A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 22
Festa com os Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/22

Luh Pov.

AHHH,QUE DE MAIS,COMPRAS NA ITÁLIA,É MUITO MARA.

Aqui estou eu,voltando pro hotel,cheia de roupas.Eu sei,falei que só ia comprar as roupas pra festa,mas vendo aquelas preciosidades me chamando,não agüentei e comprei.

Depois de um tempo,chamei as meninas pra elas virem se arrumar.Sim,eu que vou arrumar elas.É uma festa hello.

A primeira foi a Aly,ela não tem muita paciência sabe.

Acreditem ou não,mais o vestido dela foi o mais difícil de se encontrar.Lógico que tinham muitos,mais tinha que ser aprovados pela minha pessoa.E até que achei um bonito.

Aly depois de pronta ficou linda,de um certo modo sabe.

-Até que gostei da roupa Luh.-Falou olhando a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28205709&.locale=pt-br).

Eri foi a segunda a ser arrumada.Ela ficou linda também.

-Ain Luh,amei a roupa.-Falou olhando pra sua roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28206479&.locale=pt-br).

E eu fui a ultima a ficar pronta,mais ah valeu a pela sabe.A roupa ficou per.

-Nossa Luh,que linda.E bem seu estilo.-Eri falou olhando pra minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28205152&.locale=pt-br).

Saímos do meu quarto,e encontramos os meninos no hall do hotel.

Ai meu deus.O Jazz ta lindo,ta delicia de mais gente.Me segura que eu não me seguro.

Ele sorriu pra mim,e eu sorri pra ele.Ai meu deus,que homem que eu tenho.

Fui até ele,que passou o braço pela minha cintura,e me puxou pra um beijo quente.

-Você está maravilhosa.-Sussurrou no meu ouvido depois do beijo.

-Você também está.Quer dizer,você sempre está.-Falei e o beijei.

Fomos até o nosso carro,e fomos em direção aonde seria a festa.

Mais uma coisa que eu amo no Jazz,é que ele corre também.Ah,ele é o homem perfeito.

Chegamos no local,em pouco tempo.

Entramos,e sério os olhos da Aly pareciam que estrelas,to tanto que brilhavam gente.Socorro,ela vai dar vexame.

Entramos,e lá tinha umas pessoas,sei lá umas 100.Todas bem vestidas,umas pareciam ser vampiras outras humanas.

Então Demitri aparece,e chama os meninos,então ficou só eu e as garotas lá na festa,com várias pessoas nos olhando.

E quem eu vejo vindo na minha direção?Acertou quem falou Caius.SIM ELE.

-Olá garotas,como vão?-Perguntou todo formal.

E sério não to mentindo,quando ele veio falar com a gente,todo mundo parou o que estava fazendo e ficou olhando.

-Vamos bem e você?-Aly a única que conseguia falar,por que eu e Eri encarávamos as pessoas que olhavam.

Então Caius,olhou pra onde estávamos olhando e tipo todo mundo voltou a fazer o que estava fazendo.

-Bem melhor.-Falou sorrindo.

QUE LINDO,ele fica sorrindo com aquele cabelo *-*.

-Aly,Eri,Aro gostaria de conversar com vocês.-Ele falou,e tipo eu ia com as garotas sabe,mas ele falou.

-Podemos conversar se quiser Luana.-Falou e deu um meio sorriso.

-Ah,tudo bem.-Falei.

Fomos até uma mesa,detalhe era no centro,então todo mundo nos via.

Ficamos um tempo em silêncio até que um homem veio até nós e falou.

-Olá minha bela,aceita dançar?-Perguntou já pegando minha mãe e a beijando.

-Ah,me desculpe mais terei que recusar seu convite.Meu namorado já deve voltar.-Falei o mais gentil que pude.

-Oh,mais enquanto ele não volta,dance comigo.-Insistiu o homem.

-Ela está conversando comigo.-Caius falou,em seu costumeiro tom.

O homem olhou pra ele,e arregalou os olhos,fez uma cara de medo,e saiu disparado de lá.

-Isso sempre acontece?-Perguntei.

-Bem,sempre.-Ele falou.

-Oh,então você é o temido por aqui,o que gosta de impor autoridade?-Falei sorrindo.

-Não só eu,meus irmãos também.-Falou sério.

-Vejo que sim.-Respondi.

-Por que você,não tem medo?-Ele perguntou do nada.

Essa pergunta me pegou de surpresa.

-Bom,eu me preocupo sim sabe.Pelos meninos,ou pelos meus amigos.Mais medo,eu amo o Jasper,sei que ele nunca me machucaria.E bom,pode vir o que for,vou enfrentar de cabeça erguida.-Falei.

Ele abriu um meio sorriso.

-Você é determinada,Demitri estava certo.Tem força,voz de quem sabe o que faz e não se arrepende.Você daria uma grande líder.-Falou.

-Ah,obrigada.-Respondi e abri um sorriso.

-LUH.-Aly apareceu gritando.

-Olha o vexame Aly.-Falei e ela fez cara feia.

-O Aro pediu pra eu vir chamá-los,nós vamos ficar lá dentro.-Ela falou e seus olhos brilharam.

Fomos pra dentro e lá estavam os garotos,os guardas Volturi,Aro,Marcus,a loirinha da dor e um garoto que se parecia muito com ela.

-Ah,Olá minha querida.-Aro falou e veio pegar minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas cheguei! Eae? O que estão achando da fic? Espero que estejam gostando!
Deixem reviews por favorzinho :D E leiam LA - Where Dreams Are Made Of!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.