A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 21
Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/21

Aly's Pov.

Cara,não acredito.Ok,eu deveria estar com medo,por ser tipo a realeza dos Vampiros.Mais é por isso que eu to pirando.SÃO A REALEZA DOS VAMPIROS E EU VOU CONEHCER.

Eu to aqui,dentro do carro,quicando que nem uma louca.

Durante o vôo,Luh me olhava divertida,Eri,se atracava com o Emm,e Ed se segurava pra não rir.

Então,o carro estacionou na frente de um lugar,que parecia igreja.

Pra deixar claro,eu Ed,Emm e Eri fomos em um carro.Luh e Jasper foram em outro.Como eles não chamaram o Mat ele ficou.Há eu vim e ele não.

Então,entramos no lugar que parecia igreja,e lá tava o tal de Demitri,que foi lá na casa dos Cullen.Os olhos dele são foda de mais.

-Gostei das roupas garotas.-Ele falou com seu sorriso de idiota.

Só por que eu tava um pouco mais gótica,nem era tanto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28125500&.locale=pt-br).

A Eri tava vestida normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28133687&.locale=pt-br).

A Luh,tava digamos bem chique (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28133063&.locale=pt-br).

Entramos em um elevador,e ele apertou um botãozinho lá.

O negócio tinha até musica.

O elevador parou,e a porta se abriu.

O lugar,era todo de mármore,e bem bonito.

Então,ele abriu uma porta,entramos e lá eu vi 3 tronos.No do meio tinha um homem que aparentava ter uns trinta anos,cabelos pretos brilhantes,e olhos vermelhos.

Na esquerda,tinha um homem que aparentava ser mais velho,uns 40 anos com o olhar cansado,vermelho,cabelos um pouco encaracolados.

Na direita,tinha um que parecia ser jovem,cabelos loiros brancos,olhos vermelhos.

SÃO ELES.

Luh Pov.

Entramos em um lugar que parecia uma igreja,e lá dentro o Demitri nos esperava.

Fez um comentário sobre nossas roupas,e entramos no elevador.O negócio tinha até música.

Então,parou em um andar,e as portas abriram.Era um lugar muito diferente,cheio de mármore.

Demitri foi até uma porta e a abriu.Entramos,e lá eu vi 3 tronos.E tinha 3 seres lindos.

No do meio tinha um homem que aparentava ter uns trinta anos,cabelos pretos brilhantes,e olhos vermelhos.

Na esquerda,tinha um homem que aparentava ser mais velho,uns 40 anos com o olhar cansado,vermelho,cabelos um pouco encaracolados.

Na direita,tinha um que parecia ser jovem,cabelos loiros brancos,olhos vermelhos.E amei,o cabelo do ultimo.

-Meus Caros,sejam Bem Vindos.-O do meio falou.-Sou Aro minhas caras,esses são meus irmãos,Marcus(esquerda),e Caius(o da direita com cabelo lindo).Prazer em conhecê-las.-Ele falou abrindo um sorriso.

-Igualmente.Eu sou Luana,prazer.-Falei.

-Eu sou Maria Alice,e é um enorme prazer.-Aly falou com os olhos brilhando.

-Eu sou Erica,prazer.-Ele falou.

Ele sorriu e seus olhos brilharam.

-Minha cara,será que posso tocá-la?-Ele perguntou pra mim.

Olhei pro Jazz e ele fez que sim.

-Oh,claro.-Falei e o deixei tocar minha mão.

Ele ficou um tempo segurando ela,e depois soltou.

-Impressionante,nada,não vejo nada.-Falou me olhando curioso.

-An,isso é bom?-Perguntei.

-Acontece isso com as três Aro.Não consigo lê-las,e tenho certeza que você também não.-Ed falou.

-Hum,interessante.Vamos ver se elas são imunes a tudo.-Ele falou e uma garota loira apareceu.

Não gostei dela.

-Jane,por favor.-Ele falou,mais ai Jazz entrou na frente e a garota falou "Dor",então ele começou a gritar,e eu fiquei agonizada,não sabia o que fazer.

A garota parou e olhou pra mim.

-Querida.-Aro falou e a garota sorriu.

-Isso pode ser um pouco dolorido.-Falou.E depois falou "Dor".

Sério,era pra dor,cara,não sentindo nada.

Então,sei lá o que acontecer,só sei que eu falei.

-Sai da minha mente.-E a garota,tipo parou na hora.

Sério,fiquei com medo de mim.

-Magnífico.-Aro falou.-Ela é imune a todos os nossos dons.-Continuou.

-Irmão,já viu o que queria.-Falou,acho que o Marcus.

-Sim,sim,muito obrigado pela visita de vocês.Espero revelas garotas.-Ele falou e me lançou um olhar.

-Er...posso perguntar uma coisa?-Falei.

-Claro minha cara.-Aro falou.

-Olha,eu juro,eu tentei controlar mais tenho que saber.Er...-Parei e respirei.-Caius,como você fez pro seu cabelo ser dessa cor.Deus é magnífica.-Falei de uma vez só.

Todos me olharam,e Caius me olhou estranho.

-Ele é assim.-Falou sério.-E muito obrigado pelo elogio.-Falou e deu um meio sorriso.

Há,ele sorriu pra mim.Pega essa loirinha da DOR.

Quando estávamos saindo,mandei um sorriso bem sarcástico pra loirinha,que se segurou,pra não pular em mim.

Eu sei,sou muito do mal.

Quando já estávamos indo pro elevador com musica,Demitri aparece na nossa frente e fala.

-Ah,nossos senhores queria saber se vocês,gostariam de ficar para nossa festa.Vai ser amanhã.-Falou sorrindo.

Do nada Aly começa a pular.Ela sofre gente.

-Sim nós aceitamos,sim sim sim.-Falou repetidamente.

Todos olharam pra ela,e eu não me agüentei e comecei a rir.

Entramos no elevador,e eu já bolava minha roupa pra festa.

Os outros conversavam,e eu lá pensando nas roupas.Até que Emm me pergunta algo e nem escuto.

-Amor,o que você acha?-Jazz pergunta próximo ao meu ouvido.

-An...acho o que amor?-Pergunto.

-Você não tava prestando atenção em nada certo?-Aly perguntou e eu fiz que não.-Tava pensando na sua roupa acertei?-Ela perguntou.

Abri um sorriso enorme fazendo um sim com a cabeça.

-Não só na minha roupa honey,na de vocês duas também.-Falei,fazendo Aly me olhar aterrorizada e Eri sorrir.

-Nem vem Luana.-Aly fala.

-Calma honey,pode ter certeza que vai ser no seu estilo...erra...-Falo e ela me manda um olhar feio.-vai ser no seu estilo pode ter certeza.-Falo.

-Sei.

-Então,refazendo a pergunta.Cunhadinha,você ta pensando em comprar outro carro?-Emm pergunta.

-Hum...não sei Ursão,tenho que ver os tipos.-Falei.

O elevador,tinha chegado no lugar que parecia uma igreja,e saímos.Fato,já tava de noite.

Fomos pro hotel,e cada um foi pro seu quarto.

Jazz estava vendo TV,quando eu fui tomar banho.

Sai do banho só de lingerie (http://bymk.s3.amazonaws.com/Items/Item-424051-500.jpg).

Jasper me olhou com desejo.Seus olhos estavam em brasas.

Veio para o meu lado em segundos.Me olhou e me beijou com desejo.

Não esperou nada,já me tacou na cama,e ja estava em cima de mim.

A noite vai ser boa hoje.

                                           xxx

Acordei com os raios de sol que batiam no meu rosto.Estão a realidade caiu.

Eu perdi minha virgindade.Deus,eu perdi minha virgindade na Itália,com o amor da minha vida.

To tão feliz gente.

Ouvi o barulho de chuveiro cessar,e de lá sair um Jasper só de toalha na cintura.

Que isso,é maldade gente.

-Bom Dia meu amor.-Falou,me dando um beijo.

Intensifiquei o beijo,e o trouxe pra cama comigo.

Como ainda sou humana,preciso de ar então parei o beijo.

-Bom dia meu amor.-Falei arfando.

Ele me olhou com os olhos em brasas,de novo,e me beijou,de novo.

Então olho no relógio e vejo que são 13:30,saio de baixo de Jasper e o mesmo me olha assustado.

-Que foi?-Perguntou.

-Olha o horário amor,preciso ir ver as roupas com as garotas.Tipo agora.-Falei indo pro banheiro.

Ele apareceu lá,com cara de cachorro que caiu da mudança e falou.

-E vai me deixar assim,nesse estado amor?-Perguntou.

Sério,devia ser crime ele usar essa carinha.

Só sei que me joguei nele,e as compras que esperassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: M-E-D-O! Sério. To até com medo do que ela vai escrever de mim. Principalmente depois de hoje! O.O Não perguntem.
n/L: haushasuhasuh que? Eu falei sério sobre aquilo tá?
n/P: MEDOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
n/L: Tchau nanica! Então pessoas, VOCÊS NÃO LERAM A MINHA OUTRA FIC! FIQUEI MUITO TRISTE! :( To esperando vocês lá hein! Sério mesmo! Deixem reviews! Bjxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.