A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 17
Um estranho na casa da Aly


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oiieee! Aqui mais um capítulozinho da Luh! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/17

Aly's Pov.

Hoje é segunda feira,e me matem tem escola.Morte.

Como sempre o Ed passou a noite comigo.Ele foi pra casa dele e eu tomar banho.

Sai do banho e coloquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27362820&.locale=pt-br),e ele apareceu.

-Amor,eu e os meninos não vamos na escola hoje ok.Vamos pra Port Angeles com a Esme.-Ele falou.

-Sério amor.Ai,tubo bem.-Falei,cara que meloso saiu minha voz.

-Bom,o Jasper ligou pra Luh,e ela vem te pegar tá.Te Amo.-Ele falou e nessa hora derreti.

-Também Te Amo.-Respondi.

Ele me deu um beijo e saiu.

Desci,e fui tomar café com a Maria.

Então escuto uma buzina.Falo tchau pra Maria e saiu pra fora.

Lá fora,tinha um carro bem chamativo devo dizer (http://motordream.uol.com.br/upload/Jaguar-C-X75_Concept_2010_800x600_wallpaper_01.jpg).

Nele estava Luh (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27363615&.locale=pt-br),e nossa tava com muito rosa.

-Eae linda,hoje você vai pra escola comigo.De mais.-Ela falou.

Olhei pra ela e revirei os olhos.

-Os meninos vão pra Port Angeles né,pelo que o Jazz me falou,o Emm  já falou com a Eri.-Falou.

E devo dizer,tava tão gostoso dentro do carro,quentinho sabe,quase dormi nele.

Chegamos na escola e pude ver Eri,e Mat conversando.A Rose também não tinha vindo.

Na vaga que Luh e Mat sempre estacionavam,tinha um carro que julgo ser o do Mat tinha uma Ferrari (http://www.ferrari458italiapic.com/ferrari458italia/car/pictures/2010/11/ferrari-458-italia-2011-800x600-wallpaper-03.jpg).

Luh,estacionou do lado da Ferrari,e descemos.Tipo todo mundo olhou,a escola inteira deu medo de mais.Mais eu não tenho medo.

Eri (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27363823&.locale=pt-br),tava com um salto alto branco e uma cara emburrada.

-Pra que essa cara dona Erica?-Luh perguntou e Mat começou a rir.

-É por que o Emmett não veio mana.-Ele respondeu.

-Affe Erica,que isso.Hoje vocês vão lá em casa sabe,e vamos fazer as coisas que você e a Luh gostam.-Falei e nessa hora as olhos da Luh brilharam,e Eri abriu um sorriso enorme.ME FERREI.

Do nada senti um frio na barriga sabe,e uma vontade de sair correndo.Isso foi estranho.

Entramos pra nossa sala e ficamos trocando bilhetes,e mensagens.Em todas as aulas.

O intervalo foi normal,e a melhor parte aconteceu.Bateu o sinal pra ir embora.

Estávamos no estacionamento,e me senti sendo observada sabe.Olhei pra trás e vi um rapaz,bem branco nos observando.E aquele frio voltou de novo.

Ignorei e fui pro carro da Luh.Eri ia conosco,e não sei como,mas coube nós três dentro do carro.

Chegamos em casa,em menos de 5 minutos(é a Luh correu como o de sempre e um pouco mais.E Eri quase morreu.).

Luh,guardou o carro na garagem,e entrou correndo em casa.

-Que foi menina?-Perguntei.

-Sei lá,só sei que senti um frio,e parecia que estávamos sendo observadas sabe,ai meu subconsciente falou pra eu chegar o mais rápido na tua casa.E foi o que eu fiz.-Ela falou tudo rápido e assustada.

-Eu também senti isso.-Eri falou.

-Eu também.-Falei.

-Bom,não deve ser nada né garotas.Vamos nos divertir ok.-Luh falou tentando descontrair.

Então a seção tortura começou.Fizemos as unhas,limpeza de pele,cabelo e maquiagem. Eu disse que tava ferrada!

Ouvimos um barulho lá em baixo,e ficamos assustadas.

Resolvemos ir ver:Eu tinha um tênis,Eri tinha uma tesoura e Luh tinha o abajur.

Fomos mansamente lá em baixo,e fomos na cozinha e nada.Área de Serviço e nada sala e nada,até que do nada paramos,como a Luh tava na frente e de costas pra nós ela não viu,mas nós vimos.O mesmo garoto que nos observava estava na sala nos olhando com olhos vermelhos sangue.Ferro de novo tem um vampiro na minha casa.

Do nada Luh vira,e vê o vampiro,e do nada quebra o abajur na cabeça dele.Como se fosse fazer alguma coisa.

Eu e Eri corremos pro meu quarto e Luh veio atrás com o celular na mão.Tranquei o quarto e coloquei cômoda,e tudo pesado na porta.

-Alô.Jazz meu amor socorro.-Luh falou.

Jasper Pov.

Estávamos,na loja com Esme,que parecia estar muito feliz em redecorar nossa casa.

Do nada,sinto um frio na barriga,e uma sensação de perda.Então a imagem da Luh me veio na mente.Ela tava em perigo eu sentia isso.

Então meu celular toca.

Olho e vejo que era meu amor.

-Oi amor.-Falei.

- Alô.Jazz meu amor socorro.-Ela falou e fiquei em pânico.

-Amor o que ta acontecendo?-Perguntei e Ed e Emmett vieram pro meu lado.

-Sei lá Eri.Aly,começa a arrumar as coisas no banheiro.Lá que nos escondemos.-Escutei minha linda falar.

-Amor,o que tá acontecendo?-Refiz a pergunta.

-TEM UM VAMPIRO NA CASA DA ALY JASPER ISSO QUE TA ACONTECENDO.-Ela gritou e o mundo pareceu parar.

Quando percebi,já estava correndo.Meus irmãos do meu lado.

-Aonde vocês estão?-Perguntei.

-No quarto da Aly,colocamos os móveis na porta,mais isso vai ser inútil contra ele.Jazz o que eu faço?-Ela perguntou e começou a chorar.

Ouvi-la chorando foi como se me torturassem,não muito mais dolorido,e eu não podia fazer nada pra ajudá-la.Mas ao mesmo tempo sentia uma raiva imensa,de pegar o desgraçado e fazer ele sofrer,por fazê-la chorar.

Então avistei a casa de Aly e apressei o passo.

-Estamos entrando amor.Fiquem quietas,e só saiam quando nós a chamarmos.-Falei.

-Tudo bem amor.Cuidado tá.Te Amo.-Ela falou.

Entramos na casa,e pude sentir o cheiro.Era desconhecido,mas não liguei pra isso queria acabar com isso logo,pra is cuidar da minha amada.

Seguimos o cheiro,e encontramos ele pronto pra arrombar a porta.

Nós três,sabíamos que as meninas estavam atrás daquela porta então Emmett foi pra cima dele.

Ed o pegou pelos braços,e o arrastou para a floresta.

Já estava muito irritado,então fui pra cima dele,queria matá-lo,mas resolvi bater um pouco nele.

Dei um chute,e o fiz voar uns dois metros.Emmett entrou no jogo,e começou a bater nele.

O garoto era novato,não tinha nem um pouco de experiência.

Antes de desmembrá-lo ele falou.

-Elas tem um cheiro maravilhoso.Se eu não consegui sugá-lo,outros conseguirão.-Falou me fazendo rosnar.

-Estaremos aqui para os outros,e eles terão o mesmo caminho que o seu.-Falei e arranquei a cabeça dele,tacando no fogo.

Corremos,pra casa da Aly,e falamos que íamos entrar pra garotas.

Mal entrei no quarto e senti um corpo se chocando com o meu.

-Amor,você ta bem?Ele te machuco?Você ta bem mesmo.Fala alguma coisa amor.Ai meu deus você não está bem.-Luh falou em disparada.

-Calma amor,eu to bem sim.Na verdade eu é que deveria te perguntar se você é que estava bem sabia.E não aconteceu nada comigo pode ter certeza tá.-Falei a tranqüilizando.

-Tem certeza amor.Meninos ele ta mesmo bem?-Ela perguntou ao meus irmãos.

-Ta sim Luh.-Ed respondeu sem olhá-la,pois estava agarrado a Aly.

Eri e Emmett,estavam se engolindo.

-Amor,agora eu que pergunto.Você está bem?Ele fez,alguma coisa com vocês?-Perguntei me lembrando de ouvi-la chorar.

-To sim amor,bem melhor agora com você aqui.-Falou me olhando.

Olhei em seus olhos e a beijei.

E se algum vampiro,garoto,ou cachorro pense em chegar perto dela terá o mesmo destino que o vampiro de hoje,ou pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Nossa que violência! ushauhaushasuh Hmmm, to sentindo um cheirinho bom de macarrão! *-* Mas isso não vem ao caso! Esse capítulo é dedicado à Likacullen, ela pediu ação e a Luh deu ação! Enfim, é só isso!
n/P: Sigam no twitter http://twitter.com/#!/Aly_Correa_ e http://twitter.com/#!/_LuuHh_ Perguntem: http://www.formspring.me/alycorrea e http://www.formspring.me/LuHh100 Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.