A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 18
Eri toma uma decisão


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI! Não postei ontem, porque o site tava fechado... seis sabem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/18

Aly's Pov.

Depois que aconteceu aquele ataque,Ed ficou ainda mais grudado em mim.Se fosse,em tempos atrás eu acabaria com ele,mas me sinto tão segura,e amada com ele perto.E é tão bom.

Acordei com ele me beijando.

Levantei,fui pro banheiro tomar banho,e ele foi pra casa dele se arrumar.

Sai do banho e coloquei uma roupa normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27556887&.locale=pt-br).

Desci,tomei meu café com a Maria e escutei a buzina.

Dentro do carro,o caminho foi tranqüilo,conversamos e ele me deixou com vergonha.

Chegando na escola,Eri estava com Emmett,e estava vestindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27585728&.locale=pt-br).Tipo,os dois se engoliam sabe.Urgh.

Fui até eles,e Eri como sempre corou,Emm só deu um sorriso.

Jasper estava conversando com a Rose,então o barulho de pneus atingiu o estacionamento.

Um carro vermelho (http://allthecars.files.wordpress.com/2009/01/fisker-karma-convertible01.jpg),apareceu.Ele se parecia com o carro que a Luh deixou o Ed andar um dia.

Do carro saiu Mat,que dirigia,vestindo uma blusa branca,calça jeans preta,all star preto,e a famosa jaqueta de couro preta.

Do outro lado saiu Luh vestindo (http://www.polyvore.com/luh/set?id=27586621).

Mat foi pro lado da Rose,e começaram a se engolir no estacionamento.Luh foi para o lado de Jasper e os dois deram seus beijos,quentes.

Então Eri falou.

-Meninas,vamos nos reunir na casa da Aly hoje tá.É,que o Emm falou que os meninos vão caçar sabe.-Falou.

-Ah tudo bem.-Luh falou.-Mat,você me deixa na Aly?-Ela perguntou.

-Lógico maninha.-Mat respondeu.

Bateu o sinal para as aulas,e como sempre eu e as meninas ficamos trocando bilhetinhos e mensagens.Sim não prestamos atenção,más nas provas sempre temos as maiores notas.

O intervalo foi norma,assim como o resto das aulas.

Bateu o sinal para irmos embora,e adivinhem.Mat e Luh,chegaram primeiro que todo mundo em casa.

Nos despedimos dos garotos,e Luh como sempre grudou no Jasper,e falou pra ele voltar logo,e depois disso se beijaram de um jeito deles.

Eri e Emm,se engoliam,e Ed e eu nos beijávamos com paixão,carinho.

Eles foram,e entramos.

Meus pais não tinham chegado ainda.E pelo bilhete iam demorar a chegar.

Subimos pro meu quarto,e ficamos vendo TV,então do nada Eri fala.

-Gente,eu vou fazer uma coisa com o Emm.-Falou recebendo nossa atenção.

-Fazer o que Eri?-Luh perguntou.

-Ain sabe,é que toda vez que nos beijamos eu fico quente.-Falou e nessa parte corou horrores.-E acho que já ta na hora de fazer "aquilo".-Falou e corou mais ainda.

-AQUILO?Eri,você ta falando que vai perder sua virgindade com o Emm?-Luh perguntou.Ela era a mais "experiente",nisso devo dizer.

Ela ainda é virgem sabe,isso ela é.Só que é mais fácil falar com ela.Ela leva a sério.

-Bom,é.Por que você acha que eu não devo?-Eri perguntou.

-Eri,você que tem que decidir isso.-Falei.

-Sim diva,a Aly ta certa.Você que tem que decidir.Se você acha que está pronta,então vai lá e perca sua virgindade com ele.Ele sabe que você é virgem né?-Luh perguntou.

-Sabe sim.E falou que quando eu tiver pronta é pra falar pra ele.E eu falei hoje de manhã,quando ele chegou na escola.-Falou.

-Bom,então se ele sabe,ele vai ser romântico e carinhoso.Não se preocupe.E se você vão ficar nervosa,não vai doer nada.-Luh falou e Eri sorriu.

-Bom,sabe é que eu quero usar uma lingerie bonita,e queria a opinião de vocês.-Eri falou.

-Ok.-Eu e Luh falamos juntas.

Então ela nos mostrou uma preta com rosa,até que era bonita.(http://2.bp.blogspot.com/_XNZOdMovH2k/S98YsFpQgWI/AAAAAAAAAAc/Scs94lvMaWw/s1600/lingerieShower.jpg)

Uma rosa bonita também (http://bymk.s3.amazonaws.com/Items/Item-424051-500.jpg).

Ela estava mais vermelha que tudo,eu não sabia o que dizer e só a Luh parecia normal.

Ah é por que ela utiliza,essas lingerie pra ir pra escola,isso é normal pra ela.

-Então o que vocês acham?-Eri perguntou.

-Eu gostei da primeira sabe.Tem cara de inocente,e sensual.-Luh falou deixando Eri mais vermelha.

-Verdade Eri,e primeira é muito bonita.A segunda você pode usar outra vez.-Falei e ela ficou vermelha.

Então ela foi se trocar,e os meninos chegaram.Para,os dois ficarem a sós,eu,a Luh e os Cullen saímos,pra andar e os dois ficaram na mansão dos Cullen sozinhos.

Emmett Pov.

Cara,eu ainda não acredito,que a minha ursinha,finalmente falou que tava pronta.

Tipo,mew,esperei tanto por isso sabe.Tava difícil me agüentar toda vez que ela corava,ou nos beijávamos daquele jeito quente.

Então,ela tá lá no banheiro,e eu aqui esperando,todo ansioso se é que me entende.

Então,ouvi seus passos a porta se abriu e UAU.

Meu deus,eu morri e fui pro céu?Meu deus isso é a imagem da perdição que isso.Minha gata,é muito gata mesmo.

Luh Pov.

Nossa gente,fiquei tão feliz que a Eri tomou coragem sabe.Ain que fofo.

Então pra deixar os dois a sós,eu Aly e os Cullen saímos pra andar.

Jazz ta mais grudado em mim,e devo dizer mais ousado.

Nos distanciamos dos Cullen e ele me abraçou por trás.

-Amor,sabe,desde aquele dia do jogo,você não fez mais aqueles passos e nossa,eu to loquinho pra ver eles de novo.-Falou,me fazendo corar.

-Sério amor?-Perguntei e me virei de frente pra ele.

-Sim.Mais se você não quiser eu entendo.-Falou.

-Deixa eu treinar mais alguns movimentos,que ai eu falo pra você e te mostro tá.-Falei sussurrando perto da boca dele.

-Tá.-Foi a única resposta dele e depois me beijou.

Mais era um beijo mais quente,urgente,gostoso,apaixonante.Viciante.

Nos separamos e fomos até os outros Cullen.

Puxei Aly pro meu lado e falei pra ela.

-Foi tão fofo a Eri falar com a gente né.-Falei.

-É foi sim.Ela com toda aquela vergonha dela,espero que tudo saia bem.-Ela falou me fazendo rir.

-Honey,ela pode ser tímida,mais essa dai quando tá com fogo ninguém segura.-Falei e nós duas rimos.

-Os dois são tão fofos néah.-Falei me lembrando da Eri e do Emm.

-É são.-Aly falou.

Em pensamento,mandei forçar pra Eri.E torci pra que tudo desse certo.

Então passamos na frente de um parque e tinha a Casa dos Horrores.Os olhos da Aly brilharam,e entramos na tal casa.

Me agarrei no Jazz mais que tudo na vida,e as vezes dava um pulo ou gritava.

Que foi sou garota tá honey,me assusto fácil.

Mais acho que somos anormais sabe.Por que,vimos vampiros bebendo sangue de animais e não piramos.Conhecemos lobisomens e não piramos.Eu até virei amiga de um.Falando no Seth,tenho que ligar pra ele,ele me ligou hoje.

Fomos atacadas por um vampiro,e bom ficamos um pouco assustadas.Mais depois não piramos e estávamos rindo.

Mais vampiros podem aparecer e não estamos pirando.

Aly parece que está no paraíso,namora um vampiro,e o ama.Eu namoro um vampiro e o amo.E eu tenho um amigo lobisomem.

Eri namora um vampiro,e vai ter sua primeira vez com um vampiro e não está pirando.

Com é o Emm tem razão.

Somos loucas,ou temos graves problemas.

Mais como minha linda amiga Aly fala.Ter problemas é ser diferente.Então eu sou muito diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Esse capítulo foi meio... Tudo bem, não tenho palavras! Mas o que eu na verdade digo sempre é: "Nós somos loucas, mas as melhores pessoas são" Só que essa frase também ta dentro o meu repertório.
n/L: Desculpem meninas mais como e Eri é a garota so Emm o mais ativo dos Cullen tinha que ter um cap assim sabe.
n/P: ¬¬
n/P&L: Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.