Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 24
Capítulo 23 a hora da verdade pov NESSIE


Notas iniciais do capítulo

OIEE ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/24

Dormi tranquilamente essa noite.

Eu estava me sentindo leve,eu tirei um peso das minhas costas.

Olhei pela janela do meu quarto e por incrível que pareça tinha sol, era um sol frio, mais ainda assim estava lá brilhando perfeitamente.

Suspirei pesadamente e me levantei da cama.

Vesti uma roupa leve, escovei meus dentes...

Eu precisava terminar de fazer o que comecei ontem, precisava tirar todo o peso da minha consciência e ser feliz.

Sai da cabana e fui em direção a mansão, eu precisava ter uma conversa seria e definitiva com nahuel.

Andei lentamente por entre as arvores, plantas e arbustos, pulei sobre as pedras do pequeno riacho... eu nunca tinha percebido que esse lugar era tão lindo!!!

Andei mais um pouco e cheguei a porta da mansão, suspirei  duas vezes e entrei sem pensar muito, eu não podia perder a coragem de fazer o que planejei ontem a noite, meu coração estava disparado, quase saindo pela boca.

A sala estava vazia.

Ouvi um barulho de pratos e vasilhas na cozinha.

Fui ate lá para ver o que era, vi minha avo Esme  preparando algo para o café da manha.

- bom dia vó – cantarolei, dando-lhe um beijo na bochecha.

- bom dia, princesa – ela disse me devolvendo o beijo .

- cadê todo mundo? – perguntei.

- seu avo foi para o hospital, seus tios foram caçar, suas tias foram fazer compras em Los Angeles , eu acho, e seus pais devem estar por ai f....  (n/a: o  f... é uma interpretação livre)

- ta, ta, já entendi – falei a interrompendo, eu não estava interessada na  vida “amorosa” dos meus pais.

- e Nahuel? – perguntei com um gelo no estomago.

- esta no quarto dele – ela respondeu.

- a senhora podia nos deixar a sós, um pouquinho?Preciso ter uma conversa seria com ele – pedi.

- claro que sim querida- ela me disse com um sorriso angelical – eu estou precisando mesmo caçar.

Ela disse saindo pela porta dos fundos da casa.

Respirei lentamente uma, duas três vezes, era a hora da verdade.

Andei lentamente ate as escadas e comecei a subi-las, uma por uma, eu poderia chegar ao quarto dele em um segundo, mas eu estava adiando esse momento o Maximo de tempo que eu podia.

Enfim, cheguei a porta de seu quarto.

Bati lentamente.

- pode entrar – ele respondeu assim que bati na porta.

Entrei lentamente em seu quarto, ele estava sentado em sua cama.

Sentei-me ao seu lado.

- Nahuel, eu preciso ter uma conversa seria com você – falei lentamente.

- pode falar – ele respondeu- estou a todo ouvidos.

E AIII??!! O QUE ELA IRÁ FALAR PRA ELE??? VAI SE DECLARAR OU DAR UM FORA EM NAHUEL??? VCS DESCOBRIRÃO NO PROX CAP. ;) 

PS.: VCS VÃO AMAR!!! EU ACHO...

ATE MAIS....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XAU ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.