A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 23
Intruso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/23

Aly's Pov.

CARA,QUE DE MAIS.EU CONVERSEI COM UM VAMPIRO MEGA PODEROSO,E MEGA FODA.

Depois que fui chamar a Luh,aqui estamos nós,em uma sala afastada conversando com vampiros,mega fodásticos.

-Luh,minha cara.Nos conte sobre você.-Aro pediu a Luh.

-Bom,tenho um irmão da minha idade,meu pai é dono de muitas coisas,e vive viajando.Minha mãe morreu quando eu era pequena.Mesmo assim,aprendi muito com ela.Como sempre acreditar em si mesma,fazer o que é certo.E nunca deixar alguém falar o que você deve fazer.-Ela falou,e ele a olhava fascinado.

-Aly,poderia contar a sua?-Perguntou.

-Bom,eu moro com meus pais,eles são empresários,quando pequena estudei com a Luh,sou a gótica da escola,todos tem medo de mim.-Falei.

-E você Eri?-Ele perguntou.

-Bom,meus pais são empresários também.Morei na Califórnia,e depois vim pra cá.Conheci as meninas,e bom como deve ter percebido sou meio tímida.-Falou,e adivinha corou.

-Meio Eri?-Perguntei e ela fez cara feia.

-Posso fazer uma pergunta?-Aro perguntou.

Senti Ed ficar rígido,e sua expressão era de dor.

-Claro.-Respondemos juntas.

-Vocês já pensaram em ser transformadas?-Perguntou.

Eu na hora iria responder que sim.Mas ai olhei pra Luh que tinha um olhar sério,e percebi que ela que responderia.

-Sim já pensamos.Mas,se um dia isso acontecer,estaremos mais velhas,e mais maduras.-Luh respondeu bem séria.

Aro deu um sorrido bem grande.

-Estavam certo.Você é surpreendente Luh.Todas vocês são.-Falou e seus olhos brilhavam.

Luh deu um meio sorriso e Caius a encarou.Parecia curioso?

Então a comida chegou,comemos e depois ficamos conversando.

Ed nunca saia do meu lado.Como Emm nunca saia do lado da Eri,e como Jasper não desgrudava da Luh.

Caius ainda olhava pra Luh.A mesma percebeu o olhar e sorriu pra ele.O que me surpreendeu,ele sorriu de volta.

Pelo que Ed falou,Caius era o mais sério,e que não gostava de humanos,só pra se alimentar.

E agora ele pega e sorri pra uma humana.Que sorte Luh.

Eu engatei em uma conversa com o Aro.Tipo perguntei de tudo pra ele.Dentre zumbi,até sereia e outros.

Ele sempre ria do meu entusiasmo,e me respondia.

Então,tipo do nada,todos ficaram tensos.Tipo pareciam estátuas.

Demitri e Felix ficaram em uma posição meia agachada.E os outros também.

Então na sala,entrou um homem.Bom,ele vestia umas roupas meio abertas sabe.

-Olá caros amigos.-O homem falou.

-O que deseja Matthew?-Aro perguntou dessa vez sério.

-Há,só queria ver de quem é esses deliciosos cheiros.E vejo que os encontrei.-O tal Matthew falou dando um sorriso ameaçador.

Edward me colocou atrás dele,e rosnou.

Luh Pov.

Sério,quando tava tudo legal.Aparece um ser pra atrapalhar?

E pelo jeito que todos ficaram,esse iria atrapalhar e muito.

-Calma,eu já vi quem são.Eu saio por vontade própria.-O tal de Matthew falou.

Então ele desapareceu.

-Felix,mande ir atrás deles.Ele vai voltar.E ainda por cima,vai atrás delas.-Aro falou nos olhando.

Jazz rosnou e passou o braço pela minha cintura.

-ninguém vai fazer mal a ela.A elas.-Caius falou nos olhando.

Então os garotos e os Volturi começaram a falar hiper rápido,não entendia nada.

Então eles pararam,e Aro nos olhou.

-Para o bem de vocês,ficarão em Volterra conosco.-Aro falou e olhei sorrindo pro Jazz.

Mais o mesmo não sorria,nem sequer olhava pra mim.

-Vocês não vão ficar certo?-Falei olhando pra ele,que finalmente me olhou.

-Não.Temos ter certeza que ele morra.-Jazz falou cheio de raiva.

-Não,vocês não vão.Emmett você vão vai.-Eri falou já se alterando.

-Prometo que volto pra você ursinha.-Emm respondeu olhando Eri.

-O importante é você ficar segura.Vocês ficarem em segurança.-Ed falou olhando Aly.

-Jasper eu não vou permitir que você vá.Eu juro Jasper Hale,que se você for eu arrumo um jeito e te prendo.-Falei um pouco mais alto.

-Pode fazer isso quando eu chegar amor.Mais entenda,tenho que ter certeza que estará em segurança.-Falou e fez aquela carinha.

-Prometa que voltara inteiro,sem nenhum arranhão?-Falei.

-Prometo.-Prometeu.-Te Amo.-Falou e desapareceu da minha frente.

Meu coração ficou vazio.Sem ele ao meu lado,eu não sou ninguém.

-Eles ficarão bem.-Aro falou sorrindo.-Agora,sigam-me vou mostrar seus aposentos.Já mandei irem pegar suas bagagens.-Falou no levando a um corredor.

O quarto da Aly,era bem bonito,cheio de cores escuras,uma mega cama,bom parecia feito pra ela.

O da Eri,também.Cores escuras com claras,delicado e ao mesmo tempo ousado.

O meu era minha cara,tinha vermelho,preto,móveis rústicos.Tudo o que eu amo.

Quando cheguei ao quarto,minhas roupas já estavam lá.E tinham outras também.Vestidos lindos do meu tamanho.

Depois de um tempo no quarto resolvi tomar um banho pra ver se relaxava.Já estava quase amanhecendo,então depois do banho dormi.Um sono sem sonhos.

Acordei com batidas na minha porta.Levantei e fui ver quem era.

Me deparei com Caius.

-Posso entrar?-Perguntou.

Abri mais a porta e o mesmo entrou.

-Você precisa ir se alimentar Luana.-Falou sério.

-Ah,to sem fome.-Respondi normalmente.

-Luana,você não come desde ontem.Faz um esforço.-Falou tentando não aumentar a voz.

-Pode ser depois?-Perguntei suplicante.

Ele suspirou,e se sentou em uma cadeira que tinha no quarto.

-Sabia que Aro mandou encher a dispensa inteira,de variadas comidas,por causa de vocês?-Perguntou.

-Não creio que ele fez isso.-Falei rindo.

-Ele se preocupa com vocês...-Falou e fez uma pausa.-Na verdade todos nós nos preocupamos,até Marcus.-Falou dando um meio sorriso.

-Nossa,estou me sentindo lisonjeada meu Deus.Não estou acostumada a ser cortejada desse jeito.-Falei e no final dei uma gargalhada.

Caius deu uma risada fraca.

-AHÁ,um sorriso.Eu consegui tirar um sorriso seu.-Falei apostando pra ele que riu mais.

-Você parece uma criança as vezes sabia.-Falou balançando a cabeça.

-Ah muito obrigado.Isso significa,que eu sou feliz.-Falei sorrindo.

-Não,isso significa que você é especial.Sabia que só você me fez me sentir a vontade,me sentir eu mesmo.Me fez sorrir.Você é diferente.Especial.-Falou me olhando.

Nessa hora devo ter corado muito.Por que ele riu.

-Quando alguém elogia sua beleza você não cora.Agora quando falam que você faz uma pessoa se sentir bem cora.Você é única.-Falou.

Tive que rir dessa.

-Ah,é que muitas pessoas me elogiam sabe.-Falei me gabando.-Mais é legal saber que você se sente você mesmo perto de mim.-Falei sorrindo.

-É,então agora você vai comer?-Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Agora eu vou.-Falei me levantando.

Esperei ele sair.Oras não conheço esse castelo ok.

-Pra ir mais rápido.-Falou e me pegou.

Em segundos estávamos na cozinha.

-Nunca mais faça isso.Vai deixa meu cabelo pior do que já ta.-Falei olhando pra ele que só sorriu.

Então escuto uma risada,e olho pra trás.Aro,Eri,Aly e Demitri nos encaravam divertidos.

-Vejo que conseguiu tira - lá do quarto irmão.-Aro falou sorrindo.-Sinta-se a vontade querida.-Falou se referindo a mesa onde as meninas comiam.

Me sentei,e me servi.

Me sentia segura aqui com eles.Mais meu ficaria bem mais segura e tranqüila  quando meu amor chegasse.

As garotas pareciam pensar o mesmo.

Ficar com os Volturi é legal sabe,Aro conta histórias antigas pra gente.

Marcus é meio fechado mais as vezes fala coisas engraçadas.

Demitri então fica se gabando das mulheres que pegou,e como elas são grudentas.

Felix,fica falando de lutas,e como todos os temem.E se precisarmos é só chamar ele que ele cuida da pessoa.

Agora Caius,é o mais interessante.

Com as garotas,ele é todo formal sabe,um pouco mais aberto.Agora comigo,ele fica sorrindo e falando coisas engraçadas que já aconteceu na vida dele.

Com Caius,eu me sinto protegida,ele é como um irmão,como um Melhor amigo.

Quem diria,o vampiro mais temido dos Volturi,é o mais aberto comigo.

Até a Loirinha da Dor,que é chamada de Jane se mostrou ser um ser legal.

O irmão dela,é legam também sabe.O poder dele então.

Bom,está sendo uma experiência legal ficar esses 2 dias com os Volturi.

Só desejo que Jazz volte logo,sã e salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Demorou, mas chegou! É que nós estamos muito focadas em LA, apesar de não estar conseguindo escrever nada :x Mas aqui está mais um capítulo lindinho que eu estou postando com pressa. Então agora vou dar um tchauzinho só pedindo reviewszinhos... OK WHAT THE FUCK? Chega! Odeio "inhos"! Mas deixem reviews e digam-nos o que vocês acham da fic!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.