The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 3
Capítulo 2 - Mal estar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/3

Ao abrir os olhos ainda marejados de tanto chorar, me deparei com mamãe sentada na cadeira em frente da minha cama, vigiando o meu sono. Ao perceber que acordei, veio e sentou-se do meu lado

- Bom dia meu amor – falou me dando um beijo na testa

- Bom dia

- Você esta melhor? Sentindo alguma coisa?

-Não, estou bem, mas porque eu, tantas mulheres no mundo desejando um filho e tinha que acontecer justo comigo? – perguntei jogando-me nos seus braços já chorando novamente – Eu não quero essa criança, não quero ser mãe agora!

- Calma filha, tudo vai ficar bem, estamos com você – ela falou passando a mão no meu cabelo me reconfortando.

- Como? Todos estão com ódio de mim, decepcionados, mesmo não falando eu sinto que estão - desabafei

- Nunca mais diga uma coisa dessas – repreendeu e continuou – É verdade que estamos um pouco decepcionados com você, mas nunca sentiremos ódio, você foi à melhor coisa que aconteceu com todos nos, e olhe pra mim – ela pediu já erguendo meu queixo para que assim olhasse dentro dos seus olhos. – Nos te amamos, e estaremos com você para sempre. Vamos te ajudar, e você vai sim amar esse bebê. – ela falou passando a mão na minha barriga.

- Obrigado mãe – falei e lhe dei um beijo

Ela riu e nessa hora tia Alice entrou no quarto, nos tirando do nosso momento mãe e filha, afastei-me de mamãe, e enxuguei as lágrimas, pra tia Alice não ver.

- Vamos Reneesme, esta atrasada! – Alice falava já dentro do meu closet.

Olhei no relógio na cabeceira da cama, e já se passava das 7 da manhã, estava mais que atrasada. Estava ferrada,alem do que esta acontecendo,será possível que ainda tenho que levar bronca?

Levantei-me de pressa e ao ficar de pé senti todo o mundo ao meu redor girar, meu corpo perdeu as forças e minhas pernas ficaram bambas, imediatamente braços frios, me alcançaram me impedindo de cair.

- Reneesme fala comigo, você esta bem? O que esta sentindo? Alice vá chamar Casrlisle. – mãe falava agoniada.

- Já estou melhor, foi só uma tontura passageira

- Se deite novamente, Alice foi chamar Carlisle – ela mandou me colocando de volta para cama e ajeitando os travesseiros nas minhas costas.

Não demorou muito pra Carlisle passar pela porta. Ele pediu que me levassem até seu mini consultório, la poderia realizar mais exames. Isso tudo demorou cerca de meia hora, e todos vieram pra saber o resultado dos exames. Tia Alice e Jasper estavam abraçados perto da porta,Tia Rosalie e Emmet sentados no sofá,mamãe e papai do meu lado na cama.

- Bom Reneesme como era de se imaginar o bebê,assim como você,esta em volta de uma camada muito grossa, que impede de qualquer agulha penetrar. Devido isso, não posso saber se essa criança vai ser totalmente humana, ou também vai ter parte vampiro. Nem se a gravidez vai ser normal. Tudo o que temos que fazer é esperar

Dito isso todos vieram me dar um beijo, e voltaram para sala me deixando a sós com papai.

- Reneesme você precisa contar pra Josh. Aquele canalha tem direito de saber – falou

Ao falar seu nome, senti um enorme arrepio na espinha, de medo, angustia por não saber qual será sua reação. Josh e eu namorávamos há seis meses, e as coisas so começaram a se intensificar entre nós, de uns tempos para cá. Só tivemos uma noite juntos, mas foi o que bastou. Lembro-me como se fosse hoje,nossa primeira vez

Flashback on

Era sábado à noite, e tínhamos acabado de sair do cinema, ele me chamou até sua casa, com a desculpa que tinha que me dar um presente. Aceitei.A casa dele estava escura e não tinha ninguém. E assim que entramos, ele começou a me beijar com urgência, suas mãos ganharam vida e passavam pelo meu corpo com rapidez, ele puxava pra mais perto do seu peito.

- Eu te desejo tanto – ele falava ofegante no meu ouvido.

- Acho melhor irmos – falei afastando-se um pouco. Ele parou e me olhou

- Você não me deseja?

- É claro que desejo, mas... acho que não é à hora. – falei

- Não vou te machucar prometo. So mais um pouquinho. – ele pediu aproximando-se cada vez mais, e falando com uma voz doce, e sensual.

E foi assim, no seu meio da sua sala a nossa primeira e única vez.

Flashback off

- Por favor, será que da pra parar de pensar nisso - papai pediu

A pior coisa de se ter um pai que lê mentes, é que você nunca tem privacidade, nem na sua mente, e também não se pode esconder nada dele!

- Filha venha tomar café. – mamãe falou do andar de baixo

Desci as escadas e todos estavam ocupados fazendo suas atividades individuais, ao passar por eles, apenas sorriram.

- Fiz seu prato preferido meu anjo – Vo Esme falou quando sentei na cadeira

- Obrigada Vo – agradeci

Sempre preferir caçar ao invés de comer, mas das poucas comidas humanas que gostava era apenas, panquecas, sorvete, e bolo de chocolate. Terminei de comer, e fui deixar o prato na pia, onde vo Esme lavava a louça.

- Estava delicioso – falei baixinho no seu ouvido. Sabia que ela adorava quando eu elogiava sua comida.

- Obrigada meu anjo – falou sorrindo

Sai da cozinha e fui pra sala, me assustei não tinha ninguém, só tio Emmet assistindo televisão

- Onde estão todos? – perguntei

- Foram caçar, e minha ursinha me deixou de castigo- ele disse fazendo biquinho, coisa que foi muito engraçado.

Já que não tinha nada pra fazer, voltei pro quarto e deitei-me novamente, estava quase cochilando quando o celular vibrou. Era mensagem.

“Oi amor. Porque você não foi para aula?

Senti saudades. Beijos.Josh

Sempre que lembrava seu nome, as mesmas incertezas vinham a minha cabeça. Qual será sua reação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer duas coisas:

1º: Obrigada pelos review,me deixam muito,muito feliz :)

2º: Acho que já deram pra perceber, que eu tenho uma enorme, big, dificuldade com detalhar as coisas, Descrições, essas coisas... Tipo,eu imagino tudo na minha cabeça, mas na hora de escrever da um bloqueio.. Então,espero que vocês mesmo assim acompanhem a fic


> Próximo capítulo segunda ou terça!