ficando velho... – Ryan suspirou.
-Nem me fale... – falei ofegante por conta do cansaço.
-Bieber, entre nós você é o que mais está em forma... – Chris riu.
-A Ana que o diga... – Ryan riu.
-Calem a boca! – gritei.
-Shiu tem crianças aqui Justin... – Christian advertiu.
-Esqueci desculpa... – tapei a minha boca com as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Quem estiver gostando ajude a fic crescer recomendando-a, eu ficaria muito feliz em ver várias recomendações, meu presentinho de páscoa *-*
Bom, eu fiz uma segunda temporada para essa fic, e postarei ela no Nyah, espero que tenham gostado da notícia :)
Beijos beijos fiquem com Deus.
E me deixem reviews :D