O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 16
Tudo pela vingança.


Notas iniciais do capítulo

Gente meu computador quebrou!
anéeein ! Tive de formatar, dai eu demorei, mais esta tudo certinho ^^

Agora, aproveitem.
Desculpe pelos capítulos curtos, é que eu estou cada vez mais sem tempo, as coisas estão difíceis por aqui rsrsrsrsrs'

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/16

Logo, eu começava a me preocupar com o bem estar de Naomi. Entrava em um abismo cada vez mais profundo e impenetrável, estragar o Natal da minha filha iniciando uma briga terrível com a minha mãe, ou passar esse dia maravilhoso com essa angustia no peito, podendo ser acusada a qualquer momento de adultério, e mais que isso, podendo perder Naomi para ele, por uma simples armação, por uma verdade importantíssima como esta que deve vir a tona.

__Mamãe, você esta bem? –Naomi saia do quarto, ela estava maravilhosa, linda, vestida com um belo e deslumbrante vestido vermelho, e uma manta sobre ele, que a transformava em uma bela princesa. __Por que esta nervosa?

__Ah! –Eu coloquei o telefone no gancho, enxuguei o suor do rosto, e voltei para ela com um sorriso nos lábios, disfarçando minha angustia.__Não meu amor estou perfeitamente bem, afinal, você esta linda!

__Que nada, eu só queria ficar bonita para ver o papai...

Naquele momento meu coração disparou.

__O que?

__Ver o papai, não é mamãe? Ver a vovo que vai vir aqui, daí a gente pode ir lá... Que tal?!

__Eu, é...

Quanto mais eu queria distancia, mais os problemas vinham até mim. Agora, o que fazer?

__Eu...

__Vamos! Já ta tarde pra gente! Venha, vai se arrumar, colocar uma roupa linda, e vamos na casa da vovo!

Naomi, me empurrou até o quarto.

__Vá, anda! –Ela tinha muita força quando queria que eu fosse em algum lugar.

__Espera! –Eu me virei, com uma ligeira cara de mal.__Eu, mais, você tem certeza?

__Mamãe... Vai, anda, quero ver todo mundo! –Logo, ela saiu correndo até o sofá, e nele se jogou.__Estou esperando! –E ligou a televisão.

Não poderia negar a ela, a visita ao pai, simplesmente agora, eu teria de ser a forte nesta festa, agüentar a desconfiança, e acima de tudo, a ser tratada como uma pecadora desalmada que cometeu tantos erros, sendo que eu era a que mais sofria nesta historia.

__Tenho que ser forte, por ela, e por mais ninguém...

Era difícil passar um Natal desse jeito, tão preocupada, tão angustiada, isso ate me fazia mal.

Foi então, que os minutos correram, eu me aprontava, tomando um belo banho, e logo em seguida escolhendo algum vestido adequado para um almoço em família.

O telefone tocou.

__Alo...

__Princesa!

__Papai! –A pequena sorria animada ao ouvir a voz do pai.

__Que bom ouvi-la princesa...

Ao fundo do telefone, podia-se ouvir também as risadinhas da ‘’Outra’’ Provavelmente rindo da situação.

__Papai! Papai!

__O que meu bem?

__Feliz natal!

__Ah, claro que sim, pra você também...

‘’Anda logo, fala com essa menina, e sai desse telefone!’’ –A Outra falava, pelo visto ela não gostava de crianças, se Naomi for para tutela dele, teria de agüentar a Madrasta malvada.

__Espera...

__O que papai?

__Nada não meu anjo... Então, você vai vir aqui?

__Vou, mamãe já esta se arrumando!

Quando a pequena disse isso, tivera notado que o pai parou de falar.

__Pai... Papai?

__Ela... Ela vai vir filha?

‘’Porque isso tudo? Você esta querendo que ela venha?!’’ –A mulher aos fundos agonizava de impaciência.

__Vai papai! Porque, você não quer que a minha mamãe vá?!

‘’Fala logo!’’

__Claro que sim, filha, ela pode vir...

A outra grunhia de raiva.

__Ah, sim... Eu vou comer pane tone!

__Sim, vamos...

__Papai, porque ficou triste?

__Não, não... Não estou triste, estou cansada só isso...

__Mamãe também esta! Que coincidência não é?

__Como?

A mulher resmungava ao seu lado, mas Sasuke não lhe dava bola, no fundo ele também queria aproveitar aquele telefonema para saber o que se passava com Sakura, mesmo tentando esconder, ele se preocupava.

__Mamãe esta cansada, toda hora ela fica nervosa, hoje cedo ela tava gelada...

__Mais filha, ela já foi ao médico?

__Não, ela disse que sentia falta de carinho, algo assim, ela precisa de carinho, vou dar muito isso para ela!

__Eu posso falar com ela, só para perguntar...

Quando.

‘’Tu tu tu ‘’’

__Filha?! Oi...

__Papai?! Você sumiu ?!

Logo, se ouvia algumas risadas da mulher de cabelos vermelhos.

__Vamos, tem gente nos esperando na sala, inclusive minha mãe, sua futura sogra!

__Ah, você não devia ter desligado, era minha filha!

__Mais amor...

Ela veio jogando charminho.

__Ela vai vir aqui, trazendo a mar, então, o que você quer mais?

__Olha...

Ele saiu dos braços viris da mulher fogosa, e recuou um passo para trás.

__Você não acha que estamos indo rápido de mais?! Você não gosta da minha filha, você não gosta de nada que eu gosto, você nunca preparou um café da manha...

__Eu não vim aqui para cozinhar para você!

__Então, o que você faria por mim, você ao menos me ama mesmo Karin?!

Ele finalmente teria aberto os olhos, a muito tempo não estaria se dando muito bem com aquela mulher, ela era diferente de Sakura, ousada, oferecida, na verdade sasuke só teria ficado com ela para fazer ciúmes... Mais agora, estaria vendo o quanto longe ele tivera ido.

__Vamos, vem aqui, vamos dar uns chamegos...

__Não! Olha, eu vou sair para buscar Naomi agora! Fica ai com seus convidados...

Sasuke então saia as pressas do quarto, deixando a mulher sentada na cama, sorrindo maliciosa para ele. Quando ele tivera ido, a ruiva pegou o celular e logo começou a discar os números.

__Anda velha atende!

Karin ligava do seu celular, ainda sentada na cama, logo depois que Sasuke tivera saído do quarto para ir buscar sua filha, e a mãe.

__Alo...

__Oi!

__Ta me ligando por que?!

__Advinha... O gostoso ali, ta indo buscar a filha, e a sua querida mamãe!

__O que?! Mais você deveria deixá-lo ai! fazê-lo esquecer logo minha família!

__É, mais... Ele não faz meu tipo, eu também não quero me casar com ninguém, ele gostoso, mais...

__Cala boca! Eu te paguei muito bem!

__Ta, calei...

__Então, eu terei que chegar antes dele...

__Você vai vir aqui?! Mais, não seria estranho, você nem é da família...

__Não Idiota! Vou ate a casa da minha filha antes dele, eu moro aqui perto, vou falar alguns podres dele, ela não vai querer vê-lo nem pintado de ouro!

__Nossa, você pelo visto é a tal da sogra inferno!

__Cala boca! Que desgraça! Eu faço de tudo para separar aquela merda dela! E mesmo assim eu acabo fazendo tudo! Desgraça de vida!

Logo, o telefone desligou com o lamento da velha senhora.

Tudo agora, seria baseado na mentira, uma em cima da outra, fazer a cabeça de ambos, um contra o outro.

A mulher dirigia o carro raivosa, indo as pressas ate a casa da filha, tentando ao Maximo chegar antes dele.

Quando decide ligar para Alguém.

__Idiota, espero que você esteja lá como combinamos!

Discando os números, e logo falando ao celular dentro do carro dirigindo as pressas.

__Alo...

__Você, Naruto! Já fez o que eu te pedi?!

__Olha, eu não vou ser tão baixo assim...

__O que?! –Ela se descontrolava, seu longo cabelos rosada caia sobre o rosto, refletindo olhares monstruosos.__Mais eu te peguei!

__Eu devolvi o dinheiro para vocês, na verdade devolvi para ela...

__Mais, você deveria ter ficado com ela, você não a ama idiota!

__Amo, e por isso não quero ficar com ela a força, quero vela feliz, agora eu percebi isso...

__Conversa para boi dormir desgraçado! Você me traiu, e ninguém trai Madame Yoda!

Logo o telefone desligou-se.

A mulher estava descontrolada, tudo o que ela queria , era ver o nome ‘’Uchiha’’ Longe de sua vida. Agora sua própria filha estaria amando um homem do mesmo sangue, o neto daquele que teria matado seu grande amor, a muito tempo.

__Você não vai fazer com a minha filha, o mesmo que a sua família maldita fez comigo!

Ela apertou o acelerador.

__Nem que eu tenha que acabar com você!

O que a vingança não faz, além de apodrecer até mesmo o coração mais bondoso. O de mãe.  

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Otempo se Nega a Apagar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.