O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 17
Pânico.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo vai ser tenso.
Não se preocupem, eu nunca mataria Naomi.
Mais vou lhes avisando. Alguém na historia vai morrer em breve!
hehehehe.

Aproveitem.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/17

Enquanto tudo aquilo acontecia, Sakura estava se arrumando ainda em seu quarto, e a pequena Naomi sentada na sala vendo televisão.

Quando.

__Olha, acho que ficou muito decotado não é meu bem?

__Mamãe... –A pequena saia do sofá, deixando o controle cair do chão, com os olhinhos brilhando.__Linda!

__Obrigada meu bem... –Ela sorria.

Sakura estaria usando um belo vestidinho vermelho, que dava até os joelhos, coberto com um leve tecido de seda, junto com as alcinhas verdes, e um lencinho no cabelo, vestida para o Natal, em seu salto, com os elogios da filha, a muito não se sentia tão bela.

__Colocou os brincos?! –A pequena puxava o vestido da mãe para poder ver melhor.

__Espera, Naomi, qual deles? –Eu mostrava para ela dois paras de brincos.__Os verdes, ou os dourados?

__Dourados! Eles vão brilhar! –A pequena então mandou a mãe se abaixar com as mãos, e tomou os brincos para ela.

__O que você vai fazer danadinha?! –Eu deixava ela me enfeitar, afinal, seria um momento único de mãe e filha arrumando juntas para sair.

__Pronto... Coloquei em você, desse jeito o papai vai te achar bonita...

Meu coração paralisava ao ouvir falar dele.

__Naomi, filha... –Eu peguei nas mãos pequenas e frágeis da menina, e olhei diante dos seus olhos profundamente verdes.__Preciso falar com você sobre isso...

__O que mamãe? –A pequena perguntava estranhando a mudança repentina de voz da mãe.

__Sobre seu papai e eu nós estamos...

Quando ela iria falar o telefone tocou.

__Eu atendo mamãe! –Naomi então se soltou dos braços da mãe, e foi até o telefone apressada.

Sakura somente observou tudo, bem quando iria falar sobre eles dois e ela, uma família que ela tanto queria poderia nunca existir.

__Alo, Alo, Alo?!

__Oi meu anjo!

__Vovo! Oi vovozinha!

Sakura se aproximou para ver. ‘’E a vovo?’’

A pequena sussurrou. ’’Sim, sim é ela!’’ E voltou ao telefone.

__Então vovo, a senhora vem aqui?!

O coração de Sakura agora estaria apertado, supressa com a noticia.

__Sim meu bem, estou indo, não saiam de casa viu!

__Pode deixar vovo!

__Ótimo, então até, beijo...

__Não quer falar com a mamãe?!Ta apressada?! 

__Ah, sim eu quero!

A pequena saiu do telefone, desenrolando os fios.

__Mamãe, vovo quer falar com você...

Sakura apreensiva tomou o telefone em suas mãos, e fez um sinal para Naomi sair dali.

__Oi mãe...

__Olha Sakura, não saia de casa viu!

__Preciso falar com você mãe, sobre um dinheiro, e sobre outros assuntos...

__Eu estou indo ai, saiba que são todos apenas boatos...

__Do que você esta falando mamãe?!

__Olha, aquele homem esta indo para sua casa...

__Quem?

__O Sasuke filha!

__Ele... –Sakura apertou o telefone em seu peito respirando fundo. __Esta vindo?

__Sim, provavelmente para tirar a Naomi de você, e falar mais coisa ainda ao meu respeito...

__Mais, ele não faria isso, ele veio ver a filha dele...

__Mentira, aquele homem me falou um monte de coisa filha, me humilhou só de raiva por você tomar a Naomi...

__Não... –Sakura agora não sentia mais seu coração bater. __Não ele...

__Sim, então, meus créditos estão acabando, estou chegando já...

Logo o telefone desligou.

Ela teria feito de propósito, só para deixar a pobre filha ainda mais apreensiva com relação a ele. Ao terminar a conversa, Sakura colocou o telefone devagar no gancho, e levou as mãos ao rosto, levando os fios de cabelo para trás, e se virou para olhar pela janela, algum sinal de carro, ou algum sinal dele.

__Então, mamãe, vamos ver o papai?!

__Não...

__O que?!

Sakura então se virou para filha, olhando-a profundamente, e segurando as lágrimas.

__Depois, as coisas não vão muito bem, mas você vai ver o papai, não se preocupe... –Sorria para ela, mas no fundo sabia que não havia escolha, diante do amor que Naomi tinha pelo pai, ela teria de deixá-la ir com ele para Tóquio, mesmo agora sofrendo tanto.

Mas, surge a duvida, Acreditar na Mãe, antes de saber de toda a historia?

Naomi ficou quieta ao ver a mãe novamente naqueles estados de choque, e via nos olhos tristes daquela mulher, o medo e a duvida.

__Mamãe... –A pequena se dirigiu até a mãe e lhe pegou a mão gelada.__Tudo bem, eu te amo... –E a beijou.

Sakura ficou feliz em sentir o carinho da filha, ela a amava, isso a deixava feliz, somente saber disso já era o suficiente.

__Obrigada meu bem... –Ela então se abaixou, e beijou a filha no rosto.

A Pequena soltou algumas risadinhas ao sentir os beijinhos e as cócegas.

__Vamos esperar pela vovo aqui, tudo bem?-Sakura perguntava diante da filha.

__Sim, vou comer alguma coisa, estou com fome...

__Mamãe vai preparar para você... –Sakura se levantou sorrindo, e foi até a cozinha.

Naomi foi se sentar no sofá novamente, debruçada pela janela que havia detrás dele, observando se via qualquer movimentação, se chegava o pai, ou a avó, distraída com o céu límpido de Natal, e ansiosa para ver o Papai Noel.

__Vai querer um copo de leite?!

__Vou, vou!

Sakura estaria na cozinha preparando um delicioso lanche rápido, quando parou para pensar em tudo o que estava acontecendo. Sasuke realmente não a amava mais? Sua mãe poderia tê-los separado a muitos anos? Ela o amava ou não? Seu coração teria essas perguntas aflitas, seu amor por ele não morreu, continua intacto escondido, esperando uma oportunidade, um momento de paz para poder ser confessado. E agora que Naruto a ajudou será que ele não poderia contar que foi tudo armação dele, aquele beijo? Tantas duvidas, tantas dificuldades, pelo visto existem milhões de pedras em cima desse amor. Então, afinal, porque a minha mãe odeia tanto o Sasuke?

__Meu Deus... –Ela levou a mão ao rosto enxugando o suor, e amarrando o cabelo.__O que você Fez mamãe?

Ela só pensava no Sasuke, não podia ser fraca, ele estaria vindo para cá agora mesmo, ela teria de conversar com ele, não queria perder Naomi no tribunal, queria limpar o seu nome, afinal, ela podia tê-lo traído, mas ambos estão errados nessa historia, e, além disso, eles se amavam, então, porque não esquecer tudo?

__Mamãe alguém chegou do outro lado da rua!

__Naomi, o que?!

__Alguém chegou mamãe...

Naomi se levantou eufórica do sofá e se espichou para ver melhor quem desceria do carro agora.

__Espera Naomi! –Sakura enxugava as mãos, e andava até a sala.__Quem é?!

Quando a pequena viu quem era, seu coração se iluminou de alegria.

__Papai! É o papai! Tenho que dar feliz natal pra ele!

__Naomi!

A pequena saiu da janela correndo, e passou pela mãe sem dar importância e abrindo a porta saindo correndo pela calçada.

__Naomi! Filha não corra! –Sakura deixou tudo em cima da mesinha e saiu correndo pela porta atrás da filha.

Logo Sasuke poderia ver tudo.

__Naomi... –Ele via a pequena correndo pela calçada, e logo quando teria o visto fora para rua correr até ele.__Naomi!

__Filha! Não corre Naomi!

A criança corria pela rua, a mãe atrás gritando. Quando.

__Naomi! Naomi!

__Papai! –A pequena estaria no meio da rua, correndo, quando do nada surgia um carro as pressas acelerando sem parar pela curva mais próxima.

__Naomi! –Sasuke tentou correr até ela.

Mais não conseguiu.

O carro era rápido, mais rápido que ele, e teria acertado Naomi.

Ouviu-se somente o grito da pequena, e o freio brusco do carro. Logo o silencio.

__NAOMI! –Sakura gritou correndo até a filha que estaria desmaiada e cheia de sangue.__AH MEU DEUS! NAOMI! –Se abaixou para filha chorando sem parar desesperada.__Chama a ambulância! ANDA! Pelo amor de DEUS! 

Muitas pessoas que estaria na rua pararam para ver, e logo Sasuke chegava correndo até a pequena, e parou ao vê-la ali desse jeito, e ao ver a mãe chorando tanto.

Entrariam em um momento de pânico com certeza, ao saber quem dirigia o carro.

__Filha! Naomi! –A velha saiu do carro agora em estado de choque, quando se deparou com aquela situação, e também ao ver o Uchiha ali parado.

Sakura chorava tudo o que segurou por tanto tempo, nem ao menos via Sasuke ali ao seu lado. Enquanto a ele, ligou o mais rápido possível para a ambulância, em desespero.   

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Otempo se Nega a Apagar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.