A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 25
COMO É QUE É?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/25

Luh Pov.

Ah,que raiva.Aquele lobo sem sentimentos.Que ignora minhas ligações.Por que ele ta fazendo isso?

Mew,eu amo o Seth como um irmão.Mas ele não aparece a séculos.

To ficando mega preocupada.Ele não liga,não atende minhas ligações.Não dá sinal de vida.

Resolvi ligar pra Leah.A irmã do Seth.Me simpatizo com ela.Mesmo sendo pouco.Ela me contou sua história.E bom.O Sam foi bem idiota de trocar ela.Mais é coisa de lobo.Ela ta seguindo em frente com o Embry.

-Fala.-Ela atendeu.

-Ah.Vou bem também Lee.-Falei a chamando pelo apelido.Poucas pessoas a chamam assim.

-Que bom.Manda o que você quer.-Falou.

-O que seu irmão tem?Por que ele não atende minhas ligações.E COMO SE MATA UM LOBO,POR QUE EU VOU MATAR ELE.-Falei e gritei na ultima parte.

-AI.Não grita.Olha,eu não posso falar sobre isso.Vem aqui em La Push que você entende.-Falou.

Concordei,falando que já tava saindo de casa.

Liguei pro Jazz avisando ele.E o mesmo concordou.Mesmo relutante.

xxx

Cheguei em La Push,e estacionei em frente a casa de Seth.

Desci e Leah atendeu a porta.

-No quarto dele.-Falou.

Fui até o quarto de Seth,e bati na porta.Como não houve resposta,entrei do mesmo jeito.

A cena que eu vi,partiu meu coração.

Seth estava deitado,chorando,com olheiras,mais magro do que nunca e fragilizado.

Corri até sua cama e o abracei.

O mesmo começou a soluçar e me agarrou.

Depois de um tempo,ele parecia mais calmo e me olhou.

-Desculpa,por me ver desse jeito.E por não atender suas ligações.Se você quiser me matar eu deixo.Acaba com meu sofrimento.-Falou e eu comecei a chorar mais.

-Para com isso Seth.Nunca mais repita isso.Agora me conta o que aconteceu.-Falei.

Então ele contou.Que tava amando uma menina,e que eles estavam juntos mais viu ela beijando outro e ela falou que ela não era de ninguém.

Fiquei com tanta raiva da talzinha que ordenei Seth a se arrumar,ficar lindo e gostoso.Por que essa vaca ia pagar e caro por fazer isso com ele.Ou não me chamo Luana Brice.

Sai puxando Seth pelas ruas de La Push,até onde ele falou que a escola era.

As pessoas olhavam acho que por nunca me ver ali.

Ou por causa de Seth,que tinha ficado bem gato.

Blusa preta colada,uma bermuda jeans.Cabelo bagunçado e sexy.E um tênis.E bem cheiroso.

Chegamos na escola.Era o horário de sair.Íamos pegar Jake.Bom,e mostrar pra menina,o que ela tava perdendo.

Tava tão impaciente,que comecei a bater o pé no chão.Seth me olhou e começou a rir.

Então o sinal bateu.E aquele volume de alunos começou a sair.E nada de Jake.

Todo mundo me olhava.

Tá.Só por que eu tava um pouco arrumada.Não era nada de mais(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30411360&.locale=pt-br).

Então Seth me mostrou a garota.Tem cara de vaca mesmo.Hum.

Olhei ela de cima pra baixo,e a mesmo me encarava.

Então avistei Jake saindo,e sorri pra ele.

Ele veio e me deu um abraço gostoso.E quente.Um beijo no rosto.

-O que você ta fazendo aqui?-Perguntou ainda abraçado comigo.

-Ah,vim visitar meus amigos.E resolver uma coisa.-Falei.

Olhei em direção da garota e Jake seguiu meu olhar.

-Ah tá.-Falou como se entendesse.

-Seth,me abraça.-Falei.Ele me olhou como se aquilo fosse um absurdo e fiz minha pior cara.Ele me abraçou na hora.

A garota viu e fez uma cara de "eu não acredito".

Veio em nossa direção com um sorriso.

-Oi Seth.Jake.E você é quem?-Perguntou.

-Luana.Luh só para amigos.-Falei.

-Ah,prazer sou Amanda.Você não é daqui é?-Perguntou.

-Não,não sou.Você conhece os meninos da onde?-Perguntou.

-Ah,da escola.-Falou.

-Hum,então tá.Seth,meu lindo tudo certo pra amanhã?-Perguntei.

-Ah tudo sim Luh.-Seth falou.-Você vai né Jake?-Seth perguntou.

-Hum...vou sim.-Falou.

-Ótimo combinado.Vamos,vamos que tenho que falar com a sua irmã.Sim Jake.Pode dar uma volta com o meu carro.-Falei e seu sorriso aumentou.

Saí andando com os garotos e a tal Amanda me parou.

-Vocês vão aonde?-Perguntou.

-Isso não é muito da sua conta,mas mesmo assim vou falar.Vamos sair.Só amigos.-Falei e voltei a andar.

-Bom,agente se vê.-Falou.

-Acho que isso não vai acontecer Fernanda.-Falei errando o nome dela de propósito.

-É Amanda.-Falou e fingi não escutar.

xxx

Voltamos conversando.E muitas pessoas em La Push reparavam na minha roupa.Eu to normal gente.

Chegamos na frente da casa do Seth,e Jake olhou pro meu carro como se fosse mágico. -É perfeito.-Falou olhando meu audi(http://static.blogo.it/carangoblog/audi-r4-2011/audi_r4_2011.jpg).

-Só não risca.-Falei.

Aly's Pov.

Cadê a Luana?

Tá,eu não sou de me preocupar com as amigas.Mas ela sumiu.

Eri não sabe dela.Eu não sei.Ela não some sem dar notícias.

Avistei Jasper assistindo TV, fui perguntar a ele.

-Hey Jasper.Você viu a Luh?-Perguntei.

Ele se virou e falou.

-Em La Push.Foi visitar o Seth.-Falou calmo.Calmo de mais.

-Você ta se segurando pra não ir buscar ela né.-Falei.

Ele sorriu,afirmando.

-CADE A LUANA?-Eri grita aparecendo na sala.

Eu dei um pulo de susto.E Jasper fez careta.

-Desculpa.-Ela falou.

-A Luh foi visitar o Seth.-Falei.

-Se ela te ver assim vai falar "e eu achando que você tinha deixado o lado negro".-Eri falou tentando imitar a Luh.Só por que tinha voltado com as roupas pretas(http://www.polyvore.com/aly/set?id=30412439)

Fiz uma careta.

-E o que ela vai falar sobre você?Não o que eu vou falar."Nossa Eri só de olhar pra você perco minha sede".-Falei me referindo a sua roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30412349&.locale=pt-br).

Comecei a rir,então escuto um grito.Da Luana.

Na hora que eu olhei pra onde Jasper estava.Ele não estava mais lá.

Fui até lá fora,e a cena que vi foi bem engraçada.

Luh Pov.

Depois que o Jake deu uma volta com meu carro.Fiquei conversando com a Lee,sobre as coisas.

Seth estava bem melhor,devo acrescentar.

Fui embora.E fui direto pra casa dos meninos.

Chegando lá,vejo Emmett fazendo uns movimentos de luta.

Desci do carro,e fui cumprimentar ele.

-Argh.Você ta fedendo a cachorro.-Falou

-Para Emm.Eles são meus amigos.-Falei fazendo cara feia.

Ele olhou pra mim e depois foi até meu carro.

-Não só você,como seu carro ta fedendo a cachorro.-Falou apontando pra mim.

Olhei pra ele.Tá.Eu tinha falado que ele ia dar uma volta.Mais na hora que eu vi o Jake

deixei.Fui por impulso.

-Aquele fedorento andou nessa máquina primeiro que eu?-Perguntou chegando perto.

-Talvez.-Falei.

-Ele andou não foi?Ah,não acredito.Vem aqui Luana.-Emmet falou quando me viu afastando.

Comecei a correr,e ele atrás de mim.Lógico que ele corria como um humano.

-AHHHHH.DESCULPA.-Gritei,e quando vi não estava mais no chão.Emmett tinha me pego no colo.

-Promete,que no próximo que você comprar eu ando primeiro?Em todos?-Perguntou.

Ele tava com uma cara tão fofa,e quando eu ia concordar,senti alguém me puxando.

-Você tá bem?-Jazz perguntou.

Olhei pra ele e sorri.Sempre preocupado.

-Claro que to amor.E respondendo Emm.Eu prometo.-Falei e ele sorriu.

-Promete o que?-Jazz me perguntou sem me colocar no chão.

-Que ele vai ser o primeiro a andar nos meus carros.-Falei.-Pode me colocar no chão já Jazz.-Falei,mas o mesmo sorriu safado.

-Hora de compensar sua ausência.-Falou e me dei conta que já estava no seu quarto.

-Com Prazer.-Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIA CONSEGUI POSTAR! Ufa! Nossa! Cansei de ficar copiando e colando, mas finalmente estou aqui para dizer: DEMORO MAIS CHEGO! Olha gente, postar ta ficando difícil, porque eu mudei de período e tals... ta um rolo. Mas não é por isso que a gente vai parar né! :) Bom, reviews sim?
Beijos e desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.