A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 16
Alerta e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi pessoal, desculpem, eu atrasei na postagem. Parte da culpa é da Luh que não tinha me mandado o capítulo e a outra parte é minha, eu tive uns problemas pessoais aqui. Mas aqui está o capítulo pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/16

Aly's Pov.

Quando,a Luh chegou fomos pra La Push.Ela e o Mat foram na frente.

Jasper não gostou muito disso mas concordou.Como eles sempre correm e dessa vez estavam com uma BMW,devo dizer que achei bonita.

Mat,saiu derrapando pneus da casa dos Cullen.Devem ter chegado lá 10 minutos depois.

Nós demoramos mais,só que chegamos.

Quando chegamos,Jasper desceu em disparada do carro da Rose,procurando Luh.

Avistei Mat falando com um garoto,e em segundos Rose estava do lado dele.

Jasper por outro lado estava procurando a Luh,então ele perguntou pro Mat aonde ela estava.

Ele veio até nós com uma cara fechada e respondeu.

-Ela foi até a casa de um tal de Jacob,pegar alguma coisa.-A voz dele demonstrava que ele estava irritado.

-Ei brother,espera que ela já vai chegar.-Emmett falou,mais não deixava Eri sair do seu lado.

Carlisle foi falar com os tais de anciões e Esme foi junto.

Ouvi a voz conhecida da Luh e olhei pra trás.Ela estava sorrindo de algo que um garoto tinha falado,e nessa hora vi Jasper tremer de raiva eu acho.

Ela nos viu,e veio para o nosso lado com o garoto.

-Até que fim chegara.Bom,gostaria de apresentar o Seth,ele é meu mais novo amigo de La Push.-Falou.

Nem os garotos,nem o tal de Seth estavam a vontade.Luh também percebeu então falou.

-Seth,vai procurar o Quil,aquele menino sumiu.-Falou e pude ver o garoto suspirar aliviado.

Se despediu de nós,e saiu dali.

-Legal ele né.-Falou e olhou pro Jasper.

Nessa hora pude perceber que ela viu que ele não estava nada feliz e foi pro lado dele.

-Que foi amor?-Ela perguntou.

-Nada Luana,nada.-Ele respondeu e ela tremeu com o tom de voz dele.

-Vai Jasper fala logo,ninguém fica com uma cara dessas por nada.-Luh falou com a voz firme.

-Simples,precisava ficar de risinhos com aquele cachorro?-Perguntou olhando pra ela.

-Simples,ele virou meu amigo,ou agora nem amigos mais eu vou ter?-Ela perguntou.

-Simples,amigos como ele são perigosos,ele é um lobo perde o controle fácil,vai que isso acontece perto de você.-Jasper falou agora,com a voz bem baixa.

-Ah meu amor,prometo que nada vai acontecer comigo.E não precisa ficar assim.O Jake é meu amigo,você é meu amor eterno.-Ela falou e nessa hora vi os olhos de Jasper brilhar.

Ele então a virou,e a beijou de um jeito bem quente sabe.

-Ah vão pra um quarto.-Eu e Emmett falamos juntos.

Então nos chamaram,por que ia começar a tão esperada reunião.

Fomos,até o lugar falado e todos os anciões estavam lá.

Um deles começou a contar histórias,dos ancestrais deles,e tal.E nossa eram bem legais.Interessantes.

No final,quanto todos tinham ido embora,ficou só nós,os Cullen,os lobos e os anciões.A real reunião começou.

-Cullens,o tratado que temos com vocês,até hoje nunca foi quebrado.-O que parecia ser o mais velho falou.-Mais não é por isso que vamos baixar a guarda.Vejo,que tem humanas se relacionado com vocês,então focaremos nelas,e nas pessoas é claro.Estaremos de olho,sempre estamos.-Ele terminou de falar e vi os meninos tensos.

-Sei que honramos com o tratado,e continuaremos a honrar com nossa palavra.Sei que ficarão de olho,e isso seria o certo de fosse eu.Nunca machucaríamos essas humanas.Elas fazem parte da família Cullen agora,e nunca machucaríamos qualquer humano.-Carlisle falou com seu tom calmo mais sério.

Os anciões se levantaram,fizeram um negocio lá e apertaram a mão de Carlisle.

Estávamos indo em direção aos carros,quando o tal menino,Seth o nome dele apareceu pra falar com a Luh.

-Então já ta indo né Luh.-Ele falou.

-To sim Seth.Sabe,agente pode marcar de ir a praia um dia desses.-Ela falou e nessa hora Jasper travou geral.

-Ah claro que sim.Então aparece ae tá.-Ele falou dando um beijo na bochecha dela.

Ela sorriu e pra ele e continuou andando.

Na hora de ir embora,Jasper falou que ia com a Luh e Mat ia com a Rose.

E deus,a expressão dele deu medo.Mais como eu não tenho medo,não senti medo.

Jasper Pov.

Como assim,ela fica amiga do cachorro.Isso posso até agüentar.Mais,agora combinar de ir pra praia que isso?

Minha família foi por um caminho,e eu peguei outro.

Parei em um lugar,que ninguém nos incomodaria e me virei pra ela.

-Jazz,pode me falar o por que de pararmos nesse lugar?-Ela perguntou.

-Sim,nós vamos conversar.-Respondi.

-Então,tá pode fala.-Ela falou.

-Olha,não quero parecer um maníaco ciumento.Eu até aceitei você ser amiga do cachorro,mas agora você vem com a conversa de combinar pra ir na praia?Pra que isso?Sério.-Falei tudo em disparada.

-Olha Jazz,eu achei o Seth fofo sabe,ele parece ser mais novo que eu,e sei lá,quero cuidar dele sabe.Apesar que ele não precise.Mais cuidar no sentido de conversar e tal.E o negócio de ir a praia,eu ia convidar as garotas,e poderia ser em uma praia cheia de gente.E,não to te achando um maníaco ciumento.To te achando super fofo.-Ela falou,e na ultima parte não sabia mais o por que da conversa.

-Por que eu fico assim com você?É só você falar essas coisas que eu esqueço de tudo.-Falei a verdade.

Pude perceber que ela prendeu a respiração,e o coração dela bateu mais rápido.

-Que bom que te deixo assim,por que você também me deixa assim,ou pior.-Falou.

Olhei pra boca dela,e me deu vontade de beijá-la e foi o que eu fiz.

Ficamos,como os humanos dizem hoje"Dando uns amasso",e depois voltamos pra casa.

Ela foi conversar com as garotas.Rose e Mateus desapareceram,nem quero saber o que estejam fazendo.

Emmett,estava vendo um jogo,Ed estava ao lado dele mais prestava atenção a conversa das garotas como eu.

Carlisle e Esme,estavam no escritório.

As garotas nem pareciam se importar que estavam na casa de vampiros e que conheceram lobisomens.

Como Emmett falou,acho que elas tem problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Ah legal, nós temos problemas agora! A Luana me prometeu que vai ter um capítulo com mais ação, ela me contou uma ideia dela aqui... mas eu não vou contar, porque ai perde a graça né haushasuha Bom, é isso! Deixem reviews, recomendações e estrelinhas! Dicas, críticas, ideias, qualquer coisa! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.