A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 20
Surpresa na mansão Cullen


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi pessoas! Desculpem a Luh pela demora em postar, ela queria postar dois capítulos, mas não deu então eu to postando! Também não postei ontem, porque a gente foi no shopping e não deu tempo! Enfim, o capitulo esta aqui, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/20

Aly's Pov.

Por favor,me matem.A morte é melhor que isso.Segunda feira,escola,garotos idiotas.

E,aqui estou eu dentro do carro do Edward,quase babando no banco.O mesmo,ta se segurando pra não rir de mim.Por que se ele rir,ele sabe o que o aguarda.

Chegamos na escola,e vi a vaga onde a Luh sempre estaciona um carro preto (http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/camaro-2011.jpg).

No banco,estavam Eri (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28029306&.locale=pt-br),Emmett,Mat e Rosálie,encostados no carro estavam Luh e Jasper,os dois últimos praticamente se engoliam.

Fui até onde eles estavam,e assim pude ver a roupa da Luh (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28029062&.locale=pt-br).

Ela me olhou e sorriu.

-Resolveu variar é?-Perguntou se referindo as minhas roupas(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28029072&.locale=pt-br).

-Não,é que eu tava com pressa e nem vi minhas roupas.-Falei e ela fez careta.

O sinal tinha batido,mais meu amor falou que não iríamos entrar.Então da floresta,aparece Jacob,e Seth.

Eles pararam,no mesmo lugar da primeira vez,e os meninos e nós,nos aproximamos.

Luh,falou algo no ouvido de Jasper,e o mesmo pareceu meio tenso mais concordou.

-Hey Seth,Jake como vão?-Ela perguntou,indo abraçar os dois.

Ah,então era isso que ela falou pro Jasper.

-Vamos bem Luh,queríamos falar com os sang...Cullen.-Seth falou,mais se corrigiu,por que Luh fez uma carranca pra ele que deu medo.E que fique claro,eu não tenho medo.

-Pode falar Seth.-Ed falou.

-É,que apareceu um sanguessuga desconhecido nas nossas terras,e queríamos saber se é conhecido de vocês.-Falou,e nessa hora os meninos ficaram tensos.

-Não estamos esperando ninguém.-Ed falou,e sua voz tinha mudado.

Parecia,que tinha raiva.Mesmo assim estava linda.Isso foi meloso.

-Ficaremos de olho,pode ter certeza Jacob.-Ed falou.

-Então tá,tchau meninas.-Jacob falou indo pra floresta.

-Tchau meninas.-Seth falou.

Ele,estava indo pra floresta e Jacob estava esperando ele.Mais o menino parou do nada,e Ed deu um sorriso.

-Luh,ele quer falar com você.Mais,não sabe se pode.-Ed falou.

-Claro que eu posso.Jazz?-Ela perguntou e ele fez um sim com a cabeça.

Luh Pov.

Cara,ta zoando comigo.Vampiro em La Push,eu me preocupei lógico.O Seth mora lá,e ele é como um irmão pra mim sabe.

Não fiquei preocupada comigo,e sim com Seth,os garotos de La Push,Jazz e os Cullen.

Então,Ed fala que Seth queria falar comigo.Perguntei pro Jazz se estaria tudo bem e ele falou que sim.

Fui até ele e perguntei.

-O que aconteceu Seth?

-Luh,sabe,ai droga não sei como falar isso.-Ele falou.

-Que tal pelo começo?-Perguntei.

-Tá.Tem uma menina na minha escola,e eu gosto dela sabe,mais não sei se ela gosta de mim.Eu queria saber,se você pudesse ir a La Push,pra conhecer ela,e ver se ela gosta de mim.Claro se seu namorado deixar.-Ele falou,e abaixou a cabeça envergonhado.

-Peraê,que eu vou falar com o Jazz.-Falei sorrindo.

Fui,até onde os outros estavam,e puxei Jazz pra um canto.

-Pode ir,más mantenha contato.-Falou me fazendo pular em seu pescoço e lhe beijar.

-Te Amo.-Falei.

Ele sorriu e sussurrou um Te Amo.

Fui até as garotas,e elas fizeram que sim com a cabeça.

Significa,que elas iriam comigo.

-Seth,eu e as meninas aparecemos em La Push,lá pelas 14:00h tá.-Falei sorrindo.

Ele sorriu e concordou com a cabeça.

Foi até o Jake,e entrou na floresta.

Voltei até onde os garotos estavam,e pude ver seus corpos tensos.E com um olhar preocupado.

-Hey,não fiquem assim.Nada vai acontecer.-Falei abraçando Jazz.

-Nós sabemos amor.Mais não da pra não ficar preocupado.-Respondeu.

-Então gente.Não temos mais clima pra escola.Que tal voltar pra casa?-Emm perguntou.

Concordamos,então eu e Mat fomos no nosso carro,e o resto foi no carro do Ed e da Rose.

Eu e Mat chegamos na casa dos Cullen,e tipo eu entrei mó feliz rindo de uma coisa que o Mat tinha falado,e quando vejo,os meninos e as meninas olhavam pra mim,e tinha um rapaz lá,que tinha olhos vermelhos.E me olhava sei lá,parecia desejo?

Jazz veio para o meu lado,em menos de um segundo,e já tinha o braço na minha cintura possessivamente.

-Estão todas aqui agora?-O rapaz perguntou.

-Sim.-Ed respondeu.

-Garotas,eu sou Demitri,e pertenço a Guarda Volturi.-Ele falou com orgulho.

-E o que o Senhor da Guarda Volturi deseja?-Aly falou com o seu típico tom de "não to nem ai".

-Chegou ao nosso senhor,que um de nossos amigos foram mortos.Mais a razão não é essa.Nossos senhores,querem conhecê-las.-Ele falou e no final deu um sorriso malicioso.

-É mesmo necessário?-Ed perguntou.

-Sim.-Demitri falou em um tom duro,e sério.

-Então nós vamos.-Falei.

-Esperaremos vocês,na quarta-feira.-Ele falou e sorriu pra mim.

Senti o braço de Jasper me apertar mais,e um rosnado estava prestes a sair.

-Se é só isso que tem a dizer,pode ir.Já passou seu recado.-Falei de um jeito que nunca pensei que falaria.Do jeito de chefe sabe.

Ele pareceu se assustar com o meu tom de voz,mais acho que foi por que ninguém deve ter falado um dia com ele assim.

Ele deu uma ultima olhada e desapareceu.

Todos me olhavam,e só abri um sorriso inocente.Emm deu uma de suas gargalhadas,me virei pro Jazz e falei.

-Amor,tenho que arrumar minhas roupas.-Falei no seu ouvido e o vi arrepiar.-Vem comigo?-Perguntei.

Ele me olhou com os olhos em brasa,e me puxou até o carro.

Demitri Pov.

QUEM AQUELA GAROTA PENSA QUE É?

Falar daquele jeito comigo?Ninguém nunca falou assim comigo.

Mais,quando ela entrou,ela foi a que mais me chamou a atenção.Determinada,sem medo,demonstra poder,e é gostosa.

Cheguei em Volterra,em menos de 2 horas.Sou bem rápido sabe.

Adentrei no castelo,e fui para sala dos meus senhores.

-Então meu caro Demitri,como foi sua visita?-Aro perguntou.

-Foi bem meu senhor,dei o recado,e eles estarão aqui na quarta-feira com as humanas.-Falei.

-Hum,se importaria?-Perguntou.

Só estendi minha mão,e o deixei ver.

Quando os Cullen me viram na sala deles,quando a Luana chegou,como as humanas não pareceram assustadas com a minha presença,em como Luana em particular me pareceu poderosa.Em como ela falou comigo.

-Não creio meu caro.Elas não magníficas.-Ele falou com os olhos brilhando.

-O que foi irmão?-Caius perguntou.

-Logo você verá irmão.

Pelo tosto de Aro,eles está louco para conhecer essas humanas.Ele pareceu particularmente encantado por Luana.Mais a tal de Aly também o interessou.

Agora,só nos resta esperar eles chegarem.E ver no que isso vai dar.

Eu particularmente,acho que os 3 vão se interessar por elas.Pois querendo ou não são diferentes.

Aro com certeza,vai tirar todas suas curiosidades quando eles chegarem.

Isso pode até ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P:Uiii! Quem ai quer saber o que vai acontecer levanta a mão o///// Deixem reviews pessoinhas amadas e desculpem a demora! Beijos!
n/L: Gente!!! Eu to com uma nova fanfic chama LA-Where Dreams Are Made of e eu gostaria muito que vocês dessem uma passadinha lá e se puderem deixar um review também não faz mal! Então, se puderem, uma passadinha lá ok? Ela é bem legal! Tá começando, mas logo postarei mais! Beijos da Luh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.