A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 24
Voltando para Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/24

Luh Pov.

Acordei com braços gelados em volta da minha cintura,e tudo parecia um sonho,até eu sentir um beijo em meu pescoço.

Acordei em um relampejo,e já estava fora da cama pra confirmar e ver se era verdade.

-JAZZ.-Gritei e pulei de volta pra cama,colando meu corpo no seu.

-Ola meu amor.-Falou e me beijou.

Então me veio em mente."Será que ele se machucou?"

-Amor,você ta bem,sem arranhão?-Perguntei.

-Sem nenhum arranhão amor.-Falou,mais eu tinha que confirmar.

-Tira a camisa.-Ordenei e ele logo tirou.

Olhei aquele peitoral lindo,e musculoso só meu.

Então,só de olhar aquele peitoral,senti um desejo tão forte que me taquei em cima dele.

Sim,nós iríamos matar nossa saudade.

Aly's Pov.

Não queria admitir,mais quem eu tava enganando?Tava morrendo de saudades do Ed.

Então,hoje,acordei com uma canção,bem perto do meu ouvido.

É,a saudade é tanta que eu to sonhando gente.To mais louca do que já sou.

Mais uma coisa tava diferente.Eu sentia mãos geladas,porém delicadas fazendo carinho nos meus cabelos.

Com isso tive que acordar e constatar que Edward estava mesmo no meu quarto.Fazendo cafuné em mim.

-POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?-Perguntei.

Sim,essa foi minha reação.

Ele deu uma das suas risadas musicais,e me deu um selinho.

Mais caramba,sem querer parecer uma safada,depois de dois dias um selinho não mata a porcaria da saudade.

Só sei que eu aprofundei o beijo,mas o mesmo era quente,delicado e cheio de amor.

Meu amor tinha voltado pra mim.

Eri Pov.

-Mais Emm,mais forte.Uhum,isso.Oh yes.Oh Good.-Eu falava,enquanto Emmet bom,sem detalhes.

A droga,é que não era real,era só mais um dos sonhos que eu tinha com meu ursão.

Mais,então eu senti braços fortes me puxarem,e com isso acordei assustada.

Mais tudo foi embora quando eu o vi.Meu ursão tava de volta.

-Emm.-Falei o agarrando.

-Ursinha.Que saudades que eu senti de você.-O mesmo respondeu e já começou a me beijar.

Bom,acho que todos os meus sonhos vão se realizar.

Aro Pov.

A estadia das humanas aqui no castelo,está sendo interessante.

Sim,está sendo agradável,mas também estou estudando-as.

Pretendo ter elas como uma Volturi.Todas estão na altura.

Mais além disso,venho realmente notado,que elas tem uma energia que deixa todos bem.Todos ficam tranqüilos de um certo ponto.

Como Caius,meu irmão sempre odiou humanos.Só gostava dos mesmos para se alimentar.

Então aquela jovem chega.Luana,uma criança determinada,tem sua opinião.E as mesma,o fez se abrir.Caius é totalmente diferente com ela por perto.Muda seus atos.

Mas é estranhamente agressivo quando alguém olha de mais para a mesma,ou ele percebe cobiça.

Não,amor não é.Algo fraternal quem sabe.

A que me interessou foi a Aly.Essa sim,seria uma extraordinária vampira.Não teme nada.

Gostava da nossa espécie sem nem mesmo saber que existíamos.

E ela tem as mesmas curiosidades que eu tenho.

Caius gostou da Eri,a menina o diverte.O faz sorrir.O que extremamente novo.

Agora que os Cullen voltaram,tenho certeza que vão voltar pra Forks,e tenho absoluta certeza que as coisas no castelo não serão mais as mesmas.Certeza absoluta.

Caius Pov.

Os Cullen voltaram.

Deveria estar feliz com isso certo.Teria as humanas,longe do castelo e tudo estaria resolvido.

Então por que não gosto disso.

Bom,Luana já me falou que é pra eu aprender sobre as coisas modernas comprar um computador pra conversarmos.Falou também que viria me visitar.E que eu poderia ir visitá-la.

Uma coisa que não entendo.Como uma humana me faz me sentir assim.Eu mesmo?O mesmo Caius que eu era quando humano,jovem?

A vejo como uma irmã,que posso confidencia tudo o que sinto,ou tudo o que acontece a minha volta.E tenho certeza que ela guardaria tudo a sete chaves ou mais.

Bom,eu Caius Volturi,o vampiro que menosprezava os humanos,agora sente carinho,afeição por uma humana.

Sim,Aro está certo.Essas humanas são mesmo diferentes.

Essas humanas são especiais.

Luh Pov.

Bom,vamos voltar pra Forks.

Mais já avisei Caius.Ele não vai se livrar de mim tão cedo.

Pode ter certeza disso.

E mandei ele comprar um notebook,pra gente poder falar.

Agora com esse pensamento dou risada.

Imaginando Caius,um vampiro milenar utilizando o computador.

O deus vai ser hilário.

Nós despedimos dos Volturi,e fomos diretamente para o aeroporto.

Já dentro do avião eu dormi.Queria ficar acordada,mais Jazz me repreendeu.

Só acordei com seu beijo,e bom tínhamos  chego em Port. Angeles.

Fomos no lugar em que nossos carros estavam,e fomos direto pra casa.

Bom,na verdade fomos pra casa dos Cullen,mais tudo bem.

Eri e Emm foram direto pro quarto.

Cruzes,não sabem respirar um pouco não é?Acho que não.

Bom,fiquei com Jazz,e nossos beijos já estavam mais que quentes.Resultado.Quarto.

                                                              xxx

Acordei com Jazz me beijando,e falando que tínhamos escola.

Levantei em um pulo.Lógico,minhas roupas,carro e tudo mais...

Bom,tinha minha minhas malas.

Acho que resolve.

Fui pro banheiro tomei banho,fiz escova e fui até minhas malas.

Resolvi vestir(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29392773&.locale=pt-br),olhei no espelho e amei.

Desci morrendo de vergonha.Tipo,eu tinha dormido lá,casa cheia de vampiros.

E fiquei surpresa quando me deparei com Eri(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29392522&.locale=pt-br),e Aly(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29392658&.locale=pt-br) na cozinha.

-Também dormiu aqui né?-Eri perguntou.

Sim que sim com a cabeça,e ataquei o café da manha que Esme tinha preparado.

Já falei?Não?Esme é uma mega,hiper cozinheira.Tudo de bom.E faz tudo feliz.Ela fala que como mora com vampiros não tem como por seus dotes culinários em prática.Más conosco ela pode.

Os meninos apareceram na sala,e cada um deu um beijo em sua namorada.

-Aonde vocês foram?-Eri pergunta.

Eitâ menina curiosa.Mais eu também queria saber.

-Fomos caçar.Sabe só pra prevenir.-Emm falou e Aly quase tacou todo seu suco pra fora.

-CAÇAR?POR QUE NÃO ME LEVARAM?DEVE SER FODA DE MAIS.-Falou tudo aquilo nas altura com uma cara de doida.Bom sua cara normal.

-Aly,não quero que me veja matando.-Ed responde.

-Mais amor.Eu quero ver.Não vou ficar horrorizada.-Falou como se fosse obvio.

Ed parecia convencido então falou.

-Na próxima você vai.-Falou e Aly pulou nele.Epa,ela ta mais solta.

-Vamos pessoal.Escola.-Eri falou,e Emm fez cara feia e Aly gemeu.

Eu só sai andando com Jazz e fomos até meu carro.

Era uma Mercedes normal.Estilo a do Carlisle,e bom Jazz foi dirigindo.

Chegamos na escola,e todos ficaram olhando.

Descemos,e foi ai que eu vi.

Meu irmão veio correndo e me abraçou,chegando até a me tirar do chão e me rodopiar.

-Senti sua falta.-Falou depois de me por no chão.

-Também senti a sua,Mat.-Falei sorrindo.

-Olá Luh.-Rose falou me dando um beijinho na bochecha.

-Oi Rose.-Retribuí seu gesto.

Nosso grupo ficou conversando,sobre coisas normais sabe.Como foi em Volterra,como os Volturi reagiram.

E bom,as pessoas em volta tentavam escutar a conversa,mais não ousavam a chegar perto de nós.

Era bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/L: Sorry Divas.Tipo pela minha MEGA demora,mais inspiração foi a Zero.Bom to de volta.Espero que curtam.Love yaa.Bjx da Luh divas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.